PDA

Ver Versão Completa : Titan Mix 2009 - Barulho dianteira



alisonfw
29-12-11, 16:16
Tenho uma titan mix 09, está fazendo barulho estranho quando passo em trepidações e buracos. Pensei que fosse a caixa de direção, troquei hoje mais ainda continua, O ex-dono tinha trocado as 'canelas' alguém sabe qual a quantidade de oleo certa para elas ? Mas eu tenho a impressão de não ser nelas e sim no painel, ou algo do tipo...

Cachorro
29-12-11, 16:25
huashuahsuahsaush

Informações bem vagas, não tem como descobrir de onde vem o barulho pela internet.....

Se tu tá desconfiando do painel tira ele fora e dá uma volta com a moto, se o barulho sumir.... PIMBA!

Vai por eliminação, pode ser um monte de coisas.

Abs,

diegocarvalho
29-12-11, 16:26
Amigão, a minha também fazia barulho quando passava em alguma rua de paralepípedo, parecia que era alguma coisa solta dentro do painel, desmontei a frente e era os parafusos que seguram a lente do farol que estavam bambos.

blaugusto
29-12-11, 16:48
Num rolé começei a ouvir um barulho de trepidação vindo da frente. Começei a passar numas ruas esburacadas pra fazer o barulho e tentar descobrir de onde vinha. Rodei, rodei, segura aqui, segura ali, amarra ali... O barulho era a lampada da seta que havia quebrado.

Entendeu?? Bota pra fazer barulho, chama um amigo e tenta descobrir de onde vem.

sandro lara
29-12-11, 17:41
olha também como esta o aperto do para-lamas , e faz o que o cachorro disse vai por eliminação.abraço

Carleetos
29-12-11, 18:57
A minha tá dura na frente e batendo seco em buracos pequenos..

Possível causa: Excesso de óleo nas bengalas.

A quantidade certa, salvo engano, é de 145ml.

alisonfw
03-06-13, 10:54
Era falta de oleo nas bengalas e quando passava em um burraco batia e fazia o barulho

chiccoli
03-06-13, 11:02
minha tw tbm me enche o saco de vez em quando com isso..
mas é a 1ª vez que eu vejo alguém voltando depois de 6 meses pra postar a resposta..

josetavares
03-06-13, 11:42
1 ano e 6 meses depois... Isso ai antes tarde do que nunca.

Limabl
03-06-13, 12:27
1 ano e 6 meses depois... Isso ai antes tarde do que nunca.Sua assinatura é bem original rsrsrsrs !!!

vc é ateu !!!