PDA

Ver Versão Completa : Tenda do Umbu - Picada Café RS (todo final de semana)



Rafael WF
17-12-11, 14:41
Onde tem encontros todo final de semana é na Tenda do Umbu em Picada café RS, só BR-116 com asfalto limpinho varias curvas e altas retas, e descidas e subidas incriveis pra chegar lá.


http://farm4.static.flickr.com/3181/2394558232_298da7a782.jpg

http://lh3.ggpht.com/_0dDzcqAjIak/TJbi1JjUw_I/AAAAAAAACNA/gRdINcYBt_k/IMG_0300-1.jpg

http://sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/img20098/article_image_small10250.jpg

http://2.bp.blogspot.com/_LbbkKRlmeBk/TT7kG-uuC8I/AAAAAAAAAWk/D9B-k9l8A8I/s1600/Varias%2B006.jpg

http://img830.imageshack.us/img830/573/foto0026l.jpg

http://i56.tinypic.com/2h64wgn.jpg

http://img177.imageshack.us/img177/9236/dsc07635medium.jpg


As estradas são todas assim, isso eu garanto, são retas e curvas lindas.

Amo Meu Rio Grande do Sul, terra de céu azul e lugares bonitos.:clap:

Airton papa leguas
17-12-11, 15:01
Sempre quando tenho um tempo vou para este lugarzinho agradavel.
Não tem coisa melhor do que aquelas curvas.
Asfalto muito bom.
Lugar muito bonito.

taliban
18-12-11, 19:42
Bah ando louco de vontade de ir la num domingo mas não ta sobrando tempo

Rafael WF
25-12-11, 14:20
Já passei pelo lugar, mais não pude ficar por ali, porque se não fico solteiro ir sem a muie, kkkkk

oiassaoioiosaosa
éé tem que cuida delas, se naum n vivemos.

Seba
01-01-12, 01:31
Opa! Até a viatura saiu na foto.

Troquei de moto e não to mais subindo de carro, mas tenho um kit legal aqui, da pra transportar nas motos e posso conseguir o que faltar com o pessoal da Tenda.

Se quiserem programar um churras num findi eu to ai.


Onde tem encontros todo final de semana é na Tenda do Umbu em Picada café RS, só BR-116 com asfalto limpinho varias curvas e altas retas, e descidas e subidas incriveis pra chegar lá.

http://img177.imageshack.us/img177/9236/dsc07635medium.jpg


As estradas são todas assim, isso eu garanto, são retas e curvas lindas.

Amo Meu Rio Grande do Sul, terra de céu azul e lugares bonitos.:clap:

Rafael WF
10-01-12, 22:06
Opa! Até a viatura saiu na foto.

Troquei de moto e não to mais subindo de carro, mas tenho um kit legal aqui, da pra transportar nas motos e posso conseguir o que faltar com o pessoal da Tenda.

Se quiserem programar um churras num findi eu to ai.
opaaa, pode sai esse churras ae, só falta aparece mais gente do sul pra ih junto kkk
nunca fiz nada lá, mas tem tudo pra faze.

Seba
10-01-12, 22:29
Beleza, eu to por fora do PN. Tão marcando encontro? Vão a encontros? Quantos tem aparecido?

Abraço!

nigeldias
11-01-12, 13:02
Melhor lugar do RS para andar de moto, concerteza um dos melhores do Brasil.

Encontro do pessoal PN, derepente apareço por lá.

Seba
11-01-12, 14:51
Não entendi, já tem encontro marcado lá? ou quis dizer que vai certo se a gente marcar?

nigeldias
11-01-12, 14:58
Não entendi, já tem encontro marcado lá? ou quis dizer que vai certo se a gente marcar?
Bah viajei aí na escrita, me expressei errado, na verdade é a segunda alternativa, eu quis dizer que se tiver derepente apareço por lá.

