PDA

Ver Versão Completa : Os/as dez mais roubados



romanex
22-12-11, 11:14
É uma vergonha, pagamos uma fortuna em impostos e taxas e temos de aceitar como normal estatisticas desse tipo:

Ranking de motos mais roubadas em 2011

1 – Honda CG 125 Titan – 19.223
2 – Honda CG 150 Titan – 10.113
3 – Honda CBX 250 Twister – 5.946
4 – Honda C100 Biz – 4.109
5 – Yamaha YBR – 3.370
6 – Honda C125 Biz – 2.950
7 – Honda NXR 150 – 2.665
8 – Yamaha YS 250 Fazer – 1.841
9 – Honda XR 250 Tornado – 1.779
10 – Honda NX4 Falcon – 1.585

Ranking geral de veículos mais roubados em 2011
1 – Volkswagen Gol 35.636
2 – GC 125 Titan – 19.223
3 – Fiat Uno – 16.978
4 – Fiat Palio – 13.906
5 – Honda CG 150 Titan – 10.113
6 – Chevrolet Corsa (http://carros.ig.com.br/modelo/corsa/5.html) – 9.144
7 – Chevrolet Celta (http://carros.ig.com.br/modelo/celta/40.html) – 7.382
8 – Honda CBX 250 Twister – 5.946
9 – Ford Fiesta (http://carros.ig.com.br/modelo/fiesta/10.html) – 5.353
10 – Volkswagen Parati – 4.695

fonte:
Veja as motos mais roubadas de 2011 - Carros - iG (http://carros.ig.com.br/motos/veja+as+motos+mais+roubadas+de+2011/4052.html)
obs. Mesmo fora de linha, CBX 250 foi a 3ª moto mais roubada de 2011

pickloco13
22-12-11, 12:33
A minha fez parte das 2.665 mais como achei deve ter diminuido rsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrs

Raoni_Oliveira
22-12-11, 13:19
É uma vergonha, pagamos uma fortuna em impostos e taxas e temos de aceitar como normal estatisticas desse tipo:

Ranking de motos mais roubadas em 2011

8 – Yamaha YS 250 Fazer – 1.841


fonte:
Veja as motos mais roubadas de 2011 - Carros - iG (http://carros.ig.com.br/motos/veja+as+motos+mais+roubadas+de+2011/4052.html)
obs. Mesmo fora de linha, CBX 250 foi a 3ª moto mais roubada de 2011

nããããããããããããããão a Fazer já está em 8º lugar :( :sad:

renanperim
22-12-11, 13:29
Favor tirar a Fazer desse lugar, ai aehuaehuaeaeuhea
Achei estranho a CB300 não estar ai.

chiccoli
22-12-11, 13:36
as titans 150 são as antigas, cb3 num tah ali por diversons motivos.., principalmente q as pessoas que compram peças roubadasé de carros/motos relativamente baratos, a fazer citada tbm tenho certeza q é da antiga q ja eta mais acessivel ao bolso do "brasileiro", carro/moto com 1,2 anos de lançamento raramente registra um roubo..

Felipe.s
22-12-11, 13:42
ate no gosto dos ladrões a honda é preferida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira,, acho que a galera que tem cb300 ta se cuidando mais rsrsrsrsrrs
ainda bem que aki na minha cidade se rouba uma moto de ano em ano rsrsrsrs(se não eu tava ferrado)

apu
22-12-11, 13:55
e eu sempre ouvindo que tw é a mais roubada.. nem é =D

ericobh10
22-12-11, 14:08
Eu acho que na lista a cb300 é informada na lista da twister, nem sempre quem faz tabelas entende de moto. outro detalhe, quem compra peças roubadas só quer saber de economia (mesmo se tornando futuros fornecedores) não tem relação com ser moto mais barata ou mais cara. Abraços.

XxUNOxX
22-12-11, 14:36
Vi essa reportagem e fiquei de cara...
Mais podem avaliar ai:

Motos menos roubadas como as Falcons são desejadas para dar a fuga em assaltos, e as pequenas apenas para retirar as peças e fazer circular o mercado negro...
Principalmente essas CG's que são fáceis de roubar, ja vi casos de funcionarem elas até com Garfo.

Só fica um ditado:

Enquanto houver quem compre as peças do mercado negro, vai existir quem rouba para vender.

Esquadrão Marte
22-12-11, 17:49
A TW por estar fora de linha tá sendo roubada por ter as peças caras... Vai na C.C da honda e pergunta o preço dos espelhos Originais.....

mdorigon
22-12-11, 18:06
É, a twister ainda ta sendo bem apreciada. E a fazer, infelizmente eu ja previa algo assim...aqui o seguro dela ta pau a pau com a cb300, em torno de 2500 por ano...a toa não seria né.

noellen
22-12-11, 19:48
Poxa, que triste estatística, impostos absurdos e ainda "conviver" com essas ameaças


É, a twister ainda ta sendo bem apreciada. E a fazer, infelizmente eu ja previa algo assim...aqui o seguro dela ta pau a pau com a cb300, em torno de 2500 por ano...a toa não seria né.
É verdade mdorigon, me deram a proposta de mais de R$2.700,00 pelo seguro da minha acredita??? Sem noção total :sad: Coloquei hoje o Car System pra ver se ajuda em alguma coisa :sad:

mdorigon
22-12-11, 19:58
Poxa, que triste estatística, impostos absurdos e ainda "conviver" com essas ameaças


É verdade mdorigon, me deram a proposta de mais de R$2.700,00 pelo seguro da minha acredita??? Sem noção total :sad: Coloquei hoje o Car System pra ver se ajuda em alguma coisa :sad:
Eu não confio muito nessa história de carsystem...eles podem levar e depois de um bom tempo vc perceber e acionar...e achar somente um quadro com o carsystem gritando.

noellen
22-12-11, 20:07
Eu não confio muito nessa história de carsystem...eles podem levar e depois de um bom tempo vc perceber e acionar...e achar somente um quadro com o carsystem gritando.

