PDA

Ver Versão Completa : Honda ou Yamaha ?



Gordo jé
20-12-11, 13:06
Nessa guerra eu to dentro, olha só qual marca é a melhor? por que, tal marca é melhor que a outra? bom e ruim de cada lado?

Denão...
20-12-11, 14:14
Isso vai longe...

chriskopsch
20-12-11, 14:37
BMW é melhor ^^

fredericoelias
20-12-11, 15:07
sou mais a Dafra

diegocarvalho
20-12-11, 15:28
Sou mais a Caloi...








Mobilete!!!! KKKKKKKK

bravo18br
20-12-11, 15:28
É a mesma coisa que perguntar qual time é melhor.....
Tem coisas que não se discute.....

Yuri_RN
20-12-11, 15:34
Assunto Discutido Por Milhões de Vezes.

Se começar com Brigas e toda Baixaria eu vou Punir
quem começar.

Estou de Olho no Tópico, Sem mais.
http://i44.tinypic.com/1414lkj.jpg

Gordo jé
20-12-11, 15:39
não, não é sem baixaria, favor só opinar quem souber debater educadamente!
valew

Felipe.s
20-12-11, 15:50
essa pergunta não tem resposta pois cada um prefere uma marca diferente de outro,,..sempre tive motos da honda e nem por isso axo marca x melhor do que marca y.,agora marcas como honda, yamaha, suzuki e etc.,tem mais credibilidade do que shynerai, trax ,sundow e etc.pela durabilidade e facilidade de reposição de peças,(minha opinião)

Camilotaf
20-12-11, 16:20
Ontem eu fui a uma cc da Yamaha aqui em Natal pra saber o preço da Lander e da XTZ. Fiquei surpreso com a informação do vendedor a respeito das vendas da Lander. Ele me disse que, como todas as PMs do Brasil ganharam licitaçao da Lander, toda a produção dela está indo pras polícias.

Questionei: e se eu quiser comprar uma pra mim não receberei? Ele respondeu que a fábrica não poderia parar a produção do seu carro chefe (factor) para produzir uma Lander para pessoa física.

Mas paquero bastante com uma lander....quem sabe um dia.

Rafael WF
20-12-11, 16:39
naum tem resposta isso mano, as duas são boas, se tu compra uma yamaha tu n compra honda, se tu troca tua yamaha por honda tu fik sem yamaha, é a msm coisa, tu te confunde.

Matheus!
20-12-11, 16:43
Galerinha,
Os motores 125 e o 250 da Yamaha são máquinas bem projetadas e bastante testadas. Então a moto que leva alguns deles terá alguma vantagem.

O motor 150 injetado da Honda parece ser o melhor da categoria.

O motor 250 da Suzuki era "indestrutível".

O que é melhor? penso que se pode pensar por projetos melhores e não em marcas melhores.

Agora, se fossemos falar sobre motores maiores, poderíamos iniciar pelo 660cc da Yamaha.... e seguir por meses afim de falar...
http://www.motokando.com/fotos/albums/userpics/normal_xt_660r_branca_2011_motokando_4.JPGhttp://sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/img20099/article_image_small10931.jpg

Esquadrão Marte
20-12-11, 16:50
A melhor marca de Motocicleta, é aquela que o consumidor escolhe !!!!!

Hogan
20-12-11, 16:59
A melhor marca de Motocicleta, é aquela que o consumidor escolhe !!!!!

continuando... e que ti satisfaz e ti faz feliz.

diegocarvalho
20-12-11, 17:10
Agora falando sério, a melhor marca/modelo é aquela que lhe atende da melhor maneira possível, exemplo: tenho uma CG 150 EX, mas adoraria ter uma GS 500, porém como ainda não tenho $$ suficiente para comprá-la e mante-lá, estou quitando a CG para trocar numa Fazer 250, pois essa me atenderia muito bem, sei que há vários modelos 250, porém ela me chamou mais atenção. Então, nesse exemplo citei três motocicletas, todas de montadoras e cilindradas diferentes, mostrando que não há "à melhor marca, ou melhor modelo", somente necessidades e opniões diferentes. Abraços à todos!!

kbecao_bnu
20-12-11, 17:13
essa pergunta não tem resposta pois cada um prefere uma marca diferente de outro,,..sempre tive motos da honda e nem por isso axo marca x melhor do que marca y.,agora marcas como honda, yamaha, suzuki e etc.,tem mais credibilidade do que shynerai, trax ,sundow e etc.pela durabilidade e facilidade de reposição de peças,(minha opinião)


Concordo!!!!

