PDA

Ver Versão Completa : Stone e Corsani na Serra do Rio do Rastro



Stone
31-12-11, 11:07
Salve galera!
Dia29/12/2011 eu, o Corsani e mais 2 amigos fomos pra tão famosa Serra Catarinense. Fizemos o mesmo trajeto que eu havia feito da outra vez, passando por dentro de pequenas cidades, Major Gercino, Angelina, Anitápolis, Santa Rosa de Lima, Rio Fortuna, Braço do Norte, dentre outras.
Na ida até Guatá - Lauro Muller deu 270km. Fomos até lá na pousada, Subimos a Serra, lá tava fechadaço de neblina que não dava de ver nada, tinha hora que não dava de ver nem as motos que estavam a uns 30 metros.Aí começou a cair umas gotas de chuva e descemos pra pousada.
No outro dia Subimos novamente a Serra pra seguir viagem até Urubici. Aí estava lindão, sem neblina nenhuma, céu aberto, sol brilhando! Depois paramo no parque heólico e vazamos pra Urubici
Mas........ entre Bom Jardim da Serra e Pericó o Corsani teve um probleminha na Lander...estourou um rolamento da roda traseira, no meio do nada... Andamos uns 30km a 40 por hora até chegar em São Joaquim e por uma imensa sorte tinha uma oficina aberta e trocamos já os dois rolamentos da roda, que estavam sem nenhum pingo de graxa e já pedi pro cara lubrificar da roda dianteira pra não ter mais surpresas...
Depois disso seguimos pra Serra do Corvo Branco, lugar maravilhoso mas a estrada de lá é meio precária, cheia de pedras, valos de erosão, mas passamos de boa, seguimos até Grão Pará, Braço do Norte e pegamos o mesmo caminho de volta, totalizando 698km, mais ou menos os últimos 150km foi de chuva, bastante lama na estrada de barro mas viemos de boa.
Cheguei em casa ontem era umas 21:30, acabado! uahuahuah

Como são muitas fotos só vou passar o link do álbum

Serra do rio do rastro pictures by edustone - Photobucket (http://s736.photobucket.com/albums/xx10/edustone/Serra%20do%20rio%20do%20rastro/#!cpZZ1QQtppZZ16)

Espero que curtam!

corsani
31-12-11, 11:31
é isso ai, sem contar que nesse trecho todo passamos calor, frio, pegamos chuva, estrada de lama que até fiquei impressionado como a lande x passou de boa.
tinha até um cgzeiro pra encomodar, mas foi legal.
fomos em 4 porque mais 4 deram o cano.
apesar de muitas fotos ainda nem tem um terço das maravilhas dos lugares legais que passamos. o Stone deve de ter o numero de cidades que passamos anotado, mas foi um monte.
uma coisa eu digo, valeu por cada centavo que gastamos.

Stone
31-12-11, 11:40
É isso aí, a cada metro andado é uma linda paisagem, um lugar mais bonito que o outro, vale muito a pena!

Olhem a neblina subindo a Serra

http://www.youtube.com/watch?v=oTIz7FkkqaI&feature=youtu.be

marcelofreitas
31-12-11, 19:37
http://i736.photobucket.com/albums/xx10/edustone/Serra do rio do rastro/DSC06983.jpg




NÃO ACREDITO!!!!!!!!!!!! Corsani de lander e com capacete de CGZEIROOOO!!!!!! vamos adiquirir um capacetinho decente alá YAMAHA aew né!!!!! da uma olhada no meu ai abaixo! rsrsrs


http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAH2CkCk_-kIJJAPFnDM18wUJ-g9Ypv3kNUq_WVS1u20BSUDTUrgWCWOykO882ZBeEbvEZ3arXZA lEumvIlFtlNgAm1T1UMr5DHNWjeRJgxW-K1trt3F-pZ8D.jpg

corsani
01-01-12, 03:58
capacete descente só quando a DT 200 roncar.
falando em cgzeiro, um dos amigos que foi com a gente de cg logo depois que chegamos aqui e se despedimos ele sofreu um acident na ida para casa e ficamos sabendo só no outro dia a tarde. ele quebrou a perna e foi feito uma cirurgia, ai depois constataram que tinha mais uma fratura e ele foi na UTI para fazer outra cirurgia e o medico disse que ele estava meio que trocando as bolas no falar. a noite ficamos sabendo que ele não estava acordado. estamos na torcida para melhora dele.
isso tudo so reforçou aquela pesquisa que diz que os acidentes ocorrem com mais frequencia perto de casa onde a gente fica mais despreucupado achando que está seguro.

marcelofreitas
01-01-12, 12:19
puxa kra, que triste, fiquei com o coração apertado agora! melhoras pra ele, estou na torcida!!!!!!!!!

corsani
01-01-12, 14:19
fiquei sabendo que botaram ele em coma induzido porque tem um liquido do osso que quebrou que subiu e ja esta nos pulmões, é muito grave o estado dele e ele tem algumas horas para reagir. triste mesmo.

