PDA

Ver Versão Completa : Marcador de combustível apagado - Twister



apu
18-12-11, 09:53
galera.. bom dia.

meu indicador de combustivel da twister esta totalmente apagado no painel. sumiram todos os quadradinhos. ja rodei 100km desde que aconteceu, ja abasteci, completei o tanque e nada de voltarem.

andei pesquisando na net e vi falarem que o problema é na bóia, placa da bóia, algo assim.

alguem ja passou por isso e sabe o que da pra fazer?

grande abraço!

ps: não, não é problema de bateria.

Carleetos
18-12-11, 10:16
Nenhum outro componente do painel dá defeito? Pisca ou algo assim?

apu
18-12-11, 10:24
nada, só o indicador de gasolina sumiu totalmente.. =(

igleonardo
18-12-11, 20:40
O meu so some qdo abasteço mais que o nivel recomendado..
a boia nao ficou agarrada dentro do tanque nao??
Ja viu se o conector que fica proximo a bateria está plugado..??
Pode ate ser mal contato..

apu
18-12-11, 20:42
pelo jeito só na minha deu essa *)&$)*& de problema.. =((((((

---------- Mensagem adicionada às 21:42 ---------- Mensagem anterior foi às 21:41 ----------


O meu so some qdo abasteço mais que o nivel recomendado..
a boia nao ficou agarrada dentro do tanque nao??
Ja viu se o conector que fica proximo a bateria está plugado..??
Pode ate ser mal contato..


cara! esse problema aconteceu depois que reinstalaram meu alarme la na mecanica.. sera que é por isso? que conector proximo a bateria é esse???

Stone
18-12-11, 20:42
Nas biz é comum dar problema na bóia, talvez na sua tbm tenha dado, mas aí só testando pra saber

dmb
18-12-11, 20:44
Cara não sei se e esse o caso!mas na minha quando aquele frentista mala enche o tanque ate a boca!!!!!o marcador tbm apaga.mas depois de alguns vários km ele volta a funciona.

Esquadrão Marte
18-12-11, 22:36
Isso já aconteceu comigo Também!!!! Talvez seu problema seja igual o Meu... No tanque da TW tem um pedaço de fio que liga em um encaixe solta a travinha e desencaixe ele... Passa um pouquinho de Desengripante aqueles de Spray e encaixe novamente Na minha só fiz isso que resolveu o Problema... Tente fazer na sua Também...

taliban
18-12-11, 23:01
deve ser osmar, tenta limpar o contato

Yuri_RN
18-12-11, 23:58
A minha Twister Sumia o Marcador de combustivel pois sempre eu abastecia acima do Nivel.

Zanca
19-12-11, 07:17
ou passa numa oficina e pede para fazer um teste com um sensor novo por fora mesmo, e ja da para saber o resultado

Guilherme Rabelo
19-12-11, 07:25
o cara que ligou seu alarme provavelmente nao ligou o conector da boia

Psilva
19-12-11, 08:19
com certez e o conector da boia que o mecanico nao encaixou

Rafael WF
19-12-11, 10:54
Se abasteceu acima do nivel da esse problema, ou revisa os cabos em baixo do tanque, a boia, tira tudo da uma limpada, e rcoloca, talvez seja aee o problema, ou até desconecto o cabo em baixo.

evertonteixeira
19-12-11, 16:44
Caro apu, vi que você é daqui do Rio Grande do Sul. Se o teu caso não for um simples mal contato no conector da bóia como já falaram aqui. Se fores aqui da região metropolitana de Porto Alegre, te aconselho a levar tua moto na Jet Bike. O tiozinho que é dono de lá é fera. Ele só mexe com elétrica de motos e jet Ski. E o melhor de tudo é que o cara é honesto e cobra um preço justo. Já troquei o chicote elétrico da minha ex-YBR lá e ele detectou um problema no CDI que me enchia o saco há um tempinho e ninguém sabia o que era, e recuperou ele. Deixou tudo funcionando e de mão de obra deu R$100,00. Fora as peças que eu já tinha comprado na loja onde me indicaram ele e o conserto do CDI.
De repente se o teu problema for na bóia mesmo ele dá um jeito e sai baratinho, sem precisar trocar.

Ele fica na Av. Ceará, 1107. O telefone dele é 3325-2169.

Problemas elétricos na minha moto, se houverem, vou levar sempre nele.

PLINIO CASTRO
12-12-16, 11:36
Minha moto é uma twister 2006 o marcador tava funcionando e derrepente parou de funcionar alguem pode me ajudar?

Vulcan
12-12-16, 13:13
Minha moto é uma twister 2006 o marcador tava funcionando e derrepente parou de funcionar alguem pode me ajudar?

cara, acho melhor levar em uma oficina! onde você mora?