PDA

Ver Versão Completa : Intruder 125 cc com motor upado para 200cc



Varuker
20-12-11, 19:22
Boa noite a todos!

Comprei uma Suzuki 125cc para diversão,

Pouco visada


Boa qualidade


Não parece moto do Jaspion, pelo contrário é bem honesta.


Meti um pneu de Harley traseiro e um bem maior na roda dianteira.

Coloquei a relação da YBR, ( mandando um torno ajustar para poder prender.)

Coloquei um Guidão de CB2, bem suave não troquei os cabos

Coloquei KIT de motor para 200cc, a moto esta andando muito!


CILINDRO CAMISA DE CROMO NIQUEL + SILICIO


BIELA


PISTÃO


ANEIS


PINO, TRAVAS E JUNTAS

Depois filtro de ar, mexida no carburador, escape chanfrado e uns detalhes

Finalizando uma vela de iridium, e um booster de vela.

Esta andando muito

A moto completou na verdade 22000 km, pouco, mas roda todo dia. O gaiatos não a querem, e por força do trabalho vou em cada biqueira! Itapevi, Carapicuiba, Franco da rocha, Itaqua, Ferraz, Poa, Jardim Angela, Maua E Diadema e nada, os caras nem olham.

Eu passo numa boa, diferente de colegas que tem (tinham) Cbs, Twister, Fazer.

23000 e Ainda nada de anormal, boa velocidade e com pneu fino anda muito como ja era esperado, porém prefiro a moto com pneu mais largo traseiro e dianteiro.

Ao colocar os pneus mais finos, a moto finalmente encontrou a velocidade das 200cc, e quem tem Intruder sabe, 100Km é muito para ela. Com o KIT já bem amaciado, chega bem perto disso.

Agora quero vender a moto, vou experimentar as novas moto da dafra, baseadas na Daelim, pois tive a Message 50cc, a VS 125cc e depois ate a Magma e gostei muito.

O que vcs acham ?

link para ver as fotos, hospedei no meu site mesmo
Nova pagina 1 (http://www.arcadovelho.net/s/suzuki.htm)

Abraços

XxUNOxX
21-12-11, 12:53
Qual intensão deste tópico?
Apenas mostrar sua moto?
Duvidas na preparação?
Mostrar sua preparação ou perguntar sobre futura moto?
Não entendi o contexto :S

mauricio mapabar
22-12-11, 10:23
save varuker, achei tua moto muito bonita cara, sou suspeito pra falar mais é, e tá preparada pronta pra andar,a preta é a mais bonita que eu acho, agora que esta pronta vai trocar não entendi!, me fala que ponteira é essa? de que moto?, eu gostei, abraços...

sidnei pires
09-05-12, 17:18
boa tarde cara tenho uma trudi original an mecanica mas na aparencia ta ficando o bicho mas agora quero envenenar um pouco o coracaozinho dela e gostaria de saber onde vc comprou esse kit e sevende ele assim completo grato sidnei
Boa noite a todos!

Comprei uma Suzuki 125cc para diversão,

Pouco visada


Boa qualidade


Não parece moto do Jaspion, pelo contrário é bem honesta.


Meti um pneu de Harley traseiro e um bem maior na roda dianteira.

Coloquei a relação da YBR, ( mandando um torno ajustar para poder prender.)

Coloquei um Guidão de CB2, bem suave não troquei os cabos

Coloquei KIT de motor para 200cc, a moto esta andando muito!


CILINDRO CAMISA DE CROMO NIQUEL + SILICIO


BIELA


PISTÃO


ANEIS


PINO, TRAVAS E JUNTAS

Depois filtro de ar, mexida no carburador, escape chanfrado e uns detalhes

Finalizando uma vela de iridium, e um booster de vela.