Stone
01-01-12, 15:09
Muito triste mesmo, só agora que fiquei sabendo, fico rezando por ele pra que se recupere logo. 700km rodados e foi acontecer uma tragédia dessas perto de casa, muito triste

magrao tk
01-01-12, 17:50
Bah!!! Tava até animado lendo esse tópico... até ler isso. Imagino como voces devem estar, uma coisa assim pega todo mundo de surpresa. Tomara que o cara consiga sair dessa de boa. Cuidado no transito amigos! Essa época o perigo aumenta ainda mais, nossa atenção tem que ser redobrada!
O cara é o de capacete laranja que aparece em uma das fotos? To vendo o álbum, mas umas fotos demoram um pouco as vezes pra abrir aqui.

corsani
01-01-12, 18:47
sim Magrão é o carinha do capacete laranja, tavamos todos animados com o passeio e logo acontce uma coisa dessas.

noellen
01-01-12, 21:40
Que lugar mais lindo, fotos incríveis, parabéns pela viagem

E muita força ao rapaz que infelizmente sofreu o acidente, tomara que se recupere logo, deve ser um guerreiro então mais uma na torcida para que saia bem dessa, e a vcs que viajaram junto tbm, cabeça no lugar, tranquilidade ...notícias assim sempre são devastadoras =/

corsani
01-01-12, 22:09
Que lugar mais lindo, fotos incríveis, parabéns pela viagem

E muita força ao rapaz que infelizmente sofreu o acidente, tomara que se recupere logo, deve ser um guerreiro então mais uma na torcida para que saia bem dessa, e a vcs que viajaram junto tbm, cabeça no lugar, tranquilidade ...notícias assim sempre são devastadoras =/
obrigado pelo apoio. ainda tem muitas fotos para postar, fomos em 4. eu o Stone , o menino do acidente e uma amiga.
é como citei em cima, a gente anda 700kms depois se despede num posto de gasolina e o menino se acidenta a 200 metros da casa dele.

marcelofreitas
01-01-12, 22:14
Nos mantenham informados sobre a situação dele.
Outra coisa, como o corpo humano é complexo! era apenas perna quebrada e ja evoluiu pra liquido no pulmão! muito triste.
melhoras para ele!

magrao tk
02-01-12, 07:35
Nos mantenham informados sobre a situação dele.
Outra coisa, como o corpo humano é complexo! era apenas perna quebrada e ja evoluiu pra liquido no pulmão! muito triste.
melhoras para ele!

Realmente é tenso isso. Por essa ninguem mesmo esperava né, nunca ouvi falar de um caso assim.
Nos de notícias dele que vamos rezar e torcer que se recupere.

corsani
02-01-12, 07:54
Realmente é tenso isso. Por essa ninguem mesmo esperava né, nunca ouvi falar de um caso assim.
Nos de notícias dele que vamos rezar e torcer que se recupere.
isso é caso raro mas ja aconteceu uns 3 anos atras por aqui. um rapaz de uns 20 anos havia tambem batido de moto e quebrou a perna de forma mais simples que meu amigo. tava conciente falando normal , foi até o hospital normal e depois começou a complicação por esse liquido começar a subir. não deu 24 horas e o menino faleceu. foi duro para todo mundo .

Guilherme Rabelo
02-01-12, 09:28
aqui na cidade onde moro ja aconteceu isso tb foi com um camarada meu............mas felizmente ele nao morreu

marcelofreitas
02-01-12, 10:11
e aew, alguem ja tem noticias dele hoje???

corsani
02-01-12, 10:35
depois eu e uma amiga minha vamos la ver a situação dele. não vejo a hora de ele melhorar para podermos curtir as coisas legais do passeio aqui no tópico.

@teago
02-01-12, 12:13
poxaa já tava contente em ver o relato da viajem até a noticia do triste acidente e pior pertinho de casa, muito triste creio que logo-logo ele estará de volta e seja feita a vontade de Deus...

HAA corsani, sabe oque ouve pra ele ter se acidentado assim?

corsani
02-01-12, 12:30
poxaa já tava contente em ver o relato da viajem até a noticia do triste acidente e pior pertinho de casa, muito triste creio que logo-logo ele estará de volta e seja feita a vontade de Deus...

