PDA

Ver Versão Completa : Pneu Remold!



Anty_Play
12-12-11, 08:32
Bom dia Pessoas!!!
dpeois de um tempo parado com minha moto resolvi dar um up e tirar ela da garagem!
bom acho q alguns lembram q eu tinha uma xr (meio motard) pois somente a roda dianteira é 17'
bom comprei a roda traseira.
um aro three head 2,5 um jogo de raio da three heads, um cubo da crf230 da nissin!
bom nessa brincadeira morreu uma graninha!
ah tem uma coisa, nao posso montar sem pneu!
hehe!
ai vem minha duvida.
compensa comprar um remold?!
questao de grana final de ano IPVA chegando!
no caso compraria o traseiro o dianteiro é pirelli (130/70 17)
Obrigado!

Kbça 2T
12-12-11, 08:42
como meu pai sempre diz... com pneu não se faz economia... é a sua segurança que está em jogo

Eduardo Toda
12-12-11, 08:45
Não tinha sido proibido a comercialização dos pneus Remold, acho que não pode mais em motos....

brunolbo
12-12-11, 08:53
realmente é proibido remold, mas os caras ainda vendem em muitos lugares, pq nao tem fiscalização, eu tinha um remold na traseira e era muito ruim de segurar a traseira, em dias de chuva entao era pior, ai um dia ele furou e ate eu chegar no borracheiro ele deformou todo, ai resolvi nunca mais usar remold.

chriskopsch
12-12-11, 08:55
Fuja disso!

Anty_Play
12-12-11, 09:16
caras..
sinceramente eu estava realmente afim de comprar um pneu remold..
mais depois de tantos alertas resolvi nao comprar..
comprarei um CST ou um maggion..
oque me falam a respeito das duas?!

brunolbo
12-12-11, 09:18
o maggion é bom, cst nao conheço

Anty_Play
12-12-11, 09:21
o vendedor me falo muito bem dele!
a diferença de preço é pouca dele para o maggion coisa de 10 reias..
mas pelo oque o vendedor me falou ele tem algumas vantagens sobre o maggion!
caso alguem saiba me informar fikrei grato..
bruno obrigado pela resposta ^^

brunocfreitas
12-12-11, 12:13
CST é a mesma fabricante dos pneus maxxis, ela é chinesa.
eu sempre usei na minha bicicleta, amas as marcas maxxis ( pneu ring worm, **** pneu aguenta ate 110 libras de pressão ) ou se não o CST race pra dianteira, e vou dizer a CST esta totalmente aprovada para bike, mas para moto não sei como é qualidade dos produtos.

diegocarvalho
12-12-11, 12:47
Ficaria com o Maggion, pois já usei ele e gostei. Pneu é segurança, coisa muito séria.
Abraços!!!

magrao tk
12-12-11, 13:15
Esse CST tambem não conheço. Maggion é bom, Levorin melhor ainda. Só não sei como andam o preço deles, mas eram mais acessíveis que os Pirelli.

Kbça 2T
12-12-11, 13:33
o Levorin é muito bom eu tenho ele como dianteiro na minha moto e aqui em Santos tá na mesma faixa de preço do Maggion que tb é bom mas eu nunca tive.

brunolbo
12-12-11, 14:02
aqui pelo menos o maggion ta mais barato que o levorin

Richard
12-12-11, 14:12
Legal, vamos comprar rodona, vamos mexer na moto, vamos preparar e deixar ela bonitona.

Aí na hora de comprar pneu, a grana não deu, pq eu já comprei a rodona e tudo mais, então eu vou botar um remold mesmo que é tudo igual.


Brasilzão, terra de ixxxxxpertos.

Diey
12-12-11, 14:30
Isso ta me lembrando aquele tópico dos equipamentos de segurança.
Não se faz economia comprando produtos de qualidade duvidosa. Vida em primeiro lugar!

Yuri_RN
12-12-11, 14:45
Tem milhões de Tópicos falando sobre essa porcaria de Pneu..

Não confio nos meu Michelin imagina nessa tranqueira de Remold.

fredericoelias
12-12-11, 15:23
sempre que paro no sinal aqui dou uma checada na moto do lado.... Remold aqui é sucesso.