Sinceramente, eu tbm não :sad:

mas entre ter nada ou só ter as travas comuns, o rastreador foi a melhor opção que tive, pq o seguro está realmente um absurdo. Embora me preocupo com acidentes, meu receio maior é o roubo mesmo, assalto a mão armada ... sei lá, talvez ajude um pouquinho, mas doeu no bolso tbm viu :sad:

magrao tk
22-12-11, 20:32
Titan 125 seria a Fan 125 tambem né? Já que aí não falam da FAN e atualmente se ve muito mais FAN que Titan por aí. Deu mais que as 150 acho que tambem por causa disso, botaram Titan/Fan no mesmo balaio.
Cacetada! Eu tenho o 2º veículo mais roubado e a moto mais roubada do Brasil sil sil! (não to comemorando não):\

RodrigoSik
22-12-11, 20:49
Pelomenos a cbx 200 não ta entre as mais roubadas, que alivio...

Bandit
23-12-11, 06:49
A TW por estar fora de linha tá sendo roubada por ter as peças caras... Vai na C.C da honda e pergunta o preço dos espelhos Originais.....

QUalquer coisa na C.C. é cara, o valor deve ta mais baixo hj, mas um par de retrovisores da CB se nao me engano ta mais de 140,00.. é o RETROVISOR MAIS ROUBADO DO BRASIL - -'

Eh infelizmente uma das motos mais roubadas, é a Tw, e eu achando q os bandidos tinha esquecidos dela, jah q agora parece q todo mundo jogou as tw no fundo de quintal e comprou CB3...

cabra de brasilia
23-12-11, 07:56
Fusca, Monza, Chevette, D20 (ou tudo que é movido a diesel) entre outros antigos são ALTAMENTE visados pelos larápios......tudo papo furado esses dados ai...causa falsa sensação que é só não comprar nenhum que está nessa lista ai que está protegido.


E dados são manipulados depende do ponto de vista que você queira ve-lo.......porque proporcionalmente se for comparar produção x rubos/furtos o SPACEFOX é o carro mais roubado/furtado do Brasil em %

magrao tk
23-12-11, 08:26
Melhor carro pra se ter em cidade com índices assim é o Corcelzinho quadrado. Todo mundo detesta, todo mundo acha feio, acha ruim e na verdade é um ótimo carro e economico.

Pega reforma o motor, elétrica e suspensão... deixa tudo que precisa pra ele rodar com segurança revisado, tira ítens originais tipo espelhos, emblema. E se a lata se tiver podre ótimo, se não tiver passa alguma coisa pra detonar a tinta, deixa a aparencia mais bizarra de carro velho possível por dentro e por fora, e deixa sem surdina pra ficar ainda com som de carro velho tambem. Dependendo da situação ainda mete óleo 2t na gasosa pra ele fumacear e pronto!!! Quero ver alguem roubar!

Aliás lembrei de um episódio da grande família quando o Augostinho tinha aquela Belina de táxi e deixou num lugar perigoso pra alguem roubar, ainda saiu falando alto: olha! um carro abandonado com a chave na ignição! Voltou lá no outro dia o carro tava no mesmo lugar kkkkkkkkkkkk. Tudo bem que é ficção, mas Corcel velho duvido mesmo alguem querer.

romanex
23-12-11, 08:31
Fusca, Monza, Chevette, D20 (ou tudo que é movido a diesel) entre outros antigos são ALTAMENTE visados pelos larápios......tudo papo furado esses dados ai...causa falsa sensação que é só não comprar nenhum que está nessa lista ai que está protegido.


E dados são manipulados depende do ponto de vista que você queira ve-lo.......porque proporcionalmente se for comparar produção x rubos/furtos o SPACEFOX é o carro mais roubado/furtado do Brasil em %

tem um link na matéria que confirma isso:

Veja também: VW SpaceFox é o mais visado para roubo (http://carros.ig.com.br/noticias/vw+spacefox+e+o+mais+visado+para+roubo/3991.html)

Cachorro
23-12-11, 08:32
ate no gosto dos ladrões a honda é preferida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira,,

Pra ti ver, nem ladrão quer xing-ling...

Imagina só o cara empreendendo fuga e a moto estraga? Taí uma vantagem das chinesas!

kkkkkkkkkkkk

Abs,

Matheus!
23-12-11, 09:01
A TW por estar fora de linha tá sendo roubada por ter as peças caras... Vai na C.C da honda e pergunta o preço dos espelhos Originais.....

Palhaçada essa prática de preços. =Que estímulo ao paralelo! As Twister e Falcon são Zero Km até hj na Europa PT, com o mesmo desenho que pararam de fabricar no Brasil.

Esquadrão Marte
23-12-11, 13:08
Bandit Nos espelhos da CB 300 originais paguei na C.C Honda a quantia de 180$ o Cromado, o da tW está 160$...Tem também os paralelo tanto da CB 300 60$ 0 da TW 50$ mas nem chega perto de ser Copia...

Israel D.
23-12-11, 13:48
Com certeza os roubos são proporcionais ao número de motos por modelo, cg 125/150 é que nem água todo canto tem, é obvio que a cb300 não estaria ai, pois é fabricada a pouco tempo em relação a cb250 que foi fabricada a partir de 2001 e em 2009 ainda era fabricada.

Irmão
23-12-11, 14:23
Na verdade mesmo se fosse contar em proporção motos em circulação x Roubo as falcon e tornados
estaria nos primeiros lugares (depois da fan), pelo menos aki em cuiaba.