PDA

Ver Versão Completa : Acidente fatal



leonardo_neves
13-12-11, 14:12
Fala pessoal acabei de ler no motos do mundo no topico sobre um sistema anti-multas, onde um parceiro disse que seria otimo para usar nas madrugas pois ai poderia correr um pouco mais. Me revolto com este tipo de comentários depois de perder um amigo na sexta feira justamente por achar que poderia correr um pouco mais na madrugada.







Jovem bate em carreta e morre no hospital



13/12/2011
http://www.pequenasnotaveis.com.br/Gerador/Emp10/clientes/ilustrado/Imagens/imprimir.gif










[/URL]


Umuarama – Não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de ontem o jovem Bruno Cesar Sampaio, 22 anos, morador de Umuarama. Ele foi vítima de acidente ocorrido às 3h45 de sexta-feira, 9, na esquina das avenidas Apucarana e Duque de Caxias, centro da cidade. O B.O. (Boletim de Ocorrência) revela que Bruno estava dirigindo a Biz, placa ART-5037, de Umuarama, e bateu violentamente na Scânia 112, KDI-3723, de Umuarama, conduzida por Izaias Sobreiro dos Santos, 40. A polícia apurou que o carreteiro portava habilitação falsificada.
Com traumatismo craniano e outras lesões, o rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à casa de saúde Nossa Senhora Aparecida. O corpo de Bruno deu entrada no IML (Instituto Médico Legal) de Umuarama às 2h10 de ontem e liberado horas depois para sepultamento.

[URL]http://www.ilustrado.com.br/2011/ExibeNoticia.aspx?Not=Jovem%20bate%20em%20carreta% 20e%20morre%20no%20hospital&NotID=15575 (http://www.pequenasnotaveis.com.br/Gerador/Emp10/Clientes/Ilustrado/Noticias/g_206217M2-DDP7_Brunao.jpg)


O Bruno achou que poderia correr um pouco mais por estar de madrugada, o motorista da carreta achou que poderia passar na preferencial por estar de madrugada. Ai deu no que Deu.
Não existe horas pra se andar de forma correrta não existe hora pra se cumprir a lei. LEI É LEI



Re

Esquadrão Marte
13-12-11, 14:24
Um acidente não escolhe um local exato para acontecer!!! Acontece em qualquer hora e em qualquer local !!! Por isso respeitem as leis do Trânsito!!!

Yuri_RN
13-12-11, 14:43
Leonardo ele estava em uma Honda Biz...? Sinceramente ele fez merda por pura falta de experiencia..

Uma Biz não chega a velocidades alucinantes ao ponto de virar o mundo..

Quem me garante que o cara da carreta não puxou pra frente dele? infelizmente so sabe quem se lascou mesmo..

Que Deus receba ele de braços abertos, e conforte esta familia.

leonardo_neves
13-12-11, 14:45
Leonardo ele estava em uma Honda Biz...? Sinceramente ele fez merda por pura falta de experiencia..

Uma Biz não chega a velocidades alucinantes ao ponto de virar o mundo..

Quem me garante que o cara da carreta não puxou pra frente dele? infelizmente so sabe quem se lascou mesmo..

Que Deus receba ele de braços abertos, e conforte esta familia.
A Carreta atravessou na preferencial dele, a avenida que foi ele tinha a preferencia ai por estar de madrugada o cara achou que nao tinha movimento e cruzou, o Bruno por estar madrugada andou mais rapido ai deu no que deu

evertonteixeira
13-12-11, 15:34
Por isso que à noite eu não passo direto em cruzamentos, mesmo que eu tenha a preferência. Claro que por questões de segurança, também não paro em sinal vermelho de jeito nenhum na madrugada. Mas SEMPRE cuido os cruzamentos. Tive mais de um conhecido que infelizmente tiveram suas vidas abreviadas em cruzamentos pela madrugada. E é aquela história, depois de uma tragédia dessas, não interessa muito se o cara estava certo ou errado, por agora não tem mais volta.