Tem as opçoes baratas e funcionais, como technic, levorin, michelin, maggion... é só pesquisar.

Puluka
12-12-11, 17:51
eu já cheguei a utilizar por duas vezes pneu remold na traseira da Twister.

comigo nunca ocorreu nada.

o pneu durou mais de 10 mil km e não apresentou nenhum problema.

na época que usei, não tinha conhecimento dos riscos e nem cheguei a pesquisar sobre o assunto.

quando tive ciência, mesmo nunca tendo achado nenhum relato de acidentes com pneus remold de moto, troquei o pneu, me apertei um pouquinho mas coloquei um original.

hoje, não aconselho a utilização.


aperta um pouco, parcela no cartão em 24x sem juros :D mas coloca um original. ;)


sobre os pneus Maggion, utilizei por duas vezes também na dianteira e achei muito bom,

mas ultimamente tem visto muitos relatos de defeitos no pneu e presenciei também nas motos de dois amigos.

na maioria das vezes é o aparecimento de bolhas e rachaduras.

o levorim tem sido muito elogiado, principalmente pela durabilidade e preço.

Anty_Play
12-12-11, 18:48
Legal, vamos comprar rodona, vamos mexer na moto, vamos preparar e deixar ela bonitona.

Aí na hora de comprar pneu, a grana não deu, pq eu já comprei a rodona e tudo mais, então eu vou botar um remold mesmo que é tudo igual.


Brasilzão, terra de ixxxxxpertos.

ingraçadinho o rapaz...Não?!
isso acontece nas melhores familias meu amigo
kkkkkkkkkkkkkkkk
bom...
como ja disse o maggion e o cst tem basicamente o msm preço..
comprarei o cst e farei o teste!!
posto aqui o meu parecer sobre o assunto..

yuritavares
12-12-11, 20:07
O CST era o traseiro da COMET 150, TERRÍVEEEL..

Tqf2
12-12-11, 20:57
Melhor pneu que usei na Fazer 250cc foi o Levorin Matrix Sport

Paguei R$160,00
medida 130/70 R17

FRANGOPUNK
12-12-11, 21:21
Não tinha sido proibido a comercialização dos pneus Remold, acho que não pode mais em motos....


Em tese sim, mais sabe como é, sempre tem no mercado... e o uso é proibido, mais a comercialização não

DavidR
12-12-11, 21:28
mas aí ,vendo esse topico, me surgiu uma duvida:

qual marca é melhor?

pirelli ou michelin? e:

magion ou levorin?

Esquadrão Marte
12-12-11, 22:03
Já usei antes e estou usando na Minha TW pneus Techic eu não tenho que reclamar deles...Agora tem o Levorin para mim é melhor que o Magion e Também tem o Rinald que para mim é igual o Levorin mesma qualidade...

Yuri_RN
13-12-11, 00:08
mas aí ,vendo esse topico, me surgiu uma duvida:

qual marca é melhor?

pirelli ou michelin? e:

magion ou levorin?


Pirelli ou Michelin, prefiro o Michelin ;)

Magion ou Levorin eu fico de Levorin ;)

brunolbo
13-12-11, 08:07
estou usando o levorin e nao tenho nada a reclamar

Kbça 2T
13-12-11, 08:38
mas aí ,vendo esse topico, me surgiu uma duvida:

qual marca é melhor?

pirelli ou michelin? e:

magion ou levorin?

pirelli ou michelin.... eu prefiro pirelli
magion ou levorin.... eu prefiro levorin

Alex-BH
13-12-11, 09:12
Slogan para pneus remold!

"Economize agora, gaste muito mais depois com remédios e médico"!

DOUGLAS 00
13-12-11, 09:30
Olha, eu até usaria pneu remold numa CG ou Biz: No meu caso, se tivesse uma moto dessas pra uso diário, raramente iria passar dos 60km/h e só seria em uso urbano. Tenho uma amigo que tem e até agora zero problemas.

Agora se a exigência de uso for mais hardcore (viagens, velocidades mais altas, ou moto de 200,250 pra cima, etc...) não economize e coloque um pneu que preste.

