PDA

Ver Versão Completa : O Vídeo mais polêmico do Brasil - Irresponsabilidade total - XJ6



XxUNOxX
11-12-11, 10:45
Bom turma, eu navegando na internet vi este vídeo não sei se ja postaram, procurei mais não encontrei...
Eu achei uma total falta de carácter um cara se gabar, se mostrar a tal ponto.
Se achar o piloto o bom, o sabe tudo...
É por causa de sujeitos assim que nosso DPVAT só aumenta a cada ano e somos taxados como loucos, maníacos e tudo mais.
Vou apenas deixar o vídeo e dizer apenas 1 frase:

Eu só não quero que algum inocente morra por causa de uns irresponsáveis igual a este.
Bom dia a todos.


http://www.youtube.com/watch?v=zH6cHQpjhwc

magrao tk
11-12-11, 11:12
Carai! Mas tem caminhão nessa rodovia!!!
Eu acho que o cara tava levando um coração pra transplantar em alguem dentro da mochila kkkkkk

Agora falando sério, mais chocante que o video do cara são os comentários desse vídeo. Li algumas páginas e a maioria babando ovo pro cara, pedindo pra Deus o proteger... dizendo que quem criticou tem inveja...

É muito comentário, nem li tudo. Mas pelas qualificações do vídeo a gente de cara percebe que a grande maioria gostou.

E o que assusta é saber que essa gente se tivesse uma moto dessas tentaria fazer o mesmo, e que muitos já devem tentar fazer igual com suas CGs, YBR e afins pelas ruas desse Brasil.

Lamentável! Como alguns poucos conscientes disseram lá: o cara tem talento e habilidade, mas infelizmente desperdiçado fazendo a coisa errada.

romanex
11-12-11, 11:12
mais um pouco em 8:20 e ele virava graxa de asfalto...
a sorte foi tão grande que o caminhoneiro nem tinha dado seta...
realmente, sem noção...
o cara ignora todo o risco de sua pilotagem e parece que realmente tem uma sorte grande, até o dia em que seu anjo da guarda pular da garupa...

chriskopsch
11-12-11, 11:21
Já ví faz tempo esse vídeo e mais alguns outros do mesmo usuário, tem um que mostra ele com um carro tbm a quase 200 por hora.

XxUNOxX
11-12-11, 11:43
É simplesmente desperdício, fazendo coisa errada no lugar errado...
Enquanto houver baba ovo dando incentivo pro cara ele vai continuar...
Agora quando um cara desse morre, muitos vão comentar:
Porque ele fazia isso...não tinha precisão, eu sempre achei bonito mais era errado e por ai vai...
Simplesmente um idiota.

sandro lara
11-12-11, 11:44
se eu sou motorista de carreta e um mané desses fosse fazer esse tipo de gracinha comigo,eu sinto muito,mais a próxima coisa que ele ia pilotar seria o caldeirão do inferno, da medo só de olhar.

uma pergunta colegas,mais que satanás de moto é essa?

lordbrill
11-12-11, 11:45
É por essa atitude irresponsável e outras que acabamos sendo taxados de loucos e irresponsáveis.
Lembrei da viagem que fiz pra Florianópolis; encontrei no caminho uns 10 caras assim... é o C do B...

chriskopsch
11-12-11, 12:02
se eu sou motorista de carreta e um mané desses fosse fazer esse tipo de gracinha comigo,eu sinto muito,mais a próxima coisa que ele ia pilotar seria o caldeirão do inferno, da medo só de olhar.

uma pergunta colegas,mais que satanás de moto é essa?

É uma Yamaha XJ6

Olha um tombo bem besta dele aí:

http://www.youtube.com/watch?v=yoNSphvFWaM

XxUNOxX
11-12-11, 12:34
se eu sou motorista de carreta e um mané desses fosse fazer esse tipo de gracinha comigo,eu sinto muito,mais a próxima coisa que ele ia pilotar seria o caldeirão do inferno, da medo só de olhar.

uma pergunta colegas,mais que satanás de moto é essa?


