PDA

Ver Versão Completa : Tem como usar COMET GTR no dia a dia?



Rodolfo Henrique
14-12-11, 23:10
boa pessoal

e ai tem como e tal, nao pelo fato de ficar meio caro mais sim
pela moto ser esportiva usar no transito do dia a dia
moro em uma cidade pequena mesmo, sem transito pesado e tal
vai ser da casa pro trabalho pra casa e depois pra faculdade

ranylima
14-12-11, 23:17
Mano da sim, eu passei uma semana com a hornet do meu pai indo trabalhar
pegando transito na hora do almoço e de vim embora e deu pra andar tranquilo
ainda pegando uns corredores, so que pelo lado do consumo foi péssimo pq
boto 20 conto na minha fan e da umas 2 semanas, nela deu 3 dias.

Sei q a hornet é naked e talz, mais é uma 600 e talz
acho q uma 250 carenada seja moleza.

chriskopsch
14-12-11, 23:45
A motor esquenta bastante se for pra andar só na cidade, principalmente nas carenadas.

Yuri_RN
15-12-11, 00:36
Qualquer moto da pra se usar no Dia-Dia.. vai do seu Bolso!

uso minha CB500 no dia-dia e to nem ai..quero nem saber
o negocio é rodar!!!

Zanca
15-12-11, 06:40
tava vendo os dados do teste postado no forum da Hornet, e falar a verdade ta me compensando um hornet "kkkkk" pois segundo o site andando a 120 km/h faz 20 km/l a minha tw esta fazendo isso andando a 80 90 km/h,

WeaponX
15-12-11, 06:52
Tem sim e o gasto não tem nada de absurdo eu não gosto de moto carenada para andar na cidade,mas até aqui em SP que tem este transito infernal tem gente que usa sem problemas.

Bandit
15-12-11, 07:05
Cara se eu te falar, q ontem, eu vi uma GTR no transito pesado, agarrado aki de BH, primeira coisa q te falo.. LINDA DEMAIS, alias eu vi duas, uma tava estacionada, a outra veio me acompanhando pelo transito, a moto chama muito a atençao no transito, o porte dela e bem grande, pra rodar nas grandes cidades tem q ter uma certa paciencia, mas ela nao deixa de ser moto, eh passa em bastante corredor... eu tava com a namorada na moto, por isso o cara q tava sozinho praticamente veio junto comigo, ainda mais minha namorada q odeia q eu entre nos corredores..

So achei q ali ela tava esquentando bastante, e o consumo deve ir la pra baixo... Realmente, da uma vontade de comprar uma logo, imagino q o preço dela deve ta muito bom, pq as comet sao meio desvalorizadas, mas sao otimas motos, q nem as Suzuki's...

Se eu tivesse Grana hj, msm morando em BH e enfrentando transito. EU PEGAVA..

diegocarvalho
15-12-11, 08:23
Amigão dá para rodar sim, usei por uns três meses a CB 500 do meu sogro, aqui em Vitória o trânsito é meio complicado. Mas dá para passar no corredor sem muitos problemas (o único problema era o consumo, mas cavalo que anda bebe, kkkkk), porém eu acho a posição de pilotagem da Comet GTR um pouco cansativa para trânsito intenso(se houver), o motor esquenta um pouco.
Mas cara se eu sonho, vá em frente e seja feliz, acho ela um baita motão.
Abração, espero ter ajudado.

lordbrill
15-12-11, 10:00
Qualquer moto da pra se usar no Dia-Dia.. vai do seu Bolso!

uso minha CB500 no dia-dia e to nem ai..quero nem saber
o negocio é rodar!!!

[2]
Concordo com o yuri :D

Felipe.s
15-12-11, 10:17
da sim logico todo moto da pra usar no dia dia depende do bolso de cada um,,tenho um amigo meu que usa hornet no dia dia e ainda empresta,,,e tem uma consecionaria aki na minha cidade que o dono mora na cidade vizinha e todo dia ele vem de cbr 1000 são uns 100km de distancia ou mais um pokim se não me engano,fora oq ele ainda roda aki dentro

DOUGLAS 00
15-12-11, 13:45
Depende da bala na agulha.

Mas EU não usaria. Pegaria algo mais leve, prático do que uma 650 pra se esgueirar no trânsito. E muito mais barato.

Mas cada um sabe de quanto pode gastar numa moto.

Joao XTZ
15-12-11, 15:35
Douglas , ele deve ter falado da GTR 250 , mas Rodolfo , já que sua cidade é pequena e dá pouco transito , vai na fé velho , acho que o que mais enche o saco das nakeds e esportivas medias é justamente muito transito e corredor estreito ...

valeu ...