HAA corsani, sabe oque ouve pra ele ter se acidentado assim?
foi o seguinte chegamos ao posto para se despedirmos.estavamos quebrados de dor. o Stone logo foi embora, eu e a nossa amiga ainda comemos uns espetinhos e tomamos chocoleite e se mandamos. ai segundo relatos ele ficou mais uns 10 minuto e tomou 2 latinhas de cerveja e partiu.só fiquei sabendo da batida no outro dia. mas olhamos a mochila dele no hospital e tinha roupas difentes da que ele levou prta serra. acho que ele tinha chegado em casa e estava indo pra outro lugar. mas foi logo depois de dispedirmos.

@teago
02-01-12, 12:47
foi o seguinte chegamos ao posto para se despedirmos.estavamos quebrados de dor. o Stone logo foi embora, eu e a nossa amiga ainda comemos uns espetinhos e tomamos chocoleite e se mandamos. ai segundo relatos ele ficou mais uns 10 minuto e tomou 2 latinhas de cerveja e partiu.só fiquei sabendo da batida no outro dia. mas olhamos a mochila dele no hospital e tinha roupas difentes da que ele levou prta serra. acho que ele tinha chegado em casa e estava indo pra outro lugar. mas foi logo depois de dispedirmos.

Meu Deus latinhas de cerveja?...se realmente foi isso, nem precisa comenta...

Stone
02-01-12, 23:33
Eu e o corsani fomos ver ele no hospital agora a pouco, ele ainda está em coma, mas pelo que deu de perceber ele notou a hora que chegamos lá, pelo que soubemos o prazo mais critico já passou.

Ficamos sabendo que um carro cortou a frente dele, mas segundo o motorista do carro, que conversou de boa com a irmã dele, os dois estavam bem devagar. Tanto que na hora do acidente ele estava de boa, ainda ligou pra alguém, tava fazendo brincadeiras, aí ele fez a cirurgia, foi pro quarto, tava de boa, depois começou a falar coisas nada haver e aí que começou a complicação, e o resto já sabemos...

Se Deus quiser logo logo ele estará fazendo mais passeios conosco

Abração!

marcelofreitas
03-01-12, 00:39
Eu e o corsani fomos ver ele no hospital agora a pouco, ele ainda está em coma, mas pelo que deu de perceber ele notou a hora que chegamos lá, pelo que soubemos o prazo mais critico já passou.

Ficamos sabendo que um carro cortou a frente dele, mas segundo o motorista do carro, que conversou de boa com a irmã dele, os dois estavam bem devagar. Tanto que na hora do acidente ele estava de boa, ainda ligou pra alguém, tava fazendo brincadeiras, aí ele fez a cirurgia, foi pro quarto, tava de boa, depois começou a falar coisas nada haver e aí que começou a complicação, e o resto já sabemos...

Se Deus quiser logo logo ele estará fazendo mais passeios conosco

Abração!

Graças a Deus, continuamos na torcida por ele!

speedFan
03-01-12, 08:53
Nossa como todos aki estava super feliz ao ver a linda viagem que fizeram e derepente essa do acidente que tenso... Mas pelo visto ele já esta se recuperando e logo logo esta ai para rodar com nós... estou torcendo e resando pelo irmão...

corsani
03-01-12, 17:27
minha amiga foi ver ele hoje pela manhã e disse que está em coma ainda, mas ao conversar com ele ja notou uma diferença e abriu algumas vezes o olho e chegou a querer esboçar reação. o medico disse que ainda é grave, mas pelo que tudo indica parece que ele vai melhorar logo.

noellen
03-01-12, 21:05
minha amiga foi ver ele hoje pela manhã e disse que está em coma ainda, mas ao conversar com ele ja notou uma diferença e abriu algumas vezes o olho e chegou a querer esboçar reação. o medico disse que ainda é grave, mas pelo que tudo indica parece que ele vai melhorar logo.

Que boa notícia, tomara que melhore logo mesmo, da um alívio saber que um motociclista "escapou/está escapando" do pior

:)

marcelofreitas
04-01-12, 08:47
Graças a Deus, continuamos na torcida por ele!

lukastrauer
04-01-12, 09:59
Belo passeio..ainda quero ir conhecer..
assim como muitos estava faceiro lendo o tópico, até a notícia do acidente..
é triste..

estou torcendo para que se recupere bem e volte a fazer passeios de moto novamente..

tô na torcida da melhora dele..
quando tiver novas notícias passa pra nós aki Corsani..

ah, parabéns a vcs pelo passeio..

abraço..

