PDA

Ver Versão Completa : Desabafo - como as coisas são!!!



speedFan
07-01-12, 10:09
Bom dia a todos irmãos

Venho aki relatar um pouco da minha vida nos ultimos tempos e como as coisas são amigos é dificil ter e impossivel de existir, e algo que realmente estou acreditando que existe é inveja e maldade nesse mundo. =(

Bem vamos desde o inicio acho que boa parte sabe que a pouco tempo me tornei proprietário de um Fazer 2012 0km, putz fiquei super feliz nem agreditei quando peguei e o vendedor disse "É SUA" foi D+ me emcionei mesmo mas de lá pra cá só vem desgraça, meus supostos colegas acharam ruim de eu comprar a moto pq "iria ser ruim para dar um rolé pq eu tenho um motor maior q eles" blz mandei td para pqp... mas ai começou tudo mundo olhando com aquela cara de "PUTZ TA CHEIO DA GRANA"... e assim começou...

Minha atual moto em 3 meses de uso

- caiu no primeiro dia e arranhou o escape;

- tomei tanta multa que nem eu sei como isso aconteceu e pior tive que passar para nome de outras pessoas e pagar pq estou na provisória. Detalhe a unica multa que tinha tomado com FAN uma vez foi de estacionar e horario(é que a reuniao demorou mais que eu imaginava).... e com a Fazer tomei muita multa que fala verdade logico sei que algumas foi descuido e tals mas sabe quando parece que tudo esta contra?;

- agora para piorar na segunda-feira, sofri um acidente e me dei bem mal pois voltaria de férias logo na segunda e td deu errado pois estou com muitas dores e incapaz de caminhar direito pois meu joelho inflamou =(;

- para piorar minha moto quebrou multa coisa e minha moto zero se tornou uma moto muito arranhada da até tristeza de ver pois mandei arrumar quase tudo e ja deu um total de R$ 1.200,00... e para piorar o cara que estava errado e jogou o caminhao da prefeitura em cima de mim disse que nao tinha grana no maximo metade disso citado... e a prefeirtura disse que como eu nao bati no caminhao o problema é so caminhoneiro.

Resultado: Estou chateado com dores no joelho todo arranhado assim como minha moto sem trabalhar com risco de perder o serviço, e ainda vem nego tirar com minha cara... e pior estou sem grana pq nem sei como fazer mais para pagar todo meu prejuiso dos ultimos meses... estou noivo estava planejando em comprar as coisas para o casório... mas putz a maior parte da minha grana agora foi para deixa a moto funcionando pq dependo dela para chegar no serviço e tals...

Uffa.... desculpa... apenas preciso desabafar com alguem... e sou mais os irmaos PN do que quem eu conheço aki por perto...

Eurich
07-01-12, 10:38
Cara.. que f0da.!!!
Mas não desanime, tenha fé e batalhe para melhorar seu estado e deixar sua motoka novinha denovo, depois vc vai poder olhar para seus supostos 'amigos' e apenas sorrir.. isso vai derruba-los!!

Sua felicidade sempre vai incomodar alguem, porque o passado já não volta mais... e o futuro é vc quem faz.

Melhoras à ti, e grande abraço.!

Arthur®
07-01-12, 10:57
Bom, nao tenho nem muito o q falar, desejo meus sentimetnos e melhoras para seu joelho e para motoca =D
Acho q vc tem q rever bem esse conceito seu de AMIGOS.
Achoq a inveja sempre rola, mas acreditro numa inveja boa enuma inveja má...a boa é aquela q seria tipo assim "Poxa q massa ele comprou ma fazer linda, quero uma tb, vo ralar pra conseguir.." e a má "poxa, ta cheio do dinheiro, ta com uma fazer e eu aqui de 125, po tomara q se foda pra larga de ser babaca"...amigo nenhum tem inveja pra prejudicar o outro, pelos menos, eu tenho pouquissimos amigos, mas pra mim são verdadeiros irmãos =D...
Bom, é estranho/careta e talvez chato, mas eu acredito em Deus, acredito em inveja, e acredito q os outro possam sim trazer algo de mal pra gente, por isso eu tenho minha religiao, faço minhas orações, rezas, não sou coroinha, nem fanatico, mas tb nao su hipocrita, faço o bem para os outros e isso tem voltado pra mim =)...experimetna algo assim caso vc acredite.
No mais, boa sorte pra se reestruturar fisicamente e financeiramente e da uma revisada no seus amigos =D
Abraços.

