PDA

Ver Versão Completa : Dafra NEXT 250cc - Naked 2012 / 2013



Páginas : 1 2 3 4 [5] 6 7 8 9 10 11

Natão
23-08-12, 08:59
Jáaaaa?

Pq ja deu um fim nela? =/

Então, entrou uma grana aí, e vou pegar uma moto maior (Ou BMW G 650 GS ou Buell Ulysses), só que como são motos caras eu já comprei uma pequena (na verdade entrou no rolo da Next). Peguei uma Suzuki Yes Preta 2008 com menos de 4600 km, conforme as foto abaixo.:

http://img94.imageshack.us/img94/7817/dsc8261d.jpg
http://img10.imageshack.us/img10/2414/dsc8262f.jpg

Banduleiro
23-08-12, 12:35
Caraca velho, pelo menos a yes tá zeradinha.

Hoje fui comprar um cabo do velocimetro da minha Strada, na volta passei na concessionaria dafra, subi na next, cutuquei, olhei, forcei as partes plásticas pra ver se eram resistentes e tudo mais.
Aquela "carenagem" parecida com a da CB100 é muito rigida e bem presa.

resumindo é uma coisa linda.

O cara falou que 3.000 de entrada ele financiava em 36 de 380.00.

Dá uma vontade de comprar logo.

halvaro
23-08-12, 12:41
O cara falou que 3.000 de entrada ele financiava em 36 de 380.00.

Dá uma vontade de comprar logo.

Ta doido, no site ta falando em 3.105,00 de entrada e 18 x 443,00 , desse jeito que te passaram, em 36x ta muito caro, devia ser bem menor
a parcela, sai fora

Natão
23-08-12, 13:04
Tá alto mesmo. Melhor comprar no esquema do site que a taxa de juros é de 0.99% ao mês.

JAMES MENDES
23-08-12, 13:10
kct!! Vai dar 16 conto a moto.

Sendo que você paga 11mil pelo site.

Acho que quando eu pegar a Next devo ficar uns bons anos com ela. Não penso em pegar nada maior pelo gasto que se acaba tendo e o consumo é o de um carro.

robson1210
23-08-12, 18:09
Galera me ajudem aí... liguei na concessionária da Dafra e vou utilizar o restante da minha carta de crédito da CB300 para pegar em "acessórios". Os caras me disseram que tem lá:

capacete LS2 modelo f358 - R$ 380,00.
capacete san marino - não lembro o modelo - R$ 120,00
Bauleto Chad - 33 litros - R$180,00
Jaquetas marca sbk (modelos v4, v6 e v8) R$ 230,00, R$ 330,00 e R$ 400,00 os respectivos modelos.
Jaquelata feminina marca sbk (modelo Isabela) R$ 340,00.
Suporte para o bauleto da next - R$ 207,00.

Eu sei que os preços estão caros, mas não posso usar a diferença da grana que sobrou da carta de crédito da CB 300,00 para comprar em outra loja... e devolver a grana eles não devolvem - eu aceitei assim :-)

Então preciso torar a grana em acessórios e coisas que me possam ser úteis. Vou pegar a motoca e os acessórios amanhã... me ajudem aí, essas marcas são boas? e os modelos? Os preços estão muito salgados?

Obrigado à todos;

Robson

OBS: valeu Natão pelas dicas de marcas - inclusive já fiquei sabendo que tem o capacete que voce me indicou da Ls 2 ... o f358.

rafaelgm157
24-08-12, 00:28
eles nao fazem seguro nao?

- - - Updated - - -


Galera me ajudem aí... liguei na concessionária da Dafra e vou utilizar o restante da minha carta de crédito da CB300 para pegar em "acessórios". Os caras me disseram que tem lá:

capacete LS2 modelo f358 - R$ 380,00.
capacete san marino - não lembro o modelo - R$ 120,00
Bauleto Chad - 33 litros - R$180,00
Jaquetas marca sbk (modelos v4, v6 e v8) R$ 230,00, R$ 330,00 e R$ 400,00 os respectivos modelos.
Jaquelata feminina marca sbk (modelo Isabela) R$ 340,00.
Suporte para o bauleto da next - R$ 207,00.

Eu sei que os preços estão caros, mas não posso usar a diferença da grana que sobrou da carta de crédito da CB 300,00 para comprar em outra loja... e devolver a grana eles não devolvem - eu aceitei assim :-)

Então preciso torar a grana em acessórios e coisas que me possam ser úteis. Vou pegar a motoca e os acessórios amanhã... me ajudem aí, essas marcas são boas? e os modelos? Os preços estão muito salgados?

Obrigado à todos;

Robson

OBS: valeu Natão pelas dicas de marcas - inclusive já fiquei sabendo que tem o capacete que voce me indicou da Ls 2 ... o f358.
Eles nao fazem seguro nao?

MxDemon
24-08-12, 05:53
Eu Tambem Vou Pegar Uma Carta De 12 Mil, Vou Comprar A Moto, Emplacar, Comprar Capacete E Ainda Acho Que Vai Sobrar Suficiente Pra ColocarUm Farol Super Branco.

robson1210
24-08-12, 07:11
MxDeon,

Com a carta de 12 mil, eu combinei com os caras da CC dafra de eles me entregarem a motoca emplacada, com alarme instalado e ainda vai me sobrar R$ 1.400 à 1.600 para pegar de acessórios. O farol super branco que você diz, imagino que seja o de xenon (ou neon como dizem alguns), fique atento porque segundo o código de trânsito dependendo de qual farol você coloca é proibido. Aí fica foda, porque se a polícia te para querendo pedir suborno e você se nega, os caras inventam qualquer desculpa para tentar te multar... e o farol em muitos casos pode ser o motivo que eles procuram...

- - - Updated - - -

Fazer seguro eles fazem... precisa saber o valor da seguradora de acordo com o perfil. Mas eles fazem. Só não sei se está muito barato.


eles nao fazem seguro nao?

- - - Updated - - -


Eles nao fazem seguro nao?

Natão
24-08-12, 08:33
Robson tenta ver pra conseguir um descontão comprando tudo isso aí... Mas compra a jaqueta mais cara o FF358, o baú se tiver GIVI é preferível, o Shad é caro e não tem nada de diferente (pelo contrário, acho pior).

Só podes utilizar esse crédito pra comprar lá? Não podes comprar em outro lugar nada, pois se puder recomendo duas lojas na net.: Nacar Motorcycles - Peas, Motos e Acessrios (http://www.nacar.com.br) Nova Suzuki - Motos - Peas e Acessrios pra Voc e sua Moto! (http://www.novasuzuki.com.br) (duas mesmo grupo) e RS1 - Capacete LS2, AGV, Shark, jaqueta Alpinestars, calça, bota e acessórios para moto (http://www.rs1.com.br)

MxDemon
24-08-12, 09:32
MxDeon,

Com a carta de 12 mil, eu combinei com os caras da CC dafra de eles me entregarem a motoca emplacada, com alarme instalado e ainda vai me sobrar R$ 1.400 à 1.600 para pegar de acessórios. O farol super branco que você diz, imagino que seja o de xenon (ou neon como dizem alguns), fique atento porque segundo o código de trânsito dependendo de qual farol você coloca é proibido. Aí fica foda, porque se a polícia te para querendo pedir suborno e você se nega, os caras inventam qualquer desculpa para tentar te multar... e o farol em muitos casos pode ser o motivo que eles procuram...

Não é Deon ¬¬'
Não Vou Colocar Xenon Por Que é Caro Pra Preula, Penso Em Por Uma Philips Cristal Vision Ou Diamond Vision.
O Importante Mesmo é O Emplacamento, Como Aqui Em SP Tudo É Mais Caro(TUDO ¬¬') Eu Acho Que Com O Emplacamento Vai Me Sobrar Mil Merrecas E Olhe Lá, Então Só Estou Pensando Mesmo Nos Capacetes E O Farol... Se Sobrar Mais Eu Pego Uma Jaqueta.

JAMES MENDES
24-08-12, 11:03
Aff...fico só na inveja e expectativa ¬¬"

Natão
24-08-12, 15:38
Aff...fico só na inveja e expectativa ¬¬"

ué, e pq não pega uma?

JAMES MENDES
24-08-12, 17:19
ué, e pq não pega uma?
pq to esperando ser comtemplado no consórcio...=/

dehon
24-08-12, 20:04
Alguém do fórum poderia passar as instruções de como colocar o marcado de velocidade do painel da next em quilômetros

dehon
24-08-12, 20:36
Beleza já descobrir, basta aperta os dois botões ao mesmo tempo.

robson1210
25-08-12, 06:49
Não é Deon ¬¬'
Não Vou Colocar Xenon Por Que é Caro Pra Preula, Penso Em Por Uma Philips Cristal Vision Ou Diamond Vision.
O Importante Mesmo é O Emplacamento, Como Aqui Em SP Tudo É Mais Caro(TUDO ¬¬') Eu Acho Que Com O Emplacamento Vai Me Sobrar Mil Merrecas E Olhe Lá, Então Só Estou Pensando Mesmo Nos Capacetes E O Farol... Se Sobrar Mais Eu Pego Uma Jaqueta.

MxDemon;

Não se preocupa não, o emplacamento vai ser proporcional ao restante de meses para acabar o ano, só vai pagar a documentação e impostos proporcionais... não via ficar tão caro não. (tenta pensar positivo) hehehe

MxDemon
25-08-12, 07:17
MxDemon;

Não se preocupa não, o emplacamento vai ser proporcional ao restante de meses para acabar o ano, só vai pagar a documentação e impostos proporcionais... não via ficar tão caro não. (tenta pensar positivo) hehehe
Nem To Preocupado Com Isso Cara, Mas Eu Queria Uns Capacetes Que Prestassem E Um Farol Branco, Por Que Farol Amarelo Nem Biz Merece ¬¬'
Estou No Aguardo Da Contemplação, Inicialmente A Ideia Era Ir De Fazer, Sei Que A Fazer É Uma Excelente Moto, Mas A Next Branca(Perola Para Os Gays XD) é De Apaixonar.
Só Sei Que Se Eu Não For Contemplado Até Dezembro, Vou Cancelar O Consorcio E Financiar Por Algum Banco, Ano Que Vem Começa Os Estagios E Não Posso Depender De Onibus.

Matheus!
25-08-12, 10:00
http://www.mundomoto.esp.br/wp-content/uploads/2012/07/Dafra-Next-250cc-01-7.jpghttp://www.mundomoto.esp.br/wp-content/uploads/2012/07/Dafra-Next-250cc-01-26.jpghttp://www.mundomoto.esp.br/wp-content/uploads/2012/07/Dafra-Next-250cc-01-27.jpg

- - - Updated - - -

Olá,
Alguém aí já pensou em pintar de preto fosco o spoiler?
Fotos?

Banduleiro
25-08-12, 23:39
Me aguarde.

madnando1
26-08-12, 22:07
Bom turma, sou mais um proprietário da NEXT!! Comprei uma Vermelhona no Sábado e só vou receber no próximo Sábado... haja ansiedade!!!

O motivo da "demora" é o emplacamento que será feito na própria loja.

Bom, vamos aos gastos.

Documentação pela loja - 725 reais
Alarme - 290 sem choro...
Preço da moto - 10190

Total - 11205.
Comprada com $ 4500 de entrada e saldo de 5700 + 9% de acrescimo no parcelamento no cartão totalizando 6213 em 12x no cartão de 516 reais. Total R$ 10692.

No cartão, tem um acrescimo de 9%. de qualquer forma, é menos do que a TAC caso queira financiar, pois além da TAC, ainda tem os juros.

Com a mesma entrada de 4500 ficaria 18x de 425 totalizando o preço final em R$ 12150

Os Docs e alarme paguei por fora. Não inclui nas parcelas, mas se quisesse poderia fazê-lo.

Impressões:

A moto ainda tá na loja, mas fiz um Test-Ride e achei a posição de pilotagem dela muito interessante...

A pouco andei em uma Teneré 250, que era outro alvo que eu tinha em mente pra comprar, e estava mais inclinado pra comprar a Teneré na verdade, mas quando Vi a Next de perto, fiquei mais encantado. A Tenebrosa é meio que uma minivam e a Next aquele carrinho nervoso. Bom, gostei mais na Next, ponto.

A pilotagem é interessante pois o guidão é alto, como o da Teneré, ou CG. Voce fica confortável, e os pés recuados, como na Fazer/Cb300. É esquisito, mas bem confortável.

A moto tem uma força excelente, desci o pau na de teste e dei pouco mais de 100 em terceira marcha, o que achei animal, e tinha espaço para muito mais, mas o transito não deixou. É uma moto bem disposta e dócil.

O esterço dela é bem limitado, ruim por assim dizer. Requer um pouco de treino, pois é preciso pensar antes de entrar em qualquer canto, pois ela não vira muito.

E a Dafra deveria repensar nas manoplas. É horrível, muito duras e cansa rápído. Vou trocar, é baratinho e talz, mas merecia uma atenção para colocar umas mais confortáveis.

É uma moto que pede mais rodovias que uso urbano. É meio que como a Comet, apesar de não ser tão pesada, esterça pouco, o que no transito pode vir a ser um problema.

Comprei pois o intuito é fazer umas viagens curtas de vez em quando. Será um brinquedo de fim de semana. A Apache é que vai sofrer o dia a dia, 100 km por dia com baú e garupa 100% do tempo.

Na medida que for andando na moto, vou relatando, mas os meus relatos serão mais espaçados, visto que vou andar pouco com ela (eu acho eheehhe).

Tomare que dê sorte, a moto tem tudo pra agradar e estou muito feliz e quero ficar bem satisfeito com ela.

JAMES MENDES
27-08-12, 12:03
Tem um pessoal aí que já está reclamando da falta de peças de reposição para as Next´s.

Será que é pela grande demanda de vendas da moto?

felliperog
27-08-12, 12:31
fico muito feliz de saber q a galera ta acreditando na DAFRA. Eu soube q no próximo ano vai ter muitas novidades.
600cc e talves uma trail. isso segundo o vendedor.

MxDemon
27-08-12, 14:01
Tem um pessoal aí que já está reclamando da falta de peças de reposição para as Next´s.

Será que é pela grande demanda de vendas da moto?


Mas Já? Se A Dafra Fazer Merda No Pós Pode Não Ganhar Mercado... Espero Que Isso Seja Em Casos Isolados.


fico muito feliz de saber q a galera ta acreditando na DAFRA. Eu soube q no próximo ano vai ter muitas novidades.
600cc e talves uma trail. isso segundo o vendedor.
Vendedor Muitas Vezes Nem Sabe Do Que Está Falando, Mas Se Começar A Ganhar Mercado... Por Que Não Né? Seria Interessante Mais Uma 600c Pra Disputar Mercado.

JAMES MENDES
27-08-12, 14:26
Mas Já? Se A Dafra Fazer Merda No Pós Pode Não Ganhar Mercado... Espero Que Isso Seja Em Casos Isolados.


Vendedor Muitas Vezes Nem Sabe Do Que Está Falando, Mas Se Começar A Ganhar Mercado... Por Que Não Né? Seria Interessante Mais Uma 600c Pra Disputar Mercado.

Isso não é certeza.
Pode ser que algns hondeiros estejam com inveja e inventem. O Natão disse que o atendimento pós venda dele tinha sido bom.

halvaro
27-08-12, 15:00
Isso não é certeza.
Pode ser que algns hondeiros estejam com inveja e inventem. O Natão disse que o atendimento pós venda dele tinha sido bom.

Sei que uma coisa não tem a ver com a outra, é outro modelo, outros fornecedores, outra época, mas vamos lá ne, será que foram os hondeiros que inventaram a falta de peças e problemas dos modelos anteriores da Dafra ?

JAMES MENDES
27-08-12, 15:12
Sei que uma coisa não tem a ver com a outra, é outro modelo, outros fornecedores, outra época, mas vamos lá ne, será que foram os hondeiros que inventaram a falta de peças e problemas dos modelos anteriores da Dafra ?

Se uma coisa não tem nada haver com outra, pq está falando de modelos anteriores se estamos falando da Next? ¬¬"

Bruno Rafael
27-08-12, 15:18
falta de peças vai ter quem qualquer lugar....
vc não pode bater a moto e achar que vai tá zerada no outro dia, tem peças que não compensa a CC manter em estoque....

halvaro
27-08-12, 17:03
Se uma coisa não tem nada haver com outra, pq está falando de modelos anteriores se estamos falando da Next? ¬¬"

Não entendestes nada do que eu falei. Eu disse que a Next não tem nada a ver com os modelos anteriores, como Speed e Kansas que viviam dando problemas e faltando peças

dehon
27-08-12, 20:04
Olá; sou novo no fórum, mas estou acompanha desdou inicio as informações sobre a next.
Bom sempre possuir motos da Honda e Yamaha, não tenho o que reclamar de nenhuma delas somete da titan 125 que para mim era uma verdadeira porcaria. Depois de muita pesquisa em fóruns, decidir compra a next, então no dia 23 de agosto comprei ela a vista por 10.350,00 já estou com a moto há 4 dias e com 246 km rodados ate no momento e só alegrai, onde passa todo mundo olha e fica perguntado, que moto e esta? Ainda mais que a minha e a primeira da cidade.

MxDemon
28-08-12, 07:01
Não entendestes nada do que eu falei. Eu disse que a Next não tem nada a ver com os modelos anteriores, como Speed e Kansas que viviam dando problemas e faltando peças

Não Sei A Kansas, Mas Li Na Net(Não Sei Onde), Que A Speed Melhorou, Tanto A Moto Quanto Ao Suporte Tecnico. As Apache e Citycom, Até O Presente Momento Estão Sendo Os "Xamegos" Da Dafra, O Custo Beneficio É Alto De Acordo Com Seus Proprietarios.
NEXT, Oh Branquela Abençoada, Venha A Nós Sem Problemas Cronicos, Haja O Que Houver, Faça Chuva Ou Sol, Seja Minha Inseparavel Parceira.(Palavras Que Dedico A Minha Futura Companheira)

Punker
28-08-12, 13:03
Ae gurizada, não sei se já viram mas a MotoOnline postou sobre a Next250.
Dafra Next 250 - Teste e Avaliação pelos Donos da Moto (http://comunidade.motonline.com.br/guia-de-motos/naked/10471-next-250.html)

halvaro
28-08-12, 13:15
Ae gurizada, não sei se já viram mas a MotoOnline postou sobre a Next250.
Dafra Next 250 - Teste e Avaliação pelos Donos da Moto (http://comunidade.motonline.com.br/guia-de-motos/naked/10471-next-250.html)

Me parti de rir com o comentário de um cara que falou que a buzina dela é gay

Mas veja esse comentário:

Pessoal,

Comprei uma Next 250 e devido a uma queda no dia 03/07/2012, tive que enviar a moto para a concessionária. Isso foi feito no mesmo dia.
Hoje, 15/08/2012, completam 43 dias sem a minha moto e continuo aguardando o faturamento da peça pela fábrica. Agora o SAC Dafra informa que a peça chegou a uma semana e está em conferência para ser faturada. Jogaram a solução para a semana que vem.

Pô, já estou cheio dessa enrolação. Não quero saber se tem ou não problemas na conferência da peça. Quero meu problema solucionado o mais rápido possível. Não sou culpado pela desorganização da Dafra.

Ah, a peça que está faltando é uma carenagem. Simplesmente uma carenagem. A concessionária pediu para que eu retirasse a moto e quando chegasse o componente eles instalariam na hora. Mas com a minha moto atrapalhando e todos os dias uma equipe inteira da concessionária olhando para ela, e ninguém consegue resolver, imagina se eu retirar a moto. Nunca mais...

