PDA

Ver Versão Completa : Jair do Doce "Natal-RN"



Yuri_RN
31-12-11, 11:14
Galera esse cara é o Jair, ele passa o dia vendendo doce nessa animação
todo dia passa aqui na loja cantando e vendendo kkkkkkkkkkk é muito irado

Hoje ele passou aqui na loja e falou que tem uns videos no Youtube e pediu
pra dar uma força a ele,sei que não somos muito! mais podemos ajudar a ele
dando um ponto Positivo nos videos dele!

galera vamos ajudar ele ai,quem sabe logo ele passa no Faustão ou qualquer outro
programa de TV,vou tentar contato com alguma TV e ver se alguem interessa uma
materia com ele..

enfrentar o solzão escaldando de Natal-RN com essa animação não é facil ;)


http://www.youtube.com/watch?v=tYpRGoxBJzE&feature=related


Agora ele adicionou uma Flauta kkkkkkkkk

http://www.youtube.com/watch?v=xmjrZ2OwJa0

e nesse meio termo descobri que ele veio de João Pessoa, o cara é ralado mesmo..

http://www.youtube.com/watch?v=wtIdjRZw2g8&feature=related

Yuri_RN
31-12-11, 13:47
Estava agora falando com um amigo, e ele disse que o Jair tinha levada semana passada uma pedrada
na cabeça.. simplesmente um vagabundo achou ruim porque o Jair passou cantando e jogou uma pedra
na cabeça dele.. cara que revoltante..

um Pai de família trabalhando e uns safado tenta atrapalhar e pior machucando a pessoa..
tem muito cara que merece queimar no fogo do inferno mesmo..

vou enviar esses videos aqui pra as emissoras de TV proximo de nois mesmo e ver se consigo
ajudar a ele, Sou chato,Bruto pra *******.. mais meu coração é enorme mano.. gosto de ajudar
a quem precisa.

Darkknight
01-01-12, 20:34
Ajuda sim Yuri o cara merece

Yuri_RN
01-01-12, 23:11
Ajuda sim Yuri o cara merece

Pena que a galera mau deu Moral, mais mesmo assim vou fazer minha parte
enviando os videos dele pra emissoras de TV aqui da cidade e de fora da cidade..

sandro lara
01-01-12, 23:17
yuri ,onde eu devo dar jóia?

Yuri_RN
01-01-12, 23:24
yuri ,onde eu devo dar jóia?

Sandro nos videos tem um botão "Gostei" é so dar positivo ;)

não tenho muita amizade com o Jair mais vejo a luta dele todos
os dias, é um belo exemplo e me faz ter força pra lutar
esses exemplos que fazem agente ser forte e seguir de cabeça
erguida ;)

Serviço ralado no sol todo dia, e tocando e animando todo dia
aiii sim é ter Força,Fé e muita Paciência.

sandro lara
01-01-12, 23:31
galera vamos atender o pedido do irmão yuri ,é só clicar ali em assistir no youtube e quando abrir nem precisa assistir é só da um joia la , vale a pena o cara é trabaiado . é rapidim e não dói nada .

Yuri_RN
01-01-12, 23:40
galera vamos atender o pedido do irmão yuri ,é só clicar ali em assistir no youtube e quando abrir nem precisa assistir é só da um joia la , vale a pena o cara é trabaiado . é rapidim e não dói nada .

Então Sandro é bem por ai mesmo ;) ValeUUUUUuu

magrao tk
02-01-12, 07:29
Opa! Fiz a minha parte Yuri. Positivei os 3 vídeos e adicionei um deles no orkut. O cara é muito criativo, gostei mesmo! Fez praticamente um trio elétrico na caixinha do doce kkkkkkk. Mas acho que ele devia tambem de escrever algo por fora da caixa pra anunciar o doce, ou pintar, dar uma personalizada nela. Dá essa idéia pra ele. Propaganda é a alma do negócio!

Yuri_RN
02-01-12, 09:40
Opa! Fiz a minha parte Yuri. Positivei os 3 vídeos e adicionei um deles no orkut. O cara é muito criativo, gostei mesmo! Fez praticamente um trio elétrico na caixinha do doce kkkkkkk. Mas acho que ele devia tambem de escrever algo por fora da caixa pra anunciar o doce, ou pintar, dar uma personalizada nela. Dá essa idéia pra ele. Propaganda é a alma do negócio!


vou passar essa ideia pra ele sim Magrão ;)

ele no começo so tinha o chocalho kkkkkkkkk foi adicionando as coisas e virou quase uma orquestra kkkkkkkkkkkkkk
eu mesmo não consigo nem tocar a metade disso.