PDA

Ver Versão Completa : taliban - cbx 250 twister



taliban
10-12-11, 17:49
Modelo da moto: CBX 250 Twister
Marca: Honda
Nickname: taliban
Nome da moto: sem nome hehe

https://lh6.googleusercontent.com/-oC8OYX5pkVc/TuPFItQobCI/AAAAAAAAAgs/eCHINK_wOTg/s640/20112011040.jpg

Modificações
Lampada Super branca tesla

Futuros ups
Envelopar alguns detalhes
Substituir o escapamento que arranhou no acidente.

Bem é isso, amanhã se eu lavar a moto posto mais fotos shauihsauihsia

beraldo
10-12-11, 19:27
essa cor dessa twister é show de bola
belo twistão .....

taliban
10-12-11, 19:55
Vlw cara eu tava pensando em adesivar umas partes preto fosco ou fibra de carbono, será que fica legal?

charrinho
10-12-11, 20:45
ae bomberman ta massa a tutu, esse modelo, dessa cor aí é o que mais me chama a atenção, muito bonita mesmo.

taliban
10-12-11, 20:54
aeeee vlw

agora vou caprichar nela, ta muito largada :(

charrinho
10-12-11, 20:57
aeeee vlw

agora vou caprichar nela, ta muito largada :(

cara tem um maluco lá na faculdade que tem uma tutu igual a tua, ele mandou fazer o adesivo preto grande das asas no tanque em fibra de carbono, ficou mt massa

taliban
10-12-11, 21:23
Bah boa ideia, será que se eu fizer isso, adesivar a balança com o adesivo que imita fibra e a rabeta com preto fosco ficaria legal?

Winter_Wolf
10-12-11, 21:46
Ae Tabliban! Esperou ter 580 postagem pra poder colocar as fotos da moto foi? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

zua

Sua twister tá massa!

Queria ver esses up's teus! Vai que eu queira copiar na minha! hahaha..

Olha a minha pra ver se te surge alguma idéia também..

-Manda um preto fosco de alta temperatura na curva do escape
-Pinta as tampas do motor em preto fosco ou preto brilho (o que você achar melhor).. Eu prefiro preto fosco, mas o cara pintou em brilhoso a minha, deixei pra lá haha..
-Se não curte muito o lado da originalidade, algo do tipo poderia cair bem: lanterna em leds, mudar os piscas para uns tipo flecha, colocar uns frisos nas rodas, colocar um eliminador de pára-lama, etc..
haha

Tem muita twister aqui no forum.. Eu acho que já vi o de todos, umas 3x haha.. procurando algum up legal..

Esses ups aí que você falou, eu nunca vi.. Até queria ver a foto dessa moto aí que o k2 falou!

Eu gostaria de tentar umas coisas na minha, mas tenho medo e não tenho dinheiro pra ficar fazendo graça qualquer hora haha..

Queria poder ver antes pra ter a certeza de que irá ficar bom, se achar alguém que manjasse no photoshop, seria uma beleza..

Mas é isso aí!

Acompanhando o tópico..

Abraço e parabéns pela motoca!

taliban
10-12-11, 21:50
Valeu, eu ainda vou ficar meio ano sem condições de trocar de moto então talvez faça esses up's logo, quanto a curva também quero fazer, eu tava pensando em trocar o escape queria um mais bonito que o original mas que não fosse barulhento hehe

Zanca
12-12-11, 08:28
Kra o vermelho é lindo parabéns, e como o Winter_wolf disse eu tbem ja rodei muita vezes as que tem postada no fórum para ver uma ideia para a minha tbem

Paulinhoo
12-12-11, 11:40
Podia ter Mais Fotos! =D
Mas Tá Valendo, Parabéns Lek! Vermelha é Lindona Tbm!

LuyxTwister
12-12-11, 14:10
show de bola mas podia ter mas fotos 2x, to acompanhando pra ver se tiro ideias pra minha tbm. eu envelopei uma parte da rabeta da minha da uma olhada ver se lhe agrada.

Yuri_RN
12-12-11, 14:50
Twister dispensa comentários,lembra a eu tive ;) que venha os UP'S.

taliban
17-12-11, 15:27
Valeu pelos comentários galera abraço

Kbça 2T
17-12-11, 15:32
show de bola a motoca... essa cor na Tw fica muito legal... coloca uns frisos vermelhos na roda que fica a cara da moto... a Tw é uma moto com um estilo que nem precisa mudar muita coisa pra deixar legal... ela toda original já é muito bonita né.

Rafael WF
17-12-11, 18:33
Vlw cara eu tava pensando em adesivar umas partes preto fosco ou fibra de carbono, será que fica legal?
Poxa meu, eu naum so mt fão de ta mexendo na pintura de moto nova assim, so mais deixa ela oq ela é, da uma mudada nos piscas escapamento, o basico só
mas cada um cada um, vc quem pediu a opinião kkk
falow, bom find aee.

Julian280891
17-12-11, 18:52
Parabéns a TW ta Linda cara, só podia ter posto mais fotos dela ai, mas a principio da pra ver que ela ta inteiraça, flw

Gu Nora
01-02-12, 18:07
parabens man tutu vermelha é linda ^^

carlosmg
02-02-12, 16:17
Parabéns, moto linda.

lordbrill
02-02-12, 16:32
:clap: Zeraada!!

Mais fotos!! Maais fotos!!... hehe

E que venha os up's !

taliban
16-02-12, 13:19
eae galera, to voltando de férias agora vou dar uma caprichada na moto hehe ta que é só barro da até dó