sandro lara
07-01-12, 11:36
o que o arthur disse ta certo , e eu digo mais inveja existe e funciona, inveja é energia negativa e imagina um monte de pessoas descarregando isso em você, tudo que eu compro eu sempre entrego na mão de deus ,logo,não é meu e sim de deus,outra coisa que sempre faço é;dizer que ja esta pago isso ajuda porque a pessoa ja fica desanimada pra lançar "feitiços",ela pensa;pow o cara ja pago agora nada que eu faça ira tirar dele,mais que é triste o que ouve contigo isso é, só que não se deixe abalar não levante a cabeça e mostre que pra esse( bando) que é preciso muito mais do que isso pra te derrubar , boa sorte e boa recuperação .

magrao tk
07-01-12, 13:01
http://images.uncyc.org/pt/5/5a/0,,14479677,00.jpg

Sabe o que é? É que eu sempre quis ter uma Fazer roxa Speedfan...

Brincadeira, é só pra levantar um pouco o animo. Desanima não!

Eu tambem acredito nesse tipo de energia.
Agora, nunca entendi aonde leva o sujeito, desejando que alguem que está feliz ou conquistou algo acabe se dando mal.
Mas isso por um lado é bom porque divide os amigos bons dos amigos maus. Tanto de um lado como de outro, porque o que tem tambem de gente que se enforca em dívidas pra ter um bem melhor que o do vizinho... ou que depois de comprar um carro ou moto fica diferente com os amigos é mato no chão!
Se tu depois de ter adquirido a Fazer continuou tratando todos do mesmo jeito, tu não te preocupa Speed que um dia alguem há de reconhecer isso.

Os meus amigos mais chegados hoje em dia tem bons empregos, carro, moto, estão felizes... estão melhores que eu em $$$! E me sinto feliz e orgulhoso deles, pois chegaram onde estão trabalhando e tomando as decisões certas.
Na época eu era o mais velho da turma, tipo eu já tinha uns 20 e poucos e a gurizadinha que morava lá tinha 13, 14. E eu sempra lá no meio, aconselhava, etc. Ver hoje eles vencendo na vida é bom! No fim do ano ainda um deles me convidou pra formatua em administração dele, e eu tive lá com certeza no dia pra dar um abraço nele. Isso só me trás bem pro meu espírito! Que com certeza se tivesse remoendo uma inveja pelas vitórias deles eu estaria mau tambem.

Speedfan melhoras aí, e fé! Que por má fases na vida todo mundo passa, mas não são permanentes. Logo tu te ergue denovo.


Se tu tivesse carro em vez da moto eu te diria pra passar com essa música bem alta por eles hehehe:


http://www.youtube.com/watch?v=V886ojO-oiQ

DOUGLAS 00
07-01-12, 13:31
Putz, já tive fases ruins assim... mas o lado bom é que tudo passa.

Uma coisa que é verdade, é que nessas horas aparecem os verdadeiros amigos... caso eles não apareçam, melhor conseguir amigos novos e deixar esses ai no segmento "conhecidos".

De resto, bola pra frente e fé que as coisas vão melhorar. Pessoalmente não acredito em urucubaca, feitiço, acho que "trabáio" é enganação. Mas... vai te benzer!

chiccoli
07-01-12, 15:14
nada q um bom recipiente com 10kg de sal grosso e uma boa cabeça de alho não resolva!! ^^

reveja o teu conceito de amigos..,

se dizem espera ai eu to de 125,/150, é uma coisa, se fala q num da mais pra andar pq a tua é maior, ja é outra coisa..

Strada Prata
07-01-12, 19:38
Esse pessoal é qualquer coisa menos amigos de verdade. Tenho hoje amigos verdadeiros que posso contar nos dedos das 2 mãos e sobram dedos.