Richard
15-12-11, 16:53
KASINSKICOMET: COMO A COMET GTR ANDA NO TRANSITO PESADO? (http://kasinskicomet.blogspot.com/2011/05/como-comet-gtr-anda-no-transito-pesado.html)

apu
15-12-11, 16:58
um detalhe também é a questão de chamar atenção né ;D ao menos aqui onde moro, que é cidade do interior, e também na cidade onde trabalho, NUNCA vejo NINGUEM com moto maior que twister pra rodar no dia a dia..

essa é uma questao que eu levo em consideraçao tb. nao só o fato dos gastos, mas tb essa questao de chamar atençao. mas dai eu tambem penso: se tem gente que pode rodar com um civic de 50.000, pq eu nao posso rodar com uma ER6N de 29.000 por exemplo?

edit: cidade onde trabalho 239.000 habitantes e cidade onde moro 70.000.

DOUGLAS 00
15-12-11, 17:00
Douglas , ele deve ter falado da GTR 250 , mas Rodolfo , já que sua cidade é pequena e dá pouco transito , vai na fé velho , acho que o que mais enche o saco das nakeds e esportivas medias é justamente muito transito e corredor estreito ...

valeu ...


Certo, eu li errado. Mas ainda só usaria uma dessas de vez enquando mesmo assim.

apu
15-12-11, 17:02
KASINSKICOMET: COMO A COMET GTR ANDA NO TRANSITO PESADO? (http://kasinskicomet.blogspot.com/2011/05/como-comet-gtr-anda-no-transito-pesado.html)

bah.. o transito no brasil nessas cidades grandes é pra matar ne? pelo amor de deus.. o cara chegou a colocar 3a marcha em algum momento? =/ nao há moto que aguente.. anda para anda para anda para anda para..

evertonteixeira
15-12-11, 17:26
Acho que a duvida não seria somente pelo custo, mas pela posição de pilotar também, certo?
Em cidades grandes com transito pesado eu pegaria a naked, o Guidão é mais alto e tem uma posição mais ereta, menos cansativa.
No seu caso, onde a cidade não é esse caos, dá pra pegar a carenada, pelo menos na minha opinião. Dai fica com uma moto que dá pra usar no dia-a-dia e dar uma passeada nas estradas tranquilamente.

Rodolfo Henrique
15-12-11, 20:49
é vlw pessoal

acho que vou gasta um pouco mais com a moto, as coisas de sempre pneu relação etc...
mas tambem vou ser aquele cara super cuidadoso com a moto chato mesmo KKKK
so minha esposa que vai chega perto e olhe la ainda KKK

aqui tem 70 mil cabeças tambem acho que nem isso chego...cidade pequena porem com muito morro e pouco transito

kbecao_bnu
15-12-11, 21:51
Vai do seu bolso, pra manter ela.

Rodolfo Henrique
15-12-11, 22:15
cara meio fora do topico

mas olha essas fotos da comet com bolha fume
curti muito

Como fazer uma bolha escura com adesivo fosco | GTR Tuning (http://gtrtuning.com.br/site/2011/06/como-fazer-uma-bolha-escura-com-adesivo-fosco/)

Joao XTZ
16-12-11, 01:26
Everton , as Comet em geral , inclusive as naked tem pouquissimo esterço , as 650 chega a ser pior por causa dos limitadores de canela maiores , justamente pra não bater no radiador (não é defeito , sim caracteristica delas) ... e isso pra mim é normal ,

Por isso que quem tem Comet (salvo raras exceções) reclama da falta de esterço delas em transito pesado ... por isso que acho que pra cidades pequenas e medias ela vai legal...

valeu ,,,

Surfin
16-12-11, 04:08
Qualquer moto da pra se usar no Dia-Dia.. vai do seu Bolso!

Issoae! a uns 2 anos tinha um cara que ia pra facul de Hayabusa, pelo menos umas 2 semanas eu via ela parada quase sempre no mesmo lugar :cool:

stcowboy
16-12-11, 06:20
Eu não usaria. A posição de pilotagem é ruim para a cidade e o banco tem pouca espuma.

