PDA

Ver Versão Completa : Por que não existia isso quando eu era uma criança?...



magrao tk
10-12-11, 18:47
Por que nunca pensei nisso?


http://www.youtube.com/watch?v=iWl-aKMRq40&feature=related



E eu me virava com uns prendedores de roupa e um pedaço de papelão ou tampa de pote de margarina...

Ah, nem vem! Aposto que a maioria aí já fez algo assim nas suas biclicletas uma vez na vida!

Rudenas
10-12-11, 19:34
kkkkk, ja fiz mt, com pote margarina, garrafa de coca e as vezes ate parafusava , rsrsrrs

XxUNOxX
10-12-11, 23:47
O meu era latinha de cerveja, copo descartável...metia entre a roda e o freio e saia barulhando aushduashdasd

Kbça 2T
11-12-11, 12:02
eu prendia um pedaço de papelão na roda de traseira da magrela pra fica raspando nos raios e fz barulho....rsrsrsrsrsrrss
e claro completava o barulho com a boca...vrummmmm...rsrsrsrrsrs

Yuri_RN
12-12-11, 01:39
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu botava garrafa Pet,latinha de coca-cola,Papelão.. copo descartável.. o que via pela frente
hauhauau era muito lokoo!

pickloco13
12-12-11, 10:05
KKKKKK.... Karaca voltei no tempo, lembrei de quando colocava potinho de YAKUT nos pneus de cravo.....Fazia um barulhao minha cros....Quando mudei o estilo e passei os pneus para os BANANÂO ai nao rolava mais, só um assim igual ao do video......
E os muleke que passava de BIKE gritando BOOBOBOBOOOOOO

magrao tk
12-12-11, 12:47
http://img195.imageshack.us/img195/1958/imagem4391.jpg


Aqui está ela!

Agora visualizem a cena: em 1990 e guaraná com rolha...
Ela tinha:

pintura azul,
paralamas brancos,
Apara barro de plástico azul daqueles que tinham 3 lentes coloridas, tipo um sinal de transito nos 2 paralamas,
sinaleirinha na frente e atrás,
2 espelhinhos retangulares,
buzina daquelas que é uma borracha na parte de trás, que tu apera e faz: ''fuki fuki'',
punhos amarelhos,
fitinhas coloridas nas pontas dos punhos,
capa de banco do Gremio com franjinha,

E o Magrão em cima dela! Pedalando feliz com uma tampa de margarina batendo nos raios.

Zanca
13-12-11, 13:55
quanto latinha não usei para fazer barulho boa gostei da engenhoca

Winter_Wolf
14-12-11, 12:23
http://img195.imageshack.us/img195/1958/imagem4391.jpg


Aqui está ela!

Agora visualizem a cena: em 1990 e guaraná com rolha...
Ela tinha:

pintura azul,
paralamas brancos,
Apara barro de plástico azul daqueles que tinham 3 lentes coloridas, tipo um sinal de transito nos 2 paralamas,
sinaleirinha na frente e atrás,
2 espelhinhos retangulares,
buzina daquelas que é uma borracha na parte de trás, que tu apera e faz: ''fuki fuki'',
punhos amarelhos,
fitinhas coloridas nas pontas dos punhos,
capa de banco do Gremio com franjinha,

E o Magrão em cima dela! Pedalando feliz com uma tampa de margarina batendo nos raios.


"fuki fuki" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ahhhh.. agora eu quero ver uma foto da época viu! huauhauha


No meu tempo, eu metia copo descartável mesmo, que era mais fácil... E até hoje eu faço barulho com a boca, minha moto não é uma 600cc, mas eu imito direitinho UHASeuhASEuhAeuUHeuhase