O que você tem que fazer é esquecer tudo isso, ficar pensando e remoendo só vai atrair mais negatividade para sua vida. Vi e participei de muitas das conquistas de meus amigos e sempre tive orgulho em vê-los crescer. Certa vez uma chuva de granizo destruiu o telhado da casa de um deles. Eu não entendo nada de reformar casas mas tenho braços e fui lá carregar os materiais da reforma e terminamos bem rápido. Bons amigos são aqueles que ficam felizes com as suas conquistas e te estendem a mão nos momentos difíceis e esse tipo de amigo, como disse antes, dá pra contar nos dedos das mãos.

speedFan
07-01-12, 23:10
Valeu galera e sim lógico agredito muito em Deus sou católico vou toda semana para igreja e tals como athur disse nao sou fanatico mas tenho minha crença agradeço a Deus cada dia minhas conquistas pois graças a ele consegui muita coisa e em pouco tempo tipo tenho minha noiva que é uma ótima pessoa graças a Deus consegui comprar minha Fazer e vou continuar com ela linda logo logo como Deus quiser... sabe apenas fiquei xateado pois eu independendo de ser um grande amigo ou um pequeno assim como gostaria trato todos bem esses dois "amigos" mesmo eu foi quem encinou andar de moto e na minha Fan tipo **** merda... nao peço muito deles apenas que nao deseja mau ou mesmo quando algo de ruim comigo aconteça nao fiquem tipo animados com isso...

Sinceramente nao entendo como isso pode ocorrer como alguem pode pensar assim... Mas valeu galera vocês sim são irmaos... muito obrigado mesmo... hoje falei bastante sobre isso com minha noiva... e ela tbm me disse o que vcs disseram....

e que meio que tive uma recaido estou meio que sofrendo com meu joelho e minha moto zoada e tals... mas assim como sempre fiz o negocio e correr atraz .. e agradecer a Deus por estar bem mesmo...

Valeu irmaos muito obrigado mesmo por tudo precisava desse desabafo.. que Deus abençoe a todos.!!

Arthur®
07-01-12, 23:29
sabe apenas fiquei xateado pois eu independendo de ser um grande amigo ou um pequeno assim como gostaria trato todos bem esses dois "amigos" mesmo eu foi quem encinou andar de moto e na minha Fan tipo **** merda... nao peço muito deles apenas que nao deseja mau ou mesmo quando algo de ruim comigo aconteça nao fiquem tipo animados com isso...

Sinceramente nao entendo como isso pode ocorrer como alguem pode pensar assim...

Sobre isso eu posso falar por experiencia própria de vida, ja convive com uma pessoa q era pra mim, um irmao, e no fundo nao passa de mentiras e mais mentiras, fiquei chateado por semanas sempre tentando entender o pq, ou como foi capaz de viver por tanta mentiras e tals, isso me fez muito mal e tals, e deve ser +/- por isso q vc ta passando... a solução pra mim, foi enterrar as perguntas, eu nao me perguntei mais o "pq" e nem "como" desisti e ate hj nao tenho as respostas, e olha q assim como vc eu sou do tipo de cara bacana q trata todo mundo bem sem arrogancia, metidesa e falta de educação, eu tirei foi a lição, utilize os fatos pra poder ver quem são mesmo as pessoas, se são aquilo q vc imaginava ou nao e se vc quer esse tipo de pessoa perto de vc ou nao...eu simplesmente exclui a pessoa da minha vida e hj em dia eu nao sei nem se ta vivo mais xD....

Agora é isso Speed, um pouco de tempo pra melhorar, ficar de pé e bola pra frente! Como dizem por ai, "Mais tem Deus pra dar que o Diabo pra tomar" =D
Abraços e melhoras.

speedFan
07-01-12, 23:48
É arthur bem isso mesmo mas é que para minha indole isso nao faz sentido mas realmente não adianta tentar entender mesmo pessoas são assim sem sentido.. obrigado novamente pelo conselho e pois vou seguir ele... sim e graças a Deus o alguns tentam e tentam mas no fim nao me atingem.....