Rafael WF
14-01-12, 12:09
tem varios mano do RS aki no forum, quem sabe da pra marca alguma coisa mais pra frente, lá tem churraskeira, sombra, ronco de moto kkk, tem td, na ultima vez que eu fui lá tinha um cara cantando ai se eu te pego, numa versão tree lenta¬¬ vontade de sumi kkk

Cachorro
02-02-12, 15:01
http://img177.imageshack.us/img177/9236/dsc07635medium.jpg




Rafael, de onde tu tirou essa foto?

Isso foi num churrasco de fim de ano da galera do M@D organizado pelo Seba (aliás, esse carro é dele), o de preto bem na esquerda sou eu, o de rosa é o Cobra e o de azul é o CG_Killer!

Abs,

Rafael WF
24-02-12, 20:59
Rafael, de onde tu tirou essa foto?

Isso foi num churrasco de fim de ano da galera do M@D organizado pelo Seba (aliás, esse carro é dele), o de preto bem na esquerda sou eu, o de rosa é o Cobra e o de azul é o CG_Killer!

Abs,

poxa, coincidencia kkk
achei na net ela, botei la as fotos da tenda e apareceu, mora onde cachorro?

Cachorro
24-02-12, 22:20
poxa, coincidencia kkk
achei na net ela, botei la as fotos da tenda e apareceu, mora onde cachorro?

São Léo City, eheheeh no Rio Branco

E tu?

Abs,

Rafael WF
25-02-12, 18:14
São Léo City, eheheeh no Rio Branco

E tu?

Abs,
poxa kkk
moro na bom fim, do lado da santos dumont.
t+

taliban
26-02-12, 13:42
se rolar o churras eu vou, sou de Sapiranga

Rafael WF
28-02-12, 22:00
se rolar o churras eu vou, sou de Sapiranga
ja comentaram aki sobre o churras, se se organizarem fizemos um mesmo, é perto da maioria dos gauchos aki do PN

Jordano
29-02-12, 11:31
e aee galera, eu sei que o tópico aqui é da tenda do umbu, mas tem encontro em Butiá nesse findi, alguém se anima a ir? é o tópico do Carbomoto
http://www.pequenasnotaveis.net/regiao-sul-17/carbomoto-2012-a-42829/

Luís Dias
23-03-12, 11:17
Aêêêêêêêê, sei bem onde é, já passei várias vezes pelo lugar e já cheguei tb, muito bala, to dentro, presença confirmada, só falta acertar o domingo pra mim ver se não vou estar de plantão, pois um domingo sim e outro não to de trampo no findi, mas "tamu" aí, eu a formiga atômica e a chefe, rsrsrs.

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAALtlyaXQHhBmfS7mkuzLGP-we5vDUZI3Bo0V-2bPHD6_ky6pzonCFsZGq05sv_3JNXNnQL_l-aS0HfbSLcH5QtAAm1T1ULeXT_yvnw9hIFQ-PmYoFewMvP0J.jpg

óia a formiga atômica ainda sem as rodas, hahahha, faz tempo isso.........

leandrolsf
27-03-12, 09:03
seguinte,
almoço na Tenda do Umbu esse domingo (01/04)
saida do posto laçador as 10 hrs,
velocidade +/- 80km/h vou de 125 e com a namorada na garupa,
alguem é parceiro? almoçar no restaurante la e jogar conversa fora...
se alguem se pilhar é só chegar, se ninguem responder eu vou igual só não vou parar ali no laçador...

Luís Dias
04-04-12, 21:29
seguinte,
almoço na Tenda do Umbu esse domingo (01/04)
saida do posto laçador as 10 hrs,
velocidade +/- 80km/h vou de 125 e com a namorada na garupa,
alguem é parceiro? almoçar no restaurante la e jogar conversa fora...
se alguem se pilhar é só chegar, se ninguem responder eu vou igual só não vou parar ali no laçador...