Yuri_RN
13-12-11, 15:55
A Carreta atravessou na preferencial dele, a avenida que foi ele tinha a preferencia ai por estar de madrugada o cara achou que nao tinha movimento e cruzou, o Bruno por estar madrugada andou mais rapido ai deu no que deu

de qualquer maneira ele foi pego de surpresa.. e como eu digo a moto dele não atingia velocidade extrema.. mesmo que tivesse correndo ele ia esta
a uns 120km/h no maximo em uma reta.. ja que o mesmo estava em uma BR.. ai foi maldade do cara da carreta mesmo.. jogou pra cima e quem vinher que se tore.. e foi oque deu..

Israel D.
13-12-11, 15:57
É o que eu digo, sistema anti-multas é coisa de bandido e vagabundo independente do tamanho da moto.

Esquadrão Marte
13-12-11, 17:18
Como o Yuri disse Pura falta de experiencia !!! Motocicleta é uma arma na mão!!!! Ai depois ficam reclamando que o DPVT tá Caro!!!

Matheus!
13-12-11, 17:24
Uma vez em uma BR, um caminhoneiro resolveu colocar o caminhão em situação de colisão comigo, em minha direção, na minha frente - eu vinha em sentido contrário ao dele. Quando chegávamos perto eu não sabia se ia para o acostamento a direita, ou se ia na contramão - correndo o risco de ele fazer a mesma coisa. Pude ver ele rindo da minha cara enquanto se aproximava. Segui reto e ele voltou para a pista dele. Safado! brincadeira estúpida. Fiquei um tempo refletindo sobre o caso... meditei. E tenho muitos amigos que dirigem caminhão, pessoas ótimas que conhecem todo o Brasil.

sandro lara
13-12-11, 18:16
Uma vez em uma BR, um caminhoneiro resolveu colocar o caminhão em situação de colisão comigo, em minha direção, na minha frente - eu vinha em sentido contrário ao dele. Quando chegávamos perto eu não sabia se ia para o acostamento a direita, ou se ia na contramão - correndo o risco de ele fazer a mesma coisa. Pude ver ele rindo da minha cara enquanto se aproximava. Segui reto e ele voltou para a pista dele. Safado! brincadeira estúpida. Fiquei um tempo refletindo sobre o caso... meditei. E tenho muitos amigos que dirigem caminhão, pessoas ótimas que conhecem todo o Brasil. eu dava meia volta e ia a traz dele até ele para ,e,dai meu amigo,não queria nem que deus me ajudasse,eu até poderia ir pro inferno mais ele ia comigo.

rodrigo2011
13-12-11, 19:09
tenho o mesmo pensamento do sandro, eu ia atras para encomendar a alma dele .. depois q morre sempre tem uma pessoa pra falar q foi uma fatalidade q num fazia mal para ninguém.. e na hora do sufoco se os dois fosse para o mesmo lado e nao desse tempo de tirar !!!! qm ia se lascar era o motociclista

@teago
14-12-11, 00:12
de madrugada poucos respeita a Lei... eu todo dia volto do trampo de madruga,e sei como funciona, Fica o aviso atenção e TRIPLICADA e jamais passar em cruzamentos ou ruas com pontos cegos em velocidade alta... "mesmo o farol estando aberto pra você em cruzamentos grande,REDUZA ou distribua buzinada" se não fizer isso a chance de da merda e grande.

