PDA

Ver Versão Completa : opnião honda fan ESi k 150cc ou suzuki GSRi 150cc?????



ammanzoli
26-12-11, 21:26
amigo queria saber a opnião de vcs de qual voces comprariam a hoda fan 150 esI ou a suzuki 150 grs

pros fan

revenda
IE
manuteção
partida eletrica

crotras

tripe que nao tem
moto simples sem nunho mimo
alto indice de roubos

pros suzuki

IE com sistema de bomba e bico em uma unica peça
painel totalmente digital igual a twister onde nao se tem mais cabos com velocimetro+RPM+combustilvel+odometro digital total e parcial+marcadp de marcha
6 marchas
pedaleiras retrateis na frente e atraz
suspenção a gas com 8 regulagem sendo feita na mao sem chaves
partida eletrica
freio a disco na frente
rodas de liga leve

contras

manutenção mais cara e pouco paralelo
revenda
motor um pouco mais fraco (3CV a menos ) porem a andei a vc praticamente nao sente vibra na moto fiquei muito enprecionado


vo compra ela finaciado ]
onde a fan e 6400 e grs 6900

logo entao ficaria 24x 387 = 9288 na fan e 24x 422 = 10128 na grs

e ai qual vcs inrian .. de opnioes

site Honda CG 150 Fan (http://www4.honda.com.br/cg150fan/#/home)
Suzuki GSR 150i (http://www.gsr150i.com.br/)

chiccoli
26-12-11, 21:30
Sou suspeito a responder..

DavidR
26-12-11, 21:40
eu tambem ,mas iria de fan com o olhos fechados.
pensa bem a fan não tem tudo aquilo que a gsr tem , certo, isso não é um ponto negativo pra mim, sabe porque?

porque se ela ja tem tudo voce fica sem ter o que adicionar na moto,tirando a parte divertida da personalização, é muito legal vc ter uma fan pelada e de repente vc poe umas rodas envocadas nela e chega na sua roda de amigos e todo mundo fica olhando e elogiando .isso é muito legal ,eu prefiro a fan , e esperaria um pouco mais pra saber sobre essa suzuki 150

Matheus!
26-12-11, 21:40
Uma moto completa é sempre bom. Perder dinheiro c desvalorização é com qualquer coisa. Se vc aprova a GRS, outros tb o farão e será aceita quando vc for repassar a motoca, é sempre melhor revender uma moto completa.

sandro lara
26-12-11, 22:37
bom pra mim que gosto de fuçar em tudo quanto mais simples melhor porque não fico com medo de quebrar nada ,e claro,se voce quer mais conforto e praticidade uma moto completa é melhor.

Rodolfo Henrique
26-12-11, 22:54
YES 150
por um preço razoavelmente justo
motos melhores completas ? pq continuar na PE DE BOI?????

a FAN pra mim pelada desse jeito custando isso pra mim é cara ¬¬
agor ame diz ....se a FAN fosse tudo isso rsrsr quanto vc acha que iria custar...

temos tudo isso na YES e custando é....pouco coisa mais cara...porem...completa
confortavel e tudo mais....se fosse minha primeira moto SEM DUVIDA YES 150 na cabeça
agora vai de vc fera

pega anda nas duas....mas anda mesmo pra ver qual faz seu coração bater mais forte

Arthur®
26-12-11, 22:58
Bom, se vc for comprar uma moto, assim como eu fiz, e nao pretente fazer todos as modificações possiveis, achoq a GSR 150 é um melhor investimento, toda completa, com tudo q se tem direito em uma moto nessa categoria, e nao deve nada pra CG, pelo contrario, ainda tem a vantagem de ser menos visada em roubo., em compensação ela ta com um visual beeeeeeeeemmm ultrapassado e por ser o primeiro ano de fabricação pode vir com alguns defeitos de fábrica, assim como foi o famoso vazamento de oleo na cb 300r....(bom,os mais experientes me corrijam se eu estiver errado, mas toda moto no seu primeiro ano de lançamento esta sujeito a isso num é? A ter algusn detalhes a serem arrumados que só o tempo mostra)

De modo geral acho q é uma escolha bem pessoal, vai estar bem servido com qualquer uma das duas, eu aconselho vc a comprar aquela q mais te agrada, a q vc olha pra ela e o coração suspira..hauhauhauhaauhauha..eu fiz isso e nao me arrependo em nada de ter a minha ybr factor =D
Desejo boa sorte na compra e posta pra gente as fotos depois ;)

Esquadrão Marte
26-12-11, 23:05
Eu particularmente votei no Vermelho.