A moto é a XJ6 da Yamaha

http://www.manellmotor.com/tienda/subido/productos/pro20110224175715/XJ6-N BLANCO.jpg
600cc 4 cilindros.

Eu não aguento nem ver o video de novo, de tanta raiva que me da.

Limabl
11-12-11, 13:01
Filho da P.U.T.A desgraçado :shock:

charrinho
11-12-11, 13:08
É uma Yamaha XJ6

Olha um tombo bem besta dele aí:

http://www.youtube.com/watch?v=yoNSphvFWaM

só se ve imperícia, falta de inteligência e uma baba de piloto nesses vídeos...

reprovo por completo as atitudes do vivente aí.

PS.: um dia a vida mostra pra ele como é certo o que ele está fazendo ;)

chriskopsch
11-12-11, 13:13
A moto é a XJ6 da Yamaha

http://bagarai.com.br/wp-content/uploads/2010/04/xj6f_preta__2_.jpg
600cc 4 cilindros.

Eu não aguento nem ver o video de novo, de tanta raiva que me da.

A do vídeo é naked.

XxUNOxX
11-12-11, 13:31
Tombo de principiante...na velocidade que ele tava...não era pra ter caido assim, mais ja fica um aviso que até os melhores caem...
Fiquem com Deus.
Ótimo Domingo a todos.


A do vídeo é naked.

Troquei, eu peguei 1 link e não tinha copiado, tinha copiado outro que tinha visto, ja consertei.
Vlw

Samukacps
11-12-11, 13:58
esse cara ai posta bastante videos em outro fórum que participo...e são VÁRIOS videos...inclusive tem alguns muito mais arriscados do que este, inclusive dentro da cidade...

NiveaC
11-12-11, 14:22
o pior são os comentários de outros cabecinhas de vento como: "Parabéns pelo profissionalismo" OI?

Yuri_RN
11-12-11, 17:38
Tremendo roda torta suicida, que se acha o mega foda em cima de uma moto..

depois morre e não sabe o porque foi.

Winter_Wolf
11-12-11, 17:48
Aff... Senti o medo como se estivesse no carona..

Tá loko!
Muito animal esse cara.. ¬¬


Não vai demorar pra achar o caminho da outra vida.

Yuri_RN
11-12-11, 17:52
Aff... Senti o medo como se estivesse no carona..

Tá loko!
Muito animal esse cara.. ¬¬


Não vai demorar pra achar o caminho da outra vida.

além do caminho da outra vida, não vai demorar muito pra cair nas telas
de TV ;)

a PRF esta marcando em cima das pessoas que estão filmando essas porcaria
nas rodovias..aqui perto em João Pessoa foi apreendido 3 Honda civic,um Camaro
e um Gol Turbo.. tudo porque jogavam os videos na Internet..

http://www.youtube.com/watch?v=Ln60CIC3S9Q

cabra de brasilia
11-12-11, 18:20
Parei de assistir aos 2 minutos....não suportava mais ouvir o tanto de buzinada desse babaca.

Não sei como ainda não apareceu uma figura com aqueles papos enlatados do tipo "com tanto roubo de carga e tráfico de drogas a PRF vai é se encher o saco de blablabla"

XxUNOxX
11-12-11, 19:44
Parei de assistir aos 2 minutos....não suportava mais ouvir o tanto de buzinada desse babaca.

Não sei como ainda não apareceu uma figura com aqueles papos enlatados do tipo "com tanto roubo de carga e tráfico de drogas a PRF vai é se encher o saco de blablabla"

Estão ocupados babando ovo de uns caras que podem matar a qualquer momento um inocente.

Yuri espero e rezo para que a polícia pegue uns bestas que colocam a vida dos outros em risco como no vídeo e deixe eles sem as motos e muito menos com habilitação na mão.