Agora ficam algumas dúvidas. Caso ocorra alguma avaria no motor ou de alguma peça não convencional, vou ter que esperar quanto tempo? Ou não terá mais conserto? Caso eu precise da garantia Dafra, como ficaria? Terei que esperar quanto tempo? Penso isso, porque estou pagando um conserto e toda essa demora. Se fosse garantia então, com certeza não poderia circular com meu veículo por vários meses.

Até hoje ninguém da Dafra entrou em contato para nada, nem para pedir desculpas ou informar que vai demorar mais tanto tempo. Eu que tenho que ficar ligando para saber sobre o andamento. Pós venda Dafra não existe.

Minha recomendação é: Pensem bem antes de trocar de marca, pois sempre tive Honda e Yamaha e nunca tive este tipo de problema. Estou completamente descontente com tudo isso que está acontecendo. A falta de interesse da fábrica Dafra de resolver o problema é total.


Hérico J. Rechi
Cliente Dafra completamente descontente.

MxDemon
28-08-12, 15:09
Me parti de rir com o comentário de um cara que falou que a buzina dela é gay

Mas veja esse comentário:

Pessoal,

Comprei uma Next 250 e devido a uma queda no dia 03/07/2012, tive que enviar a moto para a concessionária. Isso foi feito no mesmo dia.
Hoje, 15/08/2012, completam 43 dias sem a minha moto e continuo aguardando o faturamento da peça pela fábrica. Agora o SAC Dafra informa que a peça chegou a uma semana e está em conferência para ser faturada. Jogaram a solução para a semana que vem.

Pô, já estou cheio dessa enrolação. Não quero saber se tem ou não problemas na conferência da peça. Quero meu problema solucionado o mais rápido possível. Não sou culpado pela desorganização da Dafra.

Ah, a peça que está faltando é uma carenagem. Simplesmente uma carenagem. A concessionária pediu para que eu retirasse a moto e quando chegasse o componente eles instalariam na hora. Mas com a minha moto atrapalhando e todos os dias uma equipe inteira da concessionária olhando para ela, e ninguém consegue resolver, imagina se eu retirar a moto. Nunca mais...

Agora ficam algumas dúvidas. Caso ocorra alguma avaria no motor ou de alguma peça não convencional, vou ter que esperar quanto tempo? Ou não terá mais conserto? Caso eu precise da garantia Dafra, como ficaria? Terei que esperar quanto tempo? Penso isso, porque estou pagando um conserto e toda essa demora. Se fosse garantia então, com certeza não poderia circular com meu veículo por vários meses.

Até hoje ninguém da Dafra entrou em contato para nada, nem para pedir desculpas ou informar que vai demorar mais tanto tempo. Eu que tenho que ficar ligando para saber sobre o andamento. Pós venda Dafra não existe.

Minha recomendação é: Pensem bem antes de trocar de marca, pois sempre tive Honda e Yamaha e nunca tive este tipo de problema. Estou completamente descontente com tudo isso que está acontecendo. A falta de interesse da fábrica Dafra de resolver o problema é total.


Hérico J. Rechi
Cliente Dafra completamente descontente.

Já Li Relatos Do Tipo Com A Honda, Então, Nada Fora Do Comum.
Talvez Um Contra Agora Seja A Falta De Peças Paralelas, Porem, Eu Sou Chato Com Isso, Acho Que Preferiria Pagar A Mais Por Uma Original, Afinal, Durabilidade, Procedencia E Garantia Eu Vou Ter, Estou Certo Ou estou Errado?

romario_xtz
28-08-12, 15:24
Me parti de rir com o comentário de um cara que falou que a buzina dela é gay

Mas veja esse comentário:

Pessoal,

Comprei uma Next 250 e devido a uma queda no dia 03/07/2012, tive que enviar a moto para a concessionária. Isso foi feito no mesmo dia.
Hoje, 15/08/2012, completam 43 dias sem a minha moto e continuo aguardando o faturamento da peça pela fábrica. Agora o SAC Dafra informa que a peça chegou a uma semana e está em conferência para ser faturada. Jogaram a solução para a semana que vem.

Pô, já estou cheio dessa enrolação. Não quero saber se tem ou não problemas na conferência da peça. Quero meu problema solucionado o mais rápido possível. Não sou culpado pela desorganização da Dafra.

Ah, a peça que está faltando é uma carenagem. Simplesmente uma carenagem. A concessionária pediu para que eu retirasse a moto e quando chegasse o componente eles instalariam na hora. Mas com a minha moto atrapalhando e todos os dias uma equipe inteira da concessionária olhando para ela, e ninguém consegue resolver, imagina se eu retirar a moto. Nunca mais...

Agora ficam algumas dúvidas. Caso ocorra alguma avaria no motor ou de alguma peça não convencional, vou ter que esperar quanto tempo? Ou não terá mais conserto? Caso eu precise da garantia Dafra, como ficaria? Terei que esperar quanto tempo? Penso isso, porque estou pagando um conserto e toda essa demora. Se fosse garantia então, com certeza não poderia circular com meu veículo por vários meses.

Até hoje ninguém da Dafra entrou em contato para nada, nem para pedir desculpas ou informar que vai demorar mais tanto tempo. Eu que tenho que ficar ligando para saber sobre o andamento. Pós venda Dafra não existe.

Minha recomendação é: Pensem bem antes de trocar de marca, pois sempre tive Honda e Yamaha e nunca tive este tipo de problema. Estou completamente descontente com tudo isso que está acontecendo. A falta de interesse da fábrica Dafra de resolver o problema é total.


Hérico J. Rechi
Cliente Dafra completamente descontente.

Cara, isso é normal. nem mesmo honda, yamaha, etc tem certas peças em estoque. ex,paralamas, alguns plasticos, etc. Geralmente so tem mais as peças de desgaste natural, etc.

MxDemon
28-08-12, 15:38
Cara, isso é normal. nem mesmo honda, yamaha, etc tem certas peças em estoque. ex,paralamas, alguns plasticos, etc. Geralmente so tem mais as peças de desgaste natural, etc.

Isso Aew É Meio Que Questão De Sorte E Região... Em Grandes Capitais O Risco De Isso Acontecer É Menor, Mas Não Quer Dizer Que Não Vá Acontecer... Eu Vou Compra-la, Quero Ser Uma Das Cobaias Do Primeiro Ano De Vida Dela.

Natão
28-08-12, 15:44
Bom, eu é que o diga, esperei mais de 3 meses por uma carenagem do farol da CB 300R na honda que nunca chegou, vendi a moto com a carenagem quebrada. Isso é meio relativo mesmo, tem lugar que parece que o pessoal se esforça, tem lugar que não... Quanto a buzina, era meio gay sim... não gostava não.

Matheus!
28-08-12, 18:34
Sobre o cara que reclamou sobre a morosidade da Dafra em resolver a questão da peça, eu penso que ele está certo em falar e espalhar este problema. Tem que falar mesmo e deixar registrado na internet.
A Dafra vive um momento de ascensão. A marca está crescendo e felizmente está ouvindo mais a clientela. Estão de olho em tudo que falam deles. E assim quem sabe exijam mais de suas concessionárias.

juninhoCOP
28-08-12, 18:55
a grande verdade, acredito eu, e que tá todo mundo afim de comprar a tal moto (como eu ), mas o medo que o nome DAFRA impõe, ainda impera. Se essa moto carregasse outra bandeira, seria imbatível !!

cleverson80
28-08-12, 21:03
a grande verdade, acredito eu, e que tá todo mundo afim de comprar a tal moto (como eu ), mas o medo que o nome DAFRA impõe, ainda impera. Se essa moto carregasse outra bandeira, seria imbatível !!
x2
A moto é linda, e está conquistando, é só a Dafra não fazer m#$@! , que ela conquista confiança do consumidor.

Strada Prata
28-08-12, 21:24
Ae gurizada, não sei se já viram mas a MotoOnline postou sobre a Next250.
Dafra Next 250 - Teste e Avaliação pelos Donos da Moto (http://comunidade.motonline.com.br/guia-de-motos/naked/10471-next-250.html)

Bacana o espaço, com depoimentos de proprietários é sempre melhor.

Perdemos uma ótima ferramenta de avaliação, o Best Cars Web Site fechou o espaço de avaliação de motos e passou a se dedicar apenas aos carros. As avaliações feitas até julho/2012 estão disponíveis para consulta.

Matheus!
28-08-12, 22:58
Bacana o espaço, com depoimentos de proprietários é sempre melhor.

Perdemos uma ótima ferramenta de avaliação, o Best Cars Web Site fechou o espaço de avaliação de motos e passou a se dedicar apenas aos carros. As avaliações feitas até julho/2012 estão disponíveis para consulta.
Depois das mudanças no site, o Motonline copiou e sufocou as avaliações de proprietários do Best Car Web.

MxDemon
29-08-12, 05:32
a grande verdade, acredito eu, e que tá todo mundo afim de comprar a tal moto (como eu ), mas o medo que o nome DAFRA impõe, ainda impera. Se essa moto carregasse outra bandeira, seria imbatível !!

Na Boa, Não Acho Que Seja Só Medo, Mas Tambem Preconceito... Olhando O Teste De Avaliação Só Uma Pessoa Reclamou, Tendo Em Mente Que Isso Vai Depender Da Região Que Mora.
Eu Moro Em Taboão Da Serra, E Meu Amigo Tem Uma Comet 250 Gt, Caiu Com A Moto E, Por Mais Incrivel Que Pareça, Devolveram A Moto Em Pouco Menos De Um Mes... So Que Ai Que Entra A Interrogação, Um Amigo De Facu Dele Comprou A Mesma Moto, No Mesmo Lugar E Pra Trocar O Apoio Do Garupa Demorou Quase 2 Meses(58 Dias De Acordo Com O Que Ele Disse).
Então Acho Que Vai Da Região E Da Sorte, Não Vamos Puxar Sardinha Pra Ninguem.

romario_xtz
29-08-12, 09:13
A unica reclamação que vi no moto online foi com relação aoo guidon, que não favorece a mobilidade em grandes centros. Confesso que ate eu fiquei bastante tentado. tem uma concercionaria na cidade vizinha, 40 km daqui. assim que eu trocar de emprego vou la fazer um test drive pra ver. analisar os plasticos, detalhes. enquanto isso vou vendo os comentarios da galera. tem um cara aqui que tem uma apache, vou olhar melhor pra ver e perguntar sobre a qualidade da moto, pra ter uma ideia.

Natão
29-08-12, 10:44
romario_xtz, te garanto que os plásticos dela são superior, bem superior ao da fazer e CB 300R, acho que foi um ponto de maior destaque da moto, o acabamento que é realmente muito, muito bom.

romario_xtz
29-08-12, 11:34
romario_xtz, te garanto que os plásticos dela são superior, bem superior ao da fazer e CB 300R, acho que foi um ponto de maior destaque da moto, o acabamento que é realmente muito, muito bom.

Como eu compro pra usar e aproveitar, sem me importar com revenda, etc. cada dia mais me convenço. so espero que ate o fim do ano a consercionaria não feche, pra não deixar na mão.

JAMES MENDES
29-08-12, 11:48
Cara.
Quem vê a Next de Longe fica doido.
Quem vê de perto fica mais louco ainda, pois a moto tem um acabamento maravilhoso. A SYM fez a moto pra Europa, sendo assim, fez uma moto excelente aí a Dafra comprou o projeto dos caras e trouxe a moto pro Brasil.

Em termos de peças não tem do que reclamar, Já o motor vamos saber só com o tempo mesmo.

MxDemon
29-08-12, 12:52
Cara.
Quem vê a Next de Longe fica doido.
Quem vê de perto fica mais louco ainda, pois a moto tem um acabamento maravilhoso. A SYM fez a moto pra Europa, sendo assim, fez uma moto excelente aí a Dafra comprou o projeto dos caras e trouxe a moto pro Brasil.

Em termos de peças não tem do que reclamar, Já o motor vamos saber só com o tempo mesmo.

Vi Uma Hoje, Branca... Sem Comentarios... Cem Anos Luz Mais Bonita Que A Carroça Bebada 300 (CB300).
Quanto Ao Motor, Estou Com A Mesma Apreenção Da Parte Eletrica... Tomara Que Não Dê Problemas!!!

halvaro
29-08-12, 13:12
Vi Uma Hoje, Branca... Sem Comentarios... Cem Anos Luz Mais Bonita Que A Carroça Bebada 300 (CB300).
Quanto Ao Motor, Estou Com A Mesma Apreenção Da Parte Eletrica... Tomara Que Não Dê Problemas!!!

Comprar um negócio só pela aparência muitas vezes leva a frustração, tomara que não seja esse o caso :\

MxDemon
29-08-12, 13:30
Comprar um negócio só pela aparência muitas vezes leva a frustração, tomara que não seja esse o caso :\

Eu Não Entendo Nada De Moto, Então Acho Que Não Vai Ser Tão Frustrante... Eu Não Estou Indo Só Pela Beleza, Pela Economia E Pelo PReco Do Seguro, Se A Moto É Visada... Essas Coisas De Quem Ainda Não É Perito Em Pilotagem!!!

mdorigon
29-08-12, 13:38
A moto realmente é muito bonita e bem acabada. Vi ela no salão ano passado e esse ano em uma cc. Tem tudo pra ser boa... mas como sempre é bom esperar um tempo e ver como vai se comportar na mão de quem ja comprou. E não to dizendo esperar o cara que andou em uma um ano e somente 10 mil km. Eu tenho na mira uma moto maior tb, e naum to afim de pagar seguro pra andar com ela de fds ou viagens. E essa pode ser uma boa opção. E ainda tenho tempo pra esperar... recomendo isso a quem tem tempo, sente e espere mais um pouco. Até agora não vejo nada que desabone a moto, espero que continue assim.

Natão
29-08-12, 14:30
Apesar de ter vendido a minha já, também espero que continue boa a motoca (comigo estava tudo tranquilo e ok). É importante lançar algo bom para manter no mercado um produto de qualidade e aumentar a concorrência. Que a Suzuki Izanuma também seja boa.

jhonypires
29-08-12, 14:35
Apesar de ter vendido a minha já, também espero que continue boa a motoca (comigo estava tudo tranquilo e ok). É importante lançar algo bom para manter no mercado um produto de qualidade e aumentar a concorrência. Que a Suzuki Izanuma também seja boa.

Mas jah vendeu a moto, até poucos post atras ela era perfeita.

Natão
29-08-12, 14:38
Mas jah vendeu a moto, até poucos post atras ela era perfeita.

Não, nunca disse que era a moto perfeita, e outra vendi pelo meus motivos, vou comprar uma DL-650, logo não ia ficar com ela. Nenhuma moto é perfeita.

jhonypires
29-08-12, 14:40
correção: "perfeita pra seu uso".

Então é um up, Parabens

Natão
29-08-12, 14:48
correção: "perfeita pra seu uso".

Então é um up, Parabens

Sim, para quem tem uma motoca só é bacana mesmo, econômica e de seguro barato. Mas agora como darei um UP, resolvi pegar uma motinho mais baratinha, a Yes, para que os gastos não aumentem muito, afinal a Yes faz fácil na minha mão mais de 40km/L, não precisa de seguro, vai pouco óleo no motor e tem pneus baratos, já a Next, tem seguro, gasta um pouco mais, são 1.7L de óleo no motor e os pneus gastam mais rápido e são mais caros. Então resolvi gastar menos com a motinha para poder sobrar grana e andar de motona nos finais de semana. Quando pegar a DL posto aqui as fotos.

madnando1
29-08-12, 15:18
Vi as fotos da sua em outro fórum, estava com bagageiro e uma bolha dianteira. Chegou a instalar algum baú? Tem fotos? quanto foi a bolha?

E cara, pelo que vi vc pegou uma YES com 4 mil km por 3500 e mais 6 conto de volta... putz, se eu soubesse tinha comprado na hora. Comprei uma zera e estou aguardando liberarem....

Natão
29-08-12, 15:46
Isso mesmo madnando1. Estava com o baú Givi E-450 Monolock. A bolha paguei 190 reais mais frete do RS, com o Pablo da Acriparts. As fotos que tinham era só aquelas mesmo. E fiz isso mesmo peguei a Yes no valor de 3500 e mais 6mil em grana. Menos de 24hs para negociar.

A minha foi pouquíssimo rodada, vendi com 3900km, e assim, 80% do tempo em rodovia e sem forçar, a 90km/h, 100km/h.

madnando1
29-08-12, 20:30
e vc tem alguma foto com baú montado nela? só vi a foto do bagageiro sozinha.

Coloca aqui pois acho que no pequenas notaveis não tem essas fotos que por sinal ficaram muito bem tiradas e maravilhosas.

Natão
30-08-12, 10:00
madnando1, não cheguei a tirar não, mas é meio feio, hahaha, só que funcional.

madnando1
30-08-12, 12:25
madnando1, não cheguei a tirar não, mas é meio feio, hahaha, só que funcional.

Imagino que fique bem feio mesmo. A Apache fica feiosa também e o meu ainda arregaça mais pois tem duas barras laterais de sustentação... mas realmente é bem funcional.

Não tenho intenção de por bagageiro em um primeiro momento, masssss nunca se sabe né? Vi uma aqui no centro com o suporte da Roncar, mas não tinha o baú, e fica meio estranho mesmo. E o cara que não por as barras laterais, é só aguardar pra estourar o suporte e a junção do quadro fácil...

devanir
30-08-12, 20:37
boa noite pessoal alguém poderia me informar quantas next foram , vendidas até agora?

Natão
31-08-12, 13:10
Devanir, complicado descobrir isso, mas já deve ter mais de 3 mil circulando pelas ruas.

Ivan RJ
31-08-12, 19:39
Procure no site da Abraciclo, vê se acha por lá algum dado sobre a sua dúvida.
Um grande abraço a todos os irmãos.

MxDemon
01-09-12, 06:16
Procure no site da Abraciclo, vê se acha por lá algum dado sobre a sua dúvida.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Dei Uma Olhada, E Sinceramente Achei Que Os Numeros Da Dafra Seriam Piores, Parece Que Ela Está Avançando, Pouco A Pouco!
Eu Particurlamente Acho Que A Honda Ainda é Maior No Pais Por Fanatismo, é Tipo Futebol, Nenhum Esporte Presta, Só Futebol... Por Isso O Brasil Passou Vergonha Nas Olimpiadas, Mas Isso Já É Outro Assunto!

felliperog
01-09-12, 12:53
vai demorar muito até as outra pessoas pensarem em outra opção de marca.....eu já aderi a Dafra, acompanho a marca desde 2008, vejo a grande evolução em qualidade e tecnologia, a Dafra realmente está deixando as concorrentes desesperadas, pelo menos aqui no RJ já tem muitas dessas novas circulando, já vi pessoas parando no sinal pra tirar foto da NEXT, aonde essa moto passa ela faz sucesso...é bom saber disso!