Meu, dia 22 de abril se não chover, vai eu, a chefe e a formiga atômica, pode ser neste dia??

leandrolsf
05-04-12, 08:06
por mim vamo sim, se aparecer mais gente ta valendo

Punker
01-07-12, 23:11
E ae gurizada, vocês foram lá? O que rola por lá?
Abraço!

Cachorro
04-07-12, 13:14
E ae gurizada, vocês foram lá? O que rola por lá?

Ne Tenda?

Encontro de motos todo fim de semana de sol à tarde, conforme fotos na página anterior.

Se tu nunca foi, só toma cuidado com a PRF de tocaia e radar na mão escondida nas saídas de curva.

Abs,

Punker
04-07-12, 20:07
Ne Tenda?

Encontro de motos todo fim de semana de sol à tarde, conforme fotos na página anterior.

Se tu nunca foi, só toma cuidado com a PRF de tocaia e radar na mão escondida nas saídas de curva.

Abs,

Nunca fui não. Mas achei bem legal pelas fotos que vi.
Valeu pela dica, ficarei atento se eu for!

Abs!

Lucas TXS
28-10-12, 22:23
Aê, só fui ver o tópico agora, mas, também não conheço o lugar, mas, deu uma vontade danada de conhecer...

Punker
29-10-12, 16:15
Aê, só fui ver o tópico agora, mas, também não conheço o lugar, mas, deu uma vontade danada de conhecer...
Pois é, pelo que vi rola todo sábado mas é meio complicado pq tem muito doido de moto "gigante" usando a BR de pista, fazendo curva deitado e tal. Sei lá mas fora isso parece bem interessante, tem alguns vídeos no youtube. Quando estiver de moto vamos marcar um encontro com a gurizada daqui!

Lucas TXS
29-10-12, 18:26
Pois é, pelo que vi rola todo sábado mas é meio complicado pq tem muito doido de moto "gigante" usando a BR de pista, fazendo curva deitado e tal. Sei lá mas fora isso parece bem interessante, tem alguns vídeos no youtube. Quando estiver de moto vamos marcar um encontro com a gurizada daqui!

BOA! Tô dentro, sempre! Hehehe...

E aí, já te decidiu???

Vai comprar o quê???

Coloca aí teu orçamento pra nós darmos ideias... (botar pilha, akwiakiwkakwaikwia...)

Punker
30-10-12, 08:59
BOA! Tô dentro, sempre! Hehehe...

E aí, já te decidiu???

Vai comprar o quê???

Coloca aí teu orçamento pra nós darmos ideias... (botar pilha, akwiakiwkakwaikwia...)

Cara estou entre 2 motos, negociando, vendo prós e contras, decidindo mas por questão de superstição vou deixar em segredo e fazer surpresa! rsrs
Até quinta-feira posto fotos da moto que eu fechar. :D
Mas fica tranquilo que não é uma Shineray nem Garini! suhasahsahusauhsahsuahs
Mas sem dúvida vai ser surpresa pq nem eu tinha cogitado esta moto até então, mas surgiu uma proposta legal. :)

Lucas TXS
30-10-12, 09:55
Cara estou entre 2 motos, negociando, vendo prós e contras, decidindo mas por questão de superstição vou deixar em segredo e fazer surpresa! rsrs
Até quinta-feira posto fotos da moto que eu fechar. :D
Mas fica tranquilo que não é uma Shineray nem Garini! suhasahsahusauhsahsuahs
Mas sem dúvida vai ser surpresa pq nem eu tinha cogitado esta moto até então, mas surgiu uma proposta legal. :)

Dá uma pista aí pro povo! Nem que seja só os fabricantes... akwikwakwiakiwa...

Punker
30-10-12, 11:16
Dá uma pista aí pro povo! Nem que seja só os fabricantes... akwikwakwiakiwa...
Ah, os fabricantes tem olhos puxados! suahsuhaushuahs Ajudou? suahsahshahsuha

CkOFan
30-10-12, 11:43
Meu colega de trabalho comentou sobre este encontro a umas 3 semanas, ele disse que essa cidade é bem pequena e é muito bonita de conhecer.

