PDA

Ver Versão Completa : Sobre suspensao invertida ??



ebcm
10-12-11, 21:36
Recentemente um amigo me ofereceu uma Suspensão dianteira invertida (Kayaba) Original da YZ250F 2003 , ja adptada para uma bros
, gostaria de saber qual outras peças que irei precisar , por exemplo os cubos e o freio a disco e gostaria de saber sobre o discão e se podem me mostrar
algum link de loja online para a compra das peças..
um abraço.

Jenniffer
10-12-11, 21:47
Vc faz Trilhas ?

---------- Mensagem adicionada às 22:47 ---------- Mensagem anterior foi às 22:44 ----------

Dizem que as Kayabas são umas das melhores , vc a comprou completa? com a mesa, eixo e protetores de canela ?

Yuri_RN
11-12-11, 01:03
Kayaba em uma Bros?

amigo a frente da moto vai ficar alta ao Extremo
eu usei uma da CRF 450X da marca Showa na minha
Tornado Motard e vou te dizer a frente ja ficava alta
imagina na Bros..

o Ideal seria da Sundown STX Motard.

Quanto ao Cubo,Pinça e etc vai ter que ser tudo da Kayaba!

Matheus!
11-12-11, 10:54
Se existe a dúvida sobre ficar legal ou quase legal, devido o porte desta suspensão, faça aquilo que puder retroceder sem danos para sua moto. Sem gambiarras.

rodrigo2011
11-12-11, 22:33
pode comprar o banquinho q vai precisar !!! andei em uma com a suspensão invertida gostei nao .. qz nao dei conta de subir kk

pickloco13
12-12-11, 10:23
Ainda não vi nada igual....Mais será que vale a pena??? Tenho uma bros e acho que jamais faria isso...Que é bonito é sim mais não faria....

chriskopsch
12-12-11, 10:30
A suspensão vale mais que a moto kkkkk

ebcm
12-12-11, 15:04
Ela está completa segundo ele, só tirar a original e colocar ela.
não faço trilhar, então se ficar alta vai influenciar no que?
No final de semana vou estar com ele dai ele vai me mostrar dai vo tirar umas fotos e posto aque pra tentar fazer as comparaçôes.
Um abraço a todos.

rodrigo2011
13-12-11, 20:07
no minimo na aerodinâmica da moto , é na hora de vc subir !! creio eu q na dirigibilidade não ira influenciar muito ..

LawRider
27-08-12, 01:08
Kayaba em uma Bros?

amigo a frente da moto vai ficar alta ao Extremo
eu usei uma da CRF 450X da marca Showa na minha
Tornado Motard e vou te dizer a frente ja ficava alta
imagina na Bros..

o Ideal seria da Sundown STX Motard.

Quanto ao Cubo,Pinça e etc vai ter que ser tudo da Kayaba!


Olá Boa noite,Sou novo aqui no PN....estou cogitando bastante em colocar uma suspa invertida na minha bros...
essa suspa da SundownSTX dá certo? fica mais ou menos na altura original?
dando pra aproveitar a roda 19'' com o disco e a pinça?


Att
desde ja agradeço...=D

DOUGLAS 00
27-08-12, 11:48
Quanto o cara quer nesse conjunto, se não for absurdo, acho que compensa sim. Mas acho que vai ter que "levantar a traseira".

Hudson Silva
27-08-12, 14:19
Meu amigo acho q não vai ficar bom não, tenho um conhecido que colocou susp diant e tras de crf em um tornado, ficou animal, mas é outro porte de moto, e se vc não faz trilhas em nem exige da susp nem vale a pena, pq a moto fica rígida preparada pra receber impactos de saltos de alguns metros...
Mas vc q sabe, deixei aqui minha opina só!

horacio.alves
15-11-12, 13:47
Queria muito ver estas fotos e saber como ficaria numa bros, pois também tenho uma e fiquei interessado na alteração.

Pablo Peres
18-11-12, 07:09
tem um amigo aqui do forum que colocou a suspa da STX motard numa Bros azul (modelo até 2008), se não me engano é o nuautocustom...

MPS2000
18-11-12, 13:06
A Bros já possui um conjunto equilibrado e dispensa esse artifício. Na minha opnião ela é perfeita do ponto de vista da ciclística, pois possui roda dianteira de 19" o que a torna acessível à maioria das pessoas e permite a superação de buracos e lombadas do trânsito. Se a intenção é só visual pense naquele protetor de bengala e paralama dianteiro da Lander X.