Natão
01-09-12, 13:17
É bom saber que a moto está ganhando o público. A minha se foi, mas acredito que teria ficado muito feliz se tivesse continuado com ela. Só se foi pois comprei uma moto maior, então...

felliperog
01-09-12, 16:25
foram poucos dias, porem dias felizes...hehehhhhheeeee

Maicon B.
01-09-12, 17:41
moto linda !!!

felliperog
02-09-12, 04:58
seja bem vindo ao PN Maicon B............:D

Matheus!
02-09-12, 11:42
Three new models from SYM

On The Road | 2 Wheels | Three new models from SYM (http://www.ontheroad.com.my/articles_single.php?pid=910#.UENsIMFmQXc)
http://www.ontheroad.com.my/admin/media/article_image/details_big_image/Sym-T2-250iSE_1340781960_30592.jpg

- - - Updated - - -

Outra coisa,
alguém aí usa a moto sem o topete do painel e tb, sem a alça do garupa?
http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/305306_201759673221562_100001625922650_570392_5434 543_n.jpg

- - - Updated - - -

Só para marcar presença; uma azul como esta faria um belo diferencial!!
http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/s720x720/558588_10101152187324268_10726262_61703716_1363085 517_n.jpghttp://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/s720x720/546146_10101152189025858_10726262_61703740_1909737 616_n.jpghttp://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/s720x720/582232_10101152202428998_10726262_61703855_7464939 00_n.jpghttp://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/s720x720/485807_10101152202648558_10726262_61703856_1420007 161_n.jpghttp://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/s720x720/564267_10101152201086688_10726262_61703845_5248969 77_n.jpghttp://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/s720x720/542900_10101152202139578_10726262_61703853_1930147 064_n.jpghttp://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/s720x720/525845_10101152191815268_10726262_61703765_1628689 055_n.jpghttp://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/s720x720/544999_10101152193192508_10726262_61703774_5049830 32_n.jpg

pressao
02-09-12, 12:31
a moto ficou show , so resta saber se vai vingar.

felliperog
02-09-12, 12:37
a azul eu teria com toda certaza....hehehehehehehheeee...........
a unica coisa q difere a brasileira é o modelo do freio a disco e o descanso central...eu acho

MxDemon
03-09-12, 07:07
Cara, Não Vejo A Hora De Ter Minha Branquela... Acho Que Esse Mes Sai \o/

JAMES MENDES
03-09-12, 17:13
Pessoal que tem a Next poderia postar umas fotos aí hehehe..

marcelo65
03-09-12, 18:58
Devanei de acrodo com osite da fenabrave foram 2302 ate agosto
vê ai • FENABRAVE - O PORTAL DA DISTRIBUIÇÃO DE VEÍCULOS DO BRASIL (http://www.fenabrave.com.br/principal/home/?sistema=conteudos|conteudo&id_conteudo=4#conteudo)

Banduleiro
04-09-12, 08:47
Só se foi pois comprei uma moto maior, então...

Fala ae qual a nova monstra...

Natão
04-09-12, 09:01
Fala ae qual a nova monstra...

Não vou adiantar pois a moto ainda está de rolo, era praticamente certo, ou está, mas o vendedor me fez uma sacanagem, vendeu uma moto alienada, então não peguei ela ainda, a entrada eu já dei, mas o financiamento não sai enquanto a moto não tiver baixa no gravame. Dei um prazo até quarta feira para resolver isso, se não pego meu dinheiro de volta e vou atrás de outra. Concessionária que fez isso foi a Feltrin de Campinas-SP.

felliperog
04-09-12, 09:50
q droga em Natão!:mad:
espero a motoca aki....

devanir
04-09-12, 18:59
valeu pela informaçao, galéra.

Natão
05-09-12, 11:36
As fotos da mostra aí hahaha. Suzuki DL-650 V-Strom 09/10

Valeu o UP, certo? Hahahah.

http://img837.imageshack.us/img837/356/dscn0980ht.jpg

http://img855.imageshack.us/img855/8839/dscn0982h.jpg
http://img15.imageshack.us/img15/8224/dscn0979n.jpg

JAMES MENDES
05-09-12, 12:21
Deve ser duro andar a semana toda com a Suzuki menor e deixar a grande pros finais de semana huahauhauhua..

pulatampinha
05-09-12, 12:24
Boaaaaaaaaaaaaa Natão!

felliperog
05-09-12, 20:06
:D:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap: muuuuuuuuuuiiitooo booooommm mesmo!!!!
como deve ser andar com uma monstra nos fds e semana toda com a pequenina?????????? DUREZA HEINN???????? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

devanir
05-09-12, 20:20
parabéns, natão pela moto muito loka :)

Banduleiro
05-09-12, 20:58
Parabens..... parabens......:clap::clap::clap::clap::clap::clap: :clap::clap::clap:.
Agora dá pra ir ao ushuaia einh?

- - - Updated - - -

Cara e já veio com baú e alforge? ou tú já colocou?

Natão
05-09-12, 22:21
Vei completa já.

halvaro
06-09-12, 09:03
Parabéns aí, essa é uma das motos dos meus sonhos, muito legal mesmo, só que já não é mais uma PN, mas continue aqui

Natão
06-09-12, 10:20
halvaro, também tenho a Yes hahaha. Por isso não tem como eu não continuar por aqui. Abs =D =D

Obrigado!

ThiBecker
06-09-12, 10:31
halvaro, também tenho a Yes hahaha. Por isso não tem como eu não continuar por aqui. Abs =D =D

Obrigado!

Linda hein Natão? Literalmente monstra mesmo! Parabéns! :)

Natão
06-09-12, 10:43
Valeu, mas voltemos a falar de Next hahaha se não tomaremos uma chamada do modera. Alguém que vá comprar a Next agora, tá saindo quanto? Participo do grupo da Next no FB e não tem apresentado muitos problemas, mais coisa de erro de montagem mesmo, como câmbio que trava por problema de montagem, vibração excessiva por problema na montagem do motor na moto. Mas parece que a Dafra está tentando consertar tudo. Vão ter que refazer a imagem deles, e essa moto é um grande passo para isso, agora terão que se focar no pós-venda e atendimento ao cliente.

JAMES MENDES
06-09-12, 10:52
Valeu, mas voltemos a falar de Next hahaha se não tomaremos uma chamada do modera. Alguém que vá comprar a Next agora, tá saindo quanto? Participo do grupo da Next no FB e não tem apresentado muitos problemas, mais coisa de erro de montagem mesmo, como câmbio que trava por problema de montagem, vibração excessiva por problema na montagem do motor na moto. Mas parece que a Dafra está tentando consertar tudo. Vão ter que refazer a imagem deles, e essa moto é um grande passo para isso, agora terão que se focar no pós-venda e atendimento ao cliente.

que que é FB?
Passa o site do grupo ae pq quero acompanhar as informações damoto.
vlw!

Banduleiro
06-09-12, 10:55
Eles têm que montar um programa de treinamento dos mecânicos, parecido com o que a Honda faz hoje. é inaceitável ter uma moto de alta qualidade e não ter mecânico que preste.
Sou técnico mecânico, Trabalho na indústria, mas estudo mecânica de motocicletas já tem um tempo. E é triste chegar em uma oficina e ficar dando dicas a mecânicos.

Por isso que só ando em oficinas para comprar peças basicamente.

Quanto a Dafra, tem uma concessionaria pequena uns 15Km daqui de casa, os caras sao fraquinhos demais, só mexiam na Speed, pela semelhanca mecanica com a CG, mas acho que já melhorou um pouco.

JAMES MENDES
06-09-12, 10:56
ops!
deixa que eu já entendi hehehe

Motaro
06-09-12, 17:31
+100 reais
Next agora custa 10.450. Se começar a encostar demais da Fazer, não vai ser legal.
Next aqui ta 10.990, com esse acréscimo vai pra 11.090.
Fazer ta saindo por 11.542.

Fim de ano eu vou nas duas. Levo a mais barata, pois pra mim são equivalentes. (se for pegar 0km, claro)

Vagner Nunes
06-09-12, 23:15
Galera,

Estava procurando minha primeira moto. Desde o príncipio como diria o Chapolin Colorado eu achei a Next 250 uma belezura. Fui nas CC da Honda e da Yamaha do Shopping Aricanduva (AGO2012) e nas duas por coincidência os vendedores nem levantaram para falar comigo ou eventualmente apresentarem o produto (ficaram no computador acessando seus Facebooks/Orkuts).

Pra se ter uma idéia, detectei uma invasão de hacker ao site da Honda. Tentei por diversos canais informá-los, postei no site Reclame Aqui para fazer a informação chegar mais rápido e até hoje, 1 mês após o episódio ninguém deu sinal. E quando liguei ninguém sabia quem informar...

Na Dafra do Shopping Aricanduva eu fui super-bem atendido pelo Thiago. O cara explicou muito e tudo com muita calma sobre as máquinas da Dafra. Tá certo que ele é vendedor... nas nas outras CC também eram.

Ele mesmo sugeriu que minha primeira moto fosse uma máquina menos potente (valor menor de venda para ele). Mas disse também que a Next é o atual sonho de consumo de muitos, inclusive dele.

Importantíssimo: explicou sobre as garantias, valorização de mercado, custo benefício, custo de manutenção (o valor das peças originais da Dafra chegam a ser menores que as "genéricas" das outras marcas). E isso é possível comprovar pelas tabelas existentes dentro da própria loja... com meu cunhado que tem uma Twister e já fez as manutenções foi possível fazer as comparações na hora.

Assim não deu outra... tive que ganhar esse presente. Com relação aos ruídos e outros detalhes eu ainda não posso postar... mas a impressão inicial sobre a cara da motoca e sobre o atendimento recebido na CC do Shopping Aricanduva - tudo super bala. Prazo de 3 a 5 das para entrega foi cumprido em 3 dias, com direito a brindes e tudo mais.

Recomendo a todos o atendimento Dafra em detrimento a falta de consideração com qualquer cliente. Sei que as vezes estamos andando num Shopping e reclamamos dos vendedores que só faltam nos pegar pelo braço para entrar na loja. Mas nesse caso específico, fique na mão.

Outra vantagem da Dafra: dei R$ 3.200,00 de entrada e parcelei o restante em 18x. Ao fazer o cálculo notei que os juros são baixissimos. Na Honda a comparação com a CBR dava mais que 50% de juros. Na Dafra não deu nem 10% (R$ 800,00 de juros diluídos em 18.

Resumindo: R$ 3.200,00 de entrada + 18 x R$ 470,00. Vai comprar um carro em 18x pra ver os juros...

Estou a disposição para quaisquer dúvidas.

Abraço a todos e divulguem esse post em sinal de protesto as empresas prestam um desserviço ao público.

Dezinha
07-09-12, 00:09
Galera,

Estava procurando minha primeira moto. Desde o príncipio como diria o Chapolin Colorado eu achei a Next 250 uma belezura. Fui nas CC da Honda e da Yamaha do Shopping Aricanduva (AGO2012) e nas duas por coincidência os vendedores nem levantaram para falar comigo ou eventualmente apresentarem o produto (ficaram no computador acessando seus Facebooks/Orkuts).

Pra se ter uma idéia, detectei uma invasão de hacker ao site da Honda. Tentei por diversos canais informá-los, postei no site Reclame Aqui para fazer a informação chegar mais rápido e até hoje, 1 mês após o episódio ninguém deu sinal. E quando liguei ninguém sabia quem informar...

Na Dafra do Shopping Aricanduva eu fui super-bem atendido pelo Thiago. O cara explicou muito e tudo com muita calma sobre as máquinas da Dafra. Tá certo que ele é vendedor... nas nas outras CC também eram.

Ele mesmo sugeriu que minha primeira moto fosse uma máquina menos potente (valor menor de venda para ele). Mas disse também que a Next é o atual sonho de consumo de muitos, inclusive dele.

Importantíssimo: explicou sobre as garantias, valorização de mercado, custo benefício, custo de manutenção (o valor das peças originais da Dafra chegam a ser menores que as "genéricas" das outras marcas). E isso é possível comprovar pelas tabelas existentes dentro da própria loja... com meu cunhado que tem uma Twister e já fez as manutenções foi possível fazer as comparações na hora.

Assim não deu outra... tive que ganhar esse presente. Com relação aos ruídos e outros detalhes eu ainda não posso postar... mas a impressão inicial sobre a cara da motoca e sobre o atendimento recebido na CC do Shopping Aricanduva - tudo super bala. Prazo de 3 a 5 das para entrega foi cumprido em 3 dias, com direito a brindes e tudo mais.

Recomendo a todos o atendimento Dafra em detrimento a falta de consideração com qualquer cliente. Sei que as vezes estamos andando num Shopping e reclamamos dos vendedores que só faltam nos pegar pelo braço para entrar na loja. Mas nesse caso específico, fique na mão.

Outra vantagem da Dafra: dei R$ 3.200,00 de entrada e parcelei o restante em 18x. Ao fazer o cálculo notei que os juros são baixissimos. Na Honda a comparação com a CBR dava mais que 50% de juros. Na Dafra não deu nem 10% (R$ 800,00 de juros diluídos em 18.

Resumindo: R$ 3.200,00 de entrada + 18 x R$ 470,00. Vai comprar um carro em 18x pra ver os juros...

Estou a disposição para quaisquer dúvidas.

Abraço a todos e divulguem esse post em sinal de protesto as empresas prestam um desserviço ao público.

Parabéns pela motoca, hein? Seja muito feliz com ela, e vá postando aqui as suas impressões, ok? Abs

felliperog
07-09-12, 00:27
e ai Vagner Nunes, qual a cor da sua motoca????????????? coloca ai umas fotos dela....e qual a sua estrutura fisica???? se achou confortavel nela????????????? impressões do garupa??????? fala tudo ai q vc achou dela pra noixxxxx..........hehehehehhe

MxDemon
07-09-12, 04:43
Na Dafra do Shopping Aricanduva eu fui super-bem atendido pelo Thiago. O cara explicou muito e tudo com muita calma sobre as máquinas da Dafra. Tá certo que ele é vendedor... nas nas outras CC também eram.

Ele mesmo sugeriu que minha primeira moto fosse uma máquina menos potente (valor menor de venda para ele). Mas disse também que a Next é o atual sonho de consumo de muitos, inclusive dele.

Importantíssimo: explicou sobre as garantias, valorização de mercado, custo benefício, custo de manutenção (o valor das peças originais da Dafra chegam a ser menores que as "genéricas" das outras marcas). E isso é possível comprovar pelas tabelas existentes dentro da própria loja... com meu cunhado que tem uma Twister e já fez as manutenções foi possível fazer as comparações na hora.

Cara, Isso Sim É Vendedor Exemplar... Se No Dia Que Eu For Comprar A Minha Eu For Bem Atendido Desse Jeito.
Eu Sei Como É Na Honda, Pois Fui Com O Meu Promo Comprar A Fan Dele, Mas O Vendedor Era Um Animal... Não Sabia De Nada, Só Sabia Falar Que A Moto Era Boa, Que Era A Mais Vendida, E Bla Bla Bla...

Quando Puder Posta Suas Experiencias Com A Motoca... Valeu!

Matheus!
07-09-12, 09:26
Fotos da moto senhor Vagner Nunes, posta aí. Umas 10 imagens.

MxDemon
07-09-12, 09:31
Fotos da moto senhor Vagner Nunes, posta aí. Umas 10 imagens.
Hospeda No Imageshack, Pra Nao Sobrecarregar O Forum.
Pode Postar Mais De 10 Se Quiser! XD

pressao
07-09-12, 10:41
Galera,

Estava procurando minha primeira moto. Desde o príncipio como diria o Chapolin Colorado eu achei a Next 250 uma belezura. Fui nas CC da Honda e da Yamaha do Shopping Aricanduva (AGO2012) e nas duas por coincidência os vendedores nem levantaram para falar comigo ou eventualmente apresentarem o produto (ficaram no computador acessando seus Facebooks/Orkut

Pra se ter uma idéia, detectei uma invasão de hacker ao site da Honda. Tentei por diversos canais informá-los, postei no site Reclame Aqui para fazer a informação chegar mais rápido e até hoje, 1 mês após o episódio ninguém deu sinal. E quando liguei ninguém sabia quem informar...

Na Dafra do Shopping Aricanduva eu fui super-bem atendido pelo Thiago. O cara explicou muito e tudo com muita calma sobre as máquinas da Dafra. Tá certo que ele é vendedor... nas nas outras CC também eram.

Ele mesmo sugeriu que minha primeira moto fosse uma máquina menos potente (valor menor de venda para ele). Mas disse também que a Next é o atual sonho de consumo de muitos, inclusive dele.

Importantíssimo: explicou sobre as garantias, valorização de mercado, custo benefício, custo de manutenção (o valor das peças originais da Dafra chegam a ser menores que as "genéricas" das outras marcas). E isso é possível comprovar pelas tabelas existentes dentro da própria loja... com meu cunhado que tem uma Twister e já fez as manutenções foi possível fazer as comparações na hora.

Assim não deu outra... tive que ganhar esse presente. Com relação aos ruídos e outros detalhes eu ainda não posso postar... mas a impressão inicial sobre a cara da motoca e sobre o atendimento recebido na CC do Shopping Aricanduva - tudo super bala. Prazo de 3 a 5 das para entrega foi cumprido em 3 dias, com direito a brindes e tudo mais.

Recomendo a todos o atendimento Dafra em detrimento a falta de consideração com qualquer cliente. Sei que as vezes estamos andando num Shopping e reclamamos dos vendedores que só faltam nos pegar pelo braço para entrar na loja. Mas nesse caso específico, fique na mão.

Outra vantagem da Dafra: dei R$ 3.200,00 de entrada e parcelei o restante em 18x. Ao fazer o cálculo notei que os juros são baixissimos. Na Honda a comparação com a CBR dava mais que 50% de juros. Na Dafra não deu nem 10% (R$ 800,00 de juros diluídos em 18.

Resumindo: R$ 3.200,00 de entrada + 18 x R$ 470,00. Vai comprar um carro em 18x pra ver os juros...

Estou a disposição para quaisquer dúvidas.

Abraço a todos e divulguem esse post em sinal de protesto as empresas prestam um desserviço ao público.

parabens pela motoca!!! e agora e so curtir hehehe

wladrj
07-09-12, 23:11
Boa noite,

Adquiri esta semana a next 250 preta e gostaria de passar as informações que a galera procura.

Aspectos positivos
A moto é bonita demais (nem precisava falar ne) chama uma atenção danada qualquer que seja a cor. Parece que ta andando de Kawasaki todo mundo para para olhar. (mulherada então...)

Tem Torque fantastico, apesar dela ser a mais pesadas que a fazer e cg 300 ainda sim. Posso compara la com a cg 300 que já andei a fazer nunca andei nao posso falar. Ela tem praticamente a mesma arrancada que a cg 300 no sinal.

Barulho de corrente: onde fica a corrente na next??? parece eixo cardã de tão silenciosa! rs

Motor em giro alto: não subi muito o giro por estar amaciando, mas coloquei 110 km a 6000 rpm. Em relação a vibração, quase nenhuma.

Porte: Ela possui um porte grande, nem parece uma 250cc

Freios: Ao contrario que a revista da M! informou que o freio não era tao bom quanto as concorrente, achei otimo não travou, está bem ajustado.

Economia: ainda não posso falar a esse respeito, enchi o tanque e não acabou. fico devendo essa informação.

Farol: Bom de +! nunca vi um farol tao forte, vou te dizer que nem precisei utilizar o farol alto ainda.

Curvas: Fantastica, otima estabilidade. (como eu disse, nao tenho aspiração para valentino rossi) para minhas limitações esta perfeito.

Peso da moto: Não senti muito a dif. de peso em relação a CG 300. Ela tem tb uma otima estabilidade em retas e vou te dizer, a moto pede para subir o giro, acelera facil...


Andando com garupa: Não senti diferença, a moto anda facil, eu peso 90kg e a patroa 75kg e a minha pretinha arranca muito.


Aspectos negativos:
Banco carona: Puts, minha mulher reclamou só de ter dado a volta no quarteirão cmg. to f.....! Tenho que resolver o quanto antes aquela tabua de carne. Também antes tinha uma moto custom, por isso ela esta reclamando e com razão.