Quem sabe rola mais uma trip pro pessoal aqui do SUl hein?!

Ah Punker, vai deixar os loco na curiosidade mesmo hein!! Mas né, se tem olho puxado já um bom sinal! Vai vir coisa boa por aê!

Abraços!

Punker
30-10-12, 11:59
Eu to dentro se for rolar, agora é torcer pra tudo dar certo com a compra da motoca e não ser outra furada! suahshaushahsauhsahus
Daí marcamos para as próximas semanas. O lugar parece muito bonito assim como a cidade e parte da estrada. :)

Lucas TXS
30-10-12, 12:15
Ah, os fabricantes tem olhos puxados! suahsuhaushuahs Ajudou? suahsahshahsuha

Claro. Já eliminei as Ducati, Agusta, BMW...

akwiakwiakiwkaiwa...

- - - Updated - - -


[...]agora é torcer pra tudo dar certo com a compra da motoca e não ser outra furada!

Que é isso cara, nem cogita essa possibilidade!!

Boa escolha então! A gente só queria saber de antemão pra ajudar na escolha...

A tua última escolha sozinho não foi das melhores, esse é o meu medo... heheheehehe...

Abraço.

Rafael WF
30-10-12, 12:45
Pois é, pelo que vi rola todo sábado mas é meio complicado pq tem muito doido de moto "gigante" usando a BR de pista, fazendo curva deitado e tal. Sei lá mas fora isso parece bem interessante, tem alguns vídeos no youtube. Quando estiver de moto vamos marcar um encontro com a gurizada daqui!

é todo sabado e todo domingo, nos feriados tbm, tem loko de td que é tipo, mas tão se acalmando agora pq a PRF ta dando um aperto neles, e em todos, ultima vez que fui tavão guinchando moto fora das características originais.

Punker
30-10-12, 13:41
é todo sabado e todo domingo, nos feriados tbm, tem loko de td que é tipo, mas tão se acalmando agora pq a PRF ta dando um aperto neles, e em todos, ultima vez que fui tavão guinchando moto fora das características originais.

Bah! Que doidera, já tinha ouvido falar em coisas parecidas.
Bora marcar outro lugar então! suashauhsauh

Rafael WF
30-10-12, 19:39
Bah! Que doidera, já tinha ouvido falar em coisas parecidas.
Bora marcar outro lugar então! suashauhsauh
Naaaaum, mas lá na Tenda é um lugar bom, nas estradas que tem a tal loucura, mas isso é normal em qualquer estrada kkk, o lugar em si é ótimo.

Punker
30-10-12, 20:05
Naaaaum, mas lá na Tenda é um lugar bom, nas estradas que tem a tal loucura, mas isso é normal em qualquer estrada kkk, o lugar em si é ótimo.
ta bom, ta bom... mantemos os planos iniciais então! suahsuhashua

- - - Updated - - -


Claro. Já eliminei as Ducati, Agusta, BMW...

akwiakwiakiwkaiwa...

- - - Updated - - -



Que é isso cara, nem cogita essa possibilidade!!

Boa escolha então! A gente só queria saber de antemão pra ajudar na escolha...

A tua última escolha sozinho não foi das melhores, esse é o meu medo... heheheehehe...

Abraço.

sauhsauhsuahsuha
Claro que não seria nenhuma dessas neh!? sauhsuhashu Vou pular de Shineray pra Ducati!? suahsuashuashu

E quanto a minha escolha equivocada, foi inexperiência. Mas tbm se der errado de novo largo tudo e compro um carro! suhashahsahush

- - - Updated - - -


Meu colega de trabalho comentou sobre este encontro a umas 3 semanas, ele disse que essa cidade é bem pequena e é muito bonita de conhecer.

Quem sabe rola mais uma trip pro pessoal aqui do SUl hein?!