Zanca
14-12-11, 08:02
tem um amigo meu que esta com uma camara na casa dele fazendo um churrasco quando foi 2 hr da manhã o cara saiu para ir embora tava de boa pois o cara não corria mesmo, passando numa avenida aqui uns *** bebado passou a preferencial correndo e matou o cara na hora, isso é foda que nem diz um velho amigo meu para morrer basta estar vivo

Rafael WF
14-12-11, 10:05
pqp o perigo esta em todas as partes, onten quase fui tbm por culpa dum *** de um motorista em um palio, que invadiu minha pista sem sinal, mas sorte que ele freiou se naum dava de cheio na frente dele, recentemente me acidentei por culpa de uma mulher em um sandeiro que cortou minha frente.
mas um dia pego eles de caminhão na rua, aee vão ve só.
kkkkkkkkk

Yuri_RN
14-12-11, 10:30
Uma vez em uma BR, um caminhoneiro resolveu colocar o caminhão em situação de colisão comigo, em minha direção, na minha frente - eu vinha em sentido contrário ao dele. Quando chegávamos perto eu não sabia se ia para o acostamento a direita, ou se ia na contramão - correndo o risco de ele fazer a mesma coisa. Pude ver ele rindo da minha cara enquanto se aproximava. Segui reto e ele voltou para a pista dele. Safado! brincadeira estúpida. Fiquei um tempo refletindo sobre o caso... meditei. E tenho muitos amigos que dirigem caminhão, pessoas ótimas que conhecem todo o Brasil.

Com certeza ele ia conhecer as Famosas Hollow Point!

fredericoelias
14-12-11, 10:43
tum tum nele!

Bruna Sampaio
15-11-12, 01:08
A Carreta atravessou na preferencial dele, a avenida que foi ele tinha a preferencia ai por estar de madrugada o cara achou que nao tinha movimento e cruzou, o Bruno por estar madrugada andou mais rapido ai deu no que deu

eu acho Leonardo que vc antes de postar qualquer artigo deveria averiguar mais os fatos ! é mto triste ver pessoas debatendo a morte do meu irmão sem nem saberem a realidade vc deveria ter postado ai que a velocidade do meu irmão era de 70 km por hora e mais que o motorista da carreta mentiu varias veses, que quando os policias chegaram no local nem msm assumir que era ele o motorista ele quiz e mais ele mentiu tbm no boletim ele não cruzou a preferencial ele vinha na preferencial junto com o meu irmão meu irmão na via da direita e ele na esquerda e ele ia faser a curva para a direita e estava a esquerda e por o motorista da carreta ser cego di um olho e ter 40% do outro olho não enxergo o Bruno e fez a curva passando por cima dele como se ele fosse um bicho qualquer e arrestando ele, o cara nem msm presto algum socorro ou ajuda a família como se não bastasse o cara tinha carteira falsificada e era inconstado pelo INSS nunca que ele poderia dirigir! e msm ele fazendo oq fez com o meu irmão esta em pune correndo risco di matar outras pessoas, agora ainda tenho que ver comentários di vcs debatendo a morte dele e alguns ate falando deu no que deu, ele não tinha experiencia ! vcs deviam ser mais sensíveis a dor das pessoas !

Bruno Rafael
15-11-12, 08:41
Por isso que eu falo, comentar sobre a morte de alguem não rola, só quem estava envolvido sabe a real.

nando correa
15-11-12, 09:52
mas que droga, outra tragédia..

po multa é chato mas poxa, nao vamos burlar nada nao, vamos cuidar das nossas vidas.. a assinatura do Yuri já resume bem.

allanjader
15-11-12, 14:29
É assim mesmo tem cara que só aprende quando acontece com ele, e infelizmente às vezes é fatal e não dá pra se arrepender, eu era assim antes de meter a moto entre o pneu dianteiro de uma Ranger que entrou em minha preferencial, não tive nada, nem a moto(só entortou o guidão), mas a Ranger sofreu ums arranhões meio caros. Eu meio que escolhi onde ia bater pra n ferrar muito a moto nem o carro, freiei e meti ela entre o pneu e o paralama, ela até enganchou. Nós conversamos e eu vi que o dano dele tinha sido maior então como eu tava a ums 70km(bem além do limite sem condições de evitar o acidente) cada um foi pra seu lado, isso foi umas 11:50 a hora do caos no trânsito.

Ivan RJ
15-11-12, 20:04
eu acho melhor trancar esse tópico.