PDA

Ver Versão Completa : Já éra! Guincho / depósito!



Fissura Wheeling
05-01-12, 21:56
http://img805.imageshack.us/img805/5005/foto0031nk.jpg
http://img838.imageshack.us/img838/4060/foto0032bu.jpg
http://img805.imageshack.us/img805/9349/foto0033qz.jpg
http://img851.imageshack.us/img851/2861/foto0034fj.jpg

Motivo: não estava portando documento de 2011.

É que foi o seguinte. Ganhamos umas multinhas a mais a 1 ou 2 anos que estavam erradas, e eu recorri.
A multa ficou na justiça, e paguei o doc 2011 mas não veio, e eu ia conseguir o papel para rodar com o juiz dia 23.
Só que ontem fui a Porto Alegre, e na volta tinha barreira. Nos abordaram com aquelas motos 1.000cc e lá pucharam os docs
e etc, e viram isso. aí já era. Éra barreira de moto. Olha, eu fiquei até sussegado pois as outras motos eles depenaram as motos fazendo revista. arrancaram até os bancos fora, e a minha não fizeram nada, só recolheram. Bom, agora já era.
Dependendo do que o juiz decidir lá sobre aquelas multas antigas, não vale nem apena retirar do depósito :/
Caso o juiz decidir que eu realmente estava certo sobre as multas ai eu retiro.

Mas nem estou levando muita fé, pois fiquei sabendo que essas multas são caso perdido mesmo, porquê é o estado brigando contra ele mesmo.

Por isso... Hoje comprei uma fan 150 2012 UVINHA :D amanhã irei pega-la emplacada pela parte da manhã, e já irei paga-la.

Honda Motors
05-01-12, 22:09
Motivo?..................................

Stone
05-01-12, 22:10
Mas qual a causa, motivo, razão ou circunstância?

Honda Motors
05-01-12, 22:15
aposto 10 dilmas como é falta de habilitação...pela moto e pelo perfil do figura.

Fissura Wheeling
05-01-12, 22:28
Motivo relatado acima na 1ª postagem.

---------- Mensagem adicionada às 23:27 ---------- Mensagem anterior foi às 23:23 ----------

http://img406.imageshack.us/img406/7527/foto0036i.jpg
http://img72.imageshack.us/img72/3239/foto0037h.jpg

---------- Mensagem adicionada às 23:28 ---------- Mensagem anterior foi às 23:27 ----------

pode me depositar 10 dilmas :)

Eduardo Toda
05-01-12, 22:41
Tá meio nebuloso isso aí, a multa foi a 1 ou 2 anos e estava errado, e só foi constar só agora, parece que a moto tava atolada de multa para, dar um esquece dela no pátio...

Fissura Wheeling
05-01-12, 23:01
Sim, na época aconteceu um rolo. É o seguinte. Aqui na minha cidade tem muito gurizão sem carteira que fica batendo pega nas ruas, dentro do bairro e nas rodovias.
ai eles estavam atraz de 2 motos no meu bairro. Isso éra de noite, e minha mãe tinha chegado do trabalho e eu fui lavar a moto como ela tinha pedido. Até ai tudo ok. Lavei, seguei e deichei ela na frente de minha casa parada e fui jantar, nisso meu amigo chega, deixa a moto dele do lado da minha, e entra para falar comigo. Ai deu mais ou menos 1 hora e eu saio para rua para botar a moto para dentro de casa para não roubarem, e meu amigo ia ir para a casa dele. Ai no que nos saimos no portão de casa, os policiais já estavam mechendo nas motos. Ai eles já chegaram dizendo que nós dois estavamos rachando e fugindo deles já fazia uma semana! Que demoraram para nos pegar e etc. Deram multa por eu ser menor de idade dirigindo o veículo, por não estar portando CNH na hora, e eu estar supostamente sem espelho. Coisa ridícula, tentamos explicar que não tinhamos nada a ver com isso mas eles ensistiram. Não tinha o que fazer a não ser procurar nossos direitos depois. Enfim, deu 1,300 de multas que recorremos, e está na justiça. Ai nós pagamos os documentos de 2011, só que como tinha multa vencida que estava na justiça, o detran não enviou o documento. E nesse mês dia 23 iria ocorrer audiência com o juiz já, com as testemunhas e etc. Foi azar. Não estou reclamando de nada, sei que a moto deveria estar parada, mas é dificil pois dependemos da moto. Não podemos ficar dependendo de onibus e gastando toda hora.

Stone
05-01-12, 23:06
Situação complicada essa, vai explicar né...

Tomara que dê tudo certo na audiência

JOAO PAULO ARAGAO
05-01-12, 23:14
Que sacanagem ein , complicado explicar mesmo , mas correu risco né por estar na estrada sem carteira , e tudo mais , com a moto com documentaçao em haver , mas é isso ai , boa sorte e tomara que consiga e valha pena retira=la do patio , se nao , vai ser mais uma pra morrer em leilao , de pois de alguns anos .

Yuri_RN
05-01-12, 23:34
aposto 10 dilmas como é falta de habilitação...pela moto e pelo perfil do figura.

vai ter que depositar 10 dilmas na conta do Fissura hahaa

Fissura que bom que comprou uma maquina nova ;)

chriskopsch
05-01-12, 23:41
Uma vez quase levaram a minha moto tbm, mas como o PM era conhecido da minha mãe ele trouxe a moto aqui pra casa :D e uma viatura da PM veio buscar ele depois=D

NiveaC
06-01-12, 00:27
vcs sabem q não dá pra simplesmente deixar no pátio, q um dia a conta chega e fica no nome né?