Ah Punker, vai deixar os loco na curiosidade mesmo hein!! Mas né, se tem olho puxado já um bom sinal! Vai vir coisa boa por aê!

Abraços!

Então, passei lá antes de comprar a moto e tal. Vimos muitas motos na estrada, que é muito bonita e tem belas paisagens. Fica bem próximo a gramado inclusive, se não estou enganado.
Mas amanhã a noite estarei postando as fotos da moto pelo que tudo indica.

Abraço!

Lucas TXS
30-10-12, 23:02
[...]Mas amanhã a noite estarei postando as fotos da moto pelo que tudo indica.

Abraço!

Já comprasse???? kkkkkkkkkkkkk

CkOFan
31-10-12, 12:59
Então, passei lá antes de comprar a moto e tal. Vimos muitas motos na estrada, que é muito bonita e tem belas paisagens. Fica bem próximo a gramado inclusive, se não estou enganado.
Mas amanhã a noite estarei postando as fotos da moto pelo que tudo indica.

Abraço!

Ela é, para mim, no caminho de Gramado. As estradas para aquele lado são muito bonitas mesmo!

Mazáaaaaaaaaaaa! Só no aguardo das fotos!!
Não dá pra adiantar mais alguma coisa pra nós?? Um simbolo ao menos? kkkkkkkk

Abraço!

Lucas TXS
31-10-12, 20:39
Ele tá se fazendo de difícil... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Punker
31-10-12, 22:08
Apareci gurizada! hahaha Estava o dia todo correndo pra fechar as coisas e andando com ela! Logo mais posto fotos!

Punker
31-10-12, 23:02
Bah acho que até foz dois tópicos mas não encontro eles para mandar o link. =/
Mas a motoca tá na mão. Se acharem, no tópico tem as fotos dela. :D

Punker
01-11-12, 14:59
Segue aqui mesmo as fotos da motoca nova que fiz quando cheguei com ela em casa. :D

http://i1359.photobucket.com/albums/q785/Anderson_Gradischer/IMG_7284.jpg
http://i1359.photobucket.com/albums/q785/Anderson_Gradischer/IMG_7283.jpg
http://i1359.photobucket.com/albums/q785/Anderson_Gradischer/IMG_7281.jpg

- - - Updated - - -


Ela é, para mim, no caminho de Gramado. As estradas para aquele lado são muito bonitas mesmo!

Mazáaaaaaaaaaaa! Só no aguardo das fotos!!
Não dá pra adiantar mais alguma coisa pra nós?? Um simbolo ao menos? kkkkkkkk

Abraço!
Estão aí as fotos! ^^ Que tal?

- - - Updated - - -


Ele tá se fazendo de difícil... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que tal a motoca!? rsrs

Lucas TXS
02-11-12, 00:44
Cara nunca imaginei que tua ia nessa. Nem sabia que tu gostava de custom...

Com certeza a melhor custom de baixa cilindrada. Mas, nem vou perguntar o preço... hehehe...

Já testou? Deve dar uns 130, 135...

E que painel lindo!!! Tá uma beleza!!! É só colocar um guidão um pouco mais alto e girar os espelhos 180° e fica perfeita!!!

Agora só falta a calça jeans, jaqueta de aviador, óculos, um capacetinho aberto e um lenço a meio rosto,

+ ou - assim:

http://sphotos-a.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/c100.0.403.403/p403x403/548886_222826977847803_1195165320_n.jpg

hehehe...

O problema é que vai se destacar de nós na Serra com esses cromados...

Parabéns!!!

Punker
02-11-12, 14:13
Cara nunca imaginei que tua ia nessa. Nem sabia que tu gostava de custom...

Com certeza a melhor custom de baixa cilindrada. Mas, nem vou perguntar o preço... hehehe...

Já testou? Deve dar uns 130, 135...

E que painel lindo!!! Tá uma beleza!!! É só colocar um guidão um pouco mais alto e girar os espelhos 180° e fica perfeita!!!