EDIT: quem foi com a XTZ 125?? qual velocidade vcs mantiveram na estrada???

corsani
04-01-12, 10:59
Belo passeio..ainda quero ir conhecer..
assim como muitos estava faceiro lendo o tópico, até a notícia do acidente..
é triste..

estou torcendo para que se recupere bem e volte a fazer passeios de moto novamente..

tô na torcida da melhora dele..
quando tiver novas notícias passa pra nós aki Corsani..

ah, parabéns a vcs pelo passeio..

abraço..

EDIT: quem foi com a XTZ 125?? qual velocidade vcs mantiveram na estrada???
o Stone ainda não pos todas as fotos, logo a tarde vou ter noticias de novo e passo a vcs.
com a XTZ125 foi uma amiga nossa que por sinal na estrada de terra andou muito bem e chegou até comandar a turma em certos momentos. nossa velocidade ficou limitada no asfalto em torno de 70 a 100 km\h justamente por causa da xtz e por ser a primeira viagem mais longa da menina e o limite mesmo da xtz que é 100 km\h. até aconcelhamos ela a por um pinão maior.
outra . la na altitude as motos sofreram um monte , principalmente as carburada que começam a dar sinal de falhas. por exemplo a xtz não passava dos 80km\h e a bros 150 do Stone era um pau para chegar a 100km\h em descidonas que ele colocava 125km\h frouxo.
até a lander injetada era um pau para chegar a 120 km\h la em cima.

DOUGLAS 00
04-01-12, 14:35
Gostaria de saber mais sobre o percurso, quantos km se roda, custos de hospedagem...

Stone
04-01-12, 14:47
De Brusque até Lauro Muller deu 270km, de volta a Brusque passando por Urubici deu mais uns 400 e pouquinho. Ficamos hospedados na pousada Coan em Guatá-Lauro Muller, pagamos R$40,00 por pessoa com café da manhã incluso. Com hospedagem, combustível, comida, lanche, etc. gastei mais ou menos uns R$200 mangos

marcelofreitas
04-01-12, 19:22
aguardamos mais noticias!
abraço a todos!

norisk
04-01-12, 19:26
show de bola tbm to pensando em dar uma passada por lá nas minhas ferias
da uns 800km daki mas faz parte
melhoras para o amigo de vcs ai galera
logo e ta por ai

corsani
05-01-12, 04:38
MELHORNANDO AS COISAS. minha amiga disse que o menino ja abre o olho e tenta responder. ele ja se bate um pouco e tenta esboçar reação. foi umas melhora muito grande em relação a ontem. vou ver hoje a tarde para ver como ele está

lukastrauer
05-01-12, 07:49
MELHORNANDO AS COISAS. minha amiga disse que o menino ja abre o olho e tenta responder. ele ja se bate um pouco e tenta esboçar reação. foi umas melhora muito grande em relação a ontem. vou ver hoje a tarde para ver como ele está

Que bom que tá se recuperando..
continuamos torcendo pela melhora dele..

valew pelas infos corsani..

abraço..

DOUGLAS 00
05-01-12, 09:29
De Brusque até Lauro Muller deu 270km, de volta a Brusque passando por Urubici deu mais uns 400 e pouquinho. Ficamos hospedados na pousada Coan em Guatá-Lauro Muller, pagamos R$40,00 por pessoa com café da manhã incluso. Com hospedagem, combustível, comida, lanche, etc. gastei mais ou menos uns R$200 mangos

Tipo, dei uma pesquisada e não achei informações maiores sobre o trajeto da serra do RR. Pelo que entendi, ela começa em Lauro Müller e desce até os lados de Tubarão.

No meu caso, parto da santa Cruz do Sul, porém estou estudando ainda quais seriam os melhores roteiros. Penso em subir a Santa Catarina pelo litoral gaúcho, conhecendo algumas praias, virar pro lado de lauro Miller e descer a serra até laguna, dai iniciando a volta.

Ou então ir "por dentro", pela serra gaúcha, chegar a Lauro Muller e depois voltar pelo litoral catarinense e gaúcho.

OBS: Fico feliz que o nosso amigo esteja se recuperando. Tudo vai dar certo!

Stone
05-01-12, 13:09
Também estou feliz pela melhora

Douglas, a Serra RR é o trajeto de Lauro Muller até Bom Jardim da serra, depois lá em cima é Serra Catarinense.
Também pretendo conhecer a Serra Gaucha!

mandrakyy
05-01-12, 16:08
O vontade de Voltar a Urubici, tem uma pizzaria que faz uma pizza de entrevero que eh uma delicia..Sem contar a vista..quero ver se volto no periodo de colheita da mação, ali ao lado perto do mirante da cidade no inicio da subida tem uma plantação, pena que o dia que fui la so tinha as estragada no chão hehehhe..

