PDA

Ver Versão Completa : Suicida em XJ6



Bruno Rafael
23-12-11, 20:12
Comentem ae o que vcs acham... :D

[primeiro video removido pois ja foi postado]


http://www.youtube.com/watch?v=9JneYHHlCGw&feature=player_embedded

Samukacps
23-12-11, 20:14
é do mesmo autor do outro vídeo já bem discutido aqui no fórum... :)

blaugusto
23-12-11, 20:34
O problema desse cara é que ele se acha demais e faz tudo errado.

Arthur®
23-12-11, 21:36
Não sabia q a Yamaha dava vendo a XJ6 com pacoto de imortalidade juntos nao...
Pq se o cara nao for imortal, eu nao sei nem expressar minha opiniao.....é total irresponsabilidade e falta de amor pela propria vida, pq se um cara de um carreta daquela da uma viradinha pro lado o resultado seria uns 6 eixos passando por cima...ou entao no transito, um qualquer destraido vira o volante enquanto muda a estação do rádio, e ja era, ia virar um manja no chao....
eu fiquei de cara...taqueupaiu...

romanex
23-12-11, 21:54
+/- 1:42 o cara tem é virado pra lua, pois consegue escapar das merdas que faz...
Precisa saber até quando vai ser assim...

+/- em 97 eu estava descendo a Rebolsas com a strada, ai apareceu um giraia desses com uma gs500 a milhão no corredor...
Dei brecha e ele e uma xl 250 passaram no gás...
resultado: quase na frente do Eldorado, o transito estava parado, uma velha atravesssou a pista fora da faixa, saíndo pela frente de um caminhão...
Foi velha, gs, xl, "piloto" da gs, "piloto" da xl, tudo embolando e batendo nos carros no meio do corredor...
Ai que o transito parou de vez...
Se isso dai é pilotar, prefiro ser o maior cabaç~. ...
Isso é fazer roleta russa colocando em risco a vida dos outros...
É questão de tempo pra ganhar um paletó de madeira...
O pior é que acaba complicando a vida dos outros...

Nick666
23-12-11, 23:55
*** louco meu! nem eu arrisco assim entre os caminhões!

Arthur®
24-12-11, 07:37
É questão de tempo pra ganhar um paletó de madeira...
O pior é que acaba complicando a vida dos outros...

Fato! uma hora, um cara numa carreta nao ve a moto, nao ouve a busina ou um cara num carro distrai e fecha o corredor um pouco, ou um carona resolver descer pq o sinal ta fechado...é questao de tempo mesmo..a vantagem que ele tem uma XJ6 e anda a 150km/h pq qaundo isso acontecer é morte certa, pelo menos nao vai ficar nem para nem tetraplégico é passagem direta pra outra vida...

Kleyton
24-12-11, 09:16
Eu já companho o video desse KLEBER a um tempão. O que ele faz é irresponsavel é, mas a vida é do cara, eu não aprovo esse negocio de acelerar no corredor, mas na pista perto de caminhões e tudo mais tha valendo, primeiro porque se ele errar ninguém sai ferido apenas ele. Apesar de tudo isso o cara esta em outro nível, acelera forte, freia forte, isso ninguém pode dizer que não. Agora eu digo que apenas 1% das pessoas aqui tem pelo menos coragem de fazer o que ele faz. Lembrando mais uma vez que não estou fazendo apologia a nada.

Correr na cidade = Nunca, são muitas as adversidades para atropelar ou ferir alguem.
Correr na estrada = Vai fundo, a vida é dele e acabou.

romanex
24-12-11, 09:20
http://4.bp.blogspot.com/-G3qZR7WMeJ4/Tsy0VdZxHlI/AAAAAAAAAFQ/K28fmYA-Kh0/s1600/moto.jpg

Será????

Yuri_RN
24-12-11, 09:30
Ze mane.. Quando morre não sabe porque foi..

Kleyton
24-12-11, 09:38
Prefiro morrer em cima de uma moto do que dentro de um carro, isso vc pode ter certeza, com tem esses tirado a miseravi que faz pega dentro de um carro no meio de um monte de gente otaria olhando...

---------- Mensagem adicionada às 10:38 ---------- Mensagem anterior foi às 10:37 ----------

Essa foto me parece mais num centro urbano do que numa alto estrada...


