PDA

Ver Versão Completa : Manicoto - Tem como trocar?



Frey
03-01-06, 13:53
Galera, como sabem tenho uma yes, que adoro, mas o manicoto de setas e luz alta/baixa é uma verdadeira bosta.

Gosto muito do manicoto da ybr, que é bem acabadinho e tem lampejador.

O que queria saber é se dá pra trocar na boa, e se alguém tem idéia de quanto custa um novo.

Abraço galera

henrique
03-01-06, 14:12
acho q nao dá certo.. até pq a Yes tem aquele negócio q liga só a lanterna q nem carro.. e a YBR nao tem isso

Frey
03-01-06, 14:23
Sim, entendo.

Mas isso é no outro manicoto.

O direito liga o seguinte:

- farol, incluindo farolete
-interruptor de emergencia da partida
-partida

o esquerdo, que é o que eu quero trocar liga:
-piscas
-luz alta e baixa
-buzina

henrique
03-01-06, 14:30
ah se for isso é bem possível mesmo, o bom é vc pegar alguem q tenha uma ybr e colocar no lado da sua.. desmonta as dus e compara pra ver se nao vai faltar fio ou sobrar.. os encaixes certamente vao ser bem diferentes... mas tem outra coisa.. peça da Yamaha é cara mesmo dá uma olhada antes pra nao se assustar hehehe

Coltz
03-01-06, 14:34
pior que esse lance da yes é um atraso mesmo, é uma pena uma moto legal e completinha que nem a yes ter essas falhas

Furious VIPER
03-01-06, 15:49
Cara... pela descrição dos comandos do lado esquerdo (q vc qr trocar axo q não dá não!!) vai ficar sobrando o "ligador" do farol... pq no esquerdo da YBR tem o "ligador do farol", setas e liz alta/baixa!!
teoricamente fica com uma chave sobrando...

Frey
03-01-06, 15:57
Então cabou minha euforia!

Droga!!

valeu!

abraço

NEUDSON
03-01-06, 16:07
larga senaum daqui a pok a moto vira um frank stein :d

MarciON
03-01-06, 22:49
deve da certo sim
tudo na AdapTec
ehauheuahehauehuahehae

destbr
03-01-06, 22:58
Cara... pela descrição dos comandos do lado esquerdo (q vc qr trocar axo q não dá não!!) vai ficar sobrando o "ligador" do farol... pq no esquerdo da YBR tem o "ligador do farol", setas e liz alta/baixa!!
teoricamente fica com uma chave sobrando...

mas antes sobrar do q faltar... mesmo q fique um botao inutilizado, eu acho q nao atrapalharia...