PDA

Ver Versão Completa : Acho que fui roubado no emplacamento inicial



Rickgauden
21-12-11, 09:01
Foi assim galera, me cobraram R$ 330 pro serviço de emplacamento, vão dar a placa na minha mão na concessionária.
Porém queria que eu pagasse 50 reais a mais pra agilizarem o serviço e fazerem ainda essa semana, mas acabei por não pagar
Hoje me ligam e me falam que a placa só chega no início de janeiro pq a polícia civíl vai entrar de recesso ¬¬

Eu acho isso uma sacanagem!
Desde quarta da semana passada que eles tão pra pra fazer isso!

Que ki eu faço?

Cachorro
21-12-11, 09:13
A moto é 0km?

Pega a NF e vai direto no CRVA, faz tu mesmo toda a correria.

É barbada, eu nunca uso despachante, sempre faço eu mesmo as transferências e emplacamentos.

Mas se tu já pagou pros caras, acho difícil te devolverem.

Abs,

Rickgauden
21-12-11, 09:15
Tb acho difícil devolverem...

Darkknight
21-12-11, 09:57
eu tbm faço minhas transferências particulares eu mesmo, no despachante cobram muito...

Rafael WF
21-12-11, 10:24
Manda devolverem, seja homem cara e ameaça eles de colocar na justiça, Obs: o emplacamento ta incluido no financiamento, ou pago separado??

h1bertobarbosa
21-12-11, 10:30
rapaz, eu não entendo muito disso não mas, oque a policia civil tem a ver com emplacamento?

Esquadrão Marte
21-12-11, 10:45
Sera que tudo isso que aconteceu não foi por causa do 50$ conto que era para Agilizar o serviço ?

norisk
21-12-11, 11:21
bem vindos ao Brasil!
essa é a realidade terra do caixa 2

chiccoli
21-12-11, 11:27
pediu nota fiscal dos serviços prestados ?

se não me engano vc tem q pagar os doc desse ano, num me lembro as %'s, e emplacamento msm é uns 70 reais.., por ai.., eles emplacam pra com vc lacre, bunitim, se alguém te dar a placa na sua mão na cc, da uma emplacada na cabeça do cara..

Darkknight
21-12-11, 11:48
rapaz, eu não entendo muito disso não mas, oque a policia civil tem a ver com emplacamento?

o emplacamento é feito na Delegacia de Polícia Civil, onde fica o setor do Detran...

---------- Mensagem adicionada às 12:48 ---------- Mensagem anterior foi às 12:47 ----------


pediu nota fiscal dos serviços prestados ?

se não me engano vc tem q pagar os doc desse ano, num me lembro as %'s, e emplacamento msm é uns 70 reais.., por ai.., eles emplacam pra com vc lacre, bunitim, se alguém te dar a placa na sua mão na cc, da uma emplacada na cabeça do cara..

o Chiccoli falou tudo...