Angulo de esterço: De fato o angulo é reduzido, se vc tem aspiração para motoboy vida loca que não tem paciencia de ficar aguardando o corredor abrir, esquece a next. As vezes complica um pouco para manobrar quando estacionar. Como nao ando pulando de corredor para corredor e nem junto dos vida loca, tenho paciencia de esperar o corredor abrir, para mim e perfeito. Por conta do porte as vezes vc fica agarrado no corredor onde as 125 passam tranquilamente.

Retrovisores: algo que deve ser revisto junto com o banco do carona nas novas unidades, são mal posicionados de fabrica, perde se muito a visão.

Fica minha colaboração para os amigos.

Att,

Wladimir

Dezinha
08-09-12, 01:10
Boa noite,

Adquiri esta semana a next 250 preta e gostaria de passar as informações que a galera procura.

Aspectos positivos
A moto é bonita demais (nem precisava falar ne) chama uma atenção danada qualquer que seja a cor. Parece que ta andando de Kawasaki todo mundo para para olhar. (mulherada então...)

Tem Torque fantastico, apesar dela ser a mais pesadas que a fazer e cg 300 ainda sim. Posso compara la com a cg 300 que já andei a fazer nunca andei nao posso falar. Ela tem praticamente a mesma arrancada que a cg 300 no sinal.

Barulho de corrente: onde fica a corrente na next??? parece eixo cardã de tão silenciosa! rs

Motor em giro alto: não subi muito o giro por estar amaciando, mas coloquei 110 km a 6000 rpm. Em relação a vibração, quase nenhuma.

Porte: Ela possui um porte grande, nem parece uma 250cc

Freios: Ao contrario que a revista da M! informou que o freio não era tao bom quanto as concorrente, achei otimo não travou, está bem ajustado.

Economia: ainda não posso falar a esse respeito, enchi o tanque e não acabou. fico devendo essa informação.

Farol: Bom de +! nunca vi um farol tao forte, vou te dizer que nem precisei utilizar o farol alto ainda.

Curvas: Fantastica, otima estabilidade. (como eu disse, nao tenho aspiração para valentino rossi) para minhas limitações esta perfeito.

Peso da moto: Não senti muito a dif. de peso em relação a CG 300. Ela tem tb uma otima estabilidade em retas e vou te dizer, a moto pede para subir o giro, acelera facil...


Andando com garupa: Não senti diferença, a moto anda facil, eu peso 90kg e a patroa 75kg e a minha pretinha arranca muito.


Aspectos negativos:
Banco carona: Puts, minha mulher reclamou só de ter dado a volta no quarteirão cmg. to f.....! Tenho que resolver o quanto antes aquela tabua de carne. Também antes tinha uma moto custom, por isso ela esta reclamando e com razão.


Angulo de esterço: De fato o angulo é reduzido, se vc tem aspiração para motoboy vida loca que não tem paciencia de ficar aguardando o corredor abrir, esquece a next. As vezes complica um pouco para manobrar quando estacionar. Como nao ando pulando de corredor para corredor e nem junto dos vida loca, tenho paciencia de esperar o corredor abrir, para mim e perfeito. Por conta do porte as vezes vc fica agarrado no corredor onde as 125 passam tranquilamente.

Retrovisores: algo que deve ser revisto junto com o banco do carona nas novas unidades, são mal posicionados de fabrica, perde se muito a visão.

Fica minha colaboração para os amigos.

Att,

Wladimir

Bem vindo e parabéns pela moto!!!! Também sou nova aqui e tenho me divertido muito. Mande mais notícias da Next, e conte como vc resolveu o problema do banco do garupa, ok? A Fazer é muito confortável para o garupa, já a CB300 eu nunca andei. Abs

JuninhoAndrade
08-09-12, 01:56
ótimo ! abriu uma nova CC aqui em Aracaju ! agora tem 4 CC da Dafra ... !

MxDemon
08-09-12, 06:53
ótimo ! abriu uma nova CC aqui em Aracaju ! agora tem 4 CC da Dafra ... !

Espero Que Cresça, Não Só No Numero De Funcionarios, Mas Tambem Na Qualidade... Até Agora A Qualidade Da Moto Em Si Não Deixou A Desejar, Já Da Assistencia, Já Há Algumas Reclamações, Nada Fora Do Esperado... Afinal, Se Você Quer Uma coisa Que Não Dê Nenhuma Manutenção, Compra A Nuvem Voadora Do Goku!

Banduleiro
08-09-12, 12:40
Nuvem voadoraaaa.....
hehehehehe


Agora sério, tava aqui pensando, é meio sem sentido para alguns mas... lá vái
Pensando em comprar a next e :
- Importar jogo de adesivos originais da Sym
- importar o guidão e aquela placa de fixação do guidão.
o simbolo da dafra poderia permanecer no painel, por uns tempos....

Matheus!
08-09-12, 15:02
Eu penso numa sem os adesivos, tirar todos. Mas eu queria ver uma com o spoiler em preto fosco, seja na moto preta, vermelha ou branca. E tb, que o "topete" sobre o farol fosse de acrílico como na nova ER6, ou sem ele - apenas o painel.

robson1210
08-09-12, 22:54
Boa noite amigos;

Estou de volta com algumas informações: peguei a minha next dia 24/08. Atualmente já rodei 1.200 km com a motoca. Irei deixa-la na revisão dos mil km na segunda feira. Até agora nada à reclamar, nenhum problema encontrado... Não instalei ainda o alarme (apesar de ter comprado dentro do pacote junto com a moto). Na concessionário quando peguei a moto não tinha alarme disponível, daí a vendedora me prometeu que iria me ligar assim que o alarme chegasse e que reservaria um para mim.

Essa semana ela entrou em contato comigo dizendo que o alarme havia chegado e que eu poderia passar na loja para instalar (ou seja, cumpriu a promessa mesmo já tendo me vendido a moto e tendo recebido o valor da moto - a Dafra recebeu à vista. Comprei com o valor da minha carta de crédito da cb 300).

Quero ver como será a revisão, quanto tempo irão demorar para me devolver a moto, quais componentes irão trocar, se irão encontrar algum problema e etc...

O máximo que já consegui alcançar nela de velocidade final foi 141 km (sem garupa e sem qualquer idiotice como deitar no tanque, pegar embalo de descida, esperar o vento ficar à favor e etc.).

Não cheguei a tirar nenhuma metragem de consumo de gasolina.

Aos amigos que gostam de carregar 2 capacetes, um pequeno probleminha: nas outras motos você pode carregar o capacete da namorada ou esposa na garupa com uma aranha (alguns conhecem como tela). Na next não é possível isso não - falta lugar para prender o ganchinho. A não ser que você coloque o suporte para bauleto, terá que carregar um 2º capacete no braço enquanto pilota (o que acho extremamente perigoso e desconfortável).

Outras novidades posto aqui depois...

Banduleiro
08-09-12, 23:10
Quanto a ter lugar para prender a aranha, é interessante essa informação, quando eu estava na cc "testando" ela, nem percebi isso.
Mas você já olhou se é possivel instalar uns dois ganchos pra prender a aranha?

Quanto a velocidade final, acredito que logo tu vai conseguir colocar 150km/h, o motor tá novinho ainda.

robson1210
09-09-12, 09:46
Quanto a ter lugar para prender a aranha, é interessante essa informação, quando eu estava na cc "testando" ela, nem percebi isso.
Mas você já olhou se é possivel instalar uns dois ganchos pra prender a aranha?

Quanto a velocidade final, acredito que logo tu vai conseguir colocar 150km/h, o motor tá novinho ainda.

Não cheguei a olhar se é possível instalar esses ganchos não... mas vou colocar bauleto essa semana (acho que a moto fica meio feia, mas é muito útil - vou trabalhar na moto todos os dias, faz falta). Então no meu caso deixarei de ter o problema com o local para colocar capacete...

Na questão da velocidade final, ontem indo de BH à Contagem (cidades vizinhas e pela via expressa) passou por mim um cara com uma next também preta, igualzinha à minha, não consegui acompanhar ele não... a moto dele já deve estar bem amaciada... acho que ele estava à 150 km, eu estava a uns 120 ou 125 talvez... o cara passou por mim que nem um foguete! kkkkk

Enfim, minha avaliação até agora é super positiva quanto à motoca, nota 9.0 se fosse avaliar de 0 à 10.

A maldição do banco do garupa continua... é duro sim! acho que esse talvez seja o maior problema encontrado até agora... no passado tive uma ybr que o banco era macio que nem esponja... por isso minha namorada ficou mal acostumada com banco macio demais. hehehe

felliperog
09-09-12, 13:56
será que tem como dar uma modificada no banco traseiro????? colocar uns ganchinhos pra prender a aranha???? isso sim é um probleminha chato!!!

dfazer
09-09-12, 14:52
Alguém do litoral tem essa moto? como ela tá lidando com a maresia?

marcelo65
09-09-12, 18:16
Olá! Quem quiser ver informações sobre avenda da next acesse este sita da Fenabrave • FENABRAVE - O PORTAL DA DISTRIBUIÇÃO DE VEÍCULOS DO BRASIL (http://www.fenabrave.com.br/principal/home/?sistema=conteudos|conteudo&id_conteudo=4#conteudo)

felliperog
10-09-12, 14:37
Olá! Quem quiser ver informações sobre avenda da next acesse este sita da Fenabrave • FENABRAVE - O PORTAL DA DISTRIBUIÇÃO DE VEÍCULOS DO BRASIL (http://www.fenabrave.com.br/principal/home/?sistema=conteudos|conteudo&id_conteudo=4#conteudo)
pelo visto ta indo bem né!!! é só a minha q não chega ou só impressão minha........kkkkkkkkkkkkkkkk.......
se eu tivesse pelo menos comprado........aff8(

JAMES MENDES
10-09-12, 14:54
Ae.

Viajei pra Belo Horizonte nesse feriadão e um cara com uma CB300r Amarela me passou e eu estava de carro a 140 km/h. O cara deveria estar a uns 150 km/h. Gostaria que fosse uma Next me passando hauhauhauaa...

apu
10-09-12, 20:56
a next continua custando por volta de 10.000 no financiamento?

- - - Updated - - -

é.. continua:

(valor total da entrada mais financiamento: R$ 11.199,36 com taxa de 0,99%% a.m. e taxa de 12,55% a.a).

retirado do site da dafra.

Punker
10-09-12, 21:22
Sim mas acho que esse 0,99% é só no site da Dafra, nas lojas acho que é maior.
Eles pediram uma entrada de 2.300,00 + 48x de 300 e alguma coisa.

carlosssj3
10-09-12, 22:31
Sim mas acho que esse 0,99% é só no site da Dafra, nas lojas acho que é maior.
Eles pediram uma entrada de 2.300,00 + 48x de 300 e alguma coisa.

É lógico. Você tem que dar 30% de entrada pra ter essa taxa. Esses 2300 são menos que isso.

felliperog
11-09-12, 18:37
É lógico. Você tem que dar 30% de entrada pra ter essa taxa. Esses 2300 são menos que isso.
ai sim....pretendo comprar a minha dando um dinheiro de entrada e parcelar o restante no cartão do meu pai...kkkkkkkkkkkkk...ele tem um bom limite, é o famoso ilimitado.....heheheheheehhee....me amarro no cartão dele!!!!:D
por isso quero saber. No cartão vai rolar juros????????

Dezinha
11-09-12, 20:05
ai sim....pretendo comprar a minha dando um dinheiro de entrada e parcelar o restante no cartão do meu pai...kkkkkkkkkkkkk...ele tem um bom limite, é o famoso ilimitado.....heheheheheehhee....me amarro no cartão dele!!!!:D
por isso quero saber. No cartão vai rolar juros????????

Sim, 5%. Paguei uma parte da minha moto no cartão, dividido em 6xs, com 5% de juros. Salgadinho, né?

Punker
11-09-12, 21:04
Sim, 5%. Paguei uma parte da minha moto no cartão, dividido em 6xs, com 5% de juros. Salgadinho, né?

Sem contar que o máximo de parcelas no cartão são 10, se não estou enganado.

Dezinha
11-09-12, 22:01
Sem contar que o máximo de parcelas no cartão são 10, se não estou enganado.

Nas CCs da Suzuki aqui em Curitiba, o máximo que eles parcelam é em 6xs mesmo.

Cynthia
11-09-12, 22:53
Nas CCs da Suzuki aqui em Curitiba, o máximo que eles parcelam é em 6xs mesmo.

Aqui em SP, na concessionária que estou negociando a Riva, o máximo de parcelamento no cartão é 12X e também com juros.

Dezinha
12-09-12, 00:29
Aqui em SP, na concessionária que estou negociando a Riva, o máximo de parcelamento no cartão é 12X e também com juros.

Se os juros forem os mesmos, em 12xs é bem melhor, rsrsrsrs.

VictorBarboza
12-09-12, 01:03
A minha primeira que foi uma 50cc de R$4.300 eu paguei no cartão em 6X sem juros..

Acho que essas CC's estão começando com malandragem querendo cobrar juros no cartão..

- - - Updated - - -

A minha primeira que foi uma 50cc de R$4.300 eu paguei no cartão em 6X sem juros..

Acho que essas CC's estão começando com malandragem querendo cobrar juros no cartão..

rafaelgm157
12-09-12, 11:31
ate onde eu sei cobrar juros no cartao e crime

Punker
12-09-12, 17:53
Neste caso quem cobra juros é a bandeira do cartão pelo parcelamento e não a loja. Se a loja acrescentar valor, aí sim acredito que seja crime.

vitorhugo66
12-09-12, 18:02
Hoje fui todo feliz buscar minha Next. Infelizmente depois de conferir tudo saí com a mesma e rodei cerca de 2 km, o que ocorre é que ela não estava reduzindo marcha de terceira para primeira, só com reza brava. Resultado, levei de volta para a CC e o mecânico responsável pela Next informou que provavelmente é a mola de retorno, e que o reparo é simples. Só não mexeu nela na hora pois já estava tarde, 17:30, não daria tempo. Amanhã irei buscar e espero que esteja arrumado e pronta para eu continuar (ou começar) os testes. No pouco tempo que andei achei as demais coisas estavam OK. (O atendimento tanto do vendedor quanto do mecânico até o momento está 100%).
Uma curiosidade. O mecânico me informou que as motos não estão vindo já com a caixa de direção reparada, a determinação pelo menos para essa CC é que o reparo seja feito em todas na revisão de 1000km.
Dá pra entender!!??

Matheus!
12-09-12, 18:07
Uma curiosidade. O mecânico me informou que as motos não estão vindo já com a caixa de direção reparada, a determinação pelo menos para essa CC é que o reparo seja feito em todas na revisão de 1000km.
Dá pra entender!!??
Dá p entender sim, a Dafra quer que continuem desconfiando dela.

Banduleiro
12-09-12, 18:29
Esse tipo de coisa é que desanima, o cara mal sai da concessionaria e ja da um problema, quando fazem a ativação ele nao testam a moto não?!!

vitorhugo66
12-09-12, 18:32
Esse tipo de coisa é que desanima, o cara mal sai da concessionaria e ja da um problema, quando fazem a ativação ele nao testam a moto não?!!

Deve testar sim, dão a partida, se ligar está OK. rsrs
Tem que rir pra não chorar!!!

FGS
12-09-12, 19:46
Acho que o problema são as concessionárias mesmo... Minha YBR é uma ótima moto! Mas a concessionária da minha cidade, conseguiu me fazer pensar o contrário, por prestar um serviço terrível!! Ao escolher uma nova oficina, de confiança dessa vez, que realizava bem o serviço de revisão, que é o BÁSICO em uma oficina, nunca mais reclamei da moto! Isso varia de lugar. Tem gente que dá sorte com a concessionária, e tem gente que não, o que faz achar que a moto é ruim... E vale pra todas as marcas Yamaha, Honda, Dafra... Até porque, um amigo tem uma Speed150, e nunca o vi reclamando da moto, ela sempre estava revisada funcionando corretamente. O mesmo deve valer para a Next250.

lokateli
12-09-12, 19:46
Cara realmente a HONDA E A YAMAHA vende pelo nome, aconteceu a mesma coisa comigo, parecia que estavam me fazendo um favor. Na DAFRA o cara deixou eu fazer até o teste drive, a moto arranca muito bem, final não da porque é teste drive né hehe.
E ainda aceitavam minha "TWISTER" como entrada e a parcela ficava 36 x 280, tomara que continue assim
Continuo com o mesmo pensamento "o brasileiro é o unico que compra pensando que ja vai quebra, manutenção.." ? Se for assim nenhuma moto presta!!!
Porque óleo, pneu, relação de 250 é tudo mesmo preço.

MxDemon
13-09-12, 07:18
Cara realmente a HONDA E A YAMAHA vende pelo nome, aconteceu a mesma coisa comigo, parecia que estavam me fazendo um favor. Na DAFRA o cara deixou eu fazer até o teste drive, a moto arranca muito bem, final não da porque é teste drive né hehe.
E ainda aceitavam minha "TWISTER" como entrada e a parcela ficava 36 x 280, tomara que continue assim
Continuo com o mesmo pensamento "o brasileiro é o unico que compra pensando que ja vai quebra, manutenção.." ? Se for assim nenhuma moto presta!!!
Porque óleo, pneu, relação de 250 é tudo mesmo preço.

Nada, Brasileiro Tem O Péssimo Costume De Comprar O Que Todo Mundo Fala, Ta Na Boca Do Povo Eh Bom ¬¬'
Eu Vou Testar Por Mim Mesmo, Só andei Uma Vez Em Uma 250, O Resto Foram De 150 Pra BAixo, Não Tenho Muita Experiencia, Mas Quero Ver O Prazer Que Essa Branquela Vai Me Proporcianar, Talvez Esse Mes Eu Pegue A Minha... Oremos XD

apu
13-09-12, 08:14
Cara realmente a HONDA E A YAMAHA vende pelo nome, aconteceu a mesma coisa comigo, parecia que estavam me fazendo um favor. Na DAFRA o cara deixou eu fazer até o teste drive, a moto arranca muito bem, final não da porque é teste drive né hehe.
E ainda aceitavam minha "TWISTER" como entrada e a parcela ficava 36 x 280, tomara que continue assim
Continuo com o mesmo pensamento "o brasileiro é o unico que compra pensando que ja vai quebra, manutenção.." ? Se for assim nenhuma moto presta!!!
Porque óleo, pneu, relação de 250 é tudo mesmo preço.

twister como entrada + 36x280? o_O

next ficou uns 15.000,00 entao?

y_btt
13-09-12, 12:22
ate onde eu sei cobrar juros no cartao e crime

Nada. A bandeira cobra juros quando o valor é parcelado. Agora vai da loja passar pro cliente esses juros ou não.


A concessionaria nova suzuki aqui de SP tá vendendo os modelos street em até 10 vezes no cartão. Sem juros. Pena que o melhorzinho é o gsr150i (fraca), se tivesse uma opção como a satria f150 que a suzuki vende lá fora, ai sim rolava.

MxDemon
13-09-12, 13:31
Nada. A bandeira cobra juros quando o valor é parcelado. Agora vai da loja passar pro cliente esses juros ou não.


A concessionaria nova suzuki aqui de SP tá vendendo os modelos street em até 10 vezes no cartão. Sem juros. Pena que o melhorzinho é o gsr150i (fraca), se tivesse uma opção como a satria f150 que a suzuki vende lá fora, ai sim rolava.