Bandit
27-12-11, 07:54
Acho a GSR bem filezinha, toda completinha.. mas em questao de designer e potencia, ela fica bem atras.. a Fan vc coloca umas rodas de liga.. umas da Scud ja ta bom, e fica bonitinha... e o motor tb e super bom..

é uma questao dificil cara, sobre as peças paralelas muitas da GSR, sao da Yes e no mercado ja tem em qualquer lugar...
Acho q pra mim outro ponto negativo da gsr e questao da altura, ela e muito baixa..MASS, acho q como a Yes ela deve fazer curva demais...

Cuidado tb com o indice de roubo da sua cidade, hj nao da pra parar Fan na rua... eh qt mais completinha ela tiver, com rodas, freio a disco, mais eles a querem...

Eu particularmente votei na GSR, pois tinha uma Yes, e trabalhava com uma Fan, os mimos da Yes, e o diferencial por ser completa chamava bastante atençao, e o conforto era outro nivel..

brunolbo
27-12-11, 08:01
se eu fosse comprar minha primeira hoje, com certeza compraria a mais completa, não pagaria caro por uma pelada

yuritavares
27-12-11, 08:11
Sério eu não acredito que tem gente que defende a comprar de motos peladas. Ta explicado porque as montadoras fazem o brasileiro de gato e sapato e vendem motos que tem custo de fabricação girando entorno de R$3000,00 ou menos por R$.6500,00 e nós aceitamos. Olha em que ponto chegamos, pagamos caro por nada e tá tudo bem, é divertido depois gastar mais X dinheiros pra deixar ela completa, ai na brincadeira lá vai mais um bom dinheiro.
Agora eu realmente fiquei assustado com esse pensamento.

DOUGLAS 00
27-12-11, 09:19
Eu, na teoria, iria na GSR. Mas nada é bem assim. Cada um tem sua realidade pessoal, então...

Esses dias fiz o teste drive na GSR. A motoca é gostosa, vibra pouco, mas a performance não é lá essas coisas e a sexta marcha não fez praticamente diferença nenhuma... não teria uma, mas no geral, gostei da motoca.

Pensando com calma, essa taxa de financiamento da GSR tá foda... sempre procure outros bancos e formas de financiamento, seja qual for a sua escolha. O ideal é fugir dos carnês, pois atualmente financiamento de moto tá uma roubalheira só... atualmente resta ir poupando ou no máximo encarar um consórcio mesmo...

E a manutenção da GSR tende a ser um pouco mais cara que a CG. Faça a cotação das peças de desgaste mais comum e veja se o seu bolso... se o orçamento for apertado, vá de CG mesmo.

Outra dica: Ande na duas e veja qual te agrada mais. E se for de CG, vá logo pra versão mais completinha da Fan, pois essa custa apenas 400 pilas a mais e tem freio a disco e o bacalhau para a garupa.

Sobre a eterna discussão de "completa x pelada", fica claro que pra uns é melhor algo mais completo pela comodidade e pra outros é melhor não ter nada pra quebrar...

Darkknight
27-12-11, 09:37
eu prefiro a GSR 150 i, tenho uma Titan 150 ESD, mas entre essas e a minha sou mais a GSR 150 i....

h1bertobarbosa
27-12-11, 09:39
eu tenho uma yes e manutenção dela não é cara como dizem não, por exemplo, pastilha do freio dianteiro, uso da xtz 125, acha em qualquer moto peças, kit relação na concessionaria é 70 reais, geralmente da CG é 50, mas 20 reais de diferença em um item que você troca a cada sei la... 12mil km não é muito. eu iria de GSR 150i tranquilo.. e o preço de revenda é relativo ao preço da moto, uma yes zera esta 5,800 então a revenda dela sera menor do que um CG que custa 7,000

DOUGLAS 00
27-12-11, 09:41
O caro da GSR são peças em caso de tombo e pneus (Sem câmera, + qualidade)

h1bertobarbosa
27-12-11, 09:43
O caro da GSR são peças em caso de tombo e pneus (Sem câmera, + qualidade)
olha a yes é pneu sem câmara, mas eu uso pneu com câmara, sem a câmara, é só pedir pro borracheiro que ele coloca
eu não compraria fan partida pedal não vira.. sendo que tem uma completa pelo mesmo preço e de marca confiável suzuki

renanperim
27-12-11, 09:46
Qual o objetivo da moto?
E depois de quitar ela, o que quer fazer?

