PDA

Ver Versão Completa : amortecerdo genuino honda.



FRANGOPUNK
16-12-11, 20:18
Ola pessoal, tenho uma duvida, quero que vcs me responda, qual é o fabricante do amortecedor original da 150 titan?
To precisando de um par novo e eu não quero ser enrrolado por nenhum vendedor. desde ja agradeço as respostas.

Stone
16-12-11, 21:55
O original é showa, e peça original sempre vem na embalagem do fabricante da moto

Vejo por aí que falam muito bem dos cofap, ja li até relatos de ser melhor que o original, mas nunca testei, por aqui não se acha dessa marca...

bruno almeida
16-12-11, 21:56
o original é Showa
mas pode colocar Cofap que eu te garanto que vc vai achar melhor que o original,alêm de economizar um bocado...
edit
po Stone,digitamos praticamente ao mesmo tempo e praticamente a mesma resposta,KKKKKKKKKK
to usando cofap e garanto

chriskopsch
16-12-11, 22:11
Showa?? Achei q Showa só fazia suspa pras "motonas"

Stone
17-12-11, 06:14
o original é Showa
mas pode colocar Cofap que eu te garanto que vc vai achar melhor que o original,alêm de economizar um bocado...
edit
po Stone,digitamos praticamente ao mesmo tempo e praticamente a mesma resposta,KKKKKKKKKK
to usando cofap e garanto

kkkkkkkkk

Pow, por aqui só se acha siverst e ching-ling, um pior que o outro, as vez até pior que o original estourado...

Zanca
17-12-11, 06:52
Cofap sempre foi uns dos melhores

FRANGOPUNK
17-12-11, 07:24
valew galera, to indo na oficina agora tratar dessa troca ai !

FRANGOPUNK
17-12-11, 14:49
e ai pessoal, troquei o amortecedor, por um par de silvert, ja andei uns 40 km com ele hj e é muito bom, até agora não houve problemas, até a muié aprovou, pq nos testes ela tava na garupa. e tb comprei um capacete LS FF369 especial edition, que tb é um excelente produto !

Bandit
18-12-11, 10:37
Se quiser to vendendo da Suzuki Yes Original XD