Apesar de tudo correr só na pista. Ou ninguém aqui correu num retão na estrada para ver até quanto a moto dar? Atire a primeira pedra.

Bruno Rafael
24-12-11, 10:26
vi o video em outro blog e postei aqui pra ver a opnião de pessoas que entendem da duas rodas...
pelo visto a maioria acha q o super heroi ali é louco... :p

casali
24-12-11, 11:01
Eu já companho o video desse KLEBER a um tempão. O que ele faz é irresponsavel é, mas a vida é do cara, eu não aprovo esse negocio de acelerar no corredor, mas na pista perto de caminhões e tudo mais tha valendo, primeiro porque se ele errar ninguém sai ferido apenas ele. Apesar de tudo isso o cara esta em outro nível, acelera forte, freia forte, isso ninguém pode dizer que não. Agora eu digo que apenas 1% das pessoas aqui tem pelo menos coragem de fazer o que ele faz. Lembrando mais uma vez que não estou fazendo apologia a nada.

Correr na cidade = Nunca, são muitas as adversidades para atropelar ou ferir alguem.
Correr na estrada = Vai fundo, a vida é dele e acabou.

Amigo, tudo que você postou mostra que realmente não entende o que acontece no vídeo,
o autor é extremamente irrespirável,
Todos temos haver com o que ele faz, ele põe em risco a vida de outras pessoas mesmo na estrada
Por causa destes ir responsáveis que o Seguro aumenta todo ano,
Não precisa de coragem pra fazer o que ele faz, o que precisa é irresponsabilidade, falta de amor à vida
Não importa se é na estrada ou na cidade, sempre põe em risco a vida de outros
se quer correr vai em um autódromo

Sinceramente ele mostra muita imperícia, mostra que só sabe acelerar em reta, em outro video, caiu em uma curva a uns 50km/h,
Resumindo, ele não pilota nada e é irresponsável.

Agora um acontecimento verídico:
Na páscoa um conhecido meu, com uma CBR600rr, passou em um cruzamento em curva a 180km/h, perdeu a tração, quebrou uma placa com a bacia e lógico, arrebentou toda a bacia e o abdomem, ai os amigos , em entrevista a um jornal local, estavam reclamando a demora no socorro, e a familia toda chorando a páscoa toda por o coitadinho estar em coma,
Ai vai dizer que ele não estava colocando a vida de outros em perigo?
Que se um caminhoneiro desviar dele e bater em carro a culpa é o caminhoneiro?

Kleyton
24-12-11, 11:54
Sinceramente ele mostra muita imperícia, mostra que só sabe acelerar em reta, em outro video, caiu em uma curva a uns 50km/h,
Resumindo, ele não pilota nada e é irresponsável.



Eu ja cai parado... eu sou humano... erro é probabilidade ^^http://www.pequenasnotaveis.com.br/images/icons/icon11.pnghttp://www.pequenasnotaveis.com.br/images/icons/icon14.png


Agora um acontecimento verídico:
Na páscoa um conhecido meu, com uma CBR600rr, passou em um cruzamento em curva a 180km/h, perdeu a tração, quebrou uma placa com a bacia e lógico, arrebentou toda a bacia e o abdomem, ai os amigos , em entrevista a um jornal local, estavam reclamando a demora no socorro, e a familia toda chorando a páscoa toda por o coitadinho estar em coma,
Ai vai dizer que ele não estava colocando a vida de outros em perigo?
Que se um caminhoneiro desviar dele e bater em carro a culpa é o caminhoneiro?[/QUOTE]

Quem anda de moto sabe que quando cai, ou morre ou fica com sequela... não sei o que tirar proveito do que vc acabou de escrever, não disse nada a mais do que qualquer um do forum aqui já sabe. E outra Esse negocio se esquivar do cara andando de moto e pegar uma pessoa inocente, até vc se esquivando de um buraco pode matar outro que vem na contra mão... o que eu acho muito mais provavel neste país. http://www.pequenasnotaveis.com.br/images/icons/icon7.png

---------- Mensagem adicionada às 12:54 ---------- Mensagem anterior foi às 12:29 ----------

