PDA

Ver Versão Completa : Marcador combustível titan 125



danielrambo
03-01-06, 23:12
Galera, naum sei se eh só comigo que acontece, mas toda vez que minha titan 2003 pega reserva, o ponteiro do marcador esta em cima do E, pelo certo deveria pegar reserva qdo ele chega em cima da parte vermelha.

Será q eh so comigo que isso acontece ? ou todas titan's sao assim ?

BrunoDias
03-01-06, 23:20
marcado da titan eh todo zuado

Celso Pin
04-01-06, 00:37
o da burgman também... vc roda roda roda roda roda roda ele nem mexe, aí cai pela metade... e quando tá abaixo do vazio ainda tem 1,5 litros (de 7,8l no total...)

igortde
04-01-06, 07:17
Da minha titan tb era assim ...

bravo18br
04-01-06, 07:31
É verdade, marcadores de moto nunca vi um que funciona direito...
A minha tmb fica full boa parte do tempo, depois cai lá pela metade...

annjynnha18
04-01-06, 07:41
a minha titan tbm e assim, o marcador nao funciona direito.

dayvid
04-01-06, 08:16
a minha 150 tb é assim, dizem que é por medida de segurança, pra o condutor nunca deixar acabar confiando em andar na reserva.
Esse povo pensa que nóis é anta, é velocimetro , é marcador de combustivel...

gaemiliano
04-01-06, 10:26
o mano a minha titan tbm é assim ela só entra na reserva quando o ponteiro está lá na primeira perninha do E .

destbr
04-01-06, 17:39
Esse povo pensa que nóis é anta, é velocimetro , é marcador de combustivel...


verdade... ja encheu o saco essas coisas...
se for colocar um negocio que chama o usuário de idiota, nao precisa nem gastar tempo e dinheiro colocando entao... melhor continuar na torneirinha.

na Fazer que deve ser ruim, como nao tem torneirinha, vc eh obrigado a confiar no marcador mentiroso :(

Drão
04-01-06, 18:17
o meu axo q funciona hehehe
....qnd xega no fim do vermeio ela pede reserva...
sph qnd eu ponho mais de 10 litros q ele fika loko andando vai pra tras do E
depois volta ao normal e vai dessendo devagarinho
auuhauhauhahaA
vai entender....

Furious VIPER
04-01-06, 20:30
Esse povo pensa que nóis é anta, é velocimetro , é marcador de combustivel...


verdade... ja encheu o saco essas coisas...
se for colocar um negocio que chama o usuário de idiota, nao precisa nem gastar tempo e dinheiro colocando entao... melhor continuar na torneirinha.

na Fazer que deve ser ruim, como nao tem torneirinha, vc eh obrigado a confiar no marcador mentiroso :(
E o pior q o marcador é digital... eu ODEIO marcador digital... ele divide seu tanque em partes de gasolina... acho muito mais preciso um analôgico!!! Com o meu marcador tá tudo sempre perfeito... eu nunca deixo xegar na reserva... até agora nunca entrei na reserva..., qdo tá na hora de abastecer não adianta... tem q gastar e pronto.. não tem remédio!!hehehe

LuiZão
04-01-06, 20:40
Esta certinho.