PDA

Ver Versão Completa : hunter 125 BEBENDO DEMAIS!! me ajudem



toddttk
14-12-11, 16:52
oi amigos venho aqui pedir humildemente ajuda a vcs

tenho uma sundonw hunter 125 e comrpei ela tem 5 meses,troquei nela oleo,filtro de ar novo e vela nova,e mesmo assim andando na casquinha ,ela faz 24 km por litro em media,acho que ela deveria fazer ums 35 por litro ,andando como eu ando,estou pensando em tirar a vela para averiguar a cor do eletrodo para verificar se a mistura esta muito gorda( mais combustivel)

oque mais posso verificar fora isso?
se a mistura tiver gorda,eu aperto o parafuso de alta todo ,e desaperto ele quantos giros?



OBRIGADO A TODOS =D

sandro lara
14-12-11, 20:41
geralmente é assim mistura rica a vela fica preta na ponta,e,mistura pobre a vela fica esbranquiçada ok;tem que ficar entre o cinza claro e o marrom claro,o parafuso do ar depois que você apertar ele todo volte no máximo 2 voltas liga a moto e vai regulando quando achar a maior rotação pronto é ali;caso fique muito acelerado regule no parafuso da lenta,mais ainda resta regular agulha de pistonete também,erguendo a agulha enriquece (mais gasolina),baixando a agulha(menos gasolina) creio que fazendo isso você ja notara alguma diferença blz.

toddttk
14-12-11, 22:32
oi sandro obrigado ao apoio acabei de retirar a vela e estava PRETINHAAAA igual carvao,e notei que o parafuso de AR estava aberto em 4 voltas,ai eu fechei ele todo e reabri ele em 2 voltas e meia esta certo agora?

abraços

Ney motos
14-12-11, 22:57
cara é só esseço de combustível dá uma regulada no ar e na agulha que resolve...

sandro lara
14-12-11, 23:18
oi sandro obrigado ao apoio acabei de retirar a vela e estava PRETINHAAAA igual carvao,e notei que o parafuso de AR estava aberto em 4 voltas,ai eu fechei ele todo e reabri ele em 2 voltas e meia esta certo agora?

abraços sim voce fez certim;agora limpe a vela coloca a danada la e da umas voltas,depois tire-a de novo e confere a cor blz.

depois você fala como que ta ficando seu brinquedo ok.

Zanca
15-12-11, 06:54
mas vou te dizer uma coisa tenho uma em casa parada, já levei no meu mecânico de confiança meu tio que é chefe dos mecânicos da Honda já mexeu e o problema maior é a moto mesmo a minha não passa dos 23 km/l ja troquei ate o carburador para ver, hj ela esta parada em casa pois acabei pegando uma tw

Honda Motors
15-12-11, 11:10
Se não melhorar com os procedimentos acima, mande regular válvulas e tb veja se a embreagem não tá enforcada.