Essas parcelas me parecem tão caras que eu não ficaria com nenhum delas.
Pensaria na tradicional Yes 125.

DOUGLAS 00
27-12-11, 09:48
A Fan que ele se refere, só vem com partida elétrica.

E tem uma versão que vem com freio a disco e bacalhau. Só fica devendo nas rodas(+ pneus sem câmera) e o painel mais completo.

---------- Mensagem adicionada às 10:48 ---------- Mensagem anterior foi às 10:47 ----------


Qual o objetivo da moto?
E depois de quitar ela, o que quer fazer?

Essas parcelas me parecem tão caras que eu não ficaria com nenhum delas.
Pensaria na tradicional Yes 125.

Ai que me refiro.

Parcela de moto tá foda mesmo. Ando pensando em trocar a Strada, mas me desanimei com as taxas.

h1bertobarbosa
27-12-11, 09:50
A Fan que ele se refere, só vem com partida elétrica.
a fan que ele se refere é a "k" olha no titulo do tópico, essa ai é partida pedal.

DOUGLAS 00
27-12-11, 09:54
Não existe fan 150 ESi "k".

Só compartida elétrica:

Honda * CG 150 Fan (http://www.honda.com.br/motos/Paginas/cg-150-fan.aspx)

h1bertobarbosa
27-12-11, 09:58
tem que muda titulo do tópico então uashuash

DOUGLAS 00
27-12-11, 10:03
Certo hehehehe.

diegocarvalho
27-12-11, 12:45
Amigão, eu ficaria com a Yes 150, se dá para ter uma moto completa, pelo mesmo preço de uma básica, porque não? Suzuki é uma marca conceituada, não terá dores de cabeça. Abração, espero ter ajudado!!

jmn83
27-12-11, 13:24
Eu votei na GSR150 principalmente pelo indice de roubos. Tenho uma paz absurda quando ando com a Yes posso deixa-la na rua só com a trava as vezes até sem ela.

Já com a Falcon já tive que dar fuga algumas vezes em situações de possivel roubo!

È verdade que uma moto não tem nada a ver com a outra mas Honda x Suzuki em roubos a Honda ganha de goleada como a mais visada!

Abs

barudi
27-12-11, 14:14
GSR! É mais moto!

Abraços

Barudi_007

cabra de brasilia
27-12-11, 15:31
Sábado (30) irei na concessionária Suzuki fazer test drive na Yes e Burgman injetadas......lá tem as 2 à disposição.......

ammanzoli
27-12-11, 23:26
amigos o negocio e o seguimte to indo mesmo de fan esd i com freio a disco ... vai sair por 3000 mil de entrada + 10 de 421 no cartao = 7210 ou seja vo pagar 210 de juros .. talavez ate menos pois ela aqui na lojas o preço normal e de 7650 mas dizem eles que estao na promoção por 6990 por ser 11/12 e tb para acabar de vez o estoque


outyra coisa e que a suzuki gsr nao tem a mesmo manutenção que a yes o farol muda o tanque sistema de alimentação entre outra coisas .. e o proprio dono da loja disse que se eu cair com ele ou derrubarem nao teria como arrumar as peças com menos de trez meses ... o painel dele mesmo e muito show.. mas e todo eletronico tb .. e outra coisa que tb nao deve ser muit em conta .... no resumo a moto e file mas ainda ta nova no mercado axo que melhor deixar mais para frente .. outra questao e qye le aqui em vitoria -es nao ta tento saida .. tão vendendo umas 3 a 7 motos dele por mes em todas suszuki do estado

e a honda ja vem a questao da trakilade que 90% do casos nao tem preocupação nunhuma com problemas ele de veder ate quebrada vc vende um CG .. e tb axei que o preço fico legal .. outra coisa e a potecia que a FAN tem bem mais torque e potencia que a GSR .. c como vo usa ela para vigens pequena axo que potecia conta alem da economia tb que a fan todos falam em torno de 40 km/L ja a GSR e de 32 a 35 segundo o dono sa suzuki aqui

mas valei pelas opnioes e comtinuem comentado .. que sabe nao ajuda outro endenciso rsrs

Darkknight
28-12-11, 08:40
Bom sei la @ammanzoli... eu iria de GSR uma motinha mais completinha e outra a diferença da Fan pra GSR não é uma coisa enorme não... a FAN tem pouca pouca coisa a mais de torque... a GSR não vibra é mais confortável... talvez em viagens seria menos cansativa....

mas gosto é gosto e esse papo de três meses para peças... tu mora em ilha isolada por acaso??? essa o vendedor pisou fora da faixa heim....