Puluka
11-12-11, 20:13
esse carinha da XJ tem 50 anos de idade e é bastante conhecido por seus videos de loucuras.

ele realmente pilota bem, mas mostra sua habilidade em local errado.

espero que nada de mal aconteça a ele, mas se acontecer, que não envolva terceiros.:\

charrinho
11-12-11, 20:30
esse carinha da XJ tem 50 anos de idade e é bastante conhecido por seus videos de loucuras.

ele realmente pilota bem, mas mostra sua habilidade em local errado.

espero que nada de mal aconteça a ele, mas se acontecer, que não envolva terceiros.:\

pilota bem? IUAHSDUIAHSDUIHASUDHAIUHDIUAHDSIUASDIUADIUHASUDIAU DH

essa foi boa UHASDUHASDUHASUDHAIHSDUIAHSDUAHSDIHASDUIHASUDHSAUS

que senso de humor desse cara UHSADIUASUDHAIDHUIAHSDIUAHSDIASDIUASD

chriskopsch
11-12-11, 20:33
Pilota bem aonde?
Vc viu bem os vídeos?
Não sabe nem fazer curva direito, fora aquele tombinho tosco...

XxUNOxX
11-12-11, 20:41
Pilota bem aonde?
Vc viu bem os vídeos?
Não sabe nem fazer curva direito, fora aquele tombinho tosco...

Ele estica bem em retas, essa é a parte fácil de se pegar uma moto grande, pega uma Haya e estica ela numa pista de avião, só enrrolar o cabo é facil, até uma criança de 10 anos faz!

Agora técnica é outra história!
O tombo mais besta que vi em video de caras se mostrando foi o dele, a uns 60 ou 70 km/h aonde se ele tivesse travado um pouco a traseira jogando a direção pro lado a moto iria querer fazer um slide, depois seria dar motor pra ela retornar!
Mais quem sou eu pra falar...
Espero que ele não mate alguém.
Somente isso a dizer.

Puluka
11-12-11, 21:12
falei que ele pilota bem levando em conta as manobras que ele faz sem se matar. :D

não vi os videos que estão postados aqui pois não abre no micro do trampo :(

mas, pelos comentários é o mesmo cara que me referi, subindo a serra (Anchieta, se não me engano).

o video do tombo ainda não vi.

Eudeslino
11-12-11, 21:37
Talvez tenha talento para morrer cedo! Buzina não cria barreira nem evita acidentes. Entrar em meio a corredores de caminhões não é sinônimo de habilidade. É loteria! É um jogo de probabilidades! O campo de visão dos motoristas de carretas e de ônibus é completamente diferente de um automóvel e qualquer desvio de um veículo desses é acidente na certa.
Qualquer piloto profissional avalia os riscos antes de uma competição e se reúnem periodicamente para discutir e fazer avaliações a respeito do assunto.
Para correr é necessário pensar em segurança e não somente torcer o cabo. Afinal um acidente pode colocar não somente a vida dele em risco, mas de outras pessoas. Afinal dentro dos veículos que ele ultrapassou estavam pessoas (pais, mães, filhos, adultos, crianças, idosos). Por isso corridas são organizadas em circuitos preparados, com reconhecimento dos pontos críticos e administração dos riscos.
Um pouco de juízo daria um grande descanso ao seu Anjo da Guarda e daria tempo a Deus para ocupar seu tempo com pessoas menos afortunadas, vítimas de fome, guerra, miséria e doenças.

rodrigo2011
11-12-11, 21:59
kkkkkkkkkkkkkk parece brincadeira o cara q se axa piloto .. nao sabe fazer uma curva direito , pow ja cai daquele jeito QNDO ANDAVA DE BIKE ... maior irresponsável , deu foi sorte de nao ter nenhum caminhoneiro muito loko Ae sim qria vê se ele passava !!!
sera q ele da conta de pilotar sem buzina ?