Eu até entendo o que vcs querem passar para min, mas entendam que eu sei que o certo é num circuito fechado, tudo bem calculado.
Eu entendo que o que vc quis dizer com a familia que espera sua volta em casa e esse bla bla bla todo .... mais quero que vc olhe tambem pelos meu olhos, correr na cidade sim eu acho errado, erradissimo.
Mais correr na estrada não pode? Vcs nunca aceleraram na estrada... nunca ... nunca ... peraeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee tão cuspindo no proprio prato que comem!?. Nunca deram nenhuma esticada.
Mais uma vez, quem vai morrer é o cara, o sacaniinha que vc citou da CBR600rr, ele corre e correu sabendo tudo isso, mais idai?? idai? mais uma vez idai? Ele (CBR600rr) só quis acelerar e soube disso e se ferrôoooo. Porque essa idiotisse toda. Sr. Yuri vc nunca acelerou? Sr. Casali vc tambem não ? Pera aeeeee velho....

abraçoooooooooooo
e um feliz natal e ano novo para todos, vou viajar agora para um interior aqui da Bahia, e provavelmente não tem net por lá, então responder qualquer coisa só dia 2 do ano novo. E não não vou viajar de moto, queira mais não vou.

Até...:p

romanex
24-12-11, 11:59
O problema é que um zé ruela desses entra embaixo da carreta, e ainda vai fazer o motorista da carreta responder processo, perder dia de serviço e ter de limpar as rodas da carreta....
ou seja, complica sim a vida dos outros...
quer se matar: se enforca, se afoga num rio ou bota fogo em cima de si mesmo, longe de todo mundo, ai sim não complica a vida dos outros, mas se jogar em baixo de um carro ou de um caminhão, está sim complicando a vida dos outros (fora o prejuizo que sempre vem da batida ou na suspensão do caminhão)...
fora que um cidadão de bem, pai de familia, como o motorista de uma dessas carretas não vai se sentir nada bem de ter feito "asfalto" de um zé ruela desses, mesmo sendo culpa do zé ruela...
outra, esticar numa reta, sem transito é uma coisa, com um monte de carro e carretas em volta é outra...
nunca fiz isso e meu bom senso e cidadania não permitem que eu tome essa atitude...
vivemos em sociedade e "tudo" o que você fizer em público, tem reflexo nos outros, mesmo que seja a simples indignação...

Bruno Rafael
24-12-11, 12:09
Como o Romanex disse... esticar em uma reta sem nenhum carro/caminhão perto é uma coisa, passa no meio de duas carretas enormes já é outra historia...
sempre tive vontade de fazer isso :D mais como o Romanex disse, o bom senso não deixa

coyoteboicote
24-12-11, 12:32
O problema é que um zé ruela desses entra embaixo da carreta, e ainda vai fazer o motorista da carreta responder processo, perder dia de serviço e ter de limpar as rodas da carreta....
ou seja, complica sim a vida dos outros...
quer se matar: se enforca, se afoga num rio ou bota fogo em cima de si mesmo, longe de todo mundo, ai sim não complica a vida dos outros, mas se jogar em baixo de um carro ou de um caminhão, está sim complicando a vida dos outros (fora o prejuizo que sempre vem da batida ou na suspensão do caminhão)...
fora que um cidadão de bem, pai de familia, como o motorista de uma dessas carretas não vai se sentir nada bem de ter feito "asfalto" de um zé ruela desses, mesmo sendo culpa do zé ruela...
outra, esticar numa reta, sem transito é uma coisa, com um monte de carro e carretas em volta é outra...
nunca fiz isso e meu bom senso e cidadania não permitem que eu tome essa atitude...
vivemos em sociedade e "tudo" o que você fizer em público, tem reflexo nos outros, mesmo que seja a simples indignação...Penso da mesma forma e creio q muitos aqui tb concordam, pena que nem todos tem esse pensamento...Brasil Brasileiro...

VINICIUSMIRANDA.W
24-12-11, 13:58
Também concordo com o bom senso todos.
.
Agora que observando bem, reparem como os caminhoneiros matam a dinâmica do transito, e destroem a vantagem de ter 2 pistas ao invés de uma pista.
Eles em grande maioria tem que andar na velocidade de 80km/h e poucos menos de 5% respeitam o fato da:
Pista da esquerda = andar rápido ( 100km/h limite carros/motos)
Pista da direita = andar mais devagar (80km/h caminhões)
Então se o amigo caminhoneiro não esta ultrapassando ninguém porque o infeliz está na esquerda? ou porque anda acompanhando o outro amigo caminhoneiro lado a lado se os 2 tem velocidade controlada?
.
Reparem que tem uma hora que não tem mais entradas na pista e o transito fica completamente livre sem ninguém, pois estavam todos fazendo fila atras dos caminhoneiros..

blaugusto
24-12-11, 17:50
Peralá... dar uma esticada é uma coisa, forçar a barra ultrapassando e em estrada lotada é outra totalmente diferente.

Eu NUNCA acelerei pra ver até quanto chega, não falem por mim. Eu já bati o olho no painel pra conferir a velocidade e vi o painel marcando mais de 140km/h? Já. Assim como já bati o olho no painel e vi marcando 80km/h numa rodovia com limite de 120km/h.

Em outras palavras: forçar é uma coisa, sentir a estrada e deixar a moto ir é outra beeeeeeemmmm diferente.

XxUNOxX
24-12-11, 21:46
Eu não sei porque, mais eu não obedeceria essa businha fuleira me irritando, daria a seta e dalhe carro.

walt3r
25-12-11, 19:56
Bem ele já assinou o atestado de óbito dele e podemos levar em cartório tirando o PN como registro.
Fora isso, transito é algo que se fosse organizado seria uma maravilha, mas não é bem assim na realidade e devido a isso ter moto é algo tão arriscado. Não adianta ficar tentando por uma dose de consciência em quem não quer ter. Assim como não adianta sair de casa subir na sua moto(seja 50cc ~1800cc) sem deixar quem te espera preocupado. Quantos bons motoqueiros não já morreram e ainda foram declarados culpados (porque quem morre não tem voz nem vez). É de certo que comparado com os super-heróis o número é bem menor, mas não muda a dor de quem lhes aguarda. Não estou defendendo o louco, na minha visão ele se arrisca demais e não valoriza as pessoas as quais lhe são importantes.
Quero mesmo é fazer um alerta a todos os motoqueiros, mas motoqueiros de verdade, que tem sua CNH, que investem em seus equipamentos de segurança, que tem zelo com suas motos, tem como base de pilotagem a ATENÇÃO o RESPEITO e a PACIÊNCIA. Vamos nos ajudar, nós somos a parte fraca do trânsito, mas também a unica capaz de desafogar esse transito caótico.
O respeito tem que partir de nós, na velocidade, nas ultrapassagens, nos corredores. Vamos evitar essa euforia e adotar a edução, zelar por nossas vidas e dos demais, não só depois de um acidente, SEMPRE!! PODEMOS EVITA-LOS.
Demonstrar e ensinar aos demais integrantes do transito que motoqueiro não é sinônimo de irresponsabilidade e quem sabe um dia teremos um sistema de trânsito no qual se possa confiar.
Feliz Natal a todos, um abraço de paz e fé!! Walter Almeida.

Cesinha
06-01-12, 09:11
Que o cara só faz merda no transito isso não se discute !
Tudo bem ele piloto bem tambem !

@teago
07-01-12, 00:27
Como pessoa ele e super gente fina, pois as vezes troco umas palavras com ele no you tube, mas deixo bem claro pra ele em meus comentários que isso que ele faz e loukura total, mas cada um sabe o que faz né, o triste problema e que vejo que ele "mesmo não querendo" muitos acabam tendo ele como influencia para fazer o mesmo. esses dias ele fez um video com um carro, ele saia costurando entre os carros na rodovia, imagine o perigo disso.
Mas um cara com 50 anos"segundo palavras dele" não vai mudar por que tenho certeza que ele não pilota moto a 1 ano e sim a varios ano então ele sabe muito bem das conseqüências e perigo que ele corre, mas como ele diz que não vai mudar pois ele aprendeu assim e gosta desse tipo de pilotagem Apenas posso dizer que... Deus o guarde!!!

Leandro Dias
09-01-12, 18:37
Olha gente, esse cara é um tremendo imbecil fazendo esse tipo de prova com essa moto..pensa,.. ele pode ferir e até matar 1 pessoa..se estivesse atrás da minha, tentando dar calor.. eu sei como ele ia parar..
é por essas e outras que falam que a moto é perigosa, etc,etc...
sabe, uma pessoa que tem grana para ter 1 moto assim pode ir no fim de semana e alugar uma pista.

Abraço a todos..