Motaro
28-12-11, 10:09
Não tem nem o que pensar. Quase o mesmo preço, pelo dobro de funcionalidade.
Tenho a GSR, já andei na FAN, n tem comparação.
FAN vibra mto, n tem nenhum atrativo e ainda é visada.
Já deixei alguns amigos andarem na GSR, todos elogiaram, não sentem a moto roncar. Afirmo que o conforto é similar(se n o mesmo) de uma Fazer.

DOUGLAS 00
28-12-11, 10:15
Acho que foi uma decisão acertada pelo fato de ter pagado poucos juros.

Nessa condição, foi uma ótima pedida.

DavidR
28-12-11, 11:53
eu moro na estrada de terra então quanto menos tranqueira pra bater melhor, odeio moto barulhenta, e a ybr e a yes 125 ja mostraram que não aguentam muito tempo nessa situação.
e outra eu não tenho muito tempo pra ficar alisando a moto,eu cuido mas sem exagero

chiccoli
28-12-11, 11:55
eu moro na estrada de terra então quanto menos tranqueira pra bater melhor, odeio moto barulhenta, e a ybr e a yes 125 ja mostraram que não aguentam muito tempo nessa situação.
e outra eu não tenho muito tempo pra ficar alisando a moto,eu cuido mas sem exagero

peguei minha moto faz 3 meses.., a unica lavada que ela ganho, foi uma vez q tava chuvendo e eu resolvi deixar ela embaixo pra tirar a pueira.. ^^

DavidR
28-12-11, 12:00
peguei minha moto faz 3 meses.., a unica lavada que ela ganho, foi uma vez q tava chuvendo e eu resolvi deixar ela embaixo pra tirar a pueira.. ^^
intão voce fazz parte da equipe! huahsuahsuahsua

chiccoli
28-12-11, 12:02
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a minha pretinha ja tah quase marrom ja.. kkk, tem uns barro no chassis q eu acho q só sai com faca.. kkk

DavidR
28-12-11, 12:04
aki tem um leitero que a cg dele nem tem mais os frisos do motor, ja tampou tudo, e agora o motor dele é revestido com ceramica,huahusha

chiccoli
28-12-11, 12:09
eitapohhaa... oO

diegocarvalho
28-12-11, 13:02
amigos o negocio e o seguimte to indo mesmo de fan esd i com freio a disco ... vai sair por 3000 mil de entrada + 10 de 421 no cartao = 7210 ou seja vo pagar 210 de juros .. talavez ate menos pois ela aqui na lojas o preço normal e de 7650 mas dizem eles que estao na promoção por 6990 por ser 11/12 e tb para acabar de vez o estoque


outyra coisa e que a suzuki gsr nao tem a mesmo manutenção que a yes o farol muda o tanque sistema de alimentação entre outra coisas .. e o proprio dono da loja disse que se eu cair com ele ou derrubarem nao teria como arrumar as peças com menos de trez meses ... o painel dele mesmo e muito show.. mas e todo eletronico tb .. e outra coisa que tb nao deve ser muit em conta .... no resumo a moto e file mas ainda ta nova no mercado axo que melhor deixar mais para frente .. outra questao e qye le aqui em vitoria -es nao ta tento saida .. tão vendendo umas 3 a 7 motos dele por mes em todas suszuki do estado

e a honda ja vem a questao da trakilade que 90% do casos nao tem preocupação nunhuma com problemas ele de veder ate quebrada vc vende um CG .. e tb axei que o preço fico legal .. outra coisa e a potecia que a FAN tem bem mais torque e potencia que a GSR .. c como vo usa ela para vigens pequena axo que potecia conta alem da economia tb que a fan todos falam em torno de 40 km/L ja a GSR e de 32 a 35 segundo o dono sa suzuki aqui

mas valei pelas opnioes e comtinuem comentado .. que sabe nao ajuda outro endenciso rsrs

Agora que vi que vc é de Vitória tbm. Fez um excelente negócio, não está pagando juros nenhum. Abração amigão, e vários kms de velicidades!!

ammanzoli
29-12-11, 01:21
Bom sei la @ammanzoli... eu iria de GSR uma motinha mais completinha e outra a diferença da Fan pra GSR não é uma coisa enorme não... a FAN tem pouca pouca coisa a mais de torque... a GSR não vibra é mais confortável... talvez em viagens seria menos cansativa....

mas gosto é gosto e esse papo de três meses para peças... tu mora em ilha isolada por acaso??? essa o vendedor pisou fora da faixa heim....


rapaz moto mais completa tem mais coisa poara quebra .. no meu caso e moto vai ser usada por duas pessoas ..a suzuki e show .. mas anadando na fan axo que as duas esta igual em quesito de vibração, outra a suzuki ela da uma buraco quando acelera rapido isso nao senti na fan creio que o IE da honda esta mais acertado para combustivek brasileiro ..coisa que o suzuki nao vem .. ja em conforto axei melhor a fan .. pois como sou alto (1,87) a fan de o guidon mais alto .. me deixando mais reto .. e o banco da fan e mais largo tb .. na suzuki eu ficava imclinado por causa do guindo mais baixo

em questao de peças nao foi vendedor nao foi dono da loja que foi isso ... e fui em outra loja o cara me disse +/- a mesma coisa ... que as peças tem que ser solicitada da fabrica a pode a contecer de esta peça nao ter nem no estoque da fabrica .. ai ja viu como fica ne

mas a suzuki fico fila ... mas creio que a fan ainda seja a escolha mais acertada para minha regiao

---------- Mensagem adicionada às 02:10 ---------- Mensagem anterior foi às 02:00 ----------


Não tem nem o que pensar. Quase o mesmo preço, pelo dobro de funcionalidade.
Tenho a GSR, já andei na FAN, n tem comparação.
FAN vibra mto, n tem nenhum atrativo e ainda é visada.
Já deixei alguns amigos andarem na GSR, todos elogiaram, não sentem a moto roncar. Afirmo que o conforto é similar(se n o mesmo) de uma Fazer.

dobro de fucionalidade .. que eu saiba ela fazem a mesma coisa que e andar com uma ou duas pessoas sobre duas rodas rsrsr
sobre a vibração vc deve ter andado na fan 125 carburada .. pois a fan 150 esdi nao vibra nada ou vibra a mesma coisa que a gsr
sobre atrativo ela deve ter sim pois se nao seria uma da motos mais vendida do mundo .. se vc junda todas a moto da 2 colocada no rank axo que nao da a metade do que a honda vende

nao sou hondeiro ... mas convenhamos ...entre as pequenas nao tem moto para durar e vender melhor que as pequenas honda (falo moto abaixo de 300cc)

aqui mesmo em vitoria vc para em um semafaro e vc ve 10 honda 2 yamaha 1 ou nenhuma suzuki e 1 de outra marca ... so para vc ter ideia aqui em vitoria a loja que fui da suzuki que e maior de vitoria .. em 1 hora que fiquei la nao entro ninguem na loja .... na honda e uma hora que fiquei entro um monte de gente isso e ainda falto vender que la sao 5 e na suzuki e so 1 ... entao a gente tem que viver a realidade amigo .. exitem moto boa .. mas duravel e facil de vender igual honda nao tem aqui no brasil

---------- Mensagem adicionada às 02:15 ---------- Mensagem anterior foi às 02:10 ----------


Acho que foi uma decisão acertada pelo fato de ter pagado poucos juros.

Nessa condição, foi uma ótima pedida.

rapaz o juros foi de apenas 126 reais se nao me engano nos 4000 mil em 10 vezes

bem melhor que o financiamento

---------- Mensagem adicionada às 02:21 ---------- Mensagem anterior foi às 02:15 ----------


Agora que vi que vc é de Vitória tbm. Fez um excelente negócio, não está pagando juros nenhum. Abração amigão, e vários kms de velicidades!!

o pessoal da moto vena foi gente boa comigo .. a vendedora izabel .. ela se desdobro la mas fez rsrs agora a pior de todas foi a laguna .. nossa so pisa la se for o ultimo caso .. ja na estrela H cada vededor fala uma coisa .. tem uam tal de mara la mesmo que diz que faz ma nao faz nada so enrrola ... .. mas no resuvo o pessoal da vena fui bem atendido ... se combarado as outras

diegocarvalho
29-12-11, 12:58
Comprei a minha na MotoVena da Marechal Campos com o vendedor Walace, super gente fina. Faço as revisões lá também e sempre sou bem atendido.
Abração e vários kms de felicidades!!

