PDA

Ver Versão Completa : GTR 250 0km x 4cc usada



trick
26-12-11, 19:29
Boa noite a todos,
Eu tenho uma Bros 125 e uma Iros moving 125(xing-ling),vou comprar outra moto provavelmente no mês de março/abril de 2012, tava decidido que ia comprar uma comet GTR 250 0km, só q eu sou apaixonado pelo ronco 4cc,queria saber de vc's qual a 4cc carenada usada mais em conta q vou encontrar.
Desde já agradeço a todos.

brunocfreitas
26-12-11, 19:54
cara, especifica mas ou menos vc pretende gastar, ano aproximado do modelo.

pq pode chegar eu aqui e te aconselhar uma Cbr1000rr ano 2011, como outro chegar e te aconselhar uma moto 96, fica meio vago da maneira que vc postou.

mas so um conselho fuja de motos de cilindrada alta, muito antigas sem conhecer a procedência, ou sem ter ideias de como é o mercado de reposição de peças.

apu
26-12-11, 20:04
é, e além do q o bruno falou, posta tb tua intençao com essa moto.. passeio? dia a dia? de gtr250 pra 4 tempos é um belo salto..

trick
26-12-11, 20:23
cara, especifica mas ou menos vc pretende gastar, ano aproximado do modelo.

pq pode chegar eu aqui e te aconselhar uma Cbr1000rr ano 2011, como outro chegar e te aconselhar uma moto 96, fica meio vago da maneira que vc postou.

mas so um conselho fuja de motos de cilindrada alta, muito antigas sem conhecer a procedência, ou sem ter ideias de como é o mercado de reposição de peças.
Obrigado pela ajuda!
eu estava pensando numa moto na faixa de $20.000, e com manutenção não muito complicada, pois eu não entendo de mecânica.

---------- Mensagem adicionada às 21:23 ---------- Mensagem anterior foi às 21:08 ----------


é, e além do q o bruno falou, posta tb tua intençao com essa moto.. passeio? dia a dia? de gtr250 pra 4 tempos é um belo salto..

A moto vai ser só pra desfilar mesmo porque durante a semana eu ando no carro da empresa q trabalho.
Eu também não tenho vontade de andar a 300km/h, 4cc seria só pelo ronco e beleza mesmo.

jpedro91
26-12-11, 20:30
20 mil?
hornet 2005........
cuidado com os amigos do alheio......

trick
26-12-11, 20:44
20 mil?
hornet 2005........
cuidado com os amigos do alheio......
jpedro91,
Eu estou querendo uma carenada

---------- Mensagem adicionada às 21:44 ---------- Mensagem anterior foi às 21:36 ----------

O q me dizem de uma gsx 750f?
achei umas na net até abaixo dos $20.000, ano 2000 acima

blaugusto
26-12-11, 21:20
E BMW???
Tem ano 98 a 2000 carenada nessa faixa de preço.

Muito mais moto. Diferente de carro dá pra ir de olho fechado.

trick
26-12-11, 21:38
E BMW???
Tem ano 98 a 2000 carenada nessa faixa de preço.

Muito mais moto. Diferente de carro dá pra ir de olho fechado.
blaugusto, pra falar a verdade eu nunca vi uma moto carenada da bmw!

jmn83
26-12-11, 21:43
Desfilar? humm...


Como o JPedro disse cuidado com os amigos do alheio, eles adoram desfile de 4cc.


Edit: Antes que meu post cause uma leitura errada do autor ou de outras pessoas, estou simplesmente escrevendo um conselho para o autor.

Pois andar tranquilo dentro da cidade com motos grandes com certeza desperta mais a atenção de ladrões do que os caras que andam a 200 km/h na estrada!

DOUGLAS 00
27-12-11, 09:25
jpedro91,
Eu estou querendo uma carenada

---------- Mensagem adicionada às 21:44 ---------- Mensagem anterior foi às 21:36 ----------

O q me dizem de uma gsx 750f?
achei umas na net até abaixo dos $20.000, ano 2000 acima

A GSX 750 F ( Mônica) é uma ótima escolha.

Mas se vc só teve 125/150 até hoje, faça um estágio em uma 250/300 ou então numa GS 500 (tem várias carenadas) antes.

speedFan
27-12-11, 09:59
Cara meio que depende mesmo comprar um moto dessas para desfilar na cidade??? é até pecado... kkkkk

Mas umas cbr900rr, gsx 750f, resumindo tem um monte de beberronas lindas e "antigas" por ae.. rs

DOUGLAS 00
27-12-11, 10:02
O foda é que comprar moto esportiva véia geralmente é cilada.

Richard
27-12-11, 10:05
Escolha bem dificil...

Uma 4 cilindros carenada velha, que já pode ter passado por uma dúzia de cupins de aço sem você saber ou uma moto nova, porém que também tem alguns problemas crônicos???

Nesse caso, a melhor opção é a Comet.

4 cilindros não é brincadeira, é uma moto que vai ter vários problemas e que qualquer coisinha vai te custar milão prá cima. Uma carburação vai custar uns 400 paus, relação vai quase uns 1000, pneu vai outros 1000 num jogo, pastilhas de freio custam bem mais que uma 125cc, em caso de uma queda peças são dificeis de encontrar e quando encontra custa um olho da cara.

4 cilindros, ainda mais velha é uma brincadeira de gente grande e além do que, você mesmo já disse que não entende de mecanica, ainda vai ter que se preocupar em achar um cara bom com 4L, que não vá te enrolar e passar para trás, pois mecanicos de CG e mecanicos de 4 canecos são coisas beeeem diferentes, sem contar que vai ficar dependente desse cara, pois você mesmo não vai conseguir mexer na moto.

Sinceramente, pega a moto 0km que poderá te dar menos dores de cabeça e ainda o que possa acontecer, você tem pelo menos um ano de garantia para resolver sem colocar a mão no bolso.

Cachorro
27-12-11, 10:15
Tchêeee, veja como as coisas são.... eu nunca concordo como Richard (aliás, até gosto de discordar dele auhsuahuahu) mas dessa vez ele foi extremamente sensato nos argumentos e eu faço minhas as palavras dele, apenas com uma ressalva: ao invés da Comet, por que não uma Ninjinha 250cc?

Abs,

Bandit
27-12-11, 10:29
Apesar da Ninja ser Kawasaki.. a Comet dizem ter melhor torque em baixa (pra andar na cidade e bem melhor) e a comet, de perto parece uma 600.. e muito exagerada, painel lindo, um tanque enorme, um grafismo bonito.. a moto chama muito a atençao na rua.. acho a ninjinha com a rabeta muito magrela...

Se vc quer uma moto pra desfilar na rua, talvez a comet seja melhor opçao..

Cachorro
27-12-11, 10:41
A tocada das duas é parecida, o torque só aparece lá perto do redline mesmo.

COMET GTR: 32,5cv a 10000rpm / 2,16kgf.m a 7500 rpm

Ninja 250: 33 CV a 11.000 rpm / 2,24 kgf.m a 8200 rpm

Pra desfilar na cidade tu pode escolher entre o porte na Comet ou a imponência no grafismo Ninja na carenagem, além do tradicional verde Kawasaki que chama atenção por onde passa.

Não vejo porquê apostar na Comet tendo a Ninjinha no páreo a menos que paixão pelo modelo, aí é pessoal.

Abs,

DOUGLAS 00
27-12-11, 10:52
Entre as duas, eu iria de Ninjinha.

evertonteixeira
27-12-11, 12:29
Com 20.000,00? Mesmo não sendo do seu gosto, eu iria de Comet GT 650. Ela é Naked, mas tem quase o mesmo torque da Hornet, só que num giro bem mais baixo. Além disso, se colocar um WR curto o som do motor fica muito louco.

diegocarvalho
27-12-11, 13:13
Se tiver experiência em pilotagem e bala na agulha para manter, fica com a Comet GTR 650, não é uma 4 cilindros, mas é uma moto de presença e nova, e mesmo sendo para desfilar, há horas que queremos dar uma esticadinha. Se não tiver muita experiência fica com Ninja 250r(a branca para mim é a mais linda), é um baita motão também. Abração, espero ter ajudado!