Ivan RJ
08-01-12, 00:01
Ninguém aprende com coisas boas, então tire as coisas boas das coisas rins.
Tudo o que não é bom e acontece com a gente, tem enorme serventia. Aprendemos sobre a natureza humana, sobre a sociedade em que vivemos, etc... Certa vez ouvi um conselho:
- Vc não tem que se preocupar com coisas que não tem importância!
Eu tive que reaprender o que é importância, o que é dar importância a um determinado fato ou assunto.
Eu tenho menos amigos que o Lula tem de dedos em uma das mãos, MACABRA! Mas é verdade, será que vc não está chamando de amigos pessoas que na verdade são colegas e que não deveriam ter a importância que vc os está atribuindo?
Pense, reveja seus conceitos.
Jamais fique achando ou pensando que a inveja é capaz de lhe atingir ou coisa parecida, caso contrário esse discurso servirá para que vc se auto desculpe se achando um coitadinho e vítima. Culpando outras pessoas pela sua falta de capacidade em realizar alguma coisa na vida.
Levanta a cabeça, bate a poeira e analisa qual foi o seu erro, porque caiu ou porque não foi capaz de evitar o acidente ou contornar com sucesso qualquer problema em sua vida.
Tenho certeza que vc é capaz de fazer uma auto analise e descobrir aonde está a sua falha.
No mais, peça sempre proteção antes de pilotar, seja a Deus, Buda, Maomé, não importa a sua crença, pois, todos os caminhos trilhados pela bondade terão ouvidos e respostas.
Tudo o que ligardes na Terra será ligado nos céus.
Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: SEM MIMIMI. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr!

Yuri_RN
08-01-12, 00:09
Vem ca.. Ja ouviu falar em Fé?


Meu velho para de se lamentar, você ta ligando pra os trairás que te cerca? meu velho bota isso na tua cabeça "Quem da Moral Pra Merda é Mosca".

Gaste mais do seu tempo com a pessoa que te ama, Amigos Mala agente nem da Moral.. caiu na moto deu bronca de Multa.. junta a grana e paga...

imagina eu com minha CB500 desempregado e destrocei a moto no meio de um Corsa zerado.. imagina ai... sorte que eu estava certo.. mais mesmo
assim tive que me virar fazendo um Mix de peças Originais e semi novas.. pois o cara não tinha 11,000R$ pra bancar o serviço.. enfim deu certo..

amigos invejosos.. cara no começo alguns vão se lembrar.. quase vendi minha moto desgostoso.. os cara mandava msg dizendo que ia roubar minha moto..
sofria varias ameaças.. iai vieram? to esperando ate hoje..

meu velho so Deus e mais ninguém pra te ajudar.. tenha fé,Ore pedindo a Deus pra te livrar de todo Mau,de todo Olho grande..
peça paciência e sabedoria pra saber sair dessa situação..

Seja forte, lembre-se sempre vai ter alguem com problemas piores que o seu, e sempre vai ter alguem com problemas menores
que o seu..

Seja forte Parceiro...,

http://www.youtube.com/watch?v=lH9D4DNkMdE

speedFan
08-01-12, 00:10
Ninguém aprende com coisas boas, então tire as coisas boas das coisas rins.
Tudo o que não é bom e acontece com a gente, tem enorme serventia. Aprendemos sobre a natureza humana, sobre a sociedade em que vivemos, etc... Certa vez ouvi um conselho:
- Vc não tem que se preocupar com coisas que não tem importância!
Eu tive que reaprender o que é importância, o que é dar importância a um determinado fato ou assunto.
Eu tenho menos amigos que o Lula tem de dedos em uma das mãos, MACABRA! Mas é verdade, será que vc não está chamando de amigos pessoas que na verdade são colegas e que não deveriam ter a importância que vc os está atribuindo?
Pense, reveja seus conceitos.
Jamais fique achando ou pensando que a inveja é capaz de lhe atingir ou coisa parecida, caso contrário esse discurso servirá para que vc se auto desculpe se achando um coitadinho e vítima. Culpando outras pessoas pela sua falta de capacidade em realizar alguma coisa na vida.
Levanta a cabeça, bate a poeira e analisa qual foi o seu erro, porque caiu ou porque não foi capaz de evitar o acidente ou contornar com sucesso qualquer problema em sua vida.
Tenho certeza que vc é capaz de fazer uma auto analise e descobrir aonde está a sua falha.
No mais, peça sempre proteção antes de pilotar, seja a Deus, Buda, Maomé, não importa a sua crença, pois, todos os caminhos trilhados pela bondade terão ouvidos e respostas.
Tudo o que ligardes na Terra será ligado nos céus.
Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: SEM MIMIMI. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr!