Esta andando muito

A moto completou na verdade 22000 km, pouco, mas roda todo dia. O gaiatos não a querem, e por força do trabalho vou em cada biqueira! Itapevi, Carapicuiba, Franco da rocha, Itaqua, Ferraz, Poa, Jardim Angela, Maua E Diadema e nada, os caras nem olham.

Eu passo numa boa, diferente de colegas que tem (tinham) Cbs, Twister, Fazer.

23000 e Ainda nada de anormal, boa velocidade e com pneu fino anda muito como ja era esperado, porém prefiro a moto com pneu mais largo traseiro e dianteiro.

Ao colocar os pneus mais finos, a moto finalmente encontrou a velocidade das 200cc, e quem tem Intruder sabe, 100Km é muito para ela. Com o KIT já bem amaciado, chega bem perto disso.

Agora quero vender a moto, vou experimentar as novas moto da dafra, baseadas na Daelim, pois tive a Message 50cc, a VS 125cc e depois ate a Magma e gostei muito.

O que vcs acham ?

link para ver as fotos, hospedei no meu site mesmo
Nova pagina 1 (http://www.arcadovelho.net/s/suzuki.htm)

Abraços

caiopcd2
28-06-13, 00:18
Ja vendeu a moto?

lucask
28-06-13, 21:24
não to entendendo nada

Carlos Henrique
02-07-13, 00:06
http://img88.imageshack.us/img88/4763/padeouro923.jpg

Limabl
02-07-13, 11:53
http://img88.imageshack.us/img88/4763/padeouro923.jpgEsses dias quem estava merecendo esse prêmio era eu kkkkk.........

Carlos Henrique
02-07-13, 15:45
Esses dias quem estava merecendo esse prêmio era eu kkkkk.........
kkkkkkkkkkk eu lembro disso, tinha tópico la de 2006 que vc escavou kkkkkkkkkkkkkk

crazydaniel
19-09-13, 20:58
kkkkkkkkkkk eu lembro disso, tinha tópico la de 2006 que vc escavou kkkkkkkkkkkkkk
Esse tópico está meio abandonado hehehe.

_PACHECO
20-09-13, 00:29
Oque me chateou foi ver que o site das fotos ta fora :(

ZEEEH
21-09-13, 18:02
Gostaria de ver as fotos também!! Eu também tenho uma trudinha preta e quero dar um up nela... A primeira coisa que gostaria de fazer é colocar um pneu maior, mas não consegui entender ainda se é ou não permitido pela lei, também estou com dificuldades para descobrir quais asmedidas originais e qual pneu serviria nela.

irai
21-09-13, 18:36
A a ciclistica da Intruder não é das mais afetadas pelo uso de um pneu mais largo, mas o motor sente bastante, e ela já é uma moto naturalmente meio lerdinha... Eu não aconselho, mas se tu quiser mesmo trocar, a largura máxima que dá pra botar sem raspar nada é o 120 (o mesmo da Intruder 250), se tirar o protetor da corrente cabe um 130.

ZEEEH
22-09-13, 16:13
Obrigado, Irai! Preciso só entender melhor a lei agora, para checar se é necessário mudar alguma coisa no doc.
Queria ver as fotinhas d companheiro Varuker, será que ele ainda está no fórum??

Até mais!

salviano
23-09-13, 13:04
hoje comprei mais algums ups pra minha trudy, troquei a vela comum por uma iridium, andando normal não se percebe muito a diferença, mas quando fui tentar a velocidade maxima notei maior rendimento na 5ª marcha em alta rotação, realmente deu diferença no desempenho, o motor funcionou melhor (so troquei vela, não mudei nada além disso), o outro up farei no sistema de freio, pondo um flexivel RCA de malha de aço e teflon no freio dianteiro

irai
23-09-13, 21:05
Zeeeh, não há necessidade de alterar nada na documentação pra trocar os pneus, nem guidão, nem a maior parte dos componentes. São poucas as alterações que exigem mecher nos documentos, acho que só trocar a cor ou o motor, e também não se deve alterar drasticamente a largura ou o comprimento.