PDA

Ver Versão Completa : Onde colocar reator xenon !



ViniciusBCP
22-12-11, 08:32
Bom dia pessoal, comprei um xenon, mas não sei onde por o reator slim...tenho uma xr tornado !
alguem já colocou ou sabe onde colocar ??

Obrigadoo !

Zanca
22-12-11, 08:35
na minha tw coloquei na lateral do quadro atras do radiador de oleo mas o slim acho que cabe atras do farol, mas ja o pessoal da mais uma luz ain

Cassio Neon
22-12-11, 09:09
Eu também tenho uma Twister, eu uso na minha motoca um Bi-Xenon de 6500k, o Reator é Slim e coloquei ele atras do Globo Óptico (FAROL). ficou bem escondidinho. :D

---------- Mensagem adicionada às 10:09 ---------- Mensagem anterior foi às 10:05 ----------


Bom dia pessoal, comprei um xenon, mas não sei onde por o reator slim...tenho uma xr tornado !
alguem já colocou ou sabe onde colocar ??

Obrigadoo !


Eu também tenho uma Twister, eu uso na minha motoca um Bi-Xenon de 6500k, o Reator é Slim e coloquei ele atras do Globo Óptico (FAROL). ficou bem escondidinho.

Bandit
22-12-11, 09:12
Meu amigo colocou na Aba do Tanque.. na Fazer.. na tornado nao cabe nao? segundo ele, esconde, e ainda refrigera com o ar q passa por ali...
Mas nao sei se tem problema pegar agua tb neh..

Yuri_RN
22-12-11, 09:25
o Reator Slim da pra colocar por trás do farol na Tornado coloquei um a 30 dias atrás
e ta ok sem problemas.

chriskopsch
22-12-11, 10:18
Na minha Titan eu deixava debaixo do tanque, preso no quadro.

ViniciusBCP
22-12-11, 12:34
Então mas eu to preocupado com agua, por que no quadro atras do radiador vai entra agua !!!


o Reator Slim da pra colocar por trás do farol na Tornado coloquei um a 30 dias atrás
e ta ok sem problemas.

Em que lugar no quadro ou atras no farol ?

chriskopsch
22-12-11, 13:36
O reator não é selado?? O que eu tinha era selado, pegava água e não dava nada!

XxUNOxX
22-12-11, 14:37
O meu na XTZ ta debaixo do tanque, entre o quadro e o tanque, ali fica show de bola...uso a muito tempo e nunca tive problemas.

ViniciusBCP
22-12-11, 19:52
Vou tentar coloca-lo atras do radiador...qualquer coisa eu posto fotos de exito ! Valeu a todos !!

roberto van damme
29-12-11, 13:18
cara coloka fixo na lateral do quadro da moto em um lokal ventilado colokei numa lander proximo ao radiador eles vasaram um liquido e queimaram ai colokei dom duplaface 3m na lateral do quadro ate hoje nao ouve mais problemas

Richard
29-12-11, 16:51
Se eu responder esse tópico, acho que eu sou banido.... :rolleyes:

roberto van damme
30-12-11, 15:22
olha so colokei em r1, r6, cbr essas motos maiores embaixo do banco e so cortar e fazer um alongamento com um bom fio grosso e resistente e na hora da fita isolante e so colocar bastante blz nao da problemas valew