PDA

Ver Versão Completa : comet 250 gtr carburada ou injeçao eletronica??



xandyhm
11-12-11, 17:35
estou para comprar uma comet , na multimarcas onde quero comprar eles possuem o modelo 2009 e o modelo 2010 , o 2009 esta por 11.000 sendo que tem 5.700km rodados apenas e a moto esta super nova apenas eh carburada ,enquanto o modelo 2010 esta por 12.500 , iae será que a carburada eh problema ? so tive uma moto carburada que era uma burgman 125 cc e nao gostei muito do que vi...
abraços.

chriskopsch
11-12-11, 17:52
Não sei se o sistema de injeção da comet é bom ou se dá muito problema, mas eu pegaria com injeção.

taliban
11-12-11, 18:30
Isso não é bem próximo do valor de uma zero?

xandyhm
11-12-11, 18:40
a 0km esta por 13.900 isso se falando da carenada gtr, porem nao esta dentro do meu orçamento atualmente e as motos que estao la estao bemm novas e com slider de proteçao portanto nao me importo com um ano ou 2 de uso ate pq a quilometragem esta bem baixa... se alguem tiver informaçoes sobre a qualidade de injeçao ou carburaçao(carburaçao 2009 pra - , injeçao 2010 pra +) dessa moto agradeço bastante, tenho uma fazer 250 07/08 injeçao e gostei bastante do trabalho com a injeçao. obrigado a todos.

kbecao_bnu
11-12-11, 20:35
Em questão de KM, eu não confiaria, pois tive um biz, que vendi com 75 mil km eu acho, e na outra semana estava com 55 mil. E quanto ao sistema de injeção não posso falar nada, pq nunca tive moto desse tipo

Zanca
12-12-11, 08:12
quanto a km é complicado peguei recentemente uma tw com 12 mil km rodados porem o pneu dianteiro esta carequinha e o traseiro ja esta abalada tbem e ja foi trocado

ninocruz1
12-12-11, 09:23
As informações que tenho sao as seguintes: com carbura a moto tem mais potencia, mas tem os problemas inerentes ao bura,tipo limpar e regular de vez em qdo, quanto a injeção é mais tranquilo com relação a manutenção e tem menos potencia, mas bebe menos tb, só uma coisa: existe um tal de "bug" da injeção das comets, ela as vezes morre do nada em descidas e freadas mais repentinas, mas isso já foi contornado com um recall e um bom mecanico pode resolver isso tranquilamente.
pode obter mais informações neste forum: Comet Online (http://www.cometonline.com.br)

Comet GTR 650cc do Kleber - BUG - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=3zRVDS5dUKU)

Rodolfo Henrique
12-12-11, 10:49
vai na de 2010 em diante amigo....as COMET mais velhas diga-se modelo antigo é BOMBa cheio de problemas
que nas versoes atuais foram corrigidos algum deles....
e outra que a versao mais nova sao bem mais bonita e tal

quem pode te esclarecer mais é o Richard que tem uma COMET...

xandyhm
14-12-11, 11:17
vlw ae galera vo de injetada mesmo que e so remapear a injeçao caso de bug abraço a todos vlw pelo toke o/

evertonteixeira
14-12-11, 12:10
Sem contar que a carburada, são dois carburadores e já ouvi falar que se não pegar um cara bom para equalizá-los, vai ficar muito beberrona. Como os colegas já disseram, vai de injetada.