Ivan quanta revolta.. kkkk

Não questão de MIMIMI rsrs..

É que estava em um momento EMO tipo mas sempre levanto a cabeça e tudo mais mas sei la estava precisando realmente discutir isso com alguem...

Sempre fui do tipo que da conselho mas receber é sempre bom.. Concerteza tudo o que ocorre de "errado" traz uma aprendizagem nova....
sobre o acidente a falha realmente não foi minha e tals... mas mesmo assim tomo lição de que ja tenho mas preciso ainda mais desconfiar no proximo motorista e analise de possibilidades do que ele pode fazer....

Yuri_RN
08-01-12, 00:13
Ninguém aprende com coisas boas, então tire as coisas boas das coisas rins.
Tudo o que não é bom e acontece com a gente, tem enorme serventia. Aprendemos sobre a natureza humana, sobre a sociedade em que vivemos, etc... Certa vez ouvi um conselho:
- Vc não tem que se preocupar com coisas que não tem importância!
Eu tive que reaprender o que é importância, o que é dar importância a um determinado fato ou assunto.
Eu tenho menos amigos que o Lula tem de dedos em uma das mãos, MACABRA! Mas é verdade, será que vc não está chamando de amigos pessoas que na verdade são colegas e que não deveriam ter a importância que vc os está atribuindo?
Pense, reveja seus conceitos.
Jamais fique achando ou pensando que a inveja é capaz de lhe atingir ou coisa parecida, caso contrário esse discurso servirá para que vc se auto desculpe se achando um coitadinho e vítima. Culpando outras pessoas pela sua falta de capacidade em realizar alguma coisa na vida.
Levanta a cabeça, bate a poeira e analisa qual foi o seu erro, porque caiu ou porque não foi capaz de evitar o acidente ou contornar com sucesso qualquer problema em sua vida.
Tenho certeza que vc é capaz de fazer uma auto analise e descobrir aonde está a sua falha.
No mais, peça sempre proteção antes de pilotar, seja a Deus, Buda, Maomé, não importa a sua crença, pois, todos os caminhos trilhados pela bondade terão ouvidos e respostas.
Tudo o que ligardes na Terra será ligado nos céus.
Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: SEM MIMIMI. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr!

Esse é o Cara!!!! sem Palavras Ivan, Vixxiii mano quando minha cabeça ta a Mil teus conselhos me valem mais que Ouro
e tua amizade vale mais que Diamante!

AMIGOS isso não é Brinquedo, é um grande conceito e eu aprendi sobre isso,Amigos não é qualquer um que chega pra beber
ou curtir!, quer saber quem é amigo? fique doente e sem dinheiro.. la vamos saber.. eu aprendi muito com isso Ivan.

e você meu velho é Phodaaaaaaaaaaa! \o/

speedFan
08-01-12, 00:19
Vem ca.. Ja ouviu falar em Fé?


Meu velho para de se lamentar, você ta ligando pra os trairás que te cerca? meu velho bota isso na tua cabeça "Quem da Moral Pra Merda é Mosca".

Gaste mais do seu tempo com a pessoa que te ama, Amigos Mala agente nem da Moral.. caiu na moto deu bronca de Multa.. junta a grana e paga...

imagina eu com minha CB500 desempregado e destrocei a moto no meio de um Corsa zerado.. imagina ai... sorte que eu estava certo.. mais mesmo
assim tive que me virar fazendo um Mix de peças Originais e semi novas.. pois o cara não tinha 11,000R$ pra bancar o serviço.. enfim deu certo..

amigos invejosos.. cara no começo alguns vão se lembrar.. quase vendi minha moto desgostoso.. os cara mandava msg dizendo que ia roubar minha moto..
sofria varias ameaças.. iai vieram? to esperando ate hoje..

meu velho so Deus e mais ninguém pra te ajudar.. tenha fé,Ore pedindo a Deus pra te livrar de todo Mau,de todo Olho grande..
peça paciência e sabedoria pra saber sair dessa situação..