Darkknight
27-12-11, 13:50
se quer carenada vai de comet gtr 250... mais a GT 650 naked é Linda d+

Zanca
27-12-11, 14:17
Eu iria de ninjinha para começar ainda mais se tu ainda não teve uma 250 pois a ninjinha como a comet são muito forte é um bom passo para pegar uma 4cc

tom crazy
27-12-11, 16:59
Eu faria um meio termo antes de pular pra uma 4 caneco, por mais que a gente se ache o valentino rossi pegar uma moto dessas requer mais atenção. É mais dura pra fazer curva de baixa, a resposta no acelerador é mais arisca, e por ai vai.
Vai de ninjinha ou comet, ou até fazer/cb300, pelo menos vc não pula muitos degraus de uma vez. Só um detalhe, dependendo do teu tamanha a ninjinha fica pequena, ai é vantagem pegar a comet pelo porte maior, pra mim mesmo apesar de gostar mais da ninjinha do que da comet eu não iria nela, e olha que eu ando de yes, porém na ninjinha pelo posicionamento ou sei lá o que eu fico muito grande nela hahahaha.

WeaponX
27-12-11, 17:10
Moto 4 cilindros usada é para matar qualquer um de raiva conselho de amigo a não ser que conheça a moto e o dono nunca compre moto esportiva carenada com mais de 2 anos de uso, 90% do pessoal esmerilha as motos eu mesmo vendi varias massacradas de tanto correr na estrada e na pista.

Alem disto sair de uma 125cc para uma carenada 4 cilindros passa longe da sensatez vai de Ninja 250 ou Comet 250 que economiza bolso e prováveis fraturas!

Expedito
27-12-11, 17:29
uma 4 caneco eu aconselho a Bandit 650, nao é carenada mas nessa faixa de preso eu aconselho
agora uma 0km eu acho a ninjinha mais bonita do que a comet.

Rodolfo Henrique
27-12-11, 17:40
ummm

eu iria de COMET
porem sou suspeito a falar
chama atenção anda bem
é uma moto escola hauhauha tu vai aprende com ela
enfim é tudo oque vc precisa

boa sorte e escolha....

apu
27-12-11, 19:50
alguem aqui ja viu/andou/conhece comet gt650r com mais de 30.000km`s? sera que da os mesmos problemas que a comet do richard? =/

trick
27-12-11, 21:01
Pessoal, eu nem sei como agradecer a ajuda de vc's
estive pensando bem e refletindo sobre os comentários e concordei q eu ainda sou inexperiente para ter uma 4cc.
e sobre a GS 500 carenada, eu gostei da ideia, vou pesquisar um pouco sobre ela.

Darkknight
28-12-11, 10:16
Pessoal, eu nem sei como agradecer a ajuda de vc's
estive pensando bem e refletindo sobre os comentários e concordei q eu ainda sou inexperiente para ter uma 4cc.
e sobre a GS 500 carenada, eu gostei da ideia, vou pesquisar um pouco sobre ela.

precisar tamo ai a consciência já é uma evolução.... se todos tivessem...

DOUGLAS 00
28-12-11, 10:17
Com certeza pode ser uma boa.

E caso não ache uma carenada em bom estado, vc pode botar a carenagem que vc quiser.

brunocfreitas
28-12-11, 11:43
Pessoal, eu nem sei como agradecer a ajuda de vc's
estive pensando bem e refletindo sobre os comentários e concordei q eu ainda sou inexperiente para ter uma 4cc.
e sobre a GS 500 carenada, eu gostei da ideia, vou pesquisar um pouco sobre ela.

pronto uma otima ideia, se não for a Gs outra boa moto pode ser a Cb500.

WeaponX
28-12-11, 16:42
Pessoal, eu nem sei como agradecer a ajuda de vc's
estive pensando bem e refletindo sobre os comentários e concordei q eu ainda sou inexperiente para ter uma 4cc.
e sobre a GS 500 carenada, eu gostei da ideia, vou pesquisar um pouco sobre ela.

A GS 500 é mais mansa que uma 4 cilindros mas ainda assim bate 180 Km/h original (com carenagem deve chegar perto de 190km/h) e acelera de 0 até 100Km/h em menos de 6 segundos ou seja ainda é uma moto brava!

Mas como moto é maravilhosa tive 3 delas e sempre me fizeram muito bem só um conselho compre tudo que puder pela internet é muito mais barato do que nas lojas !!

Thalão
28-12-11, 16:55
Se é só pra desfilar, EU iria de CB400 Four !! hahahahahahaaaa

Tá afim de uma **** motona por uns 20.000 ?? CB1100 Blackbird !
Iria fácilmente, essa moto é sonho de muitos ainda ...

Carleetos
28-12-11, 17:53
Por quê não procura uma Comet GT650R? Anda bem, é bonita... A mecânica dela basicamente é a mesma da 250, salvo engano.

Um amigo meu que trabalhou lá, mecânico, disse que elas são praticamente idênticas em mecânica, só tem diferença significativa lá dentro do motor.

Já pensei muito nela também, mas toda semana eu penso em uma moto diferente. :D

trick
28-12-11, 19:06
Pessoal muito obrigado novamente.
seguinte, estive procurando em algumas revendedoras em Itabira-mg a gs 500 para ver os valores e condições das motos e não encontrei nenhuma,vi algumas cb 500, e todas na faixa dos 13 - 14.000$.
amanhã eu vou pesquisar melhor!

apu
28-12-11, 20:24
Por quê não procura uma Comet GT650R? Anda bem, é bonita... A mecânica dela basicamente é a mesma da 250, salvo engano.

Um amigo meu que trabalhou lá, mecânico, disse que elas são praticamente idênticas em mecânica, só tem diferença significativa lá dentro do motor.

Já pensei muito nela também, mas toda semana eu penso em uma moto diferente. :D

o problema é justamente o que eu perguntei acima.. ja viu uma comet 650 com varios km's rodados?

trick
28-12-11, 20:31
o problema é justamente o que eu perguntei acima.. ja viu uma comet 650 com varios km's rodados?
Meu medo da comet 650R é este mesmo

Carleetos
28-12-11, 23:22
o problema é justamente o que eu perguntei acima.. ja viu uma comet 650 com varios km's rodados?

Na verdade eu vejo pouquíssimas 'compradas'. No fórum Comet Online vejo falarem super bem dela, nos vídeos que vi no YouTube com comentários de proprietários não observei nenhum relato de problema grave ou crônico.. Enfim, minha opinião é com base nisso.

Eu queria muito dar uma boa volta nela, uns 20km, pra poder dizer minha opinião mais embasada. Mas, pelo que li, se esse fosse meu objetivo, comprar uma carenada potente, barata e bonita, talvez comprasse uma GT650R sim..

(edit: falo em uma usada mesmo, pra pegar mais barata)

rodrigo2011
29-12-11, 00:39
pq q nao espera um pouco .. cbr 250r

Yuri_RN
29-12-11, 00:59
GTR 250 0km x 4cc usada (http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate-7/gtr-250-0km-x-4cc-usada-42104/)..... ainda resta duvidas? Logico que ia de 4cc facil ;)

trick
29-12-11, 07:39
pq q nao espera um pouco .. cbr 250r
já tem uma data prevista pro lançamento?

DOUGLAS 00
29-12-11, 08:11
É pra ser lançada em 2012... acho uma boa opção, porém é preciso conferir o preço que vai vir.

Minha dica é pra ir procurando com calma, tranquilo. Na hora certa, vai aparecer a motoca certa.

Ah, e aprendi isso na marra: Na compra do veículo, ouça seu sexto sentido. Se ficar com a pulguinha atrás da orelha, não compre.

VictorBarboza
07-02-12, 03:15
Pra desfilar nao rola a cbr 250 nao.. O barulho de um cilindro só é descepcionante...
Tambem to querendo comprar uma pra desfilar e tambem ja pensei na 750F. Nunca fui de comprar nada 0km porque o preço é alto perante o que é oferecido. Mas se tratando de motos nao tem coisa melhor que 0km, o pessoal come muito as motos, com pouco tempo ja estao todas comidas, dificil achar uma inteira mesmo. Mais dificil que carros que tem manutenção mais cara e faz o pessoal pensar um pouco mais antes de comer ele todo.

No inicio quando desisti de comprar uma 4cc velinha eu fui direto na comet 250 justamente pelo porte dela. Mas quando ouvi o ronco... Tambem não gostei. Muito estralado, nao sei como explicar.
Agora a Ninjinha 250 tem o ronco LINDO. identico ao da cb500 sem falar da qualidade da Kawasaki.

Eu ja decidi ninja 250 preferencialmente branca, ou a verdona

abraços e boa sorte