Mas se você está ciente desses "poréns" e não se importa, abraça!

evertonteixeira
16-12-11, 08:29
Everton , as Comet em geral , inclusive as naked tem pouquissimo esterço , as 650 chega a ser pior por causa dos limitadores de canela maiores , justamente pra não bater no radiador (não é defeito , sim caracteristica delas) ... e isso pra mim é normal ,

Por isso que quem tem Comet (salvo raras exceções) reclama da falta de esterço delas em transito pesado ... por isso que acho que pra cidades pequenas e medias ela vai legal...

valeu ,,,

Sim, meu caro João. Sei disso. Inclusive cheguei a olhar a comet quando estava na dúvida entre pegar uma usada ou uma zero. Sentei na GT e na GTR. O que eu quis dizer é que independente do esterço, ainda existe uma diferença entre a naked e a GTR. A GTR tem uma posição mais esportiva, que no transito pesado cansaria mais a lombar e os braços, principalmente de quem ainda não está acostumado a segurar o peso do corpo nas pernas.
Mas aí, como bem falou o amigo, é uma caracteristica da moto e não defeito.

Richard
16-12-11, 14:55
cara meio fora do topico

mas olha essas fotos da comet com bolha fume
curti muito

Como fazer uma bolha escura com adesivo fosco | GTR Tuning (http://gtrtuning.com.br/site/2011/06/como-fazer-uma-bolha-escura-com-adesivo-fosco/)


Tipica gambiarra Master.

Porr@, o cara me coloca um adesivo preto por cima da bolha????

Agora, explica o que que esse animal vai conseguir ver dentro da bolha???

Simplesmente nada.


Devia ter colocado um adesivo cromado, pelo menos ele veria o reflexo de asno dele na bolha.

Mais uma vez repito, tem nêgo que devia continuar andando de jegue.

Carleetos
16-12-11, 15:31
cara meio fora do topico

mas olha essas fotos da comet com bolha fume
curti muito

Como fazer uma bolha escura com adesivo fosco | GTR Tuning (http://gtrtuning.com.br/site/2011/06/como-fazer-uma-bolha-escura-com-adesivo-fosco/)

Antes de ver as fotos eu pensava que era fumê, já ia dizer que o Richard tava exagerando.. Mas, realmente, daquele jeito é meio suicídio.

O que não gosto na bolha da Comet é aqueles 'brilhos' na parte inferior, acho esquisito aquilo ali.. Mas, sinceramente, esse dias tenho pensando muito na GTR650.. Muito bonita e pelo que ando lendo/vendo anda muito bem.

brunocfreitas
16-12-11, 18:51
Tipica gambiarra Master.

Porr@, o cara me coloca um adesivo preto por cima da bolha????

Agora, explica o que que esse animal vai conseguir ver dentro da bolha???

Simplesmente nada.


Devia ter colocado um adesivo cromado, pelo menos ele veria o reflexo de asno dele na bolha.

Mais uma vez repito, tem nêgo que devia continuar andando de jegue.

concordo, eu vi um dia desses uma tenere 250 com a bolha com o adesivo preto fosco tambem, ate comentei com um colega depois e ele achou normal disse que o cara não ia olhar pela bolha não ahahahah

Joao XTZ
16-12-11, 19:14
É pior ainda na Teneré , pois gente da minha altura , 1.75 , ve bastante através da bolha , numa bolha pequena ainda vai , numa trail , é suicidio ...

valeu ...

Rodolfo Henrique
17-12-11, 01:10
pois é
eu nao entendi muito oque vcs quizeram dizer sobre a bolha escura e tal
pq numa moto esportiva no caso a COMET e outras AFINS
a bolha noa é so pra aerodinamica???? pq o cabra nao vai mete a cara no painel pra olhar atraves da bolha???OU VAI????
desculpe a ignorancia...eu realmente nao sei e quero aprender????

e aqui na minha cidade acho que da pra anda de GTR 250 entao pq é pequena e nao tem tanto transito...
so to na duvida....esse ano vou tirar um veiculo novo...so nao sei se vai ser a COMET ou um carro!!!!

WeaponX
17-12-11, 06:47
pois é
eu nao entendi muito oque vcs quizeram dizer sobre a bolha escura e tal
pq numa moto esportiva no caso a COMET e outras AFINS
a bolha noa é so pra aerodinamica???? pq o cabra nao vai mete a cara no painel pra olhar atraves da bolha???OU VAI????
desculpe a ignorancia...eu realmente nao sei e quero aprender????

e aqui na minha cidade acho que da pra anda de GTR 250 entao pq é pequena e nao tem tanto transito...
so to na duvida....esse ano vou tirar um veiculo novo...so nao sei se vai ser a COMET ou um carro!!!!

simples em motos carenadas e de semi-guidão como a comet você pilota inclinado sobre o tanque e vê a pista pela bolha como se fosse um para-brisa.

tem de saber posicionar o corpo para não detonar os braços.

http://www.motorsport-total.com/bilder/2008/080516/1210939203.jpg

Psilva
17-12-11, 09:30
Depende do teu real, quem ganha bem tem dinheiro para sustentara ate uma Hayabusa

Airton papa leguas
17-12-11, 10:06
Ae mano da sim.
Tenho uma CBR 450 e uso ela sereno no dia a dia, como vc falou tua cidade é piquena então melhor ainda,
Só o consumo que vai ser ruinzin mesmo mas isso ae vc ja deve saber né.