PArece Até Que Tudo Que Não Está Prestando Ou Fora De Linha No Exterior Vem PRa Ca ¬¬'

halvaro
13-09-12, 13:53
Nada. A bandeira cobra juros quando o valor é parcelado. Agora vai da loja passar pro cliente esses juros ou não.


A concessionaria nova suzuki aqui de SP tá vendendo os modelos street em até 10 vezes no cartão. Sem juros. Pena que o melhorzinho é o gsr150i (fraca), se tivesse uma opção como a satria f150 que a suzuki vende lá fora, ai sim rolava.

Satria F150 é uma motoneta, fortinha e com boa tecnologia, mas é uma motoneta

y_btt
13-09-12, 14:14
Satria F150 é uma motoneta, fortinha e com boa tecnologia, mas é uma motoneta

Sim. Mas é ai? Entre uma gsr150i (manca e com com design antigo) e a satria (motoneta envenenada meio feinha), pegava a segunda facil, pois ao menos tem um excelente desempenho.


A merda é que só vem lixo pro Brasil mesmo. Nem vou comentar da imazuma, pois já me decepcionei alem da conta.


edit.: Quer saber de outras que acharia otimo ter como opção de compra no nosso mercado: Ktm Duke 200; triumph SS125, kawasaki d tracker x 250 (que saiu de linha aqui), todos só na promessa!!!!

felliperog
13-09-12, 14:18
twister como entrada + 36x280? o_O

next ficou uns 15.000,00 entao?
é imprensao minha ou a DAFRA está aceitando motos como entrada????? desde quando isso tá acontecendo?????

apu
13-09-12, 14:20
fellipe, levando em consideração o que nosso amigo postou, esta aceitando sim.

o lokateli escreveu "E ainda aceitavam minha "TWISTER" como entrada e a parcela ficava 36 x 280, tomara que continue assim"

só achei que ficou meio alto o valor da next dai... uma tw usada vale no minimo 4 ou 5.000,00 .

Diogo-RJ
13-09-12, 14:51
fellipe, levando em consideração o que nosso amigo postou, esta aceitando sim.

o lokateli escreveu "E ainda aceitavam minha "TWISTER" como entrada e a parcela ficava 36 x 280, tomara que continue assim"

só achei que ficou meio alto o valor da next dai... uma tw usada vale no minimo 4 ou 5.000,00 .

aki no RJ 4mil a 5.500mil eh uma TW 2002 A 2005....

pra ficar legal seria uma TW + 24 x 280...

apu
13-09-12, 15:02
aki no RJ 4mil a 5.500mil eh uma TW 2002 A 2005....

pra ficar legal seria uma TW + 24 x 280...

exatamente. 24 x 280 + twister ficaria bem legal. mas 36 vezes achei demais =/ por esse preço compra uma algo bem melhor a vista..

halvaro
13-09-12, 15:40
aki no RJ 4mil a 5.500mil eh uma TW 2002 A 2005....

pra ficar legal seria uma TW + 24 x 280...

aqui perto do meu trabalho tem uma TW amarela 2008 com 19000km a venda por 6.000,00, ta um tempão parada à venda

vitorhugo66
13-09-12, 16:34
Peguei minha motoca hoje depois de terem trocado a mola de retorno do passador de marcha. Está tudo OK agora.

Diogo-RJ
13-09-12, 16:45
aqui perto do meu trabalho tem uma TW amarela 2008 com 19000km a venda por 6.000,00, ta um tempão parada à venda

traz ela pro RJ que vende rapido; xD

Banduleiro
13-09-12, 20:35
Peguei minha motoca hoje depois de terem trocado a mola de retorno do passador de marcha. Está tudo OK agora.
Nao deixa de nos contar as tuas impressões e opiniões.

Diogo-RJ
13-09-12, 21:38
unica coisa que nao gostei da next foi o giro comecar a ficar critico nos 9mil rpm....mas isso pq gosto de motor com mais giros...apesar que na TW comeca com 10mil.

Kaio Cesar
13-09-12, 22:16
Galera continuem postando sobre a motoca,to mto afim dela, final do ano provavelmente estarei de next tbm. Tenho ouvido mtos elogios sob ela.

wladrj
13-09-12, 22:51
Galera,

Seguem mais algumas informações sobre a minha Next preta.

Consumo: 1º tanque, está fazendo +- 28 por litro. Obs: eu ando na velocidade permitidas das rodovias pego mto estradas (velocidade máxima de 110km)

Algumas considerações: O retrovisor, impossível de se ver. Perde-se + que 50% da visão. Inverti as peças que seguram as manetes e o retrovisor, deu uma melhorada, entretanto ainda perde se +- 30% da visão.

As manetes são muito duras, chego a sentir incomodo nas mãos, e olha que estou usando luvas!

Por conta do porte da motoca, você é respeitado na pista, coisa que eu não era quando andava de suzuki 125cc.

Minha maior briga atualmente é com o acelerador, a menina pede para andar, o máximo que coloquei foi 120 a 7000 rpm e tem motor para mais.

Como alguns proprietários comentaram eu não achei que as marchas são curtas, sinto elas longas, não tenho que ficar trocando de marcha toda hora em reduzidas,nos quebra molas etc... (claro isso depende da tocada de cada um...)

Minha moto saiu da cc com a lenta/neutro em 2000 rpm. O mecânico CC disse que é normal, eu particularmente acho o giro muito alto na lenta/neutro

A de vocês estão assim também? preciso tirar essa duvida...


um abraço

Wladimir

vitorhugo66
13-09-12, 23:12
Minha moto saiu da cc com a lenta/neutro em 2000 rpm. O mecânico CC disse que é normal, eu particularmente acho o giro muito alto na lenta/neutro

A de vocês estão assim também? preciso tirar essa duvida...


um abraço

Wladimir
A minha na partida sobe para 2000, mas logo estabiliza em 1600/1700.

Forni
14-09-12, 07:16
O certo é entre 1200 e 1300... Pelo menos na minha Fazer...

Odair Martinez Martinez
14-09-12, 11:22
O certo é entre 1200 e 1300... Pelo menos na minha Fazer...


A minha next acabou de sair da revisão dos 1000km e tb fica em 2000rpm, o mecânico disse que é normal.

120km/h? Engata a sexta amigo e da uma esticada, na estrada em linha reta é pra chegar a 140km/h relativamente facil. Se não algo esta errado.

Lembrando que se no painel marca 120km/h a provável velocidade real beira os 100 - 110km/h.

MxDemon
14-09-12, 12:52
A minha next acabou de sair da revisão dos 1000km e tb fica em 2000rpm, o mecânico disse que é normal.

120km/h? Engata a sexta amigo e da uma esticada, na estrada em linha reta é pra chegar a 140km/h relativamente facil. Se não algo esta errado.

Lembrando que se no painel marca 120km/h a provável velocidade real beira os 100 - 110km/h.

Ficou Quanto Tempo Na Revisão?
Sentiu Alguma Diferença Depois Da Revisão?

halvaro
14-09-12, 16:26
Passei agora a pouco na frente da CC Dafra aqui da minha cidade, está fechada para reforma, será que abre de novo ou ..............., e enquanto está reformando como ficam os clientes !!!!!!!!!!!!!!!

ThiBecker
14-09-12, 16:37
Poxa, eu queria tanto que a Dafra voltasse aqui pra minha cidade, gostaria realmente de ver o desempenho das novas motos e tal, por aqui só vi uma Next até hoje, e nem sei se o cara era daqui, possivelmente não.

MxDemon
15-09-12, 13:21
Poxa, eu queria tanto que a Dafra voltasse aqui pra minha cidade, gostaria realmente de ver o desempenho das novas motos e tal, por aqui só vi uma Next até hoje, e nem sei se o cara era daqui, possivelmente não.
Eu Queria Que Tivesse Uma Por Aqui Tambem, A Mais Proxima Fica No Itaim Bibi.
Aqui Perto, Cerca De Uns 5 a 10 km, Tem Uma Da Kasinski, Mas A GT250 Naked Tem Que Pagar Frete ¬¬'

felliperog
16-09-12, 23:34
esse problema nao ter concessionarias em alguns lugares é muito triste.....as pessoas tentam mudar de marca....mas....é complicado por nao ter a tal proxima do felizardo!!!

- - - Updated - - -

alguem ai quer vender uma NEXT??????? EU TO QUERENDO MUITO MESMO.......kkkkkkkkkkk

vitorhugo66
17-09-12, 10:10
A minha Next está completando 50km, estou gostando, parece que a moto está ficando mais solta, ou sou eu né, o difícil é seguir as instruções do manual referente ao amaciamento que é não ultrapassar os 5000rpm, ela sobe bem mais gostoso após isso, fazer o quê né, estou mantendo entre 5 e 6 mil rpm. Problema até o momento só a mola do retorno no câmbio mesmo, que foi trocada e agora está 100%. A caixa de direção está um pouco dura também, não incomoda muito mas está, isso o mecânico já me avisou que será resolvido na revisão de 1000km quando iram fazer o reparo. Médica de consumo devo fazer na semana que vem quando irei reabastecer a moto.

halvaro
17-09-12, 10:41
esse problema nao ter concessionarias em alguns lugares é muito triste.....as pessoas tentam mudar de marca....mas....é complicado por nao ter a tal proxima do felizardo!!!

- - - Updated - - -

alguem ai quer vender uma NEXT??????? EU TO QUERENDO MUITO MESMO.......kkkkkkkkkkk

Não é em alguns lugares que a Dafra não tem CC, é quase em todos lugares que não tem, só em grandes centros

Odair Martinez Martinez
18-09-12, 01:24
Ficou Quanto Tempo Na Revisão?
Sentiu Alguma Diferença Depois Da Revisão?

Entao amigo, a revisao ficou 44 reais mais ai coloquei oleo motul e aproveitei pra colocar molycote no oleo (aditivo parecido com militec), filtro esportivo, vela iridium e xenon.

ela ficou bem mais solta, acredito principalmente pelo molycote, e o filtro faz um barulho... to achando até alto d+, vou ver se consigo abafar com umas espumas dentro da caixa de filtro.

semana que vem coloco o escape esportivo em baixo da moto parecido com as cbr

MxDemon
18-09-12, 06:12
Entao amigo, a revisao ficou 44 reais mais ai coloquei oleo motul e aproveitei pra colocar molycote no oleo (aditivo parecido com militec), filtro esportivo, vela iridium e xenon.

ela ficou bem mais solta, acredito principalmente pelo molycote, e o filtro faz um barulho... to achando até alto d+, vou ver se consigo abafar com umas espumas dentro da caixa de filtro.
Você Não Respondeu Minha Primeira Pergunta, Queria Saber O Tempo Que Ficou, Não O Valor. XD
Escape Esportivo?
Quando Eu Comprar, Vou Tentar Manter A Minha O Mais Original Possivel, Pelo Menos No Primeiro Ano Dela. XD
semana que vem coloco o escape esportivo em baixo da moto parecido com as cbr


Cara Eu Queria Saber O Tempo Que Ficou Lá, Não O Valor. XD
Escapamento Esportivo? Eu acho Que Vou Deixar A Minha(Quando eu Tiver Uma) O Mais Original Possivel, Pelo Menos No Primeiro Ano!

Banduleiro
18-09-12, 06:26
Se a yamaha colocasse um motor desses, com refrigeração liquida e cambio de seis marchas na sua fazer, ia ser demais.

MxDemon
20-09-12, 06:49
Se a yamaha colocasse um motor desses, com refrigeração liquida e cambio de seis marchas na sua fazer, ia ser demais.

Não Vamos Desabonar A Fazer, Ela É Demais, Mas A NEXT Parece Ser Mais Que Ela.
Na Verdade Minha Carta De Credito Seria Pra Comprar A Fazer, Mas Quando Vi A NEXT Branca, Foi Amor A Primeira Vista.

felliperog
20-09-12, 22:32
galera pretendo comprar a minha NEXT a vista até o final de 2013....sendo q tô de olho na kawasaki q vem pro Brasil...ela é 250cc ou 300cc?????
vi no jornal ''motor extra" do EXTRA q ela é 250cc e o q vai mudar é o bico dela e o painel....o motor é o mesmo!!!!
queria saber sobre o consumo dela....alguem pode dizer??? dependendo de como for vou de NEXT mesmo.....hehehehe

MxDemon
21-09-12, 06:31
galera pretendo comprar a minha NEXT a vista até o final de 2013....sendo q tô de olho na kawasaki q vem pro Brasil...ela é 250cc ou 300cc?????
vi no jornal ''motor extra" do EXTRA q ela é 250cc e o q vai mudar é o bico dela e o painel....o motor é o mesmo!!!!
queria saber sobre o consumo dela....alguem pode dizer??? dependendo de como for vou de NEXT mesmo.....hehehehe
Para Mim Não Vale a Pena Uma Kawasaki, A MAnutenção É Cara Demais e Eu Vou Usar Todo Dia. Futuramente Como Moto De PAsseio Quem Sabe.

felliperog
21-09-12, 13:52
Para Mim Não Vale a Pena Uma Kawasaki, A MAnutenção É Cara Demais e Eu Vou Usar Todo Dia. Futuramente Como Moto De PAsseio Quem Sabe.
a parte mais tensa da questao da KAWA é exatamente essa...a manutenção....VOU DE NEXT MESMO!!!! hehehehe

MxDemon
21-09-12, 14:34
a parte mais tensa da questao da KAWA é exatamente essa...a manutenção....VOU DE NEXT MESMO!!!! hehehehe
Se Fosse Considerar O Preço Dela Para As Demais, NEm É Tão Caro, Mas Quebra Alguma Coisa Pra Ver A Diferença ¬¬'

halvaro
21-09-12, 14:38
Se Fosse Considerar O Preço Dela Para As Demais, NEm É Tão Caro, Mas Quebra Alguma Coisa Pra Ver A Diferença ¬¬'

Alguém realmente sabe o preço das peças da Kawa, digo peças de manutenção comum, será que são tão caras assim ? Não estou falando de carenagem que é caro mesmo, mas não é peça que se troque normalmente

Diogo-RJ
21-09-12, 14:49
Alguém realmente sabe o preço das peças da Kawa, digo peças de manutenção comum, será que são tão caras assim ? Não estou falando de carenagem que é caro mesmo, mas não é peça que se troque normalmente

concordo com voce....mas que tipo de manutencao ?? oleo e pneu sao msm preco das demais.....kit relacao um pouco mais caro....uma embreagem, ainda mais a deslizante e qualquer outro coisa do motor acredito ser os olhos da cara sim.

halvaro
21-09-12, 14:59
concordo com voce....mas que tipo de manutencao ?? oleo e pneu sao msm preco das demais.....kit relacao um pouco mais caro....uma embreagem, ainda mais a deslizante e qualquer outro coisa do motor acredito ser os olhos da cara sim.

O motor por ser bicilíndrico a tendência é ser mais caro mesmo, mas motor é uma coisa que a maioria que compra moto 0km nem chega a mecher, acaba passando a moto pra frente bem antes de precisar disso

Diogo-RJ
21-09-12, 15:16
O motor por ser bicilíndrico a tendência é ser mais caro mesmo, mas motor é uma coisa que a maioria que compra moto 0km nem chega a mecher, acaba passando a moto pra frente bem antes de precisar disso

keria pensar assim, to com a minha TW 04 0km agora com 55mil e sem previsao para trocar. kkkkkkkk

qnd vendi minha antiga strada com +100mil rodados o motor e embreagem ainda eram originais e sem problemas, ate o mecanico do cara confirmou pra ele. primeiro q venho ver ja levou. xD

MxDemon
21-09-12, 15:39
Alguém realmente sabe o preço das peças da Kawa, digo peças de manutenção comum, será que são tão caras assim ? Não estou falando de carenagem que é caro mesmo, mas não é peça que se troque normalmente

Eu Não To Por Dentro De Tabela De Preços, Mas Moto Carenada Quando Quebra Alguma Coisa Já Viu.
Mas Ai Vai Do Padrão De Vida De Cada Um, Eu Não Posso Manter.

felliperog
22-09-12, 16:10
http://www.sym.com.tw/admin/upload/mo/moccmp_e/20111018162934.jpgqeria uma dessas isso sim...... as nossas tem quase 30 kg a menos q esta aqui!!!!

MxDemon
24-09-12, 10:20
http://www.sym.com.tw/admin/upload/mo/moccmp_e/20111018162934.jpgqeria uma dessas isso sim...... as nossas tem quase 30 kg a menos q esta aqui!!!!
De Acordo Com O Que Li Ela Foi Modificada Para O Padrão Fisico Do Brasileiro, Se Ela Está Mais Leve Talvez Seja Por Que O Brasileiro Seja O Que Mais Cai De Moto XD

y_btt
24-09-12, 11:03
De Acordo Com O Que Li Ela Foi Modificada Para O Padrão Fisico Do Brasileiro, Se Ela Está Mais Leve Talvez Seja Por Que O Brasileiro Seja O Que Mais Cai De Moto XD


Puxa. .

Banduleiro
24-09-12, 11:13
o q vai mudar é o bico dela e o painel....o motor é o mesmo!!!!

O motor mudou sim, aumentou a capacidade cúbica para 300cc, acontece que o diâmetro dos cilindros e pistões foi mantido, e aumentaram o curso.

- - - Updated - - -


De Acordo Com O Que Li Ela Foi Modificada Para O Padrão Fisico Do Brasileiro, Se Ela Está Mais Leve Talvez Seja Por Que O Brasileiro Seja O Que Mais Cai De Moto XD
Na minha opinião, isso foi uma meleca, quem compra essa moto, compra pela esportividade, daí ele alteram as pedaleiras e colocam um guidão de CG.
Não sou de ficar modificando moto, mas, a primeira coisa que eu faria ao comprar essa moto seria colocar um guidão menor, quem sabe um da cb500.

MxDemon
24-09-12, 11:45
Na minha opinião, isso foi uma meleca, quem compra essa moto, compra pela esportividade, daí ele alteram as pedaleiras e colocam um guidão de CG.
Não sou de ficar modificando moto, mas, a primeira coisa que eu faria ao comprar essa moto seria colocar um guidão menor, quem sabe um da cb500.

Na Boa, Não Sei Se Eu Mudaria O Guidão, Mas Que Ela Tem Muita Esportividade Ela Tem, Mais Meia Duzia De Carenagens E Ela Seria Super Esportiva De Boa.

mdorigon
24-09-12, 12:32
Alguém realmente sabe o preço das peças da Kawa, digo peças de manutenção comum, será que são tão caras assim ? Não estou falando de carenagem que é caro mesmo, mas não é peça que se troque normalmente
Colega meu de trampo me falou agora de pouco sobre as passtilhas de freio da ninja 250 dele. Aqui em jundiai, na cc, jogo de pastilha dianteira 90 reais. Ele foi na General sabado de manhã e trocou por 19 reais, ele não lembra a marca, mas ele disse que ja tinha usado a mesma na antiga lander dele e nunca teve problemas. Se souber pesquisar peças de marcas alternativas, porem de qualidade não fica tão caro...mas é aquela coisa, tem que se mecher e procurar. Se for daqueles que a comodidade fala mais alto ferra tudo mesmo.

