PDA

Ver Versão Completa : R-6 sem DOC por 18.000$ vale???



Rodolfo Henrique
26-12-11, 23:09
Yamaha Yzf-r6 600cc 2005 - R$ 18.000,00 en MercadoLibre (http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-214029908-yamaha-yzf-r6-600cc-2005-_JM)

Yamaha Yzf-r6 600cc 2005
R$ 18.000 Ano: Ano 2005 Kilômetros: 12200 km Localização: Pernambuco - Recife - Imbiribeira
pessoal vi esse anuncio aqui no PN mesmo
numa janelinha ali no lado das MSG

porem sem nenhum DOC

e ai vale a pena????

vejam o anuncio fiquei atentado..

Yuri_RN
26-12-11, 23:17
a moto esta do lado de casa praticamente.. como ele disse que tem a nota fiscal
então é pagar os documentos e rodar.. e ver se ela entrou legalmente no País ;)

e esperar que ela não seja uma que estava aqui na cidade com o motor travado!
que por sinal ja veio de fora com o motor travado.. estavam fazendo o motor dela
pra poder vender.. não duvido que tenha ido parar em recife...

não sei como a moto com 5.000 chegou aqui na cidade com o motor travado..
incrível... ela tava na Quad Extreme fazendo o motor.. so esperar que não seja
a mesma ;)

Esquadrão Marte
26-12-11, 23:27
Isso para mim é jogar dinheiro fora, Comprar um trem todo Esculachado...

jmn83
27-12-11, 00:23
Rapaz eu pulava fora disso, ela pode ser essa que o Yuri comentou, e ainda que não seja ta com jeito de ser uma cilada!

As regras de importação de veiculos aqui no Brasil só aceita veículos 0km ou antigos para coleção se não me engano. Vai saber como essa moto entrou aqui? Será que existe meio de legalizar essa moto? Se sim, a que preço? Os valores de legalização valerão a pena?

Eu to fora!!

Abs

EDIT: Olha que coincidencia absurda, eu respondi aqui e entrei no Portal Terra olhem essa reportagem: http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5533938-EI5030,00-SP+carro+de+luxo+e+apreendido+em+operacao+da+Polic ia+Federal.html

Winter_Wolf
27-12-11, 05:24
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Olhei esse mesmo anúncio ontem! Fiquei intrigado pra saber como que se legaliza essa moto aqui. Se você perguntar lá, ele te envia um e-mail parece.

stcowboy
27-12-11, 06:03
http://www.quenerd.com.br/blog/wp-content/uploads/PEdro-Motivacional.png

Winter_Wolf
27-12-11, 07:02
http://www.quenerd.com.br/blog/wp-content/uploads/PEdro-Motivacional.png

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk

Guilherme Rabelo
27-12-11, 07:05
eu vi isso ontem tb mas nem me interesso por esse tipo de negocio

yuritavares
27-12-11, 07:51
ciladaa bino

Darkknight
27-12-11, 08:47
isso ta estranho em.... :shock:

trick
27-12-11, 08:54
Pra quem pratica wheeling essa moto seria uma boa, ou não?

DOUGLAS 00
27-12-11, 09:05
Seria uma boa pra montar uma moto de pista ou então welling.

Mas pra rodar na rua, deve ser cilada.

Yuri_RN
27-12-11, 09:12
Pra quem pratica wheeling essa moto seria uma boa, ou não?

Por esse preço? so se for um doido..

por esse preço da pra pegar Suzuki GSX-R 1000 e sobra muito dinheiro..
vi uma SRAD por 12.000R$ pronta pra Wheeling e muito nova ;)

fredericoelias
27-12-11, 09:38
deve ter sido importada só pra uso especifico, tipo pista e competição. Uma vez vi um anuncio de uma Fireblade 2009 zeradaça que o cara importou só pra dar umas voltinhas no autódromo. tava com 2500kms rodados e o cara tava pedindo 22 mil.

O unico problema é que não dava pra legalizar pra rua. De jeito nenhum. =/

blaugusto
27-12-11, 10:00
R6??
Só é bom negocio quando é 0km. O motor é fresco demais pra cair na mão de qqr um.

brunocfreitas
27-12-11, 11:17
eu ja tinha visto esse anuncio.
tenho quase certeza que não legaliza, se não o dono atual concerteza tinha feito isso.

diegocarvalho
27-12-11, 12:57
Jamais compraria para andar na rua(legalizar), compraria só se fosse usar na pista e se o preço for menor.