XxUNOxX
11-12-11, 22:10
Foi uma das coisas que eu quis dizer: Existe quem Corre e quem Pilota.
Apenas esta diferença.

leonardoeng1
11-12-11, 22:17
o galera sobre o vide da moto do inicio eu ando de bike dirijo moto carro e caminha articulado e falo com certeza o motorista do caminhao não consegue ver ou ao menos ouvir a buzina do motoqueiro, eu peço não façam isso a individua vai se dar mau e muito , por as vezes o motorista do caminha vai passar por cima e men vai saber o que aconteceu,

inrresposabilidade do carros andando 200 so porque tem dinheiro fica de boa não tem que preeder mesmo

Eduardo Toda
11-12-11, 22:27
É como dizem: É nas curvas onde se separam as crianças dos adultos, na reta qualquer criança acelera...fazendo curva invadindo a faixa contrária já mostra o nível de habilidade do Zé Ruela, e meu DPVAT continua a crescer dependendo desses imbecis...

XxUNOxX
11-12-11, 23:09
Eu ja "dirijo" uns caminhões da vida, to arriscando com um MB 1620 junto com meu pai em algumas viagens curtas...sei que o campo de visão não é dos melhores, principalmente em corredor aonde as pistas são curtas e o único lugar que eu olho é o caminhão que vem de frente e a faixa lateral pra não derrubar no acostamento (aqui an região é raro de ver acostamento em rodovia).
Tirei carteira E, e viajei com carreta mais não pilotei, mais sei que em curvas as vezes da uma comidinha de faixa e tudo mais...
Só digo que esse cara é maníaco e ainda vai fazer a família dele e ou outra família inocente a chorar muito.

Yuri_RN
12-12-11, 01:34
Foi uma das coisas que eu quis dizer: Existe quem Corre e quem Pilota.
Apenas esta diferença.

Preciso dizer mais nada!

Técnica em Pilotagem vai muito além dessas aceleradinhas em linha reta!!!

Quero ver se é Piloto dentro de um Track Day!

pickloco13
12-12-11, 10:17
Uma só palavra resume "IDIOTA" Sem mais coments...

Puluka
12-12-11, 10:24
...ele realmente pilota bem...

gente, retiro o que eu disse! :shock:

acabei de assistir o video que mostra ele caindo.

o cara é um doido mesmo e não pilota nada.

no video, andou milhares de vezes na contra mão sem necessidade, fez ultrapassagens perigosas em curvas e em locais sem visão, perdeu a tangência das curvas várias vezes (era pra ter caído mais cedo), errou tempo de frenagem, e muitas outras barbaridades.

olha, um cara desses, com uma moto dessas, o mínimo que deveria fazer era um curso de pilotagem e ter consciência de que a maioria das coisas que ele faz, leva um risco enorme a ele à terceiros.

não sou santo e também dou minhas esticadinhas de vez em quando e passo sim dos limites, mas procuro sempre me policiar e evitar esse tipo de coisa, pensando sempre no "se". e "se" ocorrer alguma merda?!

nossa vida vale mais que alguns minutos de adrenalina constante em cima de uma moto.

magrao tk
12-12-11, 12:59
Hehe é o que eu falei ontem lá no chat pro Sandro.
O cara tem mais cara dura do que braço.

Mas sobre o vídeo que ele cai a 70 e poucos km/h vou defender o cara: poooode ter acontecido de ele ter desviado o olhar por uns instantes. Porque não é possível!!! Muito antes dele tentar reagir eu já tava me entortando todo na cadeira, tentando corrigir a moto no vídeo kkkkkkkkkkkkkk

XxUNOxX
12-12-11, 13:14
Hehe é o que eu falei ontem lá no chat pro Sandro.
O cara tem mais cara dura do que braço.

Mas sobre o vídeo que ele cai a 70 e poucos km/h vou defender o cara: poooode ter acontecido de ele ter desviado o olhar por uns instantes. Porque não é possível!!! Muito antes dele tentar reagir eu já tava me entortando todo na cadeira, tentando corrigir a moto no vídeo kkkkkkkkkkkkkk

Agora me corrija se eu estiver errado Magrão...