Yuri_RN
13-12-11, 09:39
pirelli ou michelin.... eu prefiro pirelli
magion ou levorin.... eu prefiro levorin


o Pirelli não aprovou na minha CB500! foi pra garantia 2 vezes pra ganhar um novo
ele sempre abria no meio.. sem contar que so durava 3 meses..

estou usando michelin a 3 meses e o Pneu ainda esta intacto ;)

yuritavares
13-12-11, 10:08
Não importa a motoca e nem a cilindrada. È melhor gastar um pouco mais para sua segurança, foi o que eu fiz logo que eu comprei a Cometinha, fiquei com os originais até os 1.000km e vi que o que tinha que melhorar já tinha melhorado e foi de -2 pra menos -1 em confiança. Não pensei 2 vezes e calcei a moto com os pirelli mandrake due que não são caros e eu estou gostando muito deles, com os originais no seco vira e mexe a moto saia de lado, ainda bem a kasinski caiu na real e agora elas estão vindo com os city demon..

DOUGLAS 00
13-12-11, 10:39
Realmente, aqueles pneus originais da Comet 150 dão medo... principlamente o dianteiro.

Creio que sejam piores que os remold.

yuritavares
13-12-11, 10:43
O problema é que o pneu não foi feito pensando no nosso asfalto, o pneu é usado lá na China e talvez lá tenha um desempenho satisfatório. Tanto é que a pressão indicada no pneu é diferente da aconselhada pelos mecânicos da CC assim que eu peguei a moto, o material não era vagabundo, só não era adequado pra rodar aqui, na chuva era uma aventura...

DavidR
13-12-11, 10:51
caramba e eu que achava que os levorin não prestavam e o magion era melhor, to vendo que as aparencias enganam

e entre pirelli e michelin eu tambem vou de michelim

Esquadrão Marte
13-12-11, 22:08
Michelim é Top mas acaba Rápido...sendo usado Normalmente comparado com as outras Marcas....

magrao tk
14-12-11, 06:50
caramba e eu que achava que os levorin não prestavam e o magion era melhor, to vendo que as aparencias enganam

e entre pirelli e michelin eu tambem vou de michelim

Tenho os 2 pneus Magion na RX e tambem na TDR, e 2 Levorin na Titan. Os Levorin tem um desgaste um pouco menor, mas todos eles andam bem. Nunca Tomei susto com nenhum deles. Apesar de meu uso não ser extremo e nem usar pilotagem agressiva.

Falaram em Rinaldi, usava antes na Titan. Ia por Rinaldi denovo mas não tinha, então fui de Levorin. Gostei mais do Levorin, mas não tenho nada a reclamar do Rinaldi tambem.

Tem tambem os Metzeler, esses nunca usei mas dizem ser muito bons tambem, e são fabricados pela Pirelli.

Richard
14-12-11, 07:48
ingraçadinho o rapaz...Não?!
isso acontece nas melhores familias meu amigo
kkkkkkkkkkkkkkkk
bom...
como ja disse o maggion e o cst tem basicamente o msm preço..
comprarei o cst e farei o teste!!
posto aqui o meu parecer sobre o assunto..

Sou engraçadinho não, sou apenas realista. Você é apenas mais um que, assim como muitos, se preocupa mais em deixar a moto bonitona do que tentar deixar o seu couro continuar grudado no corpo.

Esse tipo de coisa não acontece nas melhores familias não, talvez aconteça nas piores, onde o cara não teve chance a estudar, ter conhecimento da vida e aprender a ter consciência.

Se a questão fosse melhores famílias, estariamos primeiro falando sobre quais equipamentos seriam comprados, antes de se falar de montar rodona, mexer em não sei o que na moto, colocar escape esportivo e etc.

Sobre os pneus em questão, pelo visto você não se deu nem ao trabalho de procurar alguma coisa na internet para saber sobre os mesmos, correto?

Acho que você só achou o nome CST mais bonitinho e falou que queria esse, né? Pq esse pneu CONSEGUE ser pior que o Maggion.