Richard
27-12-11, 13:08
Caraio, não acredito que a galera acredita nesse anuncio que está aí do lado no banner...

Pede para ver a moto sem depositar um centavo que seja para ver se você consegue.

Se procurar no mercadolivre, você vai encontrar um monte de Ducati por 10mil, R1 por 15mil e por aí vai, todas nesses esquema, ou a moto está num container vindo da Europa, ou está com placa do Paraguay e você nunca precisará regularizar ela aqui, pois o cara tem o termo de propriedade com aval do consulado, ou então a moto não tem documento e tudo mais.

Sinceramente, não acredito que ainda tenha gente que consiga perder tempo lendo esse tipo de anuncio.

jmn83
27-12-11, 13:34
Rsrsrs dando uma olhada nesses anuncios ví uma XTZ sem doc para trilha olha o que o cidadão escreveu dentro do parenteses tem meu comentario:

APROPRIADAS PARA USO EM SÍTIOS (certo), TRILHA(certo), FAZENDAS(certo), ENTREGAS DE PIZZA (ERRADO)!!!

O cara que entrega pizza ele anda só dentro do condominio? Ele entrega pizza só dentro de fazendas particulares?

A moto que entrega pizza tem que ter docs e ser legalizada igual a qualquer outra moto, ou existe algo no CTB que permita moto sem doc para entrega de pizza? :p


Brasil sil sil.. todo mundo é exxxxperto e quer só se dar bem...

WeaponX
27-12-11, 17:18
Acho que sou radical mas moto sem documento para mim não vale um pacote de amendoim.

cabra de brasilia
27-12-11, 17:24
Se fosse 1.800,00 conto eu diria que o cara é uma besta gastar com isso......mas 18.000,00.....é uma besta²²²²²²²²²²²²²².............

E outra ML sempre tem essas lorotas pra moto/carro sem doc's......mas no fundo mermo é tudo ágio estourado que malandro safado querendo passar........

Psilva
27-12-11, 19:00
sou de recife realmente vi a moto hoje ela e nova e gastaria R$: 6.000,00 para emplacar ela aqui.

olha o endereço do cara ai: Av. Gal Mac Arthur, 418 - Imbiribeira Recife

magrao tk
27-12-11, 19:04
http://images.uncyc.org/pt/2/21/Cilada_3.jpg

DavidR
27-12-11, 20:14
capaiz memo da 18 barão numa moto sem documento, num do nem 500 em cg veia sem doc imagina 18 , tem que ser muito loko

Felipe.s
27-12-11, 21:00
com esse dinheiro eu pegaria uma hornet usada das antigas e legalizada,,,,,uma cara aki na minha cidade trocou uma corsa numa R1 ano 2001 azul quando começou a rodar na moto o motor fumaçando feito fogueira e depois deu pau na instalação,,,,,,cai fora dessa brother

Carleetos
29-12-11, 19:20
Nossa, olha o quanto de lorota o pessoal fala sem sequer ter visto a moto :D

Especulação da *****..

Eu só teria certeza se visse a moto pessoalmente, fosse pessoalmente no órgão competente e perguntasse pessoalmente a um funcionário habilitado a dar a resposta.

Psilva
29-12-11, 23:04
se vc ta duvidando vem aqui para o recife no endereço que te passei e ve com teus olhos, o que não pode e vc chamar o pessoal indiretamente de mentiroso...

Carleetos
30-12-11, 10:45
se vc ta duvidando vem aqui para o recife no endereço que te passei e ve com teus olhos, o que não pode e vc chamar o pessoal indiretamente de mentiroso...

Se você tá falando comigo, acho que entendeu ao contrário.

Tô dizendo que o pessoal fala "isso é cabrito", "tá com o motor bichado" sem sequer ter visto a moto. É possível que ela esteja boa para uso, só não posso dizer com certeza quanto à documentação porque não sei.

Seria interessante que alguém convicto e ciente das possibilidades nos dissesse sé de fato é possível ou não legalizar a moto.