Ivan RJ
05-01-12, 19:16
É uma viagem maravilhosa, um grande irmão retornou dessa viagem antes do Natal, foi com uma midnight, gostou tanto que subiu a serra duas vezes.
A embolia é um mal que pode ocorrer após traumas de grande monta, com certeza ele irá se recuperar, a fase crítica já passou.
Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: Parabéns o obrigado por compartilharem as fotos desse belíssimo lugar.

corsani
05-01-12, 19:52
pro pessoal que está acompanhando.
essa tarde falei com a irmã dele na porta do hospital porque a visita na UTI é apenas 15 minutos e a preferencia é da familia.
boas novas, ele ja bocejou umas palavrasd e sorriu. pela manhã falou pouca palavras mas não reconheceu o irmão mas o médico disse que isso é normal. a tarde ele ja reconheceu a irmã e o cunhado e ja está bem melhor mais asinda não consegue falar direito, coisa normal segundo os medicos.
mas o melhor é que se continuar nesse ritmo amanhã ele sai da UTI e vai para o quarto.
agradeço a preucupação e a força que o pessoal está desejando.

norisk
05-01-12, 19:59
bom saber continuarei acompanhando pelo topico
melhoras pro teu parceiro ai corsani
a proposito to com um amigo na mesma na uti não fala muita coisa mas ta se recuperando

Stone
05-01-12, 20:08
Só conheci ele nesse passeio, mas não vejo a hora disso tudo passar, fiquei bem triste com esse acontecimento

Norisk, melhoras aí pro seu amigo tbm

norisk
05-01-12, 20:16
Só conheci ele nesse passeio, mas não vejo a hora disso tudo passar, fiquei bem triste com esse acontecimento

Norisk, melhoras aí pro seu amigo tbm
vlw stone
era pra mim ta junto
www.moisespadilha.radio.br: Acidente grave em Xanxerê (http://mpbnoticia.blogspot.com/2011/12/acidente-grave-em-xanxere.html)
por causa de 1 telefonema eu to são em salvo

marcelofreitas
06-01-12, 01:09
Graças a Deus, continuamos torcendo pela sua rapida recuperação!
norisk melhoras para seu amigo tbm!
abraço a todos!

corsani
06-01-12, 04:42
melhoras mai pro sua amigo tambem Norisk. la no hospital eu olhava pro meu amigo e para as outras pessoa e pensava. a maioria que está aqui esta com o fim e começo do ano estragado. mas o que importa é a recuperação.
assim que souber mais coloco por ai

norisk
06-01-12, 11:13
noticias galera meu camarada saiu do coma
mas esta delirando por causa dos medicamentos
é engraçado mas ele falou isso:
ihu,tá chegando um caminhão de cerveja pra nóis.
ele tava embriagado quando bateu
mas a recuperação ta sendo rapida espero que a do seu amigo seja rapida tbm

Stone
07-01-12, 20:40
Notícias tbm
Ele já acordou e está começando a falar e reconhecer as pessoas, acha que a irmã é a namorada dele, mas fora isso está se recuperando!

speedFan
07-01-12, 22:53
Que ótima notícia e logo logo ele se recupera dos esquecimentos ou confusoes hehe..

corsani
08-01-12, 15:55
o menino ja sai da UTI e foi pro quarto. hoje não da pra visitar ele mas amanhã ja vou la dar umas enchidinhas de saco nele por estragar o fim e começo de ano da familia dele heeeee.

marcelofreitas
09-01-12, 00:01
quem bom! naum deixa de nos comunicar se a consciencia dele ja esta voltando! abraço a todos!

norisk
09-01-12, 00:11
o menino ja sai da UTI e foi pro quarto. hoje não da pra visitar ele mas amanhã ja vou la dar umas enchidinhas de saco nele por estragar o fim e começo de ano da familia dele heeeee.

que bom lêr isso
estimo uma rápida melhora a seu amigo

DOUGLAS 00
10-01-12, 14:18
E o rapaz, tá firme?

corsani
10-01-12, 16:34
blza, o menino ja recebeu alta e está em casa, só ta um pouco lento no raciocinio mas ta lembrando de todo mundo.
agora é só ficar de molho até se recuperar por completo das fraturas.
ele está bem, agradeço pelo apoio de todos ai do forum.

@teago
10-01-12, 23:13
blza, o menino ja recebeu alta e está em casa, só ta um pouco lento no raciocinio mas ta lembrando de todo mundo.
agora é só ficar de molho até se recuperar por completo das fraturas.
ele está bem, agradeço pelo apoio de todos ai do forum.