Agora só falta a calça jeans, jaqueta de aviador, óculos, um capacetinho aberto e um lenço a meio rosto,

+ ou - assim:

http://sphotos-a.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/c100.0.403.403/p403x403/548886_222826977847803_1195165320_n.jpg

hehehe...

O problema é que vai se destacar de nós na Serra com esses cromados...

Parabéns!!!

rsrsrsrs
Não é pra tanto! rsrs Não vou largar meu equipamento de mão não! Já acostumei com ele além do fato da segurança.
Na verdade eu não estava restrito a nenhum estilo mas sim ao valor! ushauhsauhsahshasuhash

Ela chegou a 135km/h comigo, minha esposa na garupa e a mochila agora a pouco na freeway mas com certeza absoluta ia mais que isso ainda se estivesse sozinho mas não estou acostumado com o vento sem a carenagem e tal!

Agora é só marcar o passeio, quando vamos?!

Lucas TXS
02-11-12, 14:52
Pois, tínhamos que fixar uma data e roteiro, mas, tá complicado...

Vide tópico: http://www.pequenasnotaveis.com.br/regiao-sul-17/passeio-ou-churras-44804/

Punker
02-11-12, 22:50
Pois, tínhamos que fixar uma data e roteiro, mas, tá complicado...

Vide tópico: http://www.pequenasnotaveis.com.br/regiao-sul-17/passeio-ou-churras-44804/

Já postei lá, curti a idéia de imbé mas a gente podia marcar um bate e volta na tenda num sábado ou domingo de manhã. :D

Lucas TXS
03-11-12, 00:50
Já postei lá, curti a idéia de imbé mas a gente podia marcar um bate e volta na tenda num sábado ou domingo de manhã. :D

Por mim tá beleza, preferência num sábado...

Punker
03-11-12, 10:54
Por mim tá beleza, preferência num sábado...
Sim! Também prefiro num sábado! :D

Rafael WF
04-11-12, 20:16
Sim! Também prefiro num sábado! :D

Cara sabado é lokura, a faixa tem o dobro de movimento, no domingo é tudo mais calmo.

Punker
04-11-12, 21:06
Cara sabado é lokura, a faixa tem o dobro de movimento, no domingo é tudo mais calmo.
Tudo bem, falei que prefiro sábado pq agora aos domingos está todo mundo voltando da praia e tem bastante movimento, mas tanto faz o importante é a gente se reunir!

CkOFan
04-11-12, 21:23
Opa, PARABÉNS pela nave Punker!! Ivejei as ganha agora kkkkkkkkkk
Linda demais a custom hein!! Tá LOOOCOOOOO!

Por mim a banda no sábado ta bom e no domingo também, mas daí tem que ir bem cedo mesmo, pra aproveitar legal!
Só quero ver eu acompanhar vcs! Putz, to lascado :P
Mas né, o que importa é chegar lá! (desculpa de quem tem 125cc) kkkkkkkkkk

Abraço!

Punker
05-11-12, 07:59
Opa, PARABÉNS pela nave Punker!! Ivejei as ganha agora kkkkkkkkkk
Linda demais a custom hein!! Tá LOOOCOOOOO!

Por mim a banda no sábado ta bom e no domingo também, mas daí tem que ir bem cedo mesmo, pra aproveitar legal!
Só quero ver eu acompanhar vcs! Putz, to lascado :P
Mas né, o que importa é chegar lá! (desculpa de quem tem 125cc) kkkkkkkkkk

Abraço!

Opa! Valeu cara! :D
Realmente minha compra foi melhor do que eu esperava conseguir. ^^
Ela tem alguns detalhes pra concertar mas é só questão de estética mesmo.

Quanto ao passeio sábado ou domingo estou dentro.
E eu é que terei dificuldades p acompanhar pq n costumo andar muito rápido não, ainda mais com a moto nova ainda não me acostumei com o vento no peito.

halvaro
20-11-12, 15:52
Muito bonito esse lugar