Seja forte, lembre-se sempre vai ter alguem com problemas piores que o seu, e sempre vai ter alguem com problemas menores
que o seu..

Seja forte Parceiro...,

http://www.youtube.com/watch?v=lH9D4DNkMdE

Yuri valeu pelo conselho...

Mas vamo deixar uma coisa bem clara: Acho que iniciei o topico com muito xororo... kkkk

Mas sim sempre confio e Deus nao tinha nada e hoje aos poucos com Deus estou conquistando tudo o que quero... e fazer o que cai machuquei quebrou a moto mas vamos nessa fazer o que fiquei por hoje somente por um momento de desanimo mas pensando bem para que desanimo tenho saude e fé para mudar tudo assim alias mudar para que... ja que Deus me deixou "inteiro" pois poderia ter sido pior..(pensando em minha saude) o negocio é voltar a batalha segunda-feira e fazer tudo rolar...

vlw a todos mesmo pela força... isso nos motiva e realmente tem momentos que mesmo sabendo da razão ficamos pensando em coisas ruins e tals e "pq isso acontece cmg" estava assim hoja mas na moral neh aconteceu pq tinha que acontecer e pronto... e se alguns ficam felizes com isso.. paciencia o tempo e Deus vao cuidar disso =)

Yuri_RN
08-01-12, 00:24
Yuri valeu pelo conselho...

Mas vamo deixar uma coisa bem clara: Acho que iniciei o topico com muito xororo... kkkk

Mas sim sempre confio e Deus nao tinha nada e hoje aos poucos com Deus estou conquistando tudo o que quero... e fazer o que cai machuquei quebrou a moto mas vamos nessa fazer o que fiquei por hoje somente por um momento de desanimo mas pensando bem para que desanimo tenho saude e fé para mudar tudo assim alias mudar para que... ja que Deus me deixou "inteiro" pois poderia ter sido pior..(pensando em minha saude) o negocio é voltar a batalha segunda-feira e fazer tudo rolar...

vlw a todos mesmo pela força... isso nos motiva e realmente tem momentos que mesmo sabendo da razão ficamos pensando em coisas ruins e tals e "pq isso acontece cmg" estava assim hoja mas na moral neh aconteceu pq tinha que acontecer e pronto... e se alguns ficam felizes com isso.. paciencia o tempo e Deus vao cuidar disso =)


É assim que se fala Parceiro.

DaniloSS7
08-01-12, 01:08
Cara, se afaste desses supostos "amigos", eles estão trazendo energias negativas para sua vida. Mas tenha fé em Deus, levante a cabeça, se recupere desse acidente, conserte sua moto e mostre para esses "amigos" que a inveja deles não pode te vencer.
Desanima não cara. E melhoras hein!

Esquadrão Marte
08-01-12, 23:49
Eu já passei por algo bem pior que isso!!!! Mas sabe quem me fez superar tudo isso? Le minha assinatura embaixo dos meus post!!!

SheBarros
16-01-12, 18:33
Speed... muito phoda saber disso!

Laço vermelho na motoca já!! Xô olho gordo!!

Eu vou junto com a galera no sentido de: isso não é amigo não!! Afasta desses caras...
Os amigos são os caras que só nos querem bem, que ficam do nosso lado quando a gente tá de joelho bichado!

Força aí na sua vida... tudo de bom p vc e p noiva!!
E lembra sempre:
O QUE NÃO NOS MATA, SÓ NOS FORTALECE!!

speedFan
16-01-12, 20:46
Cara, se afaste desses supostos "amigos", eles estão trazendo energias negativas para sua vida. Mas tenha fé em Deus, levante a cabeça, se recupere desse acidente, conserte sua moto e mostre para esses "amigos" que a inveja deles não pode te vencer.
Desanima não cara. E melhoras hein!

vlw obrigado pela força, e graças a Deus hoje ja estou com o joelho melhor.


Eu já passei por algo bem pior que isso!!!! Mas sabe quem me fez superar tudo isso? Le minha assinatura embaixo dos meus post!!!
velho vou carregar sua assinatura para o resto da vida vlw.


Speed... muito phoda saber disso!

Laço vermelho na motoca já!! Xô olho gordo!!

Eu vou junