PDA

Ver Versão Completa : dúvida cruel:falcon,lander ou xre??



AMORIM
04-01-12, 12:31
Olá amigos! Antes de mais nada um feliz 2012 para todos,que nesse ano todas as nossas viagens sobre duas rodas se concretizem e que tenhamos muita paz para curtit as paisagens da estrada ao lado de quem realmente importa:nossa família.

bom...estive ausente por um tempo,na verdade fiquei a pé(vendi minha anástacia...snirf)e agora estou pensando em adquirir uma nova companheira,porém estou com indeciso e peço a opinião/conselho dos meu amigos.

tenho tres opções:
-uma falcon 2006 com menos de 18000kms por R$8500
-uma lander 2009 com menos de 6000kms por R$9500
-e uma xre 2011 com menos de 2000kms por R$11500

Deem as suas opiniões e experiêcias...no aguardo...GRANDE ABRAÇO A TODOS\\o//

Bandit
04-01-12, 12:36
Putz, qualquer uma das 3 eu tava feliz.. mas tirava a falcon.. ja ta fora de linha, a injeçao das outras duas e uma coisa a pensar... ai fica mais o estilo, uma Trail msm (Lander) ou trail q e voltada pra andar no asfalto kk a XRE...

a XRE e semi nova neh cara, eu pegaria ela, por ter um porte bem maior q da Lander.. q pra mim bonita msm e so azul ^^

Vai de XRE, forte, injeçao eletronica e encorpada...

Luquinhav8
04-01-12, 12:42
Eu iria de Falcon!! essa moto é muito loca! eu adoro ela...

Jackson2005
04-01-12, 12:45
Vai de lander hein cara.. as outra duas não me agradam nem a pau ...

VINICIUSMIRANDA.W
04-01-12, 13:02
Todas estão muito novas pela KM, eu iria de Lander pela economia, durabilidade reconhecida, boa performance.
Agora se tens bolso pra gasolina e gastos não são problemas, como seguro alto, consumo alto, e manutenção um pouco elevada ai escolheria a Falcon que é mais gostosa e divertida.
Porem se tu acha a XRE bonita a escolha é sua rsrsrs.

renanperim
04-01-12, 13:05
Uma falcon 2006 com menos de 18000kms por R$8500
Resp: Não, não e não.
Deixa o carburador para 125 e 150cc de baixo custo, ou as clássicas.
Muito visada.

Uma lander 2009 com menos de 6000kms por R$9500
Resp: Creio que seja possível achar uma mais barata que isso eim.
Mas a moto é ótima, confiável e tem o banco muito duro(é bom saber disso já).
Eu compraria se achase uma barata e em bom estado.

Uma xre 2011 com menos de 2000kms por R$11500
Resp: Tb compraria, mas cuidado com os amigos do alheio.
O preço esta ok, nem caro, nem barato.

Darkknight
04-01-12, 13:13
eu iria de XRE nesse caso

DOUGLAS 00
04-01-12, 13:38
Eu já respondi lá no Motonline.

Eu iria de Falcon.

diegocarvalho
04-01-12, 13:55
Ficaria com a XRE, pelo visual, freio abs e maior potência(em relação a Lander), porém os contras dela seriam o consumo e os "amigos do alheio". Abração, e espero ter ajudado!

Strada Prata
04-01-12, 14:33
Das 3 que citou, só gostaria de ter a Lander, azul de preferência. É algo muito pessoal pois as 3 são boas motos mas a Falcon fica para trás por ser carburada e fora de linha. XRE é 8 ou 80: ou se gosta ou se detesta o visual...

brunocfreitas
04-01-12, 18:12
isso me faz lembrar uma twister 2008 vermelha que eu vi hj por 6mil.
fiquei babando, ate tentei negociar uma troca e eu pagar uma volta, mas não teve acordo :sad:

Nickneo
04-01-12, 19:45
Compre a que mais te agradar e couber no seu orçamento.



Mas EU iria de Falcon porque gosto da moto, tem o menor preço e tem mais torque. Aqui não tenho problemas de assalto e não tenho nenhuma preferência por moto em linha ou zero km.

Stone
04-01-12, 19:52
Não estou ligado em preços, se essas aí valem isso ou não, mas comparando as motos...

Eu sempre queria pegar uma falcon, torcuda, confortável pra andar... mas de uns tempos pra cá mudei meus conceitos, hoje em dia se pudesse eu pegaria uma Lander, é uma ótima moto, robusta muuuito confortável pra andar, sem falar que é muito econômica, a que o Corsani foi pra serra fez uma média de 33km/l na estrada, não fiz a média da minha Bros, mas no abastecer ia praticamente a mesma coisa. A XRE eu não pegaria pois acho ela muito feia

norisk
04-01-12, 20:02
particularmente eu iria de lander tbm

ammanzoli
04-01-12, 20:19
bom eu iria de xre alem de atual .. essa 300cc da uma pau na falco .. axo que a falcon nao da conta dela nao ... alem de ser uma moto do ano zero bala .. vc so nao vai ter o trabalho de amacia a moto .. que uma coisa muito xama em moto nova

FRANGOPUNK
04-01-12, 20:19
sei não, eu iria de lander e de falcon, mais de XRE não . Não sei o pq mas eu não vou com a cara dela !

@teago
04-01-12, 20:21
Escolha dificil, as motos são muito boas então faça os levantamentos... Qual você acha mais bonita entre as três? Qual ira caber em seu orçamento como consumo de combustível, peças, etc... também e importante saber se a moto e muito visada? se ira precisar pagar seguro ou um alarme bom, "que também são caros"...e a questão de gosto também, pois as vezes você se apaixona pela moto apenas tendo o primeiro contato com ela, ai já era..

jmn83
04-01-12, 22:34
Falcon ou a Lander!

Acho que a Lander dá pra achar mais barata do que esse valor.

Na verdade vc vai acabar escolhendo a que for melhor para o seu uso, apesar de ambas serem Trail as categorias (em cilindrada) são bem diferentes e a tecnologia tb.

Falcon 400cc, é mais motor, mais forte, e devido ao carburador e sua tecnologia antiga é mais gastona tb, já não é tão visada as bolas da vez dos meliantes agora alem das CGs que sempre foram visadas, são agora a CB3 e a XRE!

Lander 250cc, é mais moderna (mais que a falcon) tem injeção tem sonda, é economica, tb tem uma mecanica confiavel, só que tb é menor e tem menos potencia.

Ai de acordo com o uso que vc fará da moto é quem vai acabar decidindo!

abs

LucasRicci25
05-01-12, 00:53
Sem dúvida ia de falcon, só cuidado com os gatunos !