Um cara que estava "tirando um pega" andando a mais de 170km/h - 180km/h em uma pista sem ao menos com um acostamento descente, sem local para escape vai se distrair olhando a paisagem?
Ai é outro sinal de "falta" de profissionalismo.

magrao tk
12-12-11, 13:30
Agora me corrija se eu estiver errado Magrão...

Um cara que estava "tirando um pega" andando a mais de 170km/h - 180km/h em uma pista sem ao menos com um acostamento descente, sem local para escape vai se distrair olhando a paisagem?
Ai é outro sinal de "falta" de profissionalismo.

Sim, só to tentando achar uma razão pro cara ter caído daquele jeito.
Porque por mais roda torta que seja, o cara passar reto na curva depois de já ter diminuído a velocidade do jeito que ele fez só pode ter desviado o olhar. A moto foi reta! Ele não tentou recuperar o traçado da curva, só quando era tarde demais. Falta de profissionalismo mesmo!

kompradorantigo
12-12-11, 13:54
concordo plenamente em gráu número e gênero! vou até mais longe creio que há uma responçabilidade cívil por parte dos sites que permitem tais postaçõa de vídeos que na verdade vão só aumentar o erro pois isto pra mim é apologia ao crime e não estou sendo dramátinão , de forma alguma apenas relato fatos que são reais pois se nós que curtimos e usamos motos não dermos o exemplo oque será da próxima geração de duas rodas ? só pra se ter um exemplo aqui pertinho de onde eu moro, tinha um rapaz que apesar de ter um bom padrão de vida financeira não teve juizo, comprou uma HORNET 600 e em uma ultrapapassagem destas como no vídeo acima colidiu de frente com um selta morreu na hora e sua namorada ficou três meses no cti não sei se a moça morreu. aí fica uma pergunta : havia a necessidade ? um cara novo!

fredericoelias
12-12-11, 14:26
queria ver uma Hornet na mão desse papangu.... 30cv a mais de potencia talvez aproximassem ele do fim trágico que ele busca.

Cyber
12-12-11, 14:56
vi nos comentários do video "parabéns pelo profissionalismo"

No segundo video do tombo é nítido o profissionalismo da anta, digno de piloto de fim de semana que sai de moto pelas estradas achando que é o ghost rider mas não sabe fazer sequer uma curva direito.

Pior que um animal amador desse se mata e aí é os motociclistas que não prestam e o dpvat só aumenta...

Rodolfo Henrique
12-12-11, 17:58
vi nos comentários do video "parabéns pelo profissionalismo"

No segundo video do tombo é nítido o profissionalismo da anta, digno de piloto de fim de semana que sai de moto pelas estradas achando que é o ghost rider mas não sabe fazer sequer uma curva direito.

Pior que um animal amador desse se mata e aí é os motociclistas que não prestam e o dpvat só aumenta...

Pior ou melhor sei la....

ELE se MATA

e o PIOR leva um pai de familia uma jovem voltando da faculdade pra visitar os pais...JUNTO COM ELE
e o pior de tudo meu $$$$ no final do ano vai embora mais ainda affff ¬¬ TRAGICO tragico

Bandit
13-12-11, 07:24
Existe uma Grande diferença, entre PILOTO e Cachorro Louco... sinceramente, acho q muito cgzeiro faz isso q ele ta fazendu com facilidade, eh so uma questao de costume com a moto, pq esse cara ai, ta andando q nem uns motoboys, a diferença eh q nao costumamos ver isso com moto grande... pelo menos nesse video ai, ele ta andando entre caminhoes, e pode ter certeza q se um pgar nele, nem vai sentir.. vai continuar andando normalmente, e ele q se Foda...

Zanca
13-12-11, 13:53
faze o que ela ta fazendo é facil so fumar umas pedras que da coragem em qualquer um, mas isso no faz dele um piloto e sim um idiota tentando não so mas quem esta por perto levar a morte

Anty_Play
18-12-11, 20:08
e pior o cara é um babaca!!
as respostas dele sao as piores!

