PDA

Ver Versão Completa : Beijando o chão



Motaro
18-12-11, 16:37
Galera, peguei a GSR! E...
Caí SUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUSH!
Sim, acreditam? Fiquei cerca de 3 hrs com a moto, e tome, fui pegar uma pista...minha falta de experiência apareceu. Fechei um carro, quando fui desviar, ele triscou em mim e ai...
Enfim, além dos braços e pernas ralados, a moto ficou com algumas partes estragadas: retrovisores, pedal de freio traseiro e pisca dianteiro. E o guidão entortou um pouco, ficou desalinhado.

Alguém faz idéia de quanto ficaria pra arrumar isso?
Meu padastro chutou 500 pau, mas eu ja pesquisei o preço das peças, e n sai mais de 100~120 reais. Sera q vao me cobrar 300 conto de mao de obra msm?
A moto é ótima. Pena q o piloto nem tanto, haha.

Em breve postarei minhas impressões sobre ela.

Anty_Play
18-12-11, 16:56
poxa..q pena!!!!por um lado..
mas legal que voce nao se machucou!
qual GSR q é?!
600?
150?

abçs!

Motaro
18-12-11, 17:03
É a 150tinha
ME machucar eu me machuquei. Nada mto grave. Só umas esfolações na pele q doem feito o inferno. Mas em uma semana to novo, espero.

Esquadrão Marte
18-12-11, 17:06
Depois desse post seu Acredito sim... Te desejo Melhoras e Juízo....

WeaponX
18-12-11, 17:58
Talvez não saia muito barato pois a moto é nova e as peças tem um estoque pequeno 500 é um bom chute...

E quanto aos EPIs uma jaqueta de 300 conto já tinha economizado os ralados pelo menos irmão.....

yuritavares
18-12-11, 19:46
Caraca 3 horas com a moto ai é sacanageeem

Darkknight
18-12-11, 20:12
foda como o Weapon falou moto nova, peças originais.... $$

kbecao_bnu
18-12-11, 20:33
Acho que essa brincadeira vai sair cara, irmao. Mais desejo melhoras ai

Yuri_RN
19-12-11, 00:02
Galera, peguei a GSR! E...
Caí SUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUSH!
Sim, acreditam? Fiquei cerca de 3 hrs com a moto, e tome, fui pegar uma pista...minha falta de experiência apareceu. Fechei um carro, quando fui desviar, ele triscou em mim e ai...
Enfim, além dos braços e pernas ralados, a moto ficou com algumas partes estragadas: retrovisores, pedal de freio traseiro e pisca dianteiro. E o guidão entortou um pouco, ficou desalinhado.

Alguém faz idéia de quanto ficaria pra arrumar isso?
Meu padastro chutou 500 pau, mas eu ja pesquisei o preço das peças, e n sai mais de 100~120 reais. Sera q vao me cobrar 300 conto de mao de obra msm?
A moto é ótima. Pena q o piloto nem tanto, haha.

Em breve postarei minhas impressões sobre ela.


cara tu fechou um carro? se quer pedir a morte você esta no caminho certo..
3 horas com a moto e ja fez uma dessa...

ai vai facil de 300 a 500R$.

augustomessagi
19-12-11, 01:10
Boa champs. A brincadeira nao vai sair barata não. Mas tu só vai sentir como é CARO pilotar assim agora...

Motaro
19-12-11, 05:36
Serviu pra aprender. Eu tava tão feliz q esqueci de ver q eu estava em um transito. Era uma pista ainda. MInha sorte é q n vinha carro algum na pista q eu estava, se n...
Bom, os retrovisores já foram recuperados. Agora falta o pedal do freio e os piscas só. Kct, 500pau em dois itenzinhos de merda...negocio é caro msm.
Agora é se recuperar, jaqueta e calça sempre. Atenção mais q redobrada.

Ontem (domingo) 4 pessoas se acidentaram no mesmo lugar q eu. 1 morreu.

Bandit
19-12-11, 06:38
Sai barato...

Guidao, Pedaleira de Freio, Piscas... Tudo da Yes, acha facil paralela de boa qualidade, a pedaleira do freio, se der ainda da pra voltar em muitos casos.. um pisca eh no maximo 10 reais completo, so a lente eh 4 reais.. guidao, deve ser na casa dos 25 reais...

Acho q nesse quesito a GSR ficou facil, pois tras peças da Yes, q ja ta no mercado a um tempo, e pelo menos aki em BH, se encontra TUDO dela paralelo de boa qualidade..

Guilherme Rabelo
19-12-11, 07:33
melhoras pra vc...........e mais atençao no transito..............faz igual bandit disse........procura da yes

h1bertobarbosa
19-12-11, 08:15
mas e ai a moto é boa??? tem retomada de velocidade? anda bem?