MxDemon
24-09-12, 13:26
Colega meu de trampo me falou agora de pouco sobre as passtilhas de freio da ninja 250 dele. Aqui em jundiai, na cc, jogo de pastilha dianteira 90 reais. Ele foi na General sabado de manhã e trocou por 19 reais, ele não lembra a marca, mas ele disse que ja tinha usado a mesma na antiga lander dele e nunca teve problemas. Se souber pesquisar peças de marcas alternativas, porem de qualidade não fica tão caro...mas é aquela coisa, tem que se mecher e procurar. Se for daqueles que a comodidade fala mais alto ferra tudo mesmo.
Por Esse LAdo Beleza, Correr Atras Da Peça, Mas Tem Que Ir Na Autorizada Para Não Perder A Garantia, Afinal, Durante A Garantia a Mão De Obra é Gratis.

mdorigon
24-09-12, 13:35
Por Esse LAdo Beleza, Correr Atras Da Peça, Mas Tem Que Ir Na Autorizada Para Não Perder A Garantia, Afinal, Durante A Garantia a Mão De Obra é Gratis.
Gratis nada rapaz...vc acha que no caso dos 90 reais para 19 a cc não ta cobrando a mão de obra dela ai... e piora ainda mais se vc pensar quando a moto não estiver mais na garantia e eles ainda cobram a M.O. e a peça carissima.

MxDemon
24-09-12, 13:49
Gratis nada rapaz...vc acha que no caso dos 90 reais para 19 a cc não ta cobrando a mão de obra dela ai... e piora ainda mais se vc pensar quando a moto não estiver mais na garantia e eles ainda cobram a M.O. e a peça carissima.
Na Boa, Considerando A Marca, Nos 90 Reais Não Está Saindo M.O... Após O Termino da Garantia Esse Valor Vai Brincando Para 120 Reais Ou Bem Mais.

mdorigon
24-09-12, 13:53
Na Boa, Considerando A Marca, Nos 90 Reais Não Está Saindo M.O... Após O Termino da Garantia Esse Valor Vai Brincando Para 120 Reais Ou Bem Mais.
Sera...vai 20 reais mais 70 reais de M.O. numa oficina independente, pra trocar as pastilhas da ninja não estariam num preço Justo ? Ou um pouco abusivo em cima da m.o. porem como é uma moto diferenciada, até aceitavel. Sei la...eu vejo assim.

MxDemon
24-09-12, 14:02
Sera...vai 20 reais mais 70 reais de M.O. numa oficina independente, pra trocar as pastilhas da ninja não estariam num preço Justo ? Ou um pouco abusivo em cima da m.o. porem como é uma moto diferenciada, até aceitavel. Sei la...eu vejo assim.

Então Cara, Seriam O 90 Em Uma Independente, E Uns 120 A 150 Na Autorizada.

mdorigon
24-09-12, 14:16
Então rapaz...se uma moto dentro da garantia eles cobram 90 reais, alegando que é só a peça e não tem M.O. eles estão mentindo discaradamente. Pq nesses 90 da peça ja tem o custo dela mais a M.O. Isso que eu quero que vc entenda. Pra te lembrar...eu disse que meu amigo falo que era o preço do jogo de pastilha e não do jogo de pastilha trocado. No caso dele...ele pagou 19 e a mão de obra vai ser dele mesmo que troca, pq entende de mecanica. Mas se não fizesse isso... era 90 trocado ou não. Como a moto dele não ta mais em garantia...vai que saia os 150 reais... foi 90 da peça mais 60 da m.o. que na verdade pensando bem...vai ser 20 reais da peça mais 70 do lucro mais 60 da M.O... caro de mais. Mesmo se tiver em garantia...por 90 reais eu não faria. Eles podem ganhar dinheiro em cima dos outros...mas o meu não levam assim na boa.

Diogo-RJ
24-09-12, 14:30
meu amigo aki no trampo tem uma XJ6n e qnd trocou a pastilha da moto dele pagou 40 M.O.

MxDemon
24-09-12, 14:34
Então rapaz...se uma moto dentro da garantia eles cobram 90 reais, alegando que é só a peça e não tem M.O. eles estão mentindo discaradamente. Pq nesses 90 da peça ja tem o custo dela mais a M.O. Isso que eu quero que vc entenda. Pra te lembrar...eu disse que meu amigo falo que era o preço do jogo de pastilha e não do jogo de pastilha trocado. No caso dele...ele pagou 19 e a mão de obra vai ser dele mesmo que troca, pq entende de mecanica. Mas se não fizesse isso... era 90 trocado ou não. Como a moto dele não ta mais em garantia...vai que saia os 150 reais... foi 90 da peça mais 60 da m.o. que na verdade pensando bem...vai ser 20 reais da peça mais 70 do lucro mais 60 da M.O... caro de mais. Mesmo se tiver em garantia...por 90 reais eu não faria. Eles podem ganhar dinheiro em cima dos outros...mas o meu não levam assim na boa.

Eu Entendi Que Há Lucro Por Trás, Mas Você Especificou M.O.
Eu Acho Que A CC Perde Muito Com Esses Preços Abusivos, Brasileiro É Bem Mais Voltado A Pagar Pouco, E Cobrar Uma Peça A Esse Preço Realmente É Um Abuso! Sem Falar Na Mão De Obra Que Já É Outro Roubo.

Diogo-RJ
24-09-12, 14:45
Eu Entendi Que Há Lucro Por Trás, Mas Você Especificou M.O.
Eu Acho Que A CC Perde Muito Com Esses Preços Abusivos, Brasileiro É Bem Mais Voltado A Pagar Pouco, E Cobrar Uma Peça A Esse Preço Realmente É Um Abuso! Sem Falar Na Mão De Obra Que Já É Outro Roubo.

meu amigo aki no trampo tem uma XJ6n e qnd trocou a pastilha da moto dele pagou 40 M.O.

felliperog
24-09-12, 14:46
olhem essas imagens!!!

(http://imageshack.us/photo/my-images/842/next25007.jpg/)http://imageshack.us/photo/my-images/405/next25006.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/842/next25007.jpg/

Diogo-RJ
24-09-12, 14:47
olhem essas imagens!!!

(http://imageshack.us/photo/my-images/842/next25007.jpg/)ImageShack® - Online Photo and Video Hosting (http://imageshack.us/photo/my-images/405/next25006.jpg/)

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting (http://imageshack.us/photo/my-images/842/next25007.jpg/)

- - - Updated - - -

olhem essas imagens!!!

(http://imageshack.us/photo/my-images/842/next25007.jpg/)ImageShack® - Online Photo and Video Hosting (http://imageshack.us/photo/my-images/405/next25006.jpg/)

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting (http://imageshack.us/photo/my-images/842/next25007.jpg/)

achei horrivel.

MxDemon
24-09-12, 15:18
olhem essas imagens!!!

(http://imageshack.us/photo/my-images/842/next25007.jpg/)ImageShack® - Online Photo and Video Hosting (http://imageshack.us/photo/my-images/405/next25006.jpg/)

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting (http://imageshack.us/photo/my-images/842/next25007.jpg/)

- - - Updated - - -

olhem essas imagens!!!

(http://imageshack.us/photo/my-images/842/next25007.jpg/)ImageShack® - Online Photo and Video Hosting (http://imageshack.us/photo/my-images/405/next25006.jpg/)

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting (http://imageshack.us/photo/my-images/842/next25007.jpg/)

Para Quem Adora Chamar Atenção(Que Não É Meu Caso) É Um Prato Cheio!

Diogo-RJ
24-09-12, 15:19
Para Quem Adora Chamar Atenção(Que Não É Meu Caso) É Um Prato Cheio!

so faltava ter alguma coisa piscando nas rodas. kkkkkkkkkkk

felliperog
24-09-12, 15:22
so faltava ter alguma coisa piscando nas rodas. kkkkkkkkkkk
ai seria coisa de louuuuco!!!

MxDemon
24-09-12, 17:06
so faltava ter alguma coisa piscando nas rodas. kkkkkkkkkkk

Falta Nada, A Moto Toda Já Reflete, É O Suficiente Pra Cegar Meio Mundo. kkkkkkkkkkkkk

Diogo-RJ
24-09-12, 17:09
Falta Nada, A Moto Toda Já Reflete, É O Suficiente Pra Cegar Meio Mundo. kkkkkkkkkkkkk

cegar "meio mundo" coloca rodas piscando e cega "mundo inteiro" ahuahuahau

MxDemon
24-09-12, 17:11
cegar "meio mundo" coloca rodas piscando e cega "mundo inteiro" ahuahuahau

Eu Tentei Amenizar, Mas O Aloncio Não Deixou. Ahuahuahuahuahuahauha

Diogo-RJ
24-09-12, 17:14
Eu Tentei Amenizar, Mas O Aloncio Não Deixou. Ahuahuahuahuahuahauha

bom q essa moto tem mais utilidades....serve como arvore de natal. kkkkkkkkkkk

MxDemon
24-09-12, 18:23
bom q essa moto tem mais utilidades....serve como arvore de natal. kkkkkkkkkkk

Arvore De Natal É Maldade. kkkkkkkkkkkkkkkk

Zanca
24-09-12, 18:28
kraca que pessoal maldoso veio kkkkk, mas fazer isso com a moto é maldade a moto é linda

MxDemon
24-09-12, 18:53
kraca que pessoal maldoso veio kkkkk, mas fazer isso com a moto é maldade a moto é linda

Pow Zanca, Maldade São Aquelas Com Simbolo Da Honda E Yamaha ¬¬'

Diogo-RJ
24-09-12, 22:52
Pow Zanca, Maldade São Aquelas Com Simbolo Da Honda E Yamaha ¬¬'

a minha moto voa, tem 2 asas no tank. huhuhuhuhu

- - - Updated - - -


Arvore De Natal É Maldade. kkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkk

MxDemon
24-09-12, 23:33
a minha moto voa, tem 2 asas no tank. huhuhuhuhu

Não Gosto Da Honda, preconceito XD

felliperog
25-09-12, 11:50
Não Gosto Da Honda, preconceito XD
NEM EU!!!!! :cool::clap:

Diogo-RJ
25-09-12, 12:02
nao tenho do que reclamar da honda, mas com certeza melhor q dafra e akela marquinha kasinski.

MxDemon
25-09-12, 12:55
nao tenho do que reclamar da honda, mas com certeza melhor q dafra e akela marquinha kasinski.

Não Creio Que Honda Seja Tão Melhor, A Que Me Parece Melhor É A Yamaha, Mas Não Entendo De Moto, então é Por Puro Preconceito Mesmo.

JAMES MENDES
25-09-12, 13:06
Não Creio Que Honda Seja Tão Melhor, A Que Me Parece Melhor É A Yamaha, Mas Não Entendo De Moto, então é Por Puro Preconceito Mesmo.

A Honda é boa, pra enganar os mal informados como uns aí acima...

Diogo-RJ
25-09-12, 13:09
A Honda é boa, pra enganar os mal informados como uns aí acima...

pelo menos honda reina no brasil...e faz motor proprio, nao precisa usar de terceiros. xD

MxDemon
25-09-12, 13:09
A Honda é boa, pra enganar os mal informados como uns aí acima...

Eu Realmente Não Sei, Mas Toda Empresa Quando Alcança Um Patamar Igual O Da Honda No Brasil Só Empurra Tralha, Faz Serviços Mal Feitos E Não Trata Bem Os Clientes.
Eu Acho Que Se O Povo Parasse Com Isso De "Honda É Honda" Iriam Descobrir Coisas Melhores, Falo Isso Por Prestar Atenção Na Politica E No Consumo, O Povo Vai Pelo Nome, Não Quer Saber Procedencia e Nem Qulidade!

Diogo-RJ
25-09-12, 13:10
Eu Realmente Não Sei, Mas Toda Empresa Quando Alcança Um Patamar Igual O Da Honda No Brasil Só Empurra Tralha, Faz Serviços Mal Feitos E Não Trata Bem Os Clientes.
Eu Acho Que Se O Povo Parasse Com Isso De "Honda É Honda" Iriam Descobrir Coisas Melhores, Falo Isso Por Prestar Atenção Na Politica E No Consumo, O Povo Vai Pelo Nome, Não Quer Saber Procedencia e Nem Qulidade!

com certeza nao eh dafra nem kasinski.

MxDemon
25-09-12, 13:12
com certeza nao eh dafra nem kasinski.

Isso Que Eu Não Entendo, Voce Está Defendendo Um Produto Que Nem é Voce Que Fabrica, Não To Defendendo Nenhuma Marca, Muito Pelo Contrario, Eu Procuro Saber Peimeiro Os Pontos Negativos... Não Acho Certo Falar Mal Do Que Não Conhece!

halvaro
25-09-12, 13:37
Não Creio Que Honda Seja Tão Melhor, A Que Me Parece Melhor É A Yamaha, Mas Não Entendo De Moto, então é Por Puro Preconceito Mesmo.

Depois dizem que a Honda faz lavagem cerebral nas pessoas, acho que a Internet anda fazendo lavagem cerebral na cabeça de muitos que não aceitam que Honda é boa, se é melhor ou pior que alguma outra marca, isso é muito relativo, mas que a Honda é boa isso posso dizer com certeza, por que já tive e aprovo totalmente.
Yamaha ? Ela hoje pode estar chegando mais perto da Honda, mas no passado era uma desgraça

Dafra, kasinski, etc, etc, etc, tem alguns bons produtos tb, mas infelizmente não mantém um padrão de qualidade em todos os modelos, e pior ainda, pecam totalmente na logística, pós venda, assistencia, itens tão ou até mais importante que o proprio produto

Diogo-RJ
25-09-12, 13:42
Isso Que Eu Não Entendo, Voce Está Defendendo Um Produto Que Nem é Voce Que Fabrica, Não To Defendendo Nenhuma Marca, Muito Pelo Contrario, Eu Procuro Saber Peimeiro Os Pontos Negativos... Não Acho Certo Falar Mal Do Que Não Conhece!

veja bem:

vc ker q eu fale oq ??? que a Kasinski eh um fracasso e foi vendida para o grupo "Zongshen Industrial Group" mantendo o nome kasinski ??? que esse Zongshen Industrial Group eh da China e constroi xing ling ? que nao tem estruta e/ou conhecimento para fazer motores e por isso usa de terceiros ? que a qualidade da peça é duvidosa ? que maiores relatos de problemas sao com essas motos..ex: 10 comet 9 problemas VS 1000 cb3 10 problemas ? que kasinski so "produz" carcaça de motos com detalhes de plasticos, diferentes de outras que constroi carros, jet ski, motor de lancha, utilitarios, etc.... ???

agora vamos a dafra:

o msm nao produz seu motor, usando os motores feitos pela SYM...falta de estrutura ? falta de conhecimento ??

Uma empresa brasileira, jovem, que cada vez mais conquista espaço de destaque entre as principais fabricantes de motocicletas do País (vc acredita msm nisso !!???), fechando 2011 na 3ª posição entre as mais emplacadas do Brasil (msm com valor de moto baixa, veja pra kem ela ficou atras) . A DAFRA Motos foi criada em 2008 pelo Grupo Itavema, o maior grupo de concessionárias de automóveis da América Latina, que possui mais de 30 anos de história no Brasil (so no brasil ???rsrsrs)e hoje conta com empresas em diferentes segmentos, como "transporte rodoviário, corretora de seguros e indústrias de embalagens plásticas" (empresa de plasticos e seguro kerendo vender moto ?!!! kkkk).

Para atender o mercado nacional, a DAFRA construiu no Pólo Industrial de Manaus (AM) uma unidade fabril que possui 170 mil m2 de terreno, sendo 35 mil m2 de área construída. A fábrica conta atualmente com mais de 500 funcionários (onde eu trabalho aki tem o triplo de funcionarios, isso so a filial do meu predio. kkkk) e capacidade produtiva anual de 200 mil motocicletas (so isso ne).

A linha de produtos da marca brasileira (produto brasileiro ?? que piada) é formada por motocicletas entre 100cc e 300cc (e msm assim com pecas de terceiros), além dos ciclomotores Super 50 e ZIG 50. A categoria street é representada pelos modelos Super 100, Speed 150, Apache RTR 150 e os lançamentos de 2012 Riva 150 e "Next 250" (eu achei a moto bonito), enquanto o de scooters conta com as motocicletas Smart 125, a série especial Smart Joy e o Citycom 300i. Para o segmento CUB, a DAFRA oferece a ZIG+ e para os amantes das motocicletas de estilo custom, está disponível a Kansas 150. Há ainda a Speed Cargo, ideal para o dia a dia e transporte de pequenas cargas, e a esportiva "Roadwin 250R" (primeira esportiva do mundo com a msm cilindrada q anda menos que uma naked, vai entender. rsrsrs)...sabe nem fazer motor e msm assim limitada a 300cc...kkkkk


posso ficar aki ate amanha te dando argumentos....

MxDemon
25-09-12, 13:49
Depois dizem que a Honda faz lavagem cerebral nas pessoas, acho que a Internet anda fazendo lavagem cerebral na cabeça de muitos que não aceitam que Honda é boa, se é melhor ou pior que alguma outra marca, isso é muito relativo, mas que a Honda é boa isso posso dizer com certeza, por que já tive e aprovo totalmente.
Yamaha ? Ela hoje pode estar chegando mais perto da Honda, mas no passado era uma desgraça

Dafra, kasinski, etc, etc, etc, tem alguns bons produtos tb, mas infelizmente não mantém um padrão de qualidade em todos os modelos, e pior ainda, pecam totalmente na logística, pós venda, assistencia, itens tão ou até mais importante que o proprio produto

Eu Deixei Bem Claro Que No Meu Caso é Preconceito, Realmente Ela ÉLider No Mercado, Mas A Cabeça Do Ser Humano é Podre, Acha Que Só Por Que Todo Mundo Fala é Bom. Não Desabono A Honda, Nem Yamaha Nem Nenhuma Outra MArca, Só Acho que Comprar Só Por Que O Povo Fala Não É Ter Opinião, é O Que Geralmente Acontce Com A Honda!

- - - Updated - - -


veja bem:

vc ker q eu fale oq ??? que a Kasinski eh um fracasso e foi vendida para o grupo "Zongshen Industrial Group" mantendo o nome kasinski ??? que esse Zongshen Industrial Group eh da China e constroi xing ling ? que nao tem estruta e/ou conhecimento para fazer motores e por isso usa de terceiros ? que a qualidade da peça é duvidosa ? que maiores relatos de problemas sao com essas motos..ex: 10 comet 9 problemas VS 1000 cb3 10 problemas ? que kasinski so "produz" carcaça de motos com detalhes de plasticos, diferentes de outras que constroi carros, jet ski, motor de lancha, utilitarios, etc.... ???

agora vamos a dafra:

o msm nao produz seu motor, usando os motores feitos pela SYM...falta de estrutura ? falta de conhecimento ??

Uma empresa brasileira, jovem, que cada vez mais conquista espaço de destaque entre as principais fabricantes de motocicletas do País (vc acredita msm nisso !!???), fechando 2011 na 3ª posição entre as mais emplacadas do Brasil (msm com valor de moto baixa, veja pra kem ela ficou atras) . A DAFRA Motos foi criada em 2008 pelo Grupo Itavema, o maior grupo de concessionárias de automóveis da América Latina, que possui mais de 30 anos de história no Brasil (so no brasil ???rsrsrs)e hoje conta com empresas em diferentes segmentos, como "transporte rodoviário, corretora de seguros e indústrias de embalagens plásticas" (empresa de plasticos e seguro kerendo vender moto ?!!! kkkk).

Para atender o mercado nacional, a DAFRA construiu no Pólo Industrial de Manaus (AM) uma unidade fabril que possui 170 mil m2 de terreno, sendo 35 mil m2 de área construída. A fábrica conta atualmente com mais de 500 funcionários (onde eu trabalho aki tem o triplo de funcionarios, isso so a filial do meu predio. kkkk) e capacidade produtiva anual de 200 mil motocicletas (so isso ne).