Ney motos
20-12-11, 17:17
eu prefiro uma bicicleta a motor da bicimoto, 49 cc não tem melhor não incomoda nada !



















kkk.

yuritavares
20-12-11, 17:42
Prevejo tópico infinito...

brunocfreitas
20-12-11, 19:32
a que me tratar melhor na hora da venda ahahaha

sandro lara
20-12-11, 19:37
aqui a coisa funciona assim;user:oi gente eu tenho uma hunter 90 .resposta do pn; nossa amigo é uma bela maquina parabéns pela conquista
user:ola gente acabei de comprar uma Hayabusa.resposta do pn :nossa amigo é uma bela maquina parabéns pela conquista.
"entendeu".

Alex-BH
20-12-11, 20:52
Eu particularmente prefiro optar por 3 marcas, Honda, Yamaha e Suzuki!
Tem mais marca boa, mais não arrisco!

magrao tk
20-12-11, 21:26
Por via das dúvidas eu tenho as 2 em casa :p

WeaponX
20-12-11, 21:31
A reposta é simples Kawasaki Honda Yamaha e Suzuki são equivalentes em algumas categorias de motos uma domina, em outras a outra domina.

Tive e tenho motos das 4 e teria de novo!!

mas acho que seria assim!

Carenadas esportivas As Ninjas da Kawasaki esmagam!!

Trail e Big Trail as Ténéré da Yamaha dominam!

Sport touring Hayabusa da Suzuki não deixa sobrar nada..

Touring a VFR 1200F DCT da Honda não tem concorrentes a altura.

E assim por diante não tem uma supremacia !!

Rafael WF
20-12-11, 21:44
==Tantão de peeeito, tantão de coxa, tantão de pernaaaa e popozão (8'

Yuri_RN
20-12-11, 21:49
==Tantão de peeeito, tantão de coxa, tantão de pernaaaa e popozão (8'
http://bobagento.com/wp-content/uploads/2009/04/oregano.jpg

Rafael WF
21-12-11, 00:04
http://bobagento.com/wp-content/uploads/2009/04/oregano.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jenniffer
21-12-11, 02:32
Na minha pouca experiência entre as duas eu prefiro a HONDA, por ter visto algumas pessoas com problemas com a abençoada mão de obra cara e dificuldade de encontrar peças de reposição tendo que improvisar com algumas pequenas gambiarras quando dá para improvisar, fora que algumas vezes nem na autorizada tem as peças de reposição aonde tem que se fazer pedido a fábrica e agiardar a chegada por alguns dias, mas mesmo assim a HONDA tbm tem seu lado podre que tbm deixa a desejar em algumas coisinhas como por exemplo os benditos vazamentos de junta de cabeçote, que vira e mexe depois de alguns "paus" no motor começa a melecar tudo, mas em compensação em qualquer buteco encontra peças e quem sabe mexer.
:D

---------- Mensagem adicionada às 03:32 ---------- Mensagem anterior foi às 03:30 ----------


Por via das dúvidas eu tenho as 2 em casa :p

Boa Magrão!! :p

apu
21-12-11, 06:02
Yuri, deveria ter logo é fechado esse tópico. pra mim, é uma discussao inutil e que ja foi feita várias vezes. compre a moto que VOCE quer e seja feliz.

abraço do apu.

h1bertobarbosa
21-12-11, 08:38
as duas marcas são boas.
to plec to plow no right you fly