Graças a Deus, fico feliz pela melhora dele ;)

amauri r. guimaraes
11-01-12, 08:22
Bom dia companheiro corsani....espero que seu amigo esteja bem,estava lendo as mensagens e vi a respeito de agua no pulmao......é realmente isso é possivel sim .....com certeza seu amigo deve ter fraturado o femur...falo isso porque um tempo atras sofri um acidente de moto na rodovia castelo branco ,e tive fratura de femur e suspeita de traumatismo craniano..o proprio femur libera esse liquido.....passei pelo mesmo problema fiquei 3 dias na uti em observaçao apos minha cirurgia para colocaçao de uma aste de titanio dentro do femur.........hoje to firmao.desejo toda sorte para seu amigo....forte abraço fique com deus.

corsani
11-01-12, 13:11
Bom dia companheiro corsani....espero que seu amigo esteja bem,estava lendo as mensagens e vi a respeito de agua no pulmao......é realmente isso é possivel sim .....com certeza seu amigo deve ter fraturado o femur...falo isso porque um tempo atras sofri um acidente de moto na rodovia castelo branco ,e tive fratura de femur e suspeita de traumatismo craniano..o proprio femur libera esse liquido.....passei pelo mesmo problema fiquei 3 dias na uti em observaçao apos minha cirurgia para colocaçao de uma aste de titanio dentro do femur.........hoje to firmao.desejo toda sorte para seu amigo....forte abraço fique com deus.
foi bem isso dai, ele ficou praticamente uma semana no coma, esteve mais pra ir do que ficar em pelo menos 2 dias. foi preucupante porque geralmente uma fratura é ingessar e se recuperar. mas os médicos dizem que é raro de acontecer isso, mas pelo que li por aqui não é tão raro assim.
fico feliz por vc ter melhorado e estar ai pra compartilhar essa experiencia apesar de não ser uma coisa que a gente quer, mas é com essas pessoas que passam por isso e se saem bem que enche a gente de esperançança .

Esio
25-05-12, 19:29
Que neblina hem!
Show de bola essa serra!
Esse ano ainda volto pra lá!]

corsani
25-05-12, 21:13
Que neblina hem!
Show de bola essa serra!
Esse ano ainda volto pra lá!]
É isso ai, quem foi pra lá não se enjoa.
O Stone e eu ja estamos vendo se esse fim de ano nós vamos até os Canyons do RS. Fazendo praticamente o mesmo trajeto até a Serra e dai partimos pra lá. mas tem muita coisa pra rolar, tipo nossas ferias se encaxarem junto.

noellen
25-05-12, 22:58
Eu vou agora no feriado de 07 de Junho \o/ provavelmente estará um frio danado, mas não dá mais pra esperar =D que ansiedade !!!! Vendo as imagens de vcs então ... é pra sonhar =D


:D

corsani
26-05-12, 18:38
Eu vou agora no feriado de 07 de Junho \o/ provavelmente estará um frio danado, mas não dá mais pra esperar =D que ansiedade !!!! Vendo as imagens de vcs então ... é pra sonhar =D


:D
pode ficar tranquila Noellen, vai valer cada centavo que vc gastar. se vc tiver oportunidade visite Urubici que é um lugar muito lindo, pena que não deu tempo para ficarmos tempo por la, e tambem visite a serra do corvo branco que tambem é lindo, só que a estrada é meio pedregosa e se vc tiver moto pequena sofre um pouco com as suspenções.
quanto ao frio, não sei se foi um dia atipico, mas em Lauro Muller no pé da serra tava um calor forte no fim do ano, mas quando descemos a serra em direção a urubici estava um frio tão grande que uma moça que foi junto com nós teve que usar luvas.
mas o legal não foi curtir só a serra, mas toda a viagem por dentro de mais de 10 cidades que passamos.
vlw

noellen
26-05-12, 21:03
pode ficar tranquila Noellen, vai valer cada centavo que vc gastar. se vc tiver oportunidade visite Urubici que é um lugar muito lindo, pena que não deu tempo para ficarmos tempo por la, e tambem visite a serra do corvo branco que tambem é lindo, só que a estrada é meio pedregosa e se vc tiver moto pequena sofre um pouco com as suspenções.
quanto ao frio, não sei se foi um dia atipico, mas em Lauro Muller no pé da serra tava um calor forte no fim do ano, mas quando descemos a serra em direção a urubici estava um frio tão grande que uma moça que foi junto com nós teve que usar luvas.
mas o legal não foi curtir só a serra, mas toda a viagem por dentro de mais de 10 cidades que passamos.
vlw

Imagino corsani, as imagens mostram que vale mto a pena!!!

