PDA

Ver Versão Completa : envelopamento de moto show de bola



roberto van damme
30-12-11, 15:48
aki na minha cidade muitas motos vem sendo envelopadas e algumas ficam tao bonitas:clap:

---------- Mensagem adicionada às 16:48 ---------- Mensagem anterior foi às 16:41 ----------

http://desmond.imageshack.us/Himg88/scaled.php?server=88&filename=dsc00228w.jpg&res=medium olha ai uma ideia delas

noellen
30-12-11, 16:11
Uall ficou linda mesmo, o trabalho parece que ficou realmente muito bom

joronoko
01-01-12, 09:07
que cano curto que é esse?

Honda Motors
01-01-12, 10:02
show,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

roberto van damme
01-01-12, 11:10
que cano curto que é esse?
esse e um wacs w1 gostou foi eu vendo valeww

joronoko
01-01-12, 15:19
na verdade preciso de um mais curto e colado na moto....estaciono num lugar apertado no meu predio e fica dificil sair com o escape original....abraços

Jordano
01-01-12, 20:03
eu não curti muito, mas só pq é muito pouca carenagem, sou muito mais de envelopar moto carenada

Chrys_czs
01-01-12, 23:27
Trampo bem legal heim!!
muito bem feito!!!!
:clap:

Zanca
02-01-12, 06:25
Nossa ficou linda, estou a fim de envelopar minha TW

pickloco13
02-01-12, 08:32
Bom trampo desse cara em.....Vale a pena....

DOUGLAS 00
02-01-12, 08:37
Ficou bacana.

A motoca tá pedindo uma rodas de liga ou uma treeheads pretas e que pinte a bengala e os cubos de preto...

Dai ela poderá ir "para o ladro negro da força"...

yuritavares
02-01-12, 09:03
Queria fazer na minha vermelho fosco, mas não sei de ninguém que faça esse trampo. Eu não tenho jeito pra fazer esse tipo de coisa então nem arrisco.

ammanzoli
02-01-12, 21:10
poxa vi .. mas nem que sim nem que nao .. mas vo ver so para emvelopa o tamque .. mas so por proteção ...

persiu
11-01-12, 17:16
já preferi não envelopar o tanque por causa dos puuulicia !!! envelopei só as peças de plásticos que possuiam adesivos de fabrica, então desculpa boa eu tenho !!!

Alexandre RJ
11-01-12, 17:25
Ficou na disciplina....

Show...

roberto van damme
12-01-12, 09:26
fikou discreta e e verdade preto emagrece kkkkk

Afonso
12-01-12, 15:07
Eh Galera ficou mto bom o trabalho, tentei fazer na minha bros qdo arranhei o para-lama dianteiro. a primeira vez naum ficou mto bom, mas semana passada meti a cara e cobri a moto toda. sofri um pouco na plotagem do tanque mas a parte visivel ficou mto bom e a galera sempre pergunta quem fez, e diz q ficou bom.
Mas tirei os adesivos das carenagens do tanque pra dar um contraste entre o fosco e o preto com brilho da carnagem. axo q ficou melhor.
gastei 20 dinheiros. Se fosse pagar... aki em maceió a galera cobra 200 e em recife geralmente 80 dinheiros.
Sai no lucro.

roberto van damme
13-01-12, 14:20
cara num e falando nao mas aki o cara cobro 40 conto com o adesivo dele rsrrs valew

nigeldias
14-01-12, 08:35
Queria mandar fazer a minha twister em vermelho fosco, mas o cara da empresa que ia fazer, disse que o vermelho fosco é d efabricação nacional e é muito ruim e ele dava garantia de um mes no máximo, enquanto no preto que é importado e garantia um ano, e ainda ia cobrar 350 reals

David Fantussi
14-01-12, 14:22
Aparentemente ficou show!!!

calcio
14-01-12, 14:53
Tem um camarada meu que está envelopando a Falcon dele ta ficando DUCA.

belowite
01-06-12, 14:31
Ola rapaziada eu sou novo no fórum mas tenho uma grande satisfação fazer parte da mesma, eu estou com uma grande duvida sobre o envelopamento transparente devido eu comprei uma broz 2012 preta e vou envelopar segunda-feira mas hoje eu fui na empressa do rapaz no qual envelopa por coincidência eles tinham acabado de adesivar uma moto com adesivo transparente depois que eu vi eu fiquei com um pé atras vou explicar porque eles tinham terminado de envelopar uma fan na cor vinho ficou muito legal porem ficou com manchas da coloca do adesivo segundo ele me informaram com o tempo e a moto levando sol aquelas mancha da cola do adesivo iriam sumir e só iria ficar o adesivo, eu não sei se é defeito se é uma mal trabalho ou o que ele me disseram é verdade. eu quero saber de vocês se vocês ja viram algum caso parecido para que eu não venham ter prejuízo e não tenha risco de danificar a minha moto.

agradeço

desde ja agradeço

Carleetos
01-06-12, 14:53
A minha tá envelopada, gostei muito do resultado. Dá pra ver no tópico dela, o link tá aqui em baixo \/ .

romario_xtz
01-06-12, 18:03
Doido
pra botar na minha factor, mas ate pra isso a grana ta curta!

César
01-06-12, 19:57
Bonita.... Da muito trabalho mexer na moto... A minha ta 100% original, rsrs De modificação soh o bauleto. Uma duvida, se cair gasolina nesse tanque envelopado pode manchar ou descascar?

Carleetos
02-06-12, 10:36
Bonita.... Da muito trabalho mexer na moto... A minha ta 100% original, rsrs De modificação soh o bauleto. Uma duvida, se cair gasolina nesse tanque envelopado pode manchar ou descascar?

Acho que pode manchar. O cara falou pra ter cuidado com solvente (querosene pra lavar, por exemplo). Então eu não uso, só nas partes de baixo.

Fica bem bacana, mas tem uns cantinhos em que o adesivo depois de um tempo vai levantando, ai não fica aquela perfeição. Eu sou chato com os detalhes, quando vejo levantar uma parte já sinto vontade de arrancar tudo :D

Mas deixando a ansiedade de lado, dá pra passar 1 ano tranquilão.