Faz uma coisa, dá uma procurada na internet sobre os modelos de pneu que você está vendo, se tem comentários bons ou ruins.

Perca um pouquinho de tempo pela sua segurança, talvez precise de um pouco mais do que você perdeu para escolher qual rodona era melhor comprar.

Acho que seria interessante!!!

Kbça 2T
14-12-11, 19:54
Sou engraçadinho não, sou apenas realista. Você é apenas mais um que, assim como muitos, se preocupa mais em deixar a moto bonitona do que tentar deixar o seu couro continuar grudado no corpo.

Esse tipo de coisa não acontece nas melhores familias não, talvez aconteça nas piores, onde o cara não teve chance a estudar, ter conhecimento da vida e aprender a ter consciência.

Se a questão fosse melhores famílias, estariamos primeiro falando sobre quais equipamentos seriam comprados, antes de se falar de montar rodona, mexer em não sei o que na moto, colocar escape esportivo e etc.

Sobre os pneus em questão, pelo visto você não se deu nem ao trabalho de procurar alguma coisa na internet para saber sobre os mesmos, correto?

Acho que você só achou o nome CST mais bonitinho e falou que queria esse, né? Pq esse pneu CONSEGUE ser pior que o Maggion.

Faz uma coisa, dá uma procurada na internet sobre os modelos de pneu que você está vendo, se tem comentários bons ou ruins.

Perca um pouquinho de tempo pela sua segurança, talvez precise de um pouco mais do que você perdeu para escolher qual rodona era melhor comprar.

Acho que seria interessante!!!

Se vc fosse mulher eu juraria que está de TPM...rsrsrsr.... calma brother, deixa o cara, ele apenas postou um tópico com uma dúvida e a medida que fomos respondendo imediatamente o cara entendeu e até deu razão pra galera, o tópico tá correndo em um clima de paz todo mundo dando opinião na boa... pra que isso entrar metendo o pé no peito do cara desse jeito...

Richard
15-12-11, 08:31
Se vc fosse mulher eu juraria que está de TPM...rsrsrsr.... calma brother, deixa o cara, ele apenas postou um tópico com uma dúvida e a medida que fomos respondendo imediatamente o cara entendeu e até deu razão pra galera, o tópico tá correndo em um clima de paz todo mundo dando opinião na boa... pra que isso entrar metendo o pé no peito do cara desse jeito...

Meti o pé no peito de ninguém, só falei uma verdade no primeiro momento e depois sou engraçadinho.

O cara vem com a ideia de por um remold, já começa errado.

Aí depois ele muda de opinião e lança duas opções meia boca. Até aí tudo bem, é o que dá para comprar, já que a grana foi torrada na "rodona f0dona"

E dentro dessas duas, ele ainda consegue escolher a pior opção.


Eu sempre falo, tem gente que merece continuar andando de ôniubs, jegue, havaiana e etc.

O mínimo que ele poderia ter feito era dar uma leve pesquisada sobre isso, não sair bost@ndo e pronto, por isso falei que seria mais interessante, pois ele poderia perceber que começou errado e depois, quando tinha chance de se redimir um pouco, continuou errado.

Bom, não interessa, só espero que o cara não seja de SP, pq aí ele tem a chance de cruzar o meu caminho, se ele for dos cafundos do judas e se matar sozinho, bom para todos, pior se ele leva alguém com ele.

Anty_Play
16-12-11, 09:47
Se vc fosse mulher eu juraria que está de TPM...rsrsrsr.... calma brother, deixa o cara, ele apenas postou um tópico com uma dúvida e a medida que fomos respondendo imediatamente o cara entendeu e até deu razão pra galera, o tópico tá correndo em um clima de paz todo mundo dando opinião na boa... pra que isso entrar metendo o pé no peito do cara desse jeito...

cara..
pra fal a averdade nem to levando em consideração oque o "The Doctor" ali ta postando!!!
por min não passa de um...do que estava falando msm?! rsrs
vlw ae caras..
a mudei de opniao denovo..
vo com o maggion msm!
tiveram mais 2 contras o CST.
entao é melhor nao arriscar.
a roda ta pra chegar amanha ou segunda..
ai sim vou saber direitinho...