Vou com a galera do mototuristas, e o roteiro está demais de São Paulo a São Paulo - Google Maps (http://goo.gl/maps/zHy2) Urubici está na lista \o/

Nem estamos tão preocupados com o frio, embora sabemos que estará bem intenso pela época, só estamos é torcendo pra não chover, vamos ver o que dá, planejamento a todo vapor \o/

vlw o/

corsani
28-05-12, 19:10
Imagino corsani, as imagens mostram que vale mto a pena!!!

Vou com a galera do mototuristas, e o roteiro está demais de São Paulo a São Paulo - Google Maps (http://goo.gl/maps/zHy2) Urubici está na lista \o/

Nem estamos tão preocupados com o frio, embora sabemos que estará bem intenso pela época, só estamos é torcendo pra não chover, vamos ver o que dá, planejamento a todo vapor \o/

vlw o/
quanto a chuva. é só psicologico, a hora que ela chega só passa a ser uma diversão a mais, nós pegamos 5 cidades com chuva entre asfalto , areia e lama e só tornou mais divertido mesmo pra aqueles que tinham motos baixas. o Stone e nossa amiga tinham roupa de chuva mas não as parters que protegem o tenis e enxeram eles de agua. ai o Stone teve uma idéia legal colocaram meias secas depois uma sacolinhja plastica de mercado por cima das meias e o tenis molhado depois. vieram com os pés quentinhos até em casa. nessas situações a gente improvisa as coisas, a gente se dana um monte, a gente se ferra um monte, mas pode ter certza duma coisa " É DIVERTIDO E MUITO LEGAL"

noellen
11-06-12, 22:52
" É DIVERTIDO E MUITO LEGAL"

Corsani :D finalmente fui na Serra \o/ que lugar incrível, pelas fotos eu imaginava, mas pessoalmente ... sensação maravilhosa, vista perfeita !!!

Vlw mto a pena =D=D=D


Rumo aos Sonhos!!!: Viajar, um ato sagrado – Serra do Rio do Rastro SC (http://rumoaossonhos.blogspot.com.br/2012/06/viajar-um-ato-sagrado-serra-do-rio-do.html)



http://1.bp.blogspot.com/-e-RaS22IZIU/T9VhebKcL8I/AAAAAAAAAos/FYTnym9RF1M/s720/SAM_0849.JPG


vlw todas as dicas, no sábado eu lembrei da ideia da sacolinha kkkkk , e mesmo não chovendo especificamente em São Joaquim, ajudou mto a proteger o pé por dentro da bota rsrs ;)

JakRedWins
15-06-12, 22:53
Legal a viajem. sou novo por aqui e só vi agora (: na próxima to ai só convidar uhsauhsa'

Junior_
16-06-12, 03:25
Eh d mais essa serra, mto lindaa

Stone
16-06-12, 14:22
Corsani :D finalmente fui na Serra \o/ que lugar incrível, pelas fotos eu imaginava, mas pessoalmente ... sensação maravilhosa, vista perfeita !!!

Vlw mto a pena =D=D=D


Rumo aos Sonhos!!!: Viajar, um ato sagrado – Serra do Rio do Rastro SC (http://rumoaossonhos.blogspot.com.br/2012/06/viajar-um-ato-sagrado-serra-do-rio-do.html)



http://1.bp.blogspot.com/-e-RaS22IZIU/T9VhebKcL8I/AAAAAAAAAos/FYTnym9RF1M/s720/SAM_0849.JPG


vlw todas as dicas, no sábado eu lembrei da ideia da sacolinha kkkkk , e mesmo não chovendo especificamente em São Joaquim, ajudou mto a proteger o pé por dentro da bota rsrs ;)

Muito linda a serra, acho que é o sonho de todo motociclista!

Essa da sacolinha quebra um galhão mesmo! também dá de por uma sacola ou um papelão dentro da jaqueta pra não passar vento ou chuva, eu quando saio da plotter quando chove e eu estou sem a capa eu colo um adesivo na camisa, coloco um casaco por cima e me mando, não fica seco mas não passa aquele vento gelado!

corsani
20-06-12, 19:32
Corsani :D finalmente fui na Serra \o/ que lugar incrível, pelas fotos eu imaginava, mas pessoalmente ... sensação maravilhosa, vista perfeita !!!