A linha de produtos da marca brasileira (produto brasileiro ?? que piada) é formada por motocicletas entre 100cc e 300cc (e msm assim com pecas de terceiros), além dos ciclomotores Super 50 e ZIG 50. A categoria street é representada pelos modelos Super 100, Speed 150, Apache RTR 150 e os lançamentos de 2012 Riva 150 e "Next 250" (eu achei a moto bonito), enquanto o de scooters conta com as motocicletas Smart 125, a série especial Smart Joy e o Citycom 300i. Para o segmento CUB, a DAFRA oferece a ZIG+ e para os amantes das motocicletas de estilo custom, está disponível a Kansas 150. Há ainda a Speed Cargo, ideal para o dia a dia e transporte de pequenas cargas, e a esportiva "Roadwin 250R" (primeira esportiva do mundo com a msm cilindrada q anda menos que uma naked, vai entender. rsrsrs)...sabe nem fazer motor e msm assim limitada a 300cc...kkkkk


posso ficar aki ate amanha te dando argumentos....

Cada Um Tem A Sua Opinião, Eu Quero Arriscar. Honda, Yamaha, Dafra... Não Faz Diferença, Eu Prefiro Carro... Vou Comprar Uma Moto Para Conhecer Melhor Pois Não Entendo Nada De Motos... Seu Fanatismo Não Faz diferença Nenhuma Pra Mim.

JAMES MENDES
25-09-12, 14:01
veja bem:

vc ker q eu fale oq ??? que a Kasinski eh um fracasso e foi vendida para o grupo "Zongshen Industrial Group" mantendo o nome kasinski ??? que esse Zongshen Industrial Group eh da China e constroi xing ling ? que nao tem estruta e/ou conhecimento para fazer motores e por isso usa de terceiros ? que a qualidade da peça é duvidosa ? que maiores relatos de problemas sao com essas motos..ex: 10 comet 9 problemas VS 1000 cb3 10 problemas ? que kasinski so "produz" carcaça de motos com detalhes de plasticos, diferentes de outras que constroi carros, jet ski, motor de lancha, utilitarios, etc.... ???

agora vamos a dafra:

o msm nao produz seu motor, usando os motores feitos pela SYM...falta de estrutura ? falta de conhecimento ??

Uma empresa brasileira, jovem, que cada vez mais conquista espaço de destaque entre as principais fabricantes de motocicletas do País (vc acredita msm nisso !!???), fechando 2011 na 3ª posição entre as mais emplacadas do Brasil (msm com valor de moto baixa, veja pra kem ela ficou atras) . A DAFRA Motos foi criada em 2008 pelo Grupo Itavema, o maior grupo de concessionárias de automóveis da América Latina, que possui mais de 30 anos de história no Brasil (so no brasil ???rsrsrs)e hoje conta com empresas em diferentes segmentos, como "transporte rodoviário, corretora de seguros e indústrias de embalagens plásticas" (empresa de plasticos e seguro kerendo vender moto ?!!! kkkk).

Para atender o mercado nacional, a DAFRA construiu no Pólo Industrial de Manaus (AM) uma unidade fabril que possui 170 mil m2 de terreno, sendo 35 mil m2 de área construída. A fábrica conta atualmente com mais de 500 funcionários (onde eu trabalho aki tem o triplo de funcionarios, isso so a filial do meu predio. kkkk) e capacidade produtiva anual de 200 mil motocicletas (so isso ne).

A linha de produtos da marca brasileira (produto brasileiro ?? que piada) é formada por motocicletas entre 100cc e 300cc (e msm assim com pecas de terceiros), além dos ciclomotores Super 50 e ZIG 50. A categoria street é representada pelos modelos Super 100, Speed 150, Apache RTR 150 e os lançamentos de 2012 Riva 150 e "Next 250" (eu achei a moto bonito), enquanto o de scooters conta com as motocicletas Smart 125, a série especial Smart Joy e o Citycom 300i. Para o segmento CUB, a DAFRA oferece a ZIG+ e para os amantes das motocicletas de estilo custom, está disponível a Kansas 150. Há ainda a Speed Cargo, ideal para o dia a dia e transporte de pequenas cargas, e a esportiva "Roadwin 250R" (primeira esportiva do mundo com a msm cilindrada q anda menos que uma naked, vai entender. rsrsrs)...sabe nem fazer motor e msm assim limitada a 300cc...kkkkk


posso ficar aki ate amanha te dando argumentos....

Só pra te informar que a Dafra é apenas montadora de motos.

A Honda usa a seta da CG 2000 mano..pqp!
Isso é vergonhoso para um moto 2012.

A moto perde em tecnologia pra uma moto que a Dafra monta, pois quem faz a moto é a SYM, que aliás, já fez motores pra Honda.

Não tem algo errado aí não?

Mas tudo bem..Brasileiro não gosta de pesquisar. Pra alguns Gol é GOl e Honda é Honda. Qualquer coisa fora disso é porcaria..tsc..tsc..

Diogo-RJ
25-09-12, 14:03
Eu Deixei Bem Claro Que No Meu Caso é Preconceito, Realmente Ela ÉLider No Mercado, Mas A Cabeça Do Ser Humano é Podre, Acha Que Só Por Que Todo Mundo Fala é Bom. Não Desabono A Honda, Nem Yamaha Nem Nenhuma Outra MArca, Só Acho que Comprar Só Por Que O Povo Fala Não É Ter Opinião, é O Que Geralmente Acontce Com A Honda!

- - - Updated - - -



Cada Um Tem A Sua Opinião, Eu Quero Arriscar. Honda, Yamaha, Dafra... Não Faz Diferença, Eu Prefiro Carro... Vou Comprar Uma Moto Para Conhecer Melhor Pois Não Entendo Nada De Motos... Seu Fanatismo Não Faz diferença Nenhuma Pra Mim.

contra FATOS nao ha argumentos. apenas aceite.

JAMES MENDES
25-09-12, 14:04
Lembrando que o tópico é sobre a moto Next 250 e não sobre honda. Se kizer falar de honda monta um tópico pra própria..

halvaro
25-09-12, 14:09
Eu Deixei Bem Claro Que No Meu Caso é Preconceito, Realmente Ela ÉLider No Mercado, Mas A Cabeça Do Ser Humano é Podre, Acha Que Só Por Que Todo Mundo Fala é Bom. Não Desabono A Honda, Nem Yamaha Nem Nenhuma Outra MArca, Só Acho que Comprar Só Por Que O Povo Fala Não É Ter Opinião, é O Que Geralmente Acontce Com A Honda!

- - - Updated - - -




Então vc tem preconceito com a marca Honda, não gosta da Honda, por que o povo compra Honda sem pensar, coisa mais sem sentido, vc deveria ter preconcieto com o povo então e não com a Honda, que culpa a Honda tem se o povo gosta dela, ela deve ter feito a lição de casa, fez por merecer

Desculpe, mas eu acho essas posições filosoficas de alguns uma viagem

Já tive Honda, gosto de vários modelos delas , hoje não tenho Honda, tenho uma Suzuki que está me atendendo a contento, mas sem dúvida compraria de novo uma Honda se tivesse oportunidade, é um tanto cara como tudo é caro no Brasil, mas sem duvida são produtos que valem a pena, como alguns de outras marcas tb valem.

- - - Updated - - -



A Honda usa a seta da CG 2000 mano..pqp!
Isso é vergonhoso para um moto 2012.



E qual o problema tão monstruoso nisso, a seta da CG 2000 é ruim ? Não presta ? não sinaliza devidamente ? Qual a tecnologia mais moderna e absurdamente melhor que tem nas setas de outras marcas ?

Diogo-RJ
25-09-12, 14:11
Só pra te informar que a Dafra é apenas montadora de motos.

A Honda usa a seta da CG 2000 mano..pqp!
Isso é vergonhoso para um moto 2012.

A moto perde em tecnologia pra uma moto que a Dafra monta, pois quem faz a moto é a SYM, que aliás, já fez motores pra Honda.

Não tem algo errado aí não?

Mas tudo bem..Brasileiro não gosta de pesquisar. Pra alguns Gol é GOl e Honda é Honda. Qualquer coisa fora disso é porcaria..tsc..tsc..

unica moto que eu compraria seria a NEXT, pois ja vi e achei linda...mas nunca confiaria no motor. compraria pq achei muito bonita, msm achando que o motor poderia ter mais giros. kkkkkkkk

SYM fazia motores para honda mas com a qualidade e expessao da HONDA. tanto que nao supria e deixou de fazer.....eu trabalhei em uma empresa X que fabricava alguna produtos da marca Y concorrente, porem quem controlava e expecionava a producao do produto e sua qualidade era a marca Y concorrente. A marca Y, so usava as maquinas da marca X.

bom, como minha primeira moto foi uma strada 0km e vendi com mais de 100mil rodados com motor e embreagem originais SEM PROBLEMAS, so posso dizer se a dafra ou kasinskiiiiii (ate vergonha de escrever esse nome), quando o msm acontecer com suas motos.

speedFan
25-09-12, 14:17
Não Creio Que Honda Seja Tão Melhor, A Que Me Parece Melhor É A Yamaha, Mas Não Entendo De Moto, então é Por Puro Preconceito Mesmo. Não existe melhor marca e sim melhor modelo de um segmento e felizmente ou infelizmente a honda ganha na maioria de baixa cilindrada.


A Honda é boa, pra enganar os mal informados como uns aí acima... Enganar quem? não podemos negar que a moto é boa que qualidade é exelente e que as maiores reclamações são de concessionárias que atendem mão seus clientes mas isso é para todos.


Eu Realmente Não Sei, Mas Toda Empresa Quando Alcança Um Patamar Igual O Da Honda No Brasil Só Empurra Tralha, Faz Serviços Mal Feitos E Não Trata Bem Os Clientes.
Eu Acho Que Se O Povo Parasse Com Isso De "Honda É Honda" Iriam Descobrir Coisas Melhores, Falo Isso Por Prestar Atenção Na Politica E No Consumo, O Povo Vai Pelo Nome, Não Quer Saber Procedencia e Nem Qualidade! Existem também fanáticos que compram a moto somente por ser Honda e tals... mas acho absurdo discutir ou duvidar de uma marca com um Nome privilegiado, onde já disse reclamações de qualidade e procedência são mínimas.


Eu Deixei Bem Claro Que No Meu Caso é Preconceito, Realmente Ela ÉLider No Mercado, Mas A Cabeça Do Ser Humano é Podre, Acha Que Só Por Que Todo Mundo Fala é Bom. Não Desabono A Honda, Nem Yamaha Nem Nenhuma Outra MArca, Só Acho que Comprar Só Por Que O Povo Fala Não É Ter Opinião, é O Que Geralmente Acontce Com A Honda!

Cada Um Tem A Sua Opinião, Eu Quero Arriscar. Honda, Yamaha, Dafra... Não Faz Diferença, Eu Prefiro Carro... Vou Comprar Uma Moto Para Conhecer Melhor Pois Não Entendo Nada De Motos... Seu Fanatismo Não Faz diferença Nenhuma Pra Mim. O que está fazendo num fórum de moto? :shock:

Amigos estamos aqui para relatar e discutir opiniões e fatos de cada uma mas por favor alguém queira protestar com um opinião que seja pelos menos com algum embasamento! Fanáticos todos do fórum somos... por motos sempre ;)

- - - Updated - - -

Detalhe eu não sou Hondeiro e nem sou mais uma marca que a outra mas temos que ser sensatos e reconhecer o que é bom e o que é ruim.. Exemplo: Honda tem ótimos produtos com preços de doer... ;)

- - - Updated - - -

Abraço a todos!

halvaro
25-09-12, 14:21
Eu tive oportunidade de ver pessoalmente a Next, e realmente achei muito bonita, tem um bom custo/ben, a marca SYM tem reputação internacional apesar de desconhecida aqui, se ela fosse vendida aqui diretamente pela SYM eu confiaria mais, mas a Dafra não me passa confiança pela sua estrutura de atendimento e assistência, é uma coisa pra lá de precária

No caso da Honda, acho que o único modelo dela que hoje provavelmente eu não compraria seria a CG, tanto Fan como Titan, são boas motos, mas eu não gostaria de ser confundido com motoboy, só por isso. De resto, Biz, Bross, CB3 , XR300, são todas modelos que eu compraria tranquilamente e ciente de serem excelentes opções em sua faixa, com retorno garantido, tanto em satisfação como no restante

Diogo-RJ
25-09-12, 14:28
Então vc tem preconceito com a marca Honda, não gosta da Honda, por que o povo compra Honda sem pensar, coisa mais sem sentido, vc deveria ter preconcieto com o povo então e não com a Honda, que culpa a Honda tem se o povo gosta dela, ela deve ter feito a lição de casa, fez por merecer

Desculpe, mas eu acho essas posições filosoficas de alguns uma viagem

Já tive Honda, gosto de vários modelos delas , hoje não tenho Honda, tenho uma Suzuki que está me atendendo a contento, mas sem dúvida compraria de novo uma Honda se tivesse oportunidade, é um tanto cara como tudo é caro no Brasil, mas sem duvida são produtos que valem a pena, como alguns de outras marcas tb valem.

- - - Updated - - -



E qual o problema tão monstruoso nisso, a seta da CG 2000 é ruim ? Não presta ? não sinaliza devidamente ? Qual a tecnologia mais moderna e absurdamente melhor que tem nas setas de outras marcas ?

ele ker uma seta feita com tecnologia ultra hiperespacial feita pela nasa. kkkkkkkkkkkk

disse tudo amigo.

- - - Updated - - -


Não existe melhor marca e sim melhor modelo de um segmento e felizmente ou infelizmente a honda ganha na maioria de baixa cilindrada.

Enganar quem? não podemos negar que a moto é boa que qualidade é exelente e que as maiores reclamações são de concessionárias que atendem mão seus clientes mas isso é para todos.

Existem também fanáticos que compram a moto somente por ser Honda e tals... mas acho absurdo discutir ou duvidar de uma marca com um Nome privilegiado, onde já disse reclamações de qualidade e procedência são mínimas.

O que está fazendo num fórum de moto? :shock:

Amigos estamos aqui para relatar e discutir opiniões e fatos de cada uma mas por favor alguém queira protestar com um opinião que seja pelos menos com algum embasamento! Fanáticos todos do fórum somos... por motos sempre ;)

- - - Updated - - -

Detalhe eu não sou Hondeiro e nem sou mais uma marca que a outra mas temos que ser sensatos e reconhecer o que é bom e o que é ruim.. Exemplo: Honda tem ótimos produtos com preços de doer... ;)

- - - Updated - - -

Abraço a todos!

disse tudo mais 1 pessoa coerente.

dagonias
25-09-12, 14:33
Sério, eu to acompanhando esse forum da next desde o inicio. Acredito que eu nunca tenha postado aqui. Tenho uma intruder 250 e pretendo pegar uma moto mais nova.
Fico de cara com a quantidade de fã boy que tem por aqui! seja da honda, anti-honda ou qualquer outra marca. Amigão, quem trabalha o mes inteiro sou eu! eles tem que me convencer que o produto é bom ou não e não fã boy.
O Louco ali fala que Dafra e Kasinski nao presta. Pelo amor de deus. Cabeça vazia. Todas tem problemas de qualidade amigão. Inclusive a sua amada honda.
Como por exemplo a CB3 e a XRE300 que vazam e as novas que apagam do nada. A yamaha vibra muito, apesar do motor indestrutivel. Vibra até mais que a minha intruder. A Dafra tem problemas terriveis com montagem de peças e concercionárias. Kasinski, salvo engano, tem problemas em sua maioria eletricos. De motor ainda não vi, que não fosse por mal uso.
Todas tem problemas! Parem com esse fã "boyzismo" e messam o seu dinheiro x o beneficio. Isso que conta!
As montadoras ficam felizes, porque tem pessoas que abraçam a causa como o amigo que faz ctrl c + crtl v de materias na internet e cola aqui com comentários dele(ao menos).
Hoje queria outra mini custom. Que opções eu tenho? de 250cc so a kasinski.E sinceramente, compraria numa boa! os defeitos criticos dela são mais fáceis de arrumar do que os vazamentos da CB3.
Naked de entrada: tenho boas opções. Mas a mais tecnologica? é a Next. A mais confiavel? a Fazer. A mais comercial? A CB3.
Senhores, pensem: é o seu dinheiro que muda as coisas! Não as fábricas. Elas vão vender enquanto tiver gente pra comprar.

Abraços

Diogo-RJ
25-09-12, 14:46
Sério, eu to acompanhando esse forum da next desde o inicio. Acredito que eu nunca tenha postado aqui. Tenho uma intruder 250 e pretendo pegar uma moto mais nova.
Fico de cara com a quantidade de fã boy que tem por aqui! seja da honda, anti-honda ou qualquer outra marca. Amigão, quem trabalha o mes inteiro sou eu! eles tem que me convencer que o produto é bom ou não e não fã boy.
O Louco ali fala que Dafra e Kasinski nao presta. Pelo amor de deus. Cabeça vazia. Todas tem problemas de qualidade amigão. Inclusive a sua amada honda.
Como por exemplo a CB3 e a XRE300 que vazam e as novas que apagam do nada. A yamaha vibra muito, apesar do motor indestrutivel. Vibra até mais que a minha intruder. A Dafra tem problemas terriveis com montagem de peças e concercionárias. Kasinski, salvo engano, tem problemas em sua maioria eletricos. De motor ainda não vi, que não fosse por mal uso.
Todas tem problemas! Parem com esse fã "boyzismo" e messam o seu dinheiro x o beneficio. Isso que conta!
As montadoras ficam felizes, porque tem pessoas que abraçam a causa como o amigo que faz ctrl c + crtl v de materias na internet e cola aqui com comentários dele(ao menos).
Hoje queria outra mini custom. Que opções eu tenho? de 250cc so a kasinski.E sinceramente, compraria numa boa! os defeitos criticos dela são mais fáceis de arrumar do que os vazamentos da CB3.
Naked de entrada: tenho boas opções. Mas a mais tecnologica? é a Next. A mais confiavel? a Fazer. A mais comercial? A CB3.
Senhores, pensem: é o seu dinheiro que muda as coisas! Não as fábricas. Elas vão vender enquanto tiver gente pra comprar.