Psilva
30-12-11, 13:24
pelo que sei nao, pois um amigo meu disse que para um veiculo ser emplacado aqui vindo do exterior , o mesmo tem que ter vindo pela importadora registrada e 0km, no caso dessa moto nao tem como regularizar, o rapaz que conversei disse que quem comprar a moto iria gastar R$:6.000,00 com os docs, ai fica a criterio do comprador em arriscar...

roberto van damme
30-12-11, 17:57
cara nao entra nessa nao vei uma dica deixa isso para la

Carleetos
30-12-11, 19:58
pelo que sei nao, pois um amigo meu disse que para um veiculo ser emplacado aqui vindo do exterior , o mesmo tem que ter vindo pela importadora registrada e 0km, no caso dessa moto nao tem como regularizar, o rapaz que conversei disse que quem comprar a moto iria gastar R$:6.000,00 com os docs, ai fica a criterio do comprador em arriscar...

Ué, não tem como regularizar mas gastando 6000R$ com os 'docs' ela pode rodar na rua?

Tá confuso esse negócio.

Por isso eu acho que só pra pra saber na xanxa mesmo.

@teago
30-12-11, 20:05
Bom depois dos comentário unânimes nem vou comentar XD

magrao tk
31-12-11, 07:02
Eu prefiro uma moto esbagaçada, moída que tenha de reformar, mas com documentação certinha que seja só passar do nome do vendedor pro meu e pronto, do que uma inteira de barbada mas tendo que acertar problemas com documentação.

O DETRAN é fod@, tu vai perguntar o que tem de ser feito e quanto sai eles te dizem uma coisa, tu sai até tranquilo achando que vale a pena. Depois quando vai acertar a documentação aparecem 1000203 poréns... tem que voltar lá umas 30 vezes mais e cada vez eles dizem uma coisa diferente, acaba perdendo horas de serviço pra ficar indo lá sem nunca resolver nada. Deus me livre disso!!! Tenho pavoooor de Detran! Não sei se em todos os lugares é assim mas aqui é uma bost@ o atendimento, já vi várias queixas de conhecidos aqui da minha cidade.

@teago
31-12-11, 10:21
Eu prefiro uma moto esbagaçada, moída que tenha de reformar, mas com documentação certinha que seja só passar do nome do vendedor pro meu e pronto, do que uma inteira de barbada mas tendo que acertar problemas com documentação.

O DETRAN é fod@, tu vai perguntar o que tem de ser feito e quanto sai eles te dizem uma coisa, tu sai até tranquilo achando que vale a pena. Depois quando vai acertar a documentação aparecem 1000203 poréns... tem que voltar lá umas 30 vezes mais e cada vez eles dizem uma coisa diferente, acaba perdendo horas de serviço pra ficar indo lá sem nunca resolver nada. Deus me livre disso!!! Tenho pavoooor de Detran! Não sei se em todos os lugares é assim mas aqui é uma bost@ o atendimento, já vi várias queixas de conhecidos aqui da minha cidade.

Nem me fale, acerta documentação no detran e pedi pra TOMAR CHÁ DE CANCERA, a minha moto quando peguei estava com a documentação atrasada uma baita bagunça, mesmo jogando tudo na mão do despachante me deu uma dor de cabeça danada ainda, graças a Deus hoje em dia esta tudo OK o DOC da minha motoka, mas digo a vocês NUNCA MAIS QUERO SABER DISSO...

JOAO PAULO ARAGAO
01-01-12, 21:49
Vooolta bino eh uma ciladaaaaa!!!!!

EvandroFF
02-01-12, 07:49
HSAuas tem nego que acredita em fadas e duendes mesmo..

Cachorro
02-01-12, 07:55
O DETRAN é fod@, tu vai perguntar o que tem de ser feito e quanto sai eles te dizem uma coisa, tu sai até tranquilo achando que vale a pena. Depois quando vai acertar a documentação aparecem 1000203 poréns... tem que voltar lá umas 30 vezes mais e cada vez eles dizem uma coisa diferente, acaba perdendo horas de serviço pra ficar indo lá sem nunca resolver nada. Deus me livre disso!!! Tenho pavoooor de Detran! Não sei se em todos os lugares é assim mas aqui é uma bost@ o atendimento, já vi várias queixas de conhecidos aqui da minha cidade.


Cara, eu sempre faço minhas vistorias e transferências e nunca tive problemas, sempre deu certo de primeira, mas tem que ficar esperto porque os caras tão sempre de má-vontade pra atender.

Meu irmão tá tomando uma canseira a mais de uma semana pra regularizar o carro dele (legalizar rebaixado). Cada dia pedem uma coisa diferente, outra taxa pra pagar, mais uma vistoria...

Mas essas motos que aparecem aí "de barbada" não vale nem a pena entrar no anúncio.