Flw mano

Carleetos
17-12-11, 10:53
Ae mano da sim.
Tenho uma CBR 450 e uso ela sereno no dia a dia, como vc falou tua cidade é piquena então melhor ainda,
Só o consumo que vai ser ruinzin mesmo mas isso ae vc ja deve saber né.

Flw mano

Na pior das hipóteses é melhor do que o de um carro né.. Somando isso ao prazer de quem gosta de andar de moto, é tranquilo.

César
17-12-11, 11:37
Não dá não, aliás, dá, mas tá fora do propósito. Moto grande não foi feita pra cidade, vai esquentar a sua perna, o certo é compra uma Fan ou Yes pro dia-dia e deixar a grande pro role de fim de semana.

Rodolfo Henrique
17-12-11, 13:00
ah certo entendi....

mas no caso da bolha serve tanto pra beleza/estetica/segurança e aerodinamica podemos dizer????

no caso aqui da cidade da pra usar sim...ontem dando um role com a esposa a noite no centro la todas as lojas aberta
um movimento maior vejo duas comet HEHHEHEHE quase cai das pernas....ou seja DA SIM kkkkkkkkkkkkkkkk
tentei acha o dono pra troca ideia mais uma MUVUCAlegal na cidade nao deu....

agora é so esperar mais uns meses e decidir se vai ser CArro ou COMET.

rodrigo2011
17-12-11, 19:29
como um amigo meu diz seu bolso e meu guia .. aki os caras usa 900 , 600 tranquilo

Beto
17-12-11, 20:20
Eu uso, esquenta o normal tinha uma Twister , pouca diferença em td..........menos na estrada . Anda pra cacete. Beto

Carleetos
17-12-11, 21:01
Não dá não, aliás, dá, mas tá fora do propósito. Moto grande não foi feita pra cidade, vai esquentar a sua perna, o certo é compra uma Fan ou Yes pro dia-dia e deixar a grande pro role de fim de semana.

Não dá porque vai esquentar a perna? :|

:D

É o mesmo que dizer "você não pode comer pimenta porque arde a boca".

augustomessagi
18-12-11, 00:00
Não dá porque vai esquentar a perna? :|

:D

É o mesmo que dizer "você não pode comer pimenta porque arde a boca".

o comparativo é bom. Isso nunca impediu ninguém.

Rodolfo Henrique
18-12-11, 22:59
Não dá porque vai esquentar a perna? :|

:D

É o mesmo que dizer "você não pode comer pimenta porque arde a boca".



huhuaha

belo exemplo huahau
e olha que o pessoal come pimenta adoidado em kkk

Jordano
18-12-11, 23:02
qualquer moto tem como usar no dia-a-dia, a diferença é o quanto tu vai cansar, ja que com uma supersport de semi-guidão tu vai ter trabalho pra andar no meio de trânsito pesado, mas fora isso, o consumo e o aquecimento, qualquer moto pode ser usada

minha ninjinha, por exemplo, se eu andar em marcha baixa, tipo 3ª marcha a 40km/h ela aquece rápido, então ando em 5ª, mas não deixo dar soco, reduzo antes de acelerar

Rodolfo Henrique
19-12-11, 15:12
é galera vou de moto mesmo

daqui uns 3 a 4 meses vou tirar uma COMET
e depois um carrinho barato...
nao vou aguentar ficar sem moto nao

mdorigon
19-12-11, 16:18
vou dar meu pitaco...qq moto se usa no dia a dia, o problema é se vc aguenta bancar. Tem gente que acha que da pra bancar...pensa que não vai ser muito diferente do que manter uma 150 no dia a dia...mas quando tem q começar a trocar pneu, relação, freio, isso sem contar acidentes, é que percebe a diferença no bolso. Ve primeiro camarada o quanto isso vai te custar, se o orçamento das manutenções rotineiras caberem no seu orçamento...seja feliz !!!

DOUGLAS 00
19-12-11, 16:30
O Mdorigon resumiu bem a questão. Ponha bem na ponta do lápis.

fredericoelias
19-12-11, 17:43
e outra, se tiver ai, considere os corredores. Aqui em Fortaleza eu adoro papar dono de comet GTR... eles andam a toda no verde, mas quando o transito para, eles não se metem em qualquer buraquinho no corredor hihihihi

Motoboy MODE OFF