Abraços

comentario eh meu uso copiar e colar.

nao falei que a dafra seja totalmente horrivel...so falei que como o outro critica a honda, a honda esta anos luz na frente da dafra que nem motor faz e qualidade das pecas eh duvidosa. Kasinski nao comento pq nao adianta que nao gosto da marca por N motivos....

kerer desmerecer a marca X para aumentar a dafra eh sacanagem....isso eh falta de provas e argumentos.

defeito da kasinski eh facil de resolver ??? a qualidade do produto eh um lixo. 10 comets 9 problemas....1000 cb3 10 problemas....

dificil trocar a junta do cabecote ??? vixi, troque de mecanico.

brother de boa....aposto minha tw q a next nao aguenta andar como andei na strada e na tw...o motor vai abrir bico rapido, msm sendo arrefecimento liquido e cilindro revestido....kasinski me recuso a falar sobre.

a next achei o visual maneiro, apesar de ser uma porca pesada.

pq vcs so falam da Cb3 ??? a honda so existe cb3 ??? olha a variedade de motos honda e compare com a dafra e kasinski....veja kem da mais dores de cabeca.

tanto que a CB3 nao me agrada q nao troquei minha TW. "se" fosse para trocar, seria por uma fazer (nao flex) ou ate msm next (apesar que poderia ter mais giro o motor).

uma coisa q nao entendo:

next pouco mais barata q as grandes yamaha e honda. burrice poderia vender mais.

fazer praticamente o msm preco da CB3...os caras da yamaha tem q se atualizar.

eu kero cada vez precos mais baixos, assim fica melhor para nós. xD

MxDemon
25-09-12, 14:50
Sério, eu to acompanhando esse forum da next desde o inicio. Acredito que eu nunca tenha postado aqui. Tenho uma intruder 250 e pretendo pegar uma moto mais nova.
Fico de cara com a quantidade de fã boy que tem por aqui! seja da honda, anti-honda ou qualquer outra marca. Amigão, quem trabalha o mes inteiro sou eu! eles tem que me convencer que o produto é bom ou não e não fã boy.
O Louco ali fala que Dafra e Kasinski nao presta. Pelo amor de deus. Cabeça vazia. Todas tem problemas de qualidade amigão. Inclusive a sua amada honda.
Como por exemplo a CB3 e a XRE300 que vazam e as novas que apagam do nada. A yamaha vibra muito, apesar do motor indestrutivel. Vibra até mais que a minha intruder. A Dafra tem problemas terriveis com montagem de peças e concercionárias. Kasinski, salvo engano, tem problemas em sua maioria eletricos. De motor ainda não vi, que não fosse por mal uso.
Todas tem problemas! Parem com esse fã "boyzismo" e messam o seu dinheiro x o beneficio. Isso que conta!
As montadoras ficam felizes, porque tem pessoas que abraçam a causa como o amigo que faz ctrl c + crtl v de materias na internet e cola aqui com comentários dele(ao menos).
Hoje queria outra mini custom. Que opções eu tenho? de 250cc so a kasinski.E sinceramente, compraria numa boa! os defeitos criticos dela são mais fáceis de arrumar do que os vazamentos da CB3.
Naked de entrada: tenho boas opções. Mas a mais tecnologica? é a Next. A mais confiavel? a Fazer. A mais comercial? A CB3.
Senhores, pensem: é o seu dinheiro que muda as coisas! Não as fábricas. Elas vão vender enquanto tiver gente pra comprar.

Abraços

Concordo, MAs Disseram Que Fanaticos Todos Somos, Mas Meu Fanatismo Não É Pela Marca, Eu Nem De Moto Não Entendo, Só Por Que Eu Tenho Preconceito Com A Honda O Povo Já Quer Me Xingar ¬¬'

Piccoli
25-09-12, 15:05
Dafra Next parece ser uma ótima moto, Mirage 250 também parece ser uma ótima moto, e por aí vai entre os modelos Dafra e Kasinski. Mas como já falou o Aloncio, botem para rodar essas motos no mesmo nível de paulada e sarrafo que se roda com uma moto Honda e Yamaha... provavelmente os bicos abrirão e os motores dessas motos ficarão um bom tempo abertos por falta de peças.
Hoje tem muita motinho boa que não é Honda nem Yamaha. Mas são motos que exigem cuidado na tocada e na manutenção, caso contrário, elas não aguentam. Eu tenho uma Intruder que já vai para 7 anos de bons serviços prestados cujo único problema foi rolamento da caixa de direção que custou 100 reais para trocar na concessionária. Em sete anos, não queimou uma única lâmpada! Mas eu trato a Intruder como um bibelô, manutenção rigorosamente em dia, até no mais básico que é nível de óleo ou calibragem de pneus. Senão, ela não aguentaria como uma CG ou Factor aguentam.

JAMES MENDES
25-09-12, 15:05
comentario eh meu uso copiar e colar.

nao falei que a dafra seja totalmente horrivel...so falei que como o outro critica a honda, a honda esta anos luz na frente da dafra que nem motor faz e qualidade das pecas eh duvidosa. Kasinski nao comento pq nao adianta que nao gosto da marca por N motivos....

kerer desmerecer a marca X para aumentar a dafra eh sacanagem....isso eh falta de provas e argumentos.

defeito da kasinski eh facil de resolver ??? a qualidade do produto eh um lixo. 10 comets 9 problemas....1000 cb3 10 problemas....

dificil trocar a junta do cabecote ??? vixi, troque de mecanico.

brother de boa....aposto minha tw q a next nao aguenta andar como andei na strada e na tw...o motor vai abrir bico rapido, msm sendo arrefecimento liquido e cilindro revestido....kasinski me recuso a falar sobre.

a next achei o visual maneiro, apesar de ser uma porca pesada.

pq vcs so falam da Cb3 ??? a honda so existe cb3 ??? olha a variedade de motos honda e compare com a dafra e kasinski....veja kem da mais dores de cabeca.

tanto que a CB3 nao me agrada q nao troquei minha TW. "se" fosse para trocar, seria por uma fazer (nao flex) ou ate msm next (apesar que poderia ter mais giro o motor).

uma coisa q nao entendo:

next pouco mais barata q as grandes yamaha e honda. burrice poderia vender mais.

fazer praticamente o msm preco da CB3...os caras da yamaha tem q se atualizar.

eu kero cada vez precos mais baixos, assim fica melhor para nós. xD

Amigão, vamos fazer assim..

as motos honda são excelentes, magnificas, excepcionais ok?

pronto conseguiu o que queria.

Vamos falar sobre Next agora.

Quer falar sobre Honda. Abra um tópico pra ela e comente, defenda o seu amor por ela e etc. Não adianta comparar uma empresa a mais de 40 anos no brasil com outras de 5 ou 10 anos.

e pra mim a melhor moto de todas é a Fazer. Mas que eu pegaria pra mim é a Next e ponto final. A CB300 é um boa moto, mas eu não compraria por motivos de Roubo, seguro mais caro, aquela eterna cascavel na relação e pq eu acho as outras 2 citadas melhor. O único pecado da Fazer é o motor ser mais fraco das 3.

Diogo-RJ
25-09-12, 15:14
Pow Zanca, Maldade São Aquelas Com Simbolo Da Honda E Yamaha ¬¬'

antes de criticar....veja kem falou criticando de outras marcas aki.

MxDemon
25-09-12, 15:16
antes de criticar....veja kem falou criticando de outras marcas aki.

Voce Acha Certo Pegar Uma Moto Com Simbolo De Outra?
Queria Ver Se Colocasse Na 300 O Escandalo Que Voce Iria Fazer.

halvaro
25-09-12, 15:27
Concordo, MAs Disseram Que Fanaticos Todos Somos, Mas Meu Fanatismo Não É Pela Marca, Eu Nem De Moto Não Entendo, Só Por Que Eu Tenho Preconceito Com A Honda O Povo Já Quer Me Xingar ¬¬'

Como eu já disse vc tem preconceito com a Honda não por causa dela e sim por causa das pessoas que compra dela, eu não xinguei vc por isso, apenas acho uma filosofia estranha

- - - Updated - - -



A yamaha vibra muito, apesar do motor indestrutivel. Vibra até mais que a minha intruder.

Yamaha com motor indestrutível é a maior balela que existe, aqui mesmo tem um topico do cara hyper cuidadoso que teve problema de biela com 37.000km numa Fazer, e acho as Yamaha beeeem suaves, bem mais suaves que minha Intruder, essa sim uma britadeira

Diogo-RJ
25-09-12, 15:46
Voce Acha Certo Pegar Uma Moto Com Simbolo De Outra?
Queria Ver Se Colocasse Na 300 O Escandalo Que Voce Iria Fazer.

ja falei pra vc....nao troco minha TW pq nao acho nenhuma diferenca em relacao as atuais (diferenca q me faca trocar...nao me importa IE)....exceto pela "ninja 300cc". Mas se fosse trocar seria por uma fazer (nao flex) ou uma next (msm achando ela pesada e com pouco giro de motor).

MxDemon
25-09-12, 15:57
Como eu já disse vc tem preconceito com a Honda não por causa dela e sim por causa das pessoas que compra dela, eu não xinguei vc por isso, apenas acho uma filosofia estranha

- - - Updated - - -



Yamaha com motor indestrutível é a maior balela que existe, aqui mesmo tem um topico do cara hyper cuidadoso que teve problema de biela com 37.000km numa Fazer, e acho as Yamaha beeeem suaves, bem mais suaves que minha Intruder, essa sim uma britadeira

Eu Não Disse Que Você Me Xingou, Minha Filosofia Não É tão Estranha Pra mim, Por que Não Tenho Preconceito Exatamente com Quem Compra, MAs Com Quem Compra Por Ir Na Ideia Dos Outros Sem Pesquisar, Tenho Mais Preconceito Com Os Vendedores E Donos Da Honda, Por Que Depois De Certo Patamar Começam A Tratar O Consumidor Como Lixo, Só Por Que Vende Não Quer Dizer Que Somos Idiotas. Pelo Menos Não A Maioria!

ThiBecker
25-09-12, 16:42
Eu Não Disse Que Você Me Xingou, Minha Filosofia Não É tão Estranha Pra mim, Por que Não Tenho Preconceito Exatamente com Quem Compra, MAs Com Quem Compra Por Ir Na Ideia Dos Outros Sem Pesquisar, Tenho Mais Preconceito Com Os Vendedores E Donos Da Honda, Por Que Depois De Certo Patamar Começam A Tratar O Consumidor Como Lixo, Só Por Que Vende Não Quer Dizer Que Somos Idiotas. Pelo Menos Não A Maioria!

Velhinho, esse lance de ser mal tratado ocorre em qualquer lugar, independente de qual marca seja.

MxDemon
25-09-12, 16:44
Velhinho, esse lance de ser mal tratado ocorre em qualquer lugar, independente de qual marca seja.

Eu Sei, Mas Acontece Mais Nas Maiores!

ThiBecker
25-09-12, 16:47
Eu Sei, Mas Acontece Mais Nas Maiores!

Ae já não vou saber afirmar a vc, mas quando tinha a Dafra aki na cidade, era um descaso só com os clientes, e pra piorar, desovaram akelas nhacas de motos aki (Speed, Kansas) e vazaram fora. Acredito que não só aki mas em várias outras cidades a Dafra é vista como a pior marca, digo pelo o que foi no começo, hoje em dia nem sei se presta mais ou não, pois os modelos novos simplesmente não têm por aki.

- - - Updated - - -

Aliás, nem concessionária mais tem aki, e já faz tempo.

MxDemon
25-09-12, 16:50
Ae já não vou saber afirmar a vc, mas quando tinha a Dafra aki na cidade, era um descaso só com os clientes, e pra piorar, desovaram akelas nhacas de motos aki (Speed, Kansas) e vazaram fora. Acredito que não só aki mas em várias outras cidades a Dafra é vista como a pior marca, digo pelo o que foi no começo, hoje em dia nem sei se presta mais ou não, pois os modelos novos simplesmente não têm por aki.

- - - Updated - - -

Aliás, nem concessionária mais tem aki, e já faz tempo.

De Acordo Com Relatos A Dafra Cagou Feio Na Cara Dos Clientes, Por Isso é Mal Falada.
Não Tem Concecionaria Nenhuma Aew?

ThiBecker
25-09-12, 16:51
De Acordo Com Relatos A Dafra Cagou Feio Na Cara Dos Clientes, Por Isso é Mal Falada.
Não Tem Concecionaria Nenhuma Aew?

Não, a Dafra se mandou vai fazer uns 2 anos.

halvaro
25-09-12, 16:52
Eu Não Disse Que Você Me Xingou, Minha Filosofia Não É tão Estranha Pra mim, Por que Não Tenho Preconceito Exatamente com Quem Compra, MAs Com Quem Compra Por Ir Na Ideia Dos Outros Sem Pesquisar, Tenho Mais Preconceito Com Os Vendedores E Donos Da Honda, Por Que Depois De Certo Patamar Começam A Tratar O Consumidor Como Lixo, Só Por Que Vende Não Quer Dizer Que Somos Idiotas. Pelo Menos Não A Maioria!

Mas é isso mesmo que achei totalmente sem sentido, vc tem preconceito com essas pessoas, até te dou razão, e por isso extende o preconceito para a marca, não compra Honda por que essas pessoas são assim, vai entender essas filosofias malucas, teorias da conspiração e afins, eu acho tudo balela

E quanto a Dafra, acredito mesmo que tem alguns bons produtos como a Next e a Riva que é Haojue, a Apache não recomendo por que as peças são uma facada, o custo/ben vai por água abaixo.
Mas eles podem ter o produto bom que for que eu não embarco nela, a marca, a logística, assistência, tudo isso que é tão fundamental quanto o produto não tem nenhuma confiabilidade, aqui na minha cidade pra ter uma idéia a CC fechou para reforma, brincadeira, como ficam os clientes que compraram ?

jeffersonvipgl
25-09-12, 17:40
Pessoal sou novo aki no site e gostaria de saber a opinião sobre os que compraram a Next... Daqui 2 meses vou comprar minha moto tô em dúvida da Fazer ou a Next que é um estilo muito Top... Até fiz minha inscriçao aki por que olhei todo fórum aqui por que estou interessado mesmo e estou me baseando em quem já comprou atualmente....

MxDemon
25-09-12, 18:00
Não, a Dafra se mandou vai fazer uns 2 anos.

Até Agora Não Vi Muita Dafra Por Aqui, Vi MAis Em Santos, Se A Dafra Deixou O Povo Na MãoAcho Que Tem Conciencia Que Tudo Que Vai Volta!



Mas é isso mesmo que achei totalmente sem sentido, vc tem preconceito com essas pessoas, até te dou razão, e por isso extende o preconceito para a marca, não compra Honda por que essas pessoas são assim, vai entender essas filosofias malucas, teorias da conspiração e afins, eu acho tudo balela

E quanto a Dafra, acredito mesmo que tem alguns bons produtos como a Next e a Riva que é Haojue, a Apache não recomendo por que as peças são uma facada, o custo/ben vai por água abaixo.
Mas eles podem ter o produto bom que for que eu não embarco nela, a marca, a logística, assistência, tudo isso que é tão fundamental quanto o produto não tem nenhuma confiabilidade, aqui na minha cidade pra ter uma idéia a CC fechou para reforma, brincadeira, como ficam os clientes que compraram ?

Apesar Do Que Você Disse Tem Muito Cliente Satisfeito Até Agora, Se Eu Acabar Por Não Pegar A Next Vou De Fazer!

FGS
25-09-12, 20:02
Triste é chegar aqui no tópico, todo empolgado para conhecer mais sobre a Next 250, e notar que 70% das respostas são só brigas Honda x Yamaha. Pela quantidade de respostas, quem acessa o tópico não espera encontrar essas brigas, mas sim informações uteis sobre a moto!

felliperog
25-09-12, 23:43
Triste é chegar aqui no tópico, todo empolgado para conhecer mais sobre a Next 250, e notar que 70% das respostas são só brigas Honda x Yamaha. Pela quantidade de respostas, quem acessa o tópico não espera encontrar essas brigas, mas sim informações uteis sobre a moto!
tem sim...procure a partir da pagina 10 ou 15...
no inicio os hondeiros e yamaheiros cairam de pau em cima do topico...
se eu nao me engano aqui ja falamos de eletrica, motor , oleos, pneus, escapamento, pintura, adesivos e muitas outras coisas...
procure direitinho ai q tu acha...ABRAÇOS E SEJA BEM VINDO...

ThiBecker
26-09-12, 08:27
Triste é chegar aqui no tópico, todo empolgado para conhecer mais sobre a Next 250, e notar que 70% das respostas são só brigas Honda x Yamaha. Pela quantidade de respostas, quem acessa o tópico não espera encontrar essas brigas, mas sim informações uteis sobre a moto!

Acostume-se.... rs

MxDemon
26-09-12, 08:33
tem sim...procure a partir da pagina 10 ou 15...
no inicio os hondeiros e yamaheiros cairam de pau em cima do topico...
se eu nao me engano aqui ja falamos de eletrica, motor , oleos, pneus, escapamento, pintura, adesivos e muitas outras coisas...
procure direitinho ai q tu acha...ABRAÇOS E SEJA BEM VINDO...

Só Toma Cuidado Com A Ultima Postagem De Adesivo, Pode Te Cegar XD

JAMES MENDES
26-09-12, 09:01
Eu disse que o tópico era pra falar da Next 250, mas o pessoal queria defender a marca x e y.

O importante é que a NEXT é uma moto sensacional e ta tirando muitos clientes da Honda e Yamaha, gostem ou não. A moto é boa independente da dafra ser uma boa concessionária ou não.

halvaro
26-09-12, 09:18
O importante é que a NEXT é uma moto sensacional e ta tirando muitos clientes da Honda e Yamaha, gostem ou não. A moto é boa independente da dafra ser uma boa concessionária ou não.

Então, eu acho que importante mesmo é a moto ser boa como produto, agora se ela tira clientes de Yamaha, Honda, ou que marca for, não vejo a menor importância nisso

Piccoli
26-09-12, 09:31
A moto sendo boa, e pelo que já pesquisei a Next é, vale a pena arriscar e enfrentar as dificuldades do pós venda. A assistência técnica da Suzuki não é nenhuma maravilha e mesmo assim, consigo manter minha Intruder sem grande dificuldade.
Se a Dafra fizer direitinho a lição de casa, vai ser mais tranquilo depender dela do que do João Toledo e sua rede de concessionárias.
Eu só continuo não apostando nenhuma ficha na Kasinski, essa empresa ainda não me inspira confiança.

JAMES MENDES
26-09-12, 11:28
A moto sendo boa, e pelo que já pesquisei a Next é, vale a pena arriscar e enfrentar as dificuldades do pós venda. A assistência técnica da Suzuki não é nenhuma maravilha e mesmo assim, consigo manter minha Intruder sem grande dificuldade.
Se a Dafra fizer direitinho a lição de casa, vai ser mais tranquilo depender dela do que do João Toledo e sua rede de concessionárias.
Eu só continuo não apostando nenhuma ficha na Kasinski, essa empresa ainda não me inspira confiança.

Cara, também tenho um intruder e os caras da Suzuki são uns ****** mesmo. Pra você ter idéia, nas minhas revisões da moto depois dos 3 mil eles começar a me cobrar no mínimo R$ 100,00 por revisão. isso pra trocar filtro e óleo. Aí larguei mão da concessionária e fui pras lojas de rua mesmo.

E eu citei anteriormente que a Next está tirando clientes da Honda e Yamaha pq várias pessoas já me disseram que trocaram e vão trocar CBs, Titans, Fazer e YBR pela Next.

MxDemon
26-09-12, 13:38
Cara, também tenho um intruder e os caras da Suzuki são uns ****** mesmo. Pra você ter idéia, nas minhas revisões da moto depois dos 3 mil eles começar a me cobrar no mínimo R$ 100,00 por revisão. isso pra trocar filtro e óleo. Aí larguei mão da concessionária e fui pras lojas de rua mesmo.

E eu citei anteriormente que a Next está tirando clientes da Honda e Yamaha pq várias pessoas já me disseram que trocaram e vão trocar CBs, Titans, Fazer e YBR pela Next.

Acho Que A Questão Nem É Escolher, Então Seja Dafra, Honda Ou Yamaha... O Importante É Ter O Que Gosta, Eu Estive Pensando, E Não Sei O Que é Pior... Medo De Roubo Ou De Obsolecencia!

halvaro
26-09-12, 13:45
Acho Que A Questão Nem É Escolher, Então Seja Dafra, Honda Ou Yamaha... O Importante É Ter O Que Gosta, Eu Estive Pensando, E Não Sei O Que é Pior... Medo De Roubo Ou De Obsolecencia!

Essa questão está facílima de responder, não há duvida nenhuma, roubo é uma possibilidade, pode acontecer ou não. Obsolecência é fato consumado, toda moto, carro, produto fica obsoleto, alguns antes e outros depois. Então está respondido