DOUGLAS 00
19-12-11, 08:35
Galera, peguei a GSR! E...
Caí SUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUSH!
Sim, acreditam? Fiquei cerca de 3 hrs com a moto, e tome, fui pegar uma pista...minha falta de experiência apareceu. Fechei um carro, quando fui desviar, ele triscou em mim e ai...
Enfim, além dos braços e pernas ralados, a moto ficou com algumas partes estragadas: retrovisores, pedal de freio traseiro e pisca dianteiro. E o guidão entortou um pouco, ficou desalinhado.

Alguém faz idéia de quanto ficaria pra arrumar isso?
Meu padastro chutou 500 pau, mas eu ja pesquisei o preço das peças, e n sai mais de 100~120 reais. Sera q vao me cobrar 300 conto de mao de obra msm?
A moto é ótima. Pena q o piloto nem tanto, haha.

Em breve postarei minhas impressões sobre ela.


Por isso que eu SEMPRE FALO PRA COMEÇAR NUMA 125/150.

Se fosse uma fazer, sairia bem mais caro e o tombo seria pior.

No mais, melhoras, um pouco mais de atenção e nos informe os custos da brincadeira.

diegocarvalho
19-12-11, 08:37
As peças que foram danificas são as praticamente as mesmas da Yes 125, então fica fácil de reparar, retrovisor, pisca e guidão, você consegue comprar paralelos(de boa qualidade) e trocar em casa mesmo, e o pedal do freio tenta desentortá-lo, se não der compra um novo. Acho que nessa brincadeira irá gastar uns R$ 150,00(se bobiar nem isso). E a partir de agora prudência na pilotagem.

Melhoras amigão!!

Yuri_RN
19-12-11, 09:13
Por isso que eu SEMPRE FALO PRA COMEÇAR NUMA 125/150.

Se fosse uma fazer, sairia bem mais caro e o tombo seria pior.

No mais, melhoras, um pouco mais de atenção e nos informe os custos da brincadeira.

Sera por isso que sou Desenrolado?

comecei em uma 50cc,100cc,125cc,150cc,200cc,250cc,300cc,400cc,500 cc.. sei la
mais acho que isso ajudou bastante.. se bem que eu com 18 anos dava uns role de
Suzuki Freewind 650.. moto canhão era coisa de cinema.

Darkknight
19-12-11, 09:23
a falta de experiência é foda mesmo, nunca cai de moto.... tenho 20 anos comprei minha moto faz um ano, qdo comprei havia 1 ano que eu tinha tirado a CNH, qdo peguei a moto fiquei perdidão, pois nunca havia pilotado moto antes... ai depois de 1 ano que comprei a minha, mas fui de boa, paciente, cauteloso....

Bandit
19-12-11, 09:37
Confesso q nos primeiros dias nao sabia pegar um corredor, fechei uns 2 carros, dei umas freiadas bruscas, mas logo, ja tava pilotando bem, fikei 2 anos sem cair, ate o dia q escorreguei com a tw, mas nem ralei, e a tw quebrou so uma manete, e empenou o guidao... mas e assim vivendo e aprendendo...

chiccoli
19-12-11, 12:36
é errando que se aprende.,.. kkkk

eu aprendi q nunca posso ficar olhando pras minas na rua em transito fexado.., sempre acerto a traseira de algum carro em baixa velocidade.. =/
de 4, só paguei um parachoque.. ^^

rodrigo2011
19-12-11, 13:35
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk as minas pelo menos eram gatinhas ?
vivendo e aprendendo .... o importante e ter responsabilidade e juizo para permanecer vivo e aprendendo cada dia mais ..

DOUGLAS 00
19-12-11, 16:19
Sera por isso que sou Desenrolado?

comecei em uma 50cc,100cc,125cc,150cc,200cc,250cc,300cc,400cc,500 cc.. sei la
mais acho que isso ajudou bastante.. se bem que eu com 18 anos dava uns role de
Suzuki Freewind 650.. moto canhão era coisa de cinema.

De certa forma sim.

Quando começamos, andar de moto parece barbada... nos sentimos como "valentinos", mas estamos muito longe disso.

Respeitando a escada das cc, nos mantemos mais seguros e quando fazemos merda é mais fácil de consertar a motoca, e o danos são menores.

Motaro
19-12-11, 17:29
Vlw pela força, galera!
Hj fui ao PS, pegar atestado e trocar os curativos. Falei com um brother motoboy, q ja me indicou um cara q faz um precinho camarada e sim, eu vou pegar tudo paralelo da YES msm, se possível. A moto vai pra oficina semana q vem, acho. Vou atalizando vcs dos custos e etc.

Strada Prata
19-12-11, 17:47
Melhoras aí pra você e vai mais devagar até pegar o jeito.

fvsrj
19-12-11, 19:08
Que zica hein!!!! Mas de todos os males o menor, pelo menos não se machucou tanto e a motoca depois arruma, é nessas horas que a gente sente falta dos EPI's...