Vlw mto a pena =D=D=D


Rumo aos Sonhos!!!: Viajar, um ato sagrado – Serra do Rio do Rastro SC (http://rumoaossonhos.blogspot.com.br/2012/06/viajar-um-ato-sagrado-serra-do-rio-do.html)



http://1.bp.blogspot.com/-e-RaS22IZIU/T9VhebKcL8I/AAAAAAAAAos/FYTnym9RF1M/s720/SAM_0849.JPG


vlw todas as dicas, no sábado eu lembrei da ideia da sacolinha kkkkk , e mesmo não chovendo especificamente em São Joaquim, ajudou mto a proteger o pé por dentro da bota rsrs ;)
kkkkk, por isso é bom sempre ir numa galera, no sufoco sempre tem alguem que da uma idéia legal. imaginei que vcs iriam se maravilhar com a viagem. fico feliz com isso. amantes de motos como nós , só o fato de estar sentado nelas numa estrada ou mesmo trilha ja é muito gratificante.
pro fim do ano o Stone,eu e uma turminha estamos pensando en visitar os Canyons no RS e passar por esse trageto de novo.
desculpa por não responder logo porque to sem net e usei a do meu irmão.

- - - Updated - - -


Legal a viajem. sou novo por aqui e só vi agora (: na próxima to ai só convidar uhsauhsa'
blza Jack, se as férias do pessoal combinar no fim do ano nós entramos em contato. é bom ter mais um companheiro do PN junto.

Diego.fcs
04-12-12, 09:38
Muito bom o passeio, tenho saudades do tempo que chegava na sexta e já ia planejando o passeio do sábado, um dia voltarei a fazer isso. E vendo as fotos, é nessas horas que sinto saudades da XTZ e vontade de ter uma trail, para mim é o melhor tipo de moto para esses passeios.

Bruno Rafael
04-12-12, 12:19
Corsani :D finalmente fui na Serra \o/ que lugar incrível, pelas fotos eu imaginava, mas pessoalmente ... sensação maravilhosa, vista perfeita !!!

Vlw mto a pena =D=D=D


Rumo aos Sonhos!!!: Viajar, um ato sagrado – Serra do Rio do Rastro SC (http://rumoaossonhos.blogspot.com.br/2012/06/viajar-um-ato-sagrado-serra-do-rio-do.html)



http://1.bp.blogspot.com/-e-RaS22IZIU/T9VhebKcL8I/AAAAAAAAAos/FYTnym9RF1M/s720/SAM_0849.JPG


vlw todas as dicas, no sábado eu lembrei da ideia da sacolinha kkkkk , e mesmo não chovendo especificamente em São Joaquim, ajudou mto a proteger o pé por dentro da bota rsrs ;)

Noellen pode me mandar por MP quanto mais ou menos vc gastou nessa viagem?

Ahh e vamos conosco para Bueno de Andrada? Tem um tópico sobre a viagem lá na região sudeste :)

ninocruz1
04-12-12, 13:55
**** q lugar lindo!!!! Fosse mais proximo de Sp eu ia dar um jeito de ir ai, parabéns pela viagem.

Bruno Rafael
04-12-12, 13:59
**** q lugar lindo!!!! Fosse mais proximo de Sp eu ia dar um jeito de ir ai, parabéns pela viagem.

vamos combinar de ir?
Moramos pertinho...

noellen
04-12-12, 18:59
Noellen pode me mandar por MP quanto mais ou menos vc gastou nessa viagem?

Ahh e vamos conosco para Bueno de Andrada? Tem um tópico sobre a viagem lá na região sudeste :)

Coloco aqui mesmo Bruno, foi mais ou menos:

Gasolina: R$ 320
Alimentação: R$ 200
Hospedagem: R$ 130
Outros: R$ 100

Total: na média de uns R$ 750, mas cada centavo valeu a pena ;) viagem fantástica



Sobre Bueno, vou dar uma olhada no tópico, vlw

Messa
08-12-12, 17:37
Pense nisso como um investimento, vale cada centavo gasto!

corsani
24-04-13, 20:36
se tudo correr bem esse final de ano quero ir de novo, nem que tenha que ir sozinho heeee.

Stone
24-04-13, 20:55
Aew Corsani, uma boa seria ir agora no inverno!

chriskopsch
25-04-13, 00:26
Me comuniquem se forem mesmo...

Abs,

DOUGLAS 00
26-12-13, 16:29
Tô pensando seriamente na possibilidade de acompanhar uma turma que pretende subir no início do ano agora. Vamos ver o que dá...

DOUGLAS 00
24-01-14, 11:02
Em breve atualizo sobre a viagem

gardenau
09-02-14, 21:26
Lindas imagens. Eu quero fazer essa viagem.