PDA

Ver Versão Completa : Apache RtR 150 ou Mirage 150



JEAN ARAUJO
03-01-12, 21:09
Amigos conheci este site e decidi de recorrer a opinião de você que têm mais experiência.
Gosto muito do estilo da Mirage mas fiquei impressionado com os recursos da Apache.
Estou para comprar uma ou outra, eis a questão.
Alguém pode me ajudar a decidir?

DavidR
03-01-12, 21:56
apache com certeza a mirage parece bem pesadinha pra um motorzinho 150 ,ja a apache todo mundo que tem só fala bem,mas veja bem se onde vc mora tem boas concessionarias e peças de reposição e no mais divirta-se

yuritavares
03-01-12, 22:00
eu iria de apache porque gosto mais do estilo dela, não gosto de custom..

Matheus!
04-01-12, 10:23
APACHE na cabeça. Muito mais moto.
http://www2.uol.com.br/suzane/salao_duas_rodas_2011/suzane_salao_duas_rodas_2011_dafra_apache_rtr_150_ painel.jpg

Mas eu faria um testdrive no lançamento Dafra Riva!!! Que está por 4990 completa.

DOUGLAS 00
04-01-12, 11:16
Entre as duas, Apache. Mas não se esqueça de ver o pós-venda de cada uma ai na sua região

Mas com essa grana, comprava outra coisa.

lisarbrider
04-01-12, 11:37
Entre mirage e apache, apache. A dica q o pessoal postou do pós-venda, acredito ser muito válida na hora de escolher mas, não esqueça de fazer um "test ride" nas duas para saber em qual o coração bate mais forte pois não adianta nada seguir os conselhos dos outros e fazer uma escolha q irá se arrepender mais tarde.

brunolbo
04-01-12, 15:26
entre as duas eu iria de apache, estou vendo cada dia mais na rua e muita gente ta falando bem dela

diegocarvalho
04-01-12, 17:20
Eu como a maioria iria de Apache, pois acho o motor da Mirage muito pequeno para ser um modelo custon. Tem uma Apache vermelha aqui no meu serviço, ela é muito bonita, só ouço elogios sobre ela.

andrew_cid
04-01-12, 18:00
pesquise no youtube sobre a mirage. na minha opniao vc deveria escolher outra quem sabe uma honda 150 esd ou ex uma yamaha motos de confiança e que vc sabe que irá encontrar peças.