PDA

Ver Versão Completa : trava de disco com alarme??????



ammanzoli
29-12-11, 22:24
amigo vi isso no mercadolivre.com.br

trava de disco com alarme XENA ..... qual tem? usa ?? ja viu ?? funciona mesmo ???? pois fiquei afim de compra .. pelo que mostra e melhor que colocar um alarme na moto

os link com videos do funcionamento

Trava Xena Xx6 Alarme De120db Bateria Lithiun +brinde Gratis - R$ 99,95 en MercadoLibre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-214966357-trava-xena-xx6-alarme-de120db-bateria-lithiun-brinde-gratis-_JM)

Trava De Alarme Moto Xena Xx6 120db Bateria Lithiun - R$ 99,99 en MercadoLibre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-213266627-trava-de-alarme-moto-xena-xx6-120db-bateria-lithiun-_JM)

Bandit
30-12-11, 06:39
Interressante, nunca tinha visto.. como q funciona, do msm modo q o alarme, se balança dispara? e se eu ti falar q o cara aki do serviço ta acreditando q minha tw, tem Alarme no Retrovisor de CB dela kkkkkkk,

Ele veio falar q e o retrovisor e muito roubado, ai eu disse, mas esse tem alarme, ai eu tava no segundo andar aki... ele foi mexer, eu disparava o alarme com o controle kkkkkkkkkkkkkk.. ele ficou intrigado, e ate hj acredita.. XD

Guilherme Rabelo
30-12-11, 07:06
eu ja uma trava dessa com alarme, mas o alarme só servia pra avisar que vc esqueceu de tirar a trava do disco.

ammanzoli
30-12-11, 07:43
rapaz segundo mostra no video ele e tem o alarme um bipe quando trava ...t ele funciona em conjunto com a chave travo . liga .. destravo desliga

no video mostra que qualquer mexida minima dispara o alarme e ele fica ativo por 15 segundos ai deliga de novo .. se mexe novamente dispara por mais 15 segundos

Guilherme Rabelo
30-12-11, 07:45
eu acho que é pra te avisar que esqueceu de tirar a trava...........eu ja vi uma dessa na loja onde eu levo minha moto tem pra vender.......o vendedor me explicou assim

_rocha
30-12-11, 07:51
no dia que peguei a minha na cc a vendedora me ofereceu essa trava
mas o preço que trava na era nada vantajoso
mas eu compraria, pelo fato de que se mexerem no guidao vai disparar o alarme da trava,
e outra coisa que a vendedora nao soube me responder,
se a propria trepidação provocada por um onibus ou caminhao que passa na rua vai disparar esse alarme???

Guilherme Rabelo
30-12-11, 07:53
acho que esse teste de trepidaçao so com ela na moto pra saber

WeaponX
30-12-11, 10:12
Meu primo tem na comet dele funciona perfeitamente como qualquer alarme!

ammanzoli
30-12-11, 11:51
Meu primo tem na comet dele funciona perfeitamente como qualquer alarme!

bom axo que vo me arrisca ... alguem sabe onde tem ele por um preço melhor ou de mesmo preço mas em loja confiavel pela net ??

yuritavares
30-12-11, 12:19
no ebay tem por 35 dolares, o problema é esperar chegar..

mdorigon
30-12-11, 13:15
Eu vi la na general motos essa semana esse negocio, mas naum cheguei a perguntar o preço não.

diegocarvalho
30-12-11, 14:55
Eu ficaria com o alarme convencional, é mais caro, porém no dia-a-dia é mais prático.

norisk
02-01-12, 19:05
amigo vi isso no mercadolivre.com.br

trava de disco com alarme XENA ..... qual tem? usa ?? ja viu ?? funciona mesmo ???? pois fiquei afim de compra .. pelo que mostra e melhor que colocar um alarme na moto

os link com videos do funcionamento

Trava Xena Xx6 Alarme De120db Bateria Lithiun +brinde Gratis - R$ 99,95 en MercadoLibre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-214966357-trava-xena-xx6-alarme-de120db-bateria-lithiun-brinde-gratis-_JM)

Trava De Alarme Moto Xena Xx6 120db Bateria Lithiun - R$ 99,99 en MercadoLibre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-213266627-trava-de-alarme-moto-xena-xx6-120db-bateria-lithiun-_JM)


daew ammanzoli
eu trabalho em uma motopeças
tenho esse alarme com travas em estoque
na boa não é opinião de vendedor e sim de um amigo
usa alarme convencional
pode pagar um pouco mais por ele
mas eficiência garantida
pois ja descobrimos jeito de removelo sem ser disparado
"ficar o dia inteiro de varde só vendendo tem suas vantagens"
fica a seu criterio mas na minha opinião alarme convencinal é mais confiavel e eficiente
abraços

---------- Mensagem adicionada às 20:05 ---------- Mensagem anterior foi às 20:01 ----------


no dia que peguei a minha na cc a vendedora me ofereceu essa trava
mas o preço que trava na era nada vantajoso
mas eu compraria, pelo fato de que se mexerem no guidao vai disparar o alarme da trava,
e outra coisa que a vendedora nao soube me responder,
se a propria trepidação provocada por um onibus ou caminhao que passa na rua vai disparar esse alarme???
e ai rocha blz?
esclarecendo sua duvida
a trepidação não faria com que ele se dispare
ele tem uma carancia de mais ou menos 1 centimetro no disco
sendo assim só dispararia com algum movimento muito brusco ou se movimentasem ela
abraço

cabra de brasilia
02-01-12, 19:07
Já vi...funciona sim...inclusive tem sensor de movimento.....mas a conclusão que cheguei ao ver o produto foi a mesma que o diegocarvalho disse.

ammanzoli
02-01-12, 20:50
daew ammanzoli
eu trabalho em uma motopeças
tenho esse alarme com travas em estoque
na boa não é opinião de vendedor e sim de um amigo
usa alarme convencional
pode pagar um pouco mais por ele
mas eficiência garantida
pois ja descobrimos jeito de removelo sem ser disparado
"ficar o dia inteiro de varde só vendendo tem suas vantagens"
fica a seu criterio mas na minha opinião alarme convencinal é mais confiavel e eficiente
abraços

---------- Mensagem adicionada às 20:05 ---------- Mensagem anterior foi às 20:01 ----------


e ai rocha blz?
esclarecendo sua duvida
a trepidação não faria com que ele se dispare
ele tem uma carancia de mais ou menos 1 centimetro no disco
sendo assim só dispararia com algum movimento muito brusco ou se movimentasem ela
abraço

POXA E BOM SABER realemnte hoje estava pensando .. o bom do alarme convencional e que fuciona o tempo todo .. pois a moto rm questao (90% do tempo ) ou ela vai esta dentro de casa ... dentro mesmo ou vai esta guardada dentro da loja de nautuca atraz da lanchas grande onde meu pai trabalha .. o trava dico seria meio que inutil ... outra questao que pensei mais e se for abordado na rua .. o alarme convencional dispara e corta conrrente .. axo que a preocupação maior vai ser nesse sentindo

o problema e o preço pelo menos na honda aqui de vitoria ele ta custando o original 290 a vista ... nao saberia me recoendar um de boa qualidade com preço mais acessivel .... porem com esta função de presença e corta corrente ?????