Esquadrão Marte
20-12-11, 17:07
...Eu No meu estilo Motociclismo piloto mais que esse cara ai !!!!!

kbecao_bnu
28-12-11, 15:56
Acho que ele deve ser moto-boy, pra ficar buzinando igual loco. se o manete ou guidao engata no rodoar do caminhao, ele vai te que ser raspado do pneu.

chiccoli
28-12-11, 19:31
o cara do 1º video é SUICIDA !!, o do 2º é burro prakrai.. abre a curva, entra na terra e puxa com vontadeeE o freio dianteiro, tem q jogar o peso pra tras e acelerar pra moto surfar.., se foi por medo q não conseguiu fexar, freia antes de entrar na terra.. e cabeça fria acima de tudo.., o cara do 1º parece q tinha até demais..

brunolbo
28-12-11, 20:12
se esse idiota faz isso na Br imagina nas ruas

XxUNOxX
29-12-11, 10:42
o cara do 1º video é SUICIDA !!, o do 2º é burro prakrai.. abre a curva, entra na terra e puxa com vontadeeE o freio dianteiro, tem q jogar o peso pra tras e acelerar pra moto surfar.., se foi por medo q não conseguiu fexar, freia antes de entrar na terra.. e cabeça fria acima de tudo.., o cara do 1º parece q tinha até demais..

Só pra te manter informado...

chiccoli nos dois vídeos é o mesmo cara ;)

chiccoli
29-12-11, 19:21
Só pra te manter informado...

chiccoli nos dois vídeos é o mesmo cara ;)
sério ?

nem reparei.., mas o estilo de pilotagem num tem nada a ver.., no 1º ele tah dançando levemente.., no 2º tah com braço duro q nem tah sentindo a moto..

bom.., rodovia e serra é bem diferente pra andar msm.., vai saber..

Edu!
29-12-11, 19:50
A vida é uma só e cada pessoa vive do jeito que acha melhor.
Torço pra que ele continue fazendo o que gosta do jeito que gosta sem se machucar e sem machucar ninguém.
"Happy are those who enjoy freedom"

Chrys_czs
02-01-12, 00:09
Esse cara eh o verdadeiro sangeu no zóio......."C TA LOOOOOOOOOKOOO"

XxUNOxX
02-01-12, 00:22
A vida é uma só e cada pessoa vive do jeito que acha melhor.
Torço pra que ele continue fazendo o que gosta do jeito que gosta sem se machucar e sem machucar ninguém.
"Happy are those who enjoy freedom"

Eu ja torceria pra ele abrir o olho e entendeu que oque ele faz não tem graça, e que um dia a máquina vence o ser humano e pode sim e vai causar um dano muito sério a ele e a um próximo.
Que Deus ilumine este rapaz.


Esse cara eh o verdadeiro sangeu no zóio......."C TA LOOOOOOOOOKOOO"

Acho que essa não seria a verdadeira descrição do vídeo...

corsani
03-01-12, 18:34
é o tipo de cara que quando atropela alguem diz que a pessoa atravessou fora da faixa e quando bate em um veiculo diz que cortaram a frente ou fecharam ele.

XxUNOxX
03-01-12, 23:19
é o tipo de cara que quando atropela alguem diz que a pessoa atravessou fora da faixa e quando bate em um veiculo diz que cortaram a frente ou fecharam ele.

Eh +/- isso a, ele nunca vai ter culpa de nada, mais enquanto houver platéia pra ele, o palhaço nunca vai se cansar de fazer palhaçada!

speedFan
04-01-12, 08:23
Sem noção alguem ja postou esse video aki no forum e é completamente absurdo o que esse cara faz..... Não amor e vida e pior pode prejudicar e até matar pessoas fazendo oque isso....

simplesmente sem comentários... assim como na europa esse cara deveria ser preso e perder sua CNH pela imprudencia e pela irresponsabilidades...