Diey
31-12-11, 10:48
O melhor mesmo é fazer como o amigo: Juntar um pouco e dar de entrada.
Mês que vem vou ver se faço test drive nas duas. A YBR Factor eu já conheço, meu irmao tem uma. Agora falta avaliar as concorrentes.

XxUNOxX
31-12-11, 11:03
Cabra cade o test?
Sei que pessoa pra fazer mais test-drive que o cabra não existe kkkk
Se ele for la e trocar o vendedor ele faz de novo, e gosto tbm da sinceridade dele ao falar do veículo em questão.
Então estou no aguardo para realmente poder opinar.

cabra de brasilia
31-12-11, 12:21
Oxenti na hora fi...tá aqui o test drive nas Suzukinhas: http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate-7/test-drive-yes-150-e-burgman-125i-42170/


Passar por lá e não ver a venderora que me atendeu no saguão é nóis de novo pra dentro e solicitando outro test drive.


Engraxado...Honda não colocou Transalp nem Hornet 1000 para test drive como me prometeram.....

ammanzoli
31-12-11, 14:21
O melhor mesmo é fazer como o amigo: Juntar um pouco e dar de entrada.
Mês que vem vou ver se faço test drive nas duas. A YBR Factor eu já conheço, meu irmao tem uma. Agora falta avaliar as concorrentes.
rapaz pensei em da uma entra de uns mil reais .. na boa nao valia a pena pois era melhor guarda o dinheiro para cpmprar acessorios do que baixai a prestaçao em poucos reais.. o neogcio e na hora paea o vendedor fazer com e sem entrada no meu caso nao mudava quase nada .. indeal a fazer como eu fiz no cartao de credito .. so ai vc ja economiza 650 reais de abertuura de credito fianciando ...outra a moto sai em poucos horas pois e como se fosse uma compra a vista .. no fianciamente pode demora ate 7 dias ... outra e na hora de documenta .. pois amoto fiancianda e mais caro do doc .. na hora de emplaca e depois tb para tira a alinação .... cara tipo

no cartao ... eu devo ter economizado uns 3250 +/- dos juros da fianceira + 5 dias para tira a moto + 650 de taxa de abertura DE CREdito + uns 300 ou mais do doc de taxa de alienação e desalienação .. e melhor de aperta e tentar fazer o possivel para compra no cartao de credito

mais uma coisa se nao der para fazer no cartao e fizer fianciando .. tente fazer o minimo de parcelas possivel

olha so ex a mesma moto ficava em 48 x 270 = 12960 ou 24x 375 = 9000 +/- os valores olaha a diferença

brunocfreitas
31-12-11, 15:52
cara vai na que te agradar mas e que realmente se encaixa no seu uso.

esquece essa historia de revenda e desvalorização, carro e moto nuca foi investimento.

ranylima
31-12-11, 21:17
A fan 150 come a Yes 125 e caga a GRS 150 :)

Buyu Vidaloka
01-01-12, 06:31
7mil numa moto com freio a tambor, painel pelado, pobre de tudo é de F****
Racho o bico qdo vejo uma fan e penso no preço q pessoal paga

DavidR
01-01-12, 11:26
150 Honda Rules!!!

Esmael
01-01-12, 11:50
Amigo eu iria de Fan 150, os preços salgados nao sao por causa das concessionarias, e sim por causa desse país que tem uma carga tributaria muito alta!!!

ammanzoli
02-01-12, 21:22
7mil numa moto com freio a tambor, painel pelado, pobre de tudo é de F****
Racho o bico qdo vejo uma fan e penso no preço q pessoal paga

amigo 7000 e pelo cg fan esd i com freio a disco IE partida eletrica e flex com freio a tampo e 125 sem nada nda se nao engano esta 5999

DavidR
02-01-12, 21:30
amigo 7000 e pelo cg fan esd i com freio a disco IE partida eletrica e flex com freio a tampo e 125 sem nada nda se nao engano esta 5999
pior que é !

