PDA

Ver Versão Completa : como conseguir documentos



roberto van damme
30-12-11, 16:02
boa tarde ,oque fazer comprei uma bros 2004 150 mas a documentaçao dela foi perdina numa enchente ocorrida numa cidade vizinha documentaçao dela esta no nome de uma mulher mas ela faleceu a pouco tempo temtei ir na cc que ela foi comprada mas o arquivo da nota fiscal foi incinerado e outra numca foi emplacada kkk estou trilhanndo com ela oq posso fazer para pegar alguma doc dela

Jordano
01-01-12, 21:55
kra, acho q tu te ralou nessa, a primeira coisa a se fazer ao comprar um veículo é passar ele pro teu nome, isso não tem argumento.
acho q nessa tu perdeu

brunocfreitas
01-01-12, 22:09
sinceramente procura um despachante, mas procura um bom.
diz a ele o que ocorreu, e ve se tem alguma solução.

Matheus!
01-01-12, 22:11
Caramba, mas que novela!
Vai ter que tentar algo a partir da numeração dela. Documentação de sua compra. Sobre a legalidade de sua compra...
Mas se não existem mais provas de quem a comprou na concessionária, terá que haver contato c a Honda mesmo, para enviar alguma coisa para a concessionária, algum documento (uma impressão carimbada). Um histórico do trajeto/destino da moto desde que saiu da fábrica.

Strada Prata
01-01-12, 23:00
Um despachante desenrola fácil pra tirar a 2ª via dos documentos, o difícil vai ser transferir já que a proprietária já é falecida. Vai ter que procurar o advogado da família dela que está mexendo com a herança, isso se a moto não ficar presa ao inventário.

magrao tk
02-01-12, 08:17
Não tem como desfazer o negócio? Tá loco!!! Rolo com documentos nesse nível que até o dono já morreu é uma complicação dos infernos! Há poucos dias ainda falei em outro tópico: é preferível comprar uma moto destruída e com doc certinho que seja apenas transferir do que uma boa com rolo na documentação. Tenta desfazer esse negócio cara, tu vai te estressar demais pra acertar essa moto.

Bandit
02-01-12, 08:34
Nossa q rolo, e se a familia dela souber q esse Bem, esta no nome dela e exigir para Herança??? pensa no q vc vai fazer, ja q a unica prova q vc tinha, q era os documentos se foram... pelo menos de trilhar ela ainda serve.. ja ouvi akele ditado "mais vale uma passaro na mao, do q dois voando" kkkkkkk

Rafael WF
02-01-12, 11:12
Cara, vai num crva da sua cidad, e te informa lá, aki vão te dar mil dicas, mas vai la e explica sua situação, se naum kisé se encomodar mt, contrata um BOM despachante, vai te cobra um poukinho, mas vc n se encomoda.

e essa historia da mulher ter falecido, vai ti trazer MT dor de cabeça.

chiccoli
02-01-12, 11:44
bom.., a moto não foi emplacada ?, se não, dava pra ver se conseguia uma cópia da nota fiscal de dentro do ciretran(num sei se é esse o nome ai), com nota fiscal na mão, e um recibo que assinado por ela que ela recebeu o dinheiro pela compra da moto, ja adianta um pouco o emocional do diretor..,

ai ja entra em ação vc caçar um bom despachante, de preferencia indicado pelo diretor do ciretran.., e logo mais tudo se ajeita..

romario_xtz
02-01-12, 12:28
boa tarde ,oque fazer comprei uma bros 2004 150 mas a documentaçao dela foi perdina numa enchente ocorrida numa cidade vizinha documentaçao dela esta no nome de uma mulher mas ela faleceu a pouco tempo temtei ir na cc que ela foi comprada mas o arquivo da nota fiscal foi incinerado e outra numca foi emplacada kkk estou trilhanndo com ela oq posso fazer para pegar alguma doc dela


Isso vai te dar uma baita dor de cabeça! Ja que esta com ela natrilha,o melhor é continuar!

Matheus!
02-01-12, 12:42
Pelo que ele escreveu, nem a família da falecida tem como provar que a moto era da mulher. Então a moto está no limbo, ninguém pode provar que é sua, não é de ninguém. E não foi emplacada né, é como uma geladeira comprada e sem nenhuma prova de compra.