Abs,

magrao tk
02-01-12, 08:26
Cara, eu sempre faço minhas vistorias e transferências e nunca tive problemas, sempre deu certo de primeira, mas tem que ficar esperto porque os caras tão sempre de má-vontade pra atender.

Meu irmão tá tomando uma canseira a mais de uma semana pra regularizar o carro dele (legalizar rebaixado). Cada dia pedem uma coisa diferente, outra taxa pra pagar, mais uma vistoria...

Mas essas motos que aparecem aí "de barbada" não vale nem a pena entrar no anúncio.

Abs,

Sim, eu mesmo graças a Deus nunca tive problemas, mas tambem nunca peguei moto com documentação enrolada. Mas sei de muita gente que foi uma vez e disseram uma coisa... a pessoa fez, voltou lá pra acertar tudo já vieram dizendo que tinha mais outra... e outra... e outra... no fim das contas se o atendente tivesse falado da primeira vez tudo que precisava era tranquilo, mas parece que eles gostam é de ver o povo perdendo tempo correndo pra lá e pra cá tirando xerox, assinando isso, comprovando aquilo por vários dias... é muita má vontade mesmo! tnc!

@teago
02-01-12, 11:45
O Detran precisa melhor... e MUITOOO

Richard
02-01-12, 15:12
http://www.pequenasnotaveis.com.br/images/styles/Luburox_Blue/misc/quote_icon.png Originally Posted by Psilva http://www.pequenasnotaveis.com.br/images/styles/Luburox_Blue/buttons/viewpost-right.png (http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate-7/r-6-sem-doc-por-18-000%24-vale-42108-post759218/#post759218)
pelo que sei nao, pois um amigo meu disse que para um veiculo ser emplacado aqui vindo do exterior , o mesmo tem que ter vindo pela importadora registrada e 0km, no caso dessa moto nao tem como regularizar, o rapaz que conversei disse que quem comprar a moto iria gastar R$:6.000,00 com os docs, ai fica a criterio do comprador em arriscar...





Ué, não tem como regularizar mas gastando 6000R$ com os 'docs' ela pode rodar na rua?

Tá confuso esse negócio.

Por isso eu acho que só pra pra saber na xanxa mesmo.


O cara não regulariza.

Você só pode importar veículos 0km.

Tem um monte de nêgo vendendo Ducati por 15mil, Aprilia por 20, tudo com esse joguinho de que veio da Europa em navio e os caramba e é só dar entrada na documentação, mas o cara não tem tempo ou teve que voltar para fora do país e etc., só que você não consegue pegar documentos para esse tipo de veículo.

Pensando rápido. Para que que eu iria vender uma moto que vale quase 100mil (no caso de Ducatis que você vê em anuncios desse tipo) por 20, sendo que eu poderia, como eles falam que é fácil fazer, ir no Detran, dar entrada na documentação e fazer ela por cerca de 6mil reais???

Não é mais fácil eu perder esse tempo e esses 6mil e depois pegar quase 100???

Não, é melhor eu vender por 15 ou 20mil pq eu não tenho tempo.

Falei, mesmo esquema de veículo com placa do Paraguay, que o cara vende pela metade do preço, falando que não tem que pagar IPVA e nenhum imposto no Brasil pq o carro tem chapa do Paraguay e o documento tem um certificado vitalício do Consulado.

Mágica não existe, existem apenas pessoas espertas e pessoas burras ou inocentes. (se bem que para mim, o cara que entra numa roubada dessas, que ser tão ixperto quanto o cara que vende).

magrao tk
02-01-12, 18:36
Fato! Não existe uma barbada assim, nessas proporções. Alguem nos dias de hoje acha mesmo que alguem vai anunciar um veículo bem abaixo do valor na internet sem saber quanto realmente vale? E alguem acha que esse valor baixo o cara vai pedir porque ele é bonzinho ou porque não se importa em perder dinheiro?

A pessoa que vende um veículo ''quente'' ou qualquer coisa que seja, por um valor ''um pouco'' abaixo do normal, ou tem urgencia da venda ou é desinformado. Mas a pessoa que vende um produto ''muuuuito'' abaixo do valor real do mercado vai fazer isso pra que se não for pra levar vantagem???

Ou seja, ao vender assim o vendedor leva vantagem, e o comprador acha que fez um negócio da China quando é ele quem tá sendo passado pra trás, por querer tambem levar vantagem.