Motaro
20-12-11, 16:21
Andei dando uma olhada aqui com um amigo, parece q o q terei de trocar será um pisca (15 reais), o pedal do freio (25 reais) e o guidão e a mesa não se danificaram, o que aconteceu na verdade é q a roda correu pra um lado, ficando mais pra esquerda, por isso ela tava puxando quando eu pilotei (sim, eu sofri o acidente e, cheio de sangue, pilotei até em casa, acho q foi a coisa mais heróica q eu ja fiz na vida, dps da mais estúpida tbm). Agora, como opção posso trocar as capas do painel, do farol e os retrovisores, q estão inteiros, mas ralados. Nem vou trocar, vou deixar pra outra oportunidade. Vou trocar só o necessário.
Meu padrasto conhece um cara q faz o serviço em troca de um "cafezinho". Se Deus quiser, espero n gastar nem 90 reais nisso.

As peças são todas da YES 125. Da GSR só na autorizada. Não compensa, mesmo pq, são as mesmas.
Engraçado foi meu amigo vendo. Ele n curtia a moto, dizia q era uma YES mais cara, mas quando ele chegou pertinho pra ver e analisar, ele deu o braço a torcer, e disse q além de parecer maior, é mais bonita q o restante das 125/150.

Felipe.s
20-12-11, 16:32
putss ,eu ficaria furioso se tivesse derrubado uma moto que teria pegado a poucas horas,,,nossa eu não me perdoaria rsrsrrss,,mas axo que 500 pilas são de mais ,axo que vai sair por uns 300 reais

blaugusto
20-12-11, 20:29
Fechar carro está longe de ser falta de experiencia...
E se a moto fosse uma 600cc o tombo seria o mesmo.

Mas melhoras pra ti. Agora que tu sabe como o asfalto é duro ninguem nem precisa falar nada né? uheuheuhuehhe...

Mas o conserto vai ficar barato. Só fica de olho no alinhamento depois... E cuidado com o mexânico. Não existe almoço grátis.

Motaro
24-12-11, 11:08
Galera, até esqueci de considerar uma coisa: a garantia.
Acreditam q trocar um pisca e o pedal do freio me faria perder a garantia?
Na autorizada isso vai sair uma facada. Fora q levar até lá me daria mto trabalho. Tem uma oficina confiável aqui perto de casa.

DOUGLAS 00
24-12-11, 11:33
Foda isso.

Sobre a GSR 150I, andei ontém.

A motoca é legal, mas pra mim não serviria: Como sou pesado, a motoca só deu 105km/h indicados, sendo que era um parto pra passar dos 100km/h... e descobri que a sexta marcha não serve praticamente pra nada, pois não é overdrive...

magrao tk
25-12-11, 08:06
é errando que se aprende.,.. kkkk

eu aprendi q nunca posso ficar olhando pras minas na rua em transito fexado.., sempre acerto a traseira de algum carro em baixa velocidade.. =/
de 4, só paguei um parachoque.. ^^

kkkkk se eu contar que já quase bati assim em um carro, mas de bicicleta! Fui olhando e quando olhei pra frente o carro tinha freiado. Ainda bem que os freios são bons. Freio na bike é algo que não me pode faltar! Aqui a rua principal é mão única, estreita, e a descer, e o transito é lento. Então eu tenho costume de ir entre os carros como se tivesse de moto mesmo, mas vou assim alinhando com a sinaleira direita do carro, e não bem no meio, pois se o carro para eu respingo pra direita. Sei que é errado, mas aqui o pessoal estaciona e já abre a porta, prefiro fazer isso que levar uma portada e me derrubar no meio dos carros. Alem de por ser estreita a rua, ficar indo devagarzinho pela direita e os carros me passando deixa o transito mais apertado pra eles, então acompanho o ritimo de todos no pedal. Mas parei de olhar fixo pra quem tá calçadas kkkkk

Motaro
27-12-11, 19:35
Bom galera, minha moto está dirigível de novo.
Levei pra arrumar o básico, ficou em 30 reais.
O cara alinhou a roda q tinha corrido pra um lado, desentortou o pedal do freio traseiro. A luz do pisca, eu mesmo abri e ví q estava inteira, a unica coisa q quebrou foi a proteção de plastico transparente, mas como posso rodar sem aquilo, pois a seta é dada e funciona, então tudo ok.
É isso, vou esperar o tempo passar, a experiencia vir e a documentação da moto ficar quitada (parcelei uma partezinha). Posteriormente vou trocar as partes raladas aos poucos ( capa do escap, capa do painel e capa do farol)

roberto van damme
30-12-11, 18:08
eita cara ferro agora e so reformar

@teago
30-12-11, 19:18
é errando que se aprende.,.. kkkk

eu aprendi q nunca posso ficar olhando pras minas na rua em transito fexado.., sempre acerto a traseira de algum carro em baixa velocidade.. =/
de 4, só paguei um parachoque.. ^^

Me lembrei de uma cena do motoqueiro olhando pra reporter, quando derepente o busão parou e ele enfiou a roda dianteira de baixo do busão kkkk ele não caiu, apenas fincou a roda atrás do buso rs que deu trabalho pra tirar depois..