Matheus!
02-01-12, 22:00
Foi lançada a Riva 150cc por 4990 completa.

http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate-7/dafra-riva-150-a-41986/

Dafra Motos é para frente que se roda (http://www.daframotos.com.br/modelos/index/18/riva-150.html)

thiegomn
11-01-12, 17:42
Camarada.

Moto depende das condições financeiras que você tem.

A melhor moto é sempre a que temos.

Atualmente tenho uma Yes 2008 no qual, não seria a minha primeira moto, pois tinha ideia que moto é Honda.

Na época, a concessionária fez um esquema legal no qual ficou mais barato que uma Fan pelada e uma YBR.

Pegue a moto com ideia que seria uma furada, mas queria moto para trabalhar e não tinha como ficar sobrevivendo de busão para ir trabalhar....

Rapaiz......hj eu nao me arrependo de nada com essa moto.

Até hj, alem do óleo e filtro, só troquei a corrente, coroa e piao com 30 mil rodados.

Vejo motos Hondas que com 30 mil já tá fazendo motor, isso andando na cidade e eu, ando na BR.

Podem dizer que as peças da Suzuki, Yamaha podem ser mais caras, mas você nem gasta com manutenção!!!!

To pegando uma GSR 150i pela confiabilidade que tenho com a marca, não pela velocidade.

Se quizer pegar uma moto para correr, compre uma 250cc, 300cc.

Tentei pegar uma moto honda, tá mais barato, mas moto dura que parece um cavalo de pau...infelizmente.

A YBR é uma ótima compra tb, mt macia (mais que a GSR) só que é fraca.

Para te dizer uma coisa, tem uma empresa em minha cidade que tinha uma frota de motos da Fan, que passou para YBR por conta de altos gastos com manutenções e colaboradores com dores na lombar por conta de sempre trabalhar com a moto dura.

Motos hj com 60mil rodados, 120 mil e nunca fizeram o motor, mas sempre fazendo manutenções preventivas.

Defeito depende do dono, km de troca de óleo, como conduz a moto, essas coisas....

Então meu nobre, veja suas condições $$$ e veja a moto que você sente vontade de andar, dar um rolé...... e confiabilidade, as duas marcas tem...!!!

Darkknight
11-01-12, 20:35
Camarada.

Moto depende das condições financeiras que você tem.

A melhor moto é sempre a que temos.

Atualmente tenho uma Yes 2008 no qual, não seria a minha primeira moto, pois tinha ideia que moto é Honda.

Na época, a concessionária fez um esquema legal no qual ficou mais barato que uma Fan pelada e uma YBR.

Pegue a moto com ideia que seria uma furada, mas queria moto para trabalhar e não tinha como ficar sobrevivendo de busão para ir trabalhar....

Rapaiz......hj eu nao me arrependo de nada com essa moto.

Até hj, alem do óleo e filtro, só troquei a corrente, coroa e piao com 30 mil rodados.

Vejo motos Hondas que com 30 mil já tá fazendo motor, isso andando na cidade e eu, ando na BR.

Podem dizer que as peças da Suzuki, Yamaha podem ser mais caras, mas você nem gasta com manutenção!!!!

To pegando uma GSR 150i pela confiabilidade que tenho com a marca, não pela velocidade.

Se quizer pegar uma moto para correr, compre uma 250cc, 300cc.

Tentei pegar uma moto honda, tá mais barato, mas moto dura que parece um cavalo de pau...infelizmente.

A YBR é uma ótima compra tb, mt macia (mais que a GSR) só que é fraca.

Para te dizer uma coisa, tem uma empresa em minha cidade que tinha uma frota de motos da Fan, que passou para YBR por conta de altos gastos com manutenções e colaboradores com dores na lombar por conta de sempre trabalhar com a moto dura.

Motos hj com 60mil rodados, 120 mil e nunca fizeram o motor, mas sempre fazendo manutenções preventivas.

Defeito depende do dono, km de troca de óleo, como conduz a moto, essas coisas....

Então meu nobre, veja suas condições $$$ e veja a moto que você sente vontade de andar, dar um rolé...... e confiabilidade, as duas marcas tem...!!!



_______Darkknight_________________________________

Pronto Amigo ja ta assinado seu post acima :D