Gordo jé
21-12-11, 09:18
Eu acho que vcs fazem tempestade em copo d'agua, oh meu, tem nada ver é só opinião, tipo eu sou muito mais yamaha, mas se eu comprar uma 4t vai c uma honda, por que é u que eu vou ter condições de manter,e gosto da honda, é uma moto que tem uma ciclistica muito boa, apesar de que a yamaha tem muito mais conforto(na minha opinião) as motos até 200 da honda e show, mas já 250 e 300 é uma xiadeirade correia, já a 250 da yamaha tem aquela rabeta feia pra c***! falow!

brunolbo
21-12-11, 09:22
eu acho que o dono é que faz a moto ser ruim ou boa

Diey
21-12-11, 09:44
Esse assunto é polêmico...
Mas sou fã assumido da Yamaha.=D

Rafael WF
21-12-11, 10:32
Eu acho que vcs fazem tempestade em copo d'agua, oh meu, tem nada ver é só opinião, tipo eu sou muito mais yamaha, mas se eu comprar uma 4t vai c uma honda, por que é u que eu vou ter condições de manter,e gosto da honda, é uma moto que tem uma ciclistica muito boa, apesar de que a yamaha tem muito mais conforto(na minha opinião) as motos até 200 da honda e show, mas já 250 e 300 é uma xiadeirade correia, já a 250 da yamaha tem aquela rabeta feia pra c***! falow!

não é nada contra vc as criticas mano, é que assim, pra usa o forum tem varias regras que estão em um topico aee, então criar varios topicos com o msm assunto fogee das regras, e aki ja fizeram varios debates de ybr contra fan, de fazer contra twister, de honda contra yamaha, aee o pessoal entra no forum e ve o msm assunto sempre acaba enjoando e botando pra fora oq tem que fala, aki é cheio de regras, eu confesso que quando entrei aki ja tava loko pra sai pq achava chato, até me desentendi com um moderador (Yuri_RN), mas dps nos entendemos e vi que o cara é velho na parada e gente fina demais, e o forum é show de bola e ajuda o cara em varias coisas, e minhas ideias tbm posso colocar todas aki, então o forum sabendo usa, vira uma parte da familia do cara. PQ uma familia? -Pq aqui tem bastante respeito, o forum defende os motociclistas e é contra rachas pegas etc, voce expoe suas ideias e é recompensado por elas com ideias melhores ainda, que forum aee defende o motociclista?? o resto só qué ibope, só que sabe do deles e o resto que se fod*.
Apos isso comecei a segui as regras do forum, e hj to aee de boa com td mundo. Mas nem extressa mano, um Gucho que nem tu n pode mostra fraquesa kkk
faloow mano boaa semana.

Denão...
21-12-11, 10:33
tenho honda e yamaha entaum so suspeito a falar...

DavidR
21-12-11, 10:59
eu penso assim: motos yamaha tem suspa mais macia que é = a conforto,
a honda tem peças de reposição a rodo tanto original como paralelas, o valor de revenda é melhor ,só que 0km é mais cara.
a yamaha de baixa cilindrada tem motores muito mais duraveis que a honda, comparando o 150 com o 125 yamaha e o 300 H e o 250Y
mas isso não diz que são melhores. as motos da honda não raspam o painel no farol como acontece nas factor.
e as cc honda são melhor de mexer que as yamaha.

mas acima de tudo não da pra falar se uma marca é melhor ou pior, se levarmos em conta uma só moto para avaliar,porque nenhuma fabrica é perfeita e sempre passa aquele produto que mais cedo ou mais tarde vai dar problema.

eu tenho honda e teria uma yamaha sem problemas só que na minha cidade as peças yamaha ainda são caras, mas futuramente se a honda não melhorar a linha 300 dela ,paraece que eu vou pra yamaha

Jenniffer
21-12-11, 11:07
O tópico não precisava ser fechado e sim melhor compreendido, a pergunta é Honda ou Yamaha? ai começam a falar de Dafra, Suzuki, BMW, essas Xinguelingue, eu entendi que era para opinar os pros e contras de cada uma das DUAS marcas , pois nenhuma montadora é perfeita, em algumas cidades há facilidade de peças outras não, assim como de mão de obra qualificada, e não para fazer disputa entre uma e outra pois na verdade TODAS sempre dão um tipo de dor de cabeça ao seu proprietário, independente de ser Honda, Yamaha ou qualquer outra marca.

jecastro
21-12-11, 11:20
No Brasil a Honda esta anos na frente, até porque investe muito mais, se for a nível mundial tanto faz Honda ou Yamaha, dai o que conta é a moto escolhida.