Fissura Wheeling
06-01-12, 02:40
Claro que sei NiveaC, mas se eu não buscar, a dívida fica por conta deles.
Caso eu ganhar também lá na audiência também creio que fique por conta do estado.

Guincho + Depósito.

Guilherme Rabelo
06-01-12, 07:16
Fissura ja depositaram as 10 dilmas???

jpedro91
06-01-12, 07:46
Kkkkkkk 10lão pro fissura!! Pode ir pagando kkkkk

diegocarvalho
06-01-12, 08:08
Fissura fico feliz pela nova aquisição.

cabra de brasilia
06-01-12, 08:26
2º foto o camarada tomando um baculejo básico kakakakakakakakaka...risadas à parte já tomei 2 baculejo.....é um saco fora bastante constrangedor.....

Esses dias fui parado em uma barreira fixa da PM.....depois de 14 anos habilitado sou parado pela 1º vez!!!!

Enfim......nem pediu pra tirar capacete nem nada...já foi direto na CNH e doc's 2011...tudo certo...tchau e bença......

brunolbo
06-01-12, 09:23
Claro que sei NiveaC, mas se eu não buscar, a dívida fica por conta deles.
Caso eu ganhar também lá na audiência também creio que fique por conta do estado.

Guincho + Depósito.

não é bem assim, se você nao buscar depois de 90 dias vai para leilão, para pagar as multas e as diarias relativas a moto, se o dinheiro conseguido no leilão não for sufuciente para cobrir as despesas, você continua devendo e seu nome vai para a divida ativa.

Richard
06-01-12, 09:47
não é bem assim, se você nao buscar depois de 90 dias vai para leilão, para pagar as multas e as diarias relativas a moto, se o dinheiro conseguido no leilão não for sufuciente para cobrir as despesas, você continua devendo e seu nome vai para a divida ativa.



Perfeito.

Se for para leilão e o valor arrecadado não for suficiente, vão cobrar depois.

Bom, mas pelo menos uma coisa boa, um B.O. a menos nas ruas.

Que isso sirva de lição.

cabra de brasilia
06-01-12, 10:06
E parabéns por seu comportamento.....realista como uma pessoa coerente deve ser....

Apesar de estar recorrendo assumiu que está errado e e pronto...e que a fiscalização fez o que deveria de ser feito e pronto....

Porque o mais comum é o zé mané ridículo todo enrolado entrar aqui bufando e reclamando de meio mundo, dizendo que é um absurdo, blablablabla..

Dumbex
06-01-12, 10:18
E parabéns por seu comportamento.....realista como uma pessoa coerente deve ser....

Apesar de estar recorrendo assumiu que está errado e e pronto...e que a fiscalização fez o que deveria de ser feito e pronto....

Porque o mais comum é o zé mané ridículo todo enrolado entrar aqui bufando e reclamando de meio mundo, dizendo que é um absurdo, blablablabla..


Concordo com o cabra de brasólia.


Ei Honda Motors, já depositou a grana do cara? Foge não! Agente sabe onde tu mora! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

romanex
06-01-12, 12:35
No quesito divida, periga comprometer a sua nova moto, pois ela vai estar em seu nome, e a divida, se não for liquidada com o leilão, também...
resultado: possivel futura visita de oficial de justiça para penhorar a nova moto....
é bom ficar esperto com isso...

Esquadrão Marte
06-01-12, 13:03
Que situação complicada!!! Toma cuidado com essa outra moto sem documentos que vc tem ai, se não é mais uma para o Patio...

NiveaC
06-01-12, 13:33
muita gente cai no conto q é só deixar lá e azar, fica esperto, não é tão simples quanto parece mas vc q sabe do seu bolso e principalmente do seu nome, o nome é a única coisa q a gente vai ter desde o nascimento até a morte então é bom zelar por ele
e mesmo q vc ganhe a primeira causa acredito q isso não vá pagar o guincho e pátio da segunda pois estava irregular e mesmo em processo ela deveria ficar guardada então foi erro seu, o q vc poderia é ter usado bus e depois no processo pedir ressarcimento do dinheiro gasto a mais com transporte ou o dinheiro q vc deixou de ganhar por não ter o veículo pra trabalhar

brunolbo
06-01-12, 13:50
mesmo estando na justiça você tinha que ter pago a multa e se você ganhasse a causa, você receberia o dinheiro de volta

Honda Motors
06-01-12, 14:31
Valeu Fissura, onde eu imprimo o boleto? rs

Boa sorte cara!!!

Fissura Wheeling
07-01-12, 03:38
kkkkkkkk, relaxa! nem vou cobrar nada, estou só brincando. Qualquer dia desses me paga um café. rsrsrsrs
Valeu!

Brunolbo, sim eu deveria ter feito isso mesmo, mas ratiei. É isso ai, agora é só esperar pela audiência e ver no que vai dar.

Buyu Vidaloka
07-01-12, 17:10
Pelo menos vc reconhece o erro
diferente de alguns q ia sair metendo o pau na fiscalização

akela velha historia:

qdo tem fiscalização fica chateado pq foi fiscalizado
qdo tem a moto roubada fica reclamando q nao tem ficalização

JOAO PAULO ARAGAO
07-01-12, 23:43
Hhahahahahaha realmente , Buyu Vidaloka , Quando está errado e cai na fiscalização , fica chateado . e quando roubam , ficam chateados por nao conseguirem encontrar a moto nas fiscalizações.