PDA

Ver Versão Completa : Estalo pedal Titan 150 Ks



Véiociclo
28-12-11, 11:51
Boa tarde pessoal, minha dúvida é a seguinte: as vezes quando vou dar partida na minha titan 150 2007 o pedal dá um estalo, mas funciona normalmente. ás vezes também demora de pegar de manhã, tenho de dar umas 30 pedaladas pra danada funcionar... se alguem tiver alguma dica, Obrigado.

bruno almeida
28-12-11, 11:56
quanto ao estalo é desgaste do pedal,pode conferir...
já a dificuldade para pegar vai ser contornada com limpeza de carburador,e se necessário troca de filtro de ar e vela

Véiociclo
28-12-11, 12:28
Pois é, comprei essa moto a um mês, ela tava com 2300Km, era de uma mulher e ficou 2 anos parada, foi trocado o óleo andei uns 150km e troquei novamente, no manual consta só um carimbo de revisão, seria melhor levar na concessionária para uma geral? ou deixo assim mesmo, obrigado!

brunocfreitas
28-12-11, 12:44
hum a minha logo quando peguei levei uma oficina boca de porco, pra fazerem uma geral no carburador ( tava péssima pra pegar, sintoma igual o seu umas 30 pedalas - mas por um parte culpa minha também por ainda não ter pego o jeito de pedalar ), arruma a embreagem que com 43.000 km ainda era toda original e trocar o óleo.

na embreagem fizeram um ótimo serviço ficou uma beleza, mas na parte do carburador ficou foi é pior nessa semana que passei com ela chegou a fazer 26 km/l, acabei levando em uma CC da honda, paguei 40 R$ de mão de obra, ja faz uns 4-5 meses e ta ótima pega normalmente de primeira, consumo muito bom também já cheguei a fazer 40 km/l com mão de moça, agora faço em torno de 36 km/l pq perdi um pouco do medo da moto eheheh

vc pode levar uma oficina por ai qualquer mas de preferencia aquelas que deixam vc acompanhar o serviço.
mas uma boa na CC é a garantia que eles dão em alguns serviços, e a ligação do índice de satisfação se o cara num fez o negocio certo vc pode descer o p** nele, mas também prepare o bolso dependendo do trocador de peças pode ficar caro, peça pra acompanhar o serviço se for feito no mesmo dia é direito seu, ate pq vc pode trocar umas ideias com o mecânico dizer o que ta acontecendo, a minha como tava ruim pra pegar fria, eu disse a ele vou deixar ela aqui amanha d manha vc liga ela pra ver, só fui no outro dia pegar ela, e realmente era o carburado desregulado.

Véiociclo
28-12-11, 13:32
Então, tem uns camarada aqui na minha cidade, que tão falando que pegar moto de mulher é problema, motor mal amaciado, não deslancha etc. eu tambem agora tenho medo de dar uma lenha nela, pois é a minha primeira moto... enfim vamo ver no que dá...

diegocarvalho
28-12-11, 14:35
Então, tem uns camarada aqui na minha cidade, que tão falando que pegar moto de mulher é problema, motor mal amaciado, não deslancha etc. eu tambem agora tenho medo de dar uma lenha nela, pois é a minha primeira moto... enfim vamo ver no que dá...

Isso amigão é inveja, moto de 2007 com só 2.300 km, é relíquia.
Em relação ao seu problema, daria uma checada na bateria, carburador e vela. Mas como ela está a dois anos parada, levaria na consecionária ou em uma oficina de sua confiança para darem uma revisão geral.