Bandit
21-12-11, 11:23
De 125 a Suzuki me atendeu muito bem..
De 250 a Honda ta me atendo muito bem..
De 600 ainda nao sei, mas se quiserem me emprestar algumas da Yamaha, Honda, Suzuki, eu testo e volto aki pra lhes dizer kkk

Esquadrão Marte
21-12-11, 11:23
Eu me declaro fielmente diante de todos os Usuário do PN que sou Hondeiro, Mas também declaro Fielmente que respeito as outras Marcas de motocicleta, Cada consumidor tem o direito de escolher na hora da compra... Assino embaixo e reconheço firma diante da minha declaração... Atenciosamente... Twisteiro.

Strada Prata
21-12-11, 17:05
Já tive 3 hondas e meu irmão tem yamaha. Pra mim é tudo igual. Teria yamaha de olhos fechados...

Pra mim o que torna uma melhor que a outra e gera discussões intermináveis é o fanatismo de alguns.

Honda e Yamaha são marcas que não são piores ou melhores uma que as outra, são apenas diferentes.

chriskopsch
21-12-11, 17:40
Motos pequenas sou mais Honda, motos na faixa de 600cc gosto das Yamaha (XT660, XJ6), na faixa das 750cc gosto das BMW (F800R) e Kawasaki (Z750) e nas 1000cc curto as da BMW (S1000 RR) e da Kawasaki ( ZX-10), e daí pra cima gosto das H-D com seus motores V2 :D

RodrigoSik
21-12-11, 18:01
A questão a ser debatida não devia ser essa, a categorias que prefiro a yamaha ex: preriro a fazer do que a Tw ou a Cb 300, em outras prefiro a honda ex: prefiro a fan do que a YBR. Ambas montadoras tem erros e acertos, vai da vontade de cada um...

corsani
21-12-11, 19:16
nem vou opinar, isso ja deve de ter um monte de neguinho esperando com meio tijolo na mão para jogar dos 2 lados.

DOUGLAS 00
21-12-11, 19:22
hahahah, certo Corsani!

Sobre qual é a melhor, o melhor é algo relativo, que varia de cada , para cada um.

Por exemplo, eu gosto de mulher. mas tem gente que não gosta...

Falando sério: Isso depende do ponto de vista e de que fatores que cada um leva em conta. Pra uns, as Honda vão atender melhor, pra outros, a Yamaha e pra outros, a Dafra... e por ai vai.

corsani
21-12-11, 19:34
hahahah, certo Corsani!

Sobre qual é a melhor, o melhor é algo relativo, que varia de cada , para cada um.

Por exemplo, eu gosto de mulher. mas tem gente que não gosta...

Falando sério: Isso depende do ponto de vista e de que fatores que cada um leva em conta. Pra uns, as Honda vão atender melhor, pra outros, a Yamaha e pra outros, a Dafra... e por ai vai.
OK,bem isso ai

Darkknight
21-12-11, 21:27
isso é muito pessoal

leonardoeng1
21-12-11, 21:44
é complicado temos que analizar outras coisas alem das marcas . tipo uso mercado de revenda , pecas de reposicao, sou feliz com a minha fan 125 09, tenho amigo feliz, com sundow , feliz com dafra , cada um vai puxar para seu lado nao a ha melhor marca ou modelo senao so exitiria apenas 1:cool::cool:

D.Lima
21-12-11, 22:08
"Isso vai dar merda, capitão."

Entrando na onda, sou fã das 4 marcas japonesas. Minha primeira moto seria uma Factor (tava louco por essa moto), mas os vendedores eram muito ruins, então comprei minha Fan 150 com desejo de Factor, mas sabe de uma coisa? Não me arrependo nem um pouco. Gosto muito da minha moto e acho que vou passar um bom tempo com ela. Tem um motor bom, com uma força ideal para o dia-dia, é econômica (chego a fazer 43 km/L) e tem manutenção barata.
Se for subir, subirei para Fazer 250 ou Ténéré 250, que são de outra marca, simplesmente porque não simpatizo pelas 300 da Honda. Quero ter uma Custom em breve (coisa de 2,3 anos), e penso na Suzuki Boulevard M800 e na Kawasaki Vulcan 900. Agora Custom acima de 1000 cc não tem jeito, pra mim é H-D.

Yuri_RN
22-12-11, 00:06
não é nada contra vc as criticas mano, é que assim, pra usa o forum tem varias regras que estão em um topico aee, então criar varios topicos com o msm assunto fogee das regras, e aki ja fizeram varios debates de ybr contra fan, de fazer contra twister, de honda contra yamaha, aee o pessoal entra no forum e ve o msm assunto sempre acaba enjoando e botando pra fora oq tem que fala, aki é cheio de regras, eu confesso que quando entrei aki ja tava loko pra sai pq achava chato, até me desentendi com um moderador (Yuri_RN), mas dps nos entendemos e vi que o cara é velho na parada e gente fina demais, e o forum é show de bola e ajuda o cara em varias coisas, e minhas ideias tbm posso colocar todas aki, então o forum sabendo usa, vira uma parte da familia do cara. PQ uma familia? -Pq aqui tem bastante respeito, o forum defende os motociclistas e é contra rachas pegas etc, voce expoe suas ideias e é recompensado por elas com ideias melhores ainda, que forum aee defende o motociclista?? o resto só qué ibope, só que sabe do deles e o resto que se fod*.
Apos isso comecei a segui as regras do forum, e hj to aee de boa com td mundo. Mas nem extressa mano, um Gucho que nem tu n pode mostra fraquesa kkk
faloow mano boaa semana.


Rafael_WF, que bom que você mudou sobre meu conceito ;)

enfim precisando de mim estou a disposição, não so você
como pra todos do forum, precisando so mandar MP e tamos ai. o>

@teago
22-12-11, 02:17
A HONDA E GRANDE e super lider no mercado,ou seja não tem mais pra onde ir, então se acomoda em alguns casos.
Yamaha corre para alcançar mais clientes, então faz de tudo pra não queimar seu filme com os clientes. SIMPLES ASSIM

OBS: Isso não que dizer que a yamaha se queima em alguns casos, e também não quer dizer que a Honda esta totalmente acomodada e não esta nem ai para os seus clientes.

DOUGLAS 00
22-12-11, 08:17
@teago:

A Yamaha se aparenta tem ser acomodado mais que a Honda:

São poucos os lançamentos, e quando os faz aqui, são pra responder aos lançamentos da Honda ( Exemplos Recentes: Fazer "g1" após TW, Nova Fazer apo´s a CB 300, Ténéré 660 após Transalp...).

A Honda tem investido pesado nas grandes cilindradas. Até concordo que nas pequenas, a coisa evolui pouco, mas a formula da CG tão certo que raramente muda.

Gordo jé
22-12-11, 09:12
não é nada contra vc as criticas mano, é que assim, pra usa o forum tem varias regras que estão em um topico aee, então criar varios topicos com o msm assunto fogee das regras, e aki ja fizeram varios debates de ybr contra fan, de fazer contra twister, de honda contra yamaha, aee o pessoal entra no forum e ve o msm assunto sempre acaba enjoando e botando pra fora oq tem que fala, aki é cheio de regras, eu confesso que quando entrei aki ja tava loko pra sai pq achava chato, até me desentendi com um moderador (Yuri_RN), mas dps nos entendemos e vi que o cara é velho na parada e gente fina demais, e o forum é show de bola e ajuda o cara em varias coisas, e minhas ideias tbm posso colocar todas aki, então o forum sabendo usa, vira uma parte da familia do cara. PQ uma familia? -Pq aqui tem bastante respeito, o forum defende os motociclistas e é contra rachas pegas etc, voce expoe suas ideias e é recompensado por elas com ideias melhores ainda, que forum aee defende o motociclista?? o resto só qué ibope, só que sabe do deles e o resto que se fod*.
Apos isso comecei a segui as regras do forum, e hj to aee de boa com td mundo. Mas nem extressa mano, um Gucho que nem tu n pode mostra fraquesa kkk
faloow mano boaa semana.
bah meu, pior que eu nem tinha visto que tinha esse negócio ai de filtra os tópicos, mas valew o tok, já deu pra nota que o pessoal conversa normalmente, como se tivessem um na frente do outro, muito legal, vou prestar mais atenção! falow!

@teago
22-12-11, 21:37
@teago:

A Yamaha se aparenta tem ser acomodado mais que a Honda:

São poucos os lançamentos, e quando os faz aqui, são pra responder aos lançamentos da Honda ( Exemplos Recentes: Fazer "g1" após TW, Nova Fazer apo´s a CB 300, Ténéré 660 após Transalp...).

A Honda tem investido pesado nas grandes cilindradas. Até concordo que nas pequenas, a coisa evolui pouco, mas a formula da CG tão certo que raramente muda.

a yamaha lançou a fazer 2012 bem antes que a 300 2012, e agora eles lançaram outra fazer 2012 na cor prata. acho que o mercado e assim mesmo e tem que ser assim, por que se um dia a Yamaha parar de lançar moto no mesmo tempo que a Honda.. moioo pra nois o preço já e um absurdo, com isso ira ficar mais ainda...

Stone
22-12-11, 22:52
Honda infelizmente tem uma certa supremancia, até a concessionária da Yamaha aqui da região fechou.
Das 250 falando de durabilidade, conforto e ciclística as Yamaha dão um show. Das 125/150 quero ver um motor de titan durar a metade de um de YBR, em compensação as honda tem um pouco mais potência
Então, não existe resposta pra essa pegunta, tem que ver o que melhor se adapta pra determinado uso.
Eu escolhi a Bros ao invés da XTZ porque o banco dela é mais confortável e o motor um pouco mais potente. Se eu precisasse de uma suspensão melhor e uma moto mais econômica eu teria ido de XTZ. É tudo relativo ao uso que vc fará dela...

Gordo jé
22-12-11, 22:56
oh estone, tu sabe fazer uma ignição sem volante?

Esmael
01-01-12, 11:47
Eu Iria de Honda!!!!

pepo motos
01-01-12, 13:50
suzuki yamaha honda oresto algumas tao tentando se firmar mas por enquanto por aqui sao chamadas de pelo menos (pelo menos nao ando a pe) kakakakaka

JOAO PAULO ARAGAO
01-01-12, 21:17
Eu penso como muitos no topico , isso vai de acordo com o bolso e tambem a necessidade do Comprador , depende se a moto sera para dia dia , para fim de semana , para hobby ou trabalho , a diferenca e que existem marcas que ja estao consagradas e fixadas no mercado como Honda , Yamaha , entre outras e algumas que estao chegando agora , que sao novidades como Sundown , Dafra , Traxx , Shynerai . e por ai vai

Chrys_czs
01-01-12, 23:07
Sou um grande admirador YAMAHA.
Aprecio dimais os detalhes e o cuidado com o visual que as YAMAHAS tem.
Além dos induscutíveis motores 2T que eu axo tóp dimais.
Opinião minha né.........não desmereço marca nenhuma e como um amante das 2rodas gosto de ver as novidades, a criatividade do pessoal que curte uma customização etc.

marcelofreitas
02-01-12, 10:34
fecha logo o topico stone!

romario_xtz
02-01-12, 12:23
Ontem eu fui a uma cc da Yamaha aqui em Natal pra saber o preço da Lander e da XTZ. Fiquei surpreso com a informação do vendedor a respeito das vendas da Lander. Ele me disse que, como todas as PMs do Brasil ganharam licitaçao da Lander, toda a produção dela está indo pras polícias.

Questionei: e se eu quiser comprar uma pra mim não receberei? Ele respondeu que a fábrica não poderia parar a produção do seu carro chefe (factor) para produzir uma Lander para pessoa física.

Mas paquero bastante com uma lander....quem sabe um dia.

Vc so consegue se for atravez do consorcio, pq a fabrica é obrigada a entregar. Mas aqui na minha cidade chegou uns dias atras uma, azul, linda... Não durou nem 10 dias na loja...

marcelofreitas
02-01-12, 16:17
Honda infelizmente tem uma certa supremancia, até a concessionária da Yamaha aqui da região fechou.
Das 250 falando de durabilidade, conforto e ciclística as Yamaha dão um show. Das 125/150 quero ver um motor de titan durar a metade de um de YBR, em compensação as honda tem um pouco mais potência
Então, não existe resposta pra essa pegunta, tem que ver o que melhor se adapta pra determinado uso.
Eu escolhi a Bros ao invés da XTZ porque o banco dela é mais confortável e o motor um pouco mais potente. Se eu precisasse de uma suspensão melhor e uma moto mais econômica eu teria ido de XTZ. É tudo relativo ao uso que vc fará dela...

esperei por essa resposta num outro topico que fiz http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate-7/pq-um-motor-150-honda-naum-dura-metade-dos-125cc-yamaha-42187/ , mas é uma pena que foi trancado, grande abraço para todos!

Esquadrão Marte
02-01-12, 16:31
Amigo nem todos os Usuário vão respeitar!!!! dependendo do Tipo de pergunta num tópico vc acaba indo para a guerra sozinho de Estilingue...é complicado mas isso é fato!!!!

marcelofreitas
02-01-12, 16:40
Amigo nem todos os Usuário vão respeitar!!!! dependendo do Tipo de pergunta num tópico vc acaba indo para a guerra sozinho de Estilingue...é complicado mas isso é fato!!!!

verdade,mas naum deveria ser assim, abraço a todos!

leo162
03-01-12, 11:42
as 2 sao otimas, essa é a realidade ... só tem um porém, ta dificil superar a r1 heim ^^

Yuri_RN
03-01-12, 12:15
as 2 sao otimas, essa é a realidade ... só tem um porém, ta dificil superar a r1 heim ^^

tem motos muito melhor que a R1

lopesdaxtz
04-03-12, 17:26
yamaha e pronto !

Limabl
04-03-12, 19:19
tem motos muito melhor que a R1
Eu sei"DUCATI" por exemplo :D

@teago
04-03-12, 19:41
Honda e boa em algumas motos e a Yamaha em outras e por ai vai.

como o
WeaponX falou não existe supremacia.

Marcel 2t
04-03-12, 19:43
prevejo tópico infinito ²
esse é o tipo de pergunta que não se faz

chiccoli
05-03-12, 12:13
gente.., eu tava reparando q todo mundo q tem fan 150, quer pular pra fazer, q todo mundo q tem titan 150 quer ir pra uma 300, conhecidencia, ou não ?

MatheusDalmas
05-03-12, 12:22
Honda concerteza! peças baratas e quase nunca estraga! tenho uma biz 100cc da honda e nunca estraga! brava! vlw

ThiBecker
05-03-12, 12:27
Tópico massante esse... --'

chiccoli
05-03-12, 12:42
é.., de vez enquando da vontade de vender a minha fan 150 e pegar uma cg antiga de novo.., 46km/l andanu quase do msm jeito q eu ando.., pneu durava quase o dobro..

norisk
05-03-12, 12:46
sobre honda ou yamaha
opinião é como Kú cada um tem o seu....
mas não fazem mais motos como antigamente ;/

speedFan
05-03-12, 13:11
http://gifsoup.com/imager.php?id=1696480&t=o

E la vamos nós..................

Yuri_RN
05-03-12, 15:14
Fim da Novela! cada um usa oque achar melhor.