PDA

Ver Versão Completa : [AJUDA] Painel CG Sport na Fan 150 ESDi



Diense
16-12-11, 08:14
Fala galera, beleza? Sou novo no fórum, só não postei fotos da minha motoca ainda pois não estou conseguindo criar um tópico naquela área, mas ja enviei uma MP ao moderador.. mas enfim, vamos ao assunto do tópico..

Tenho uma Fan 150 ESDi 2011 com 3 meses de uso e tenho instalado nela um painel ORIGINAL HONDA da CG 150 Sport, mas não consigo fazer funcionar os contagiros, pelo fato da moto ser injeção eletronica..

Nas motos carburadas, se vc colocar um diodo 4007 ele mata a charada e os contagiros funcionam certinho, mas e nas injetadas? A minha ta ligada direto na bobina, sem diodo, mas só vai até os 5 mil giros, e se eu coloco o diodo, ele não da nem sinal, como em todas as Fans injetadas..

Alguém sabe como resolver? alguém ja instalou e conseguiu fazer ele funcionar perfeitamente nas INJETADAS?

Aguardo, abraço!

chriskopsch
16-12-11, 10:44
Já tem um tópico sobre o mesmo assunto....

Diense
16-12-11, 11:19
Pois é mas pelo que eu vi lá ele está "esquecido"..

augustomessagi
16-12-11, 16:37
Ninguém consegue resolver isso aí :S

carlos 2
20-12-11, 15:26
cara preciso da mesma resposta que vc...ninguem ta conseguindo...tem apenas um cara que conseguiu..o painel dele é da marca condor..ele ligou direto na bobina deu certo segundo ele...
mas o resto da galera nao esta conseguindo tem gnt ate achando que esse cara nao conseguiu foi nada...
estamos tentando fazer essa ligaçao mas ete agora sem sucesso

Limabl
20-12-11, 21:01
Fala galera, beleza? Sou novo no fórum, só não postei fotos da minha motoca ainda pois não estou conseguindo criar um tópico naquela área, mas ja enviei uma MP ao moderador.. mas enfim, vamos ao assunto do tópico..

Tenho uma Fan 150 ESDi 2011 com 3 meses de uso e tenho instalado nela um painel ORIGINAL HONDA da CG 150 Sport, mas não consigo fazer funcionar os contagiros, pelo fato da moto ser injeção eletronica..

Nas motos carburadas, se vc colocar um diodo 4007 ele mata a charada e os contagiros funcionam certinho, mas e nas injetadas? A minha ta ligada direto na bobina, sem diodo, mas só vai até os 5 mil giros, e se eu coloco o diodo, ele não da nem sinal, como em todas as Fans injetadas..

Alguém sabe como resolver? alguém ja instalou e conseguiu fazer ele funcionar perfeitamente nas INJETADAS?

Aguardo, abraço!nas injetadas não dá certo irmão cinto muito!

giro racing
08-01-12, 21:35
cara ja pus muitos contagiro em motos nenhum deu problema mas n coloquei em motos injeçao eu ligo eles no fio + da bobina creio eu q o pulso sao os mesmos abraçao
em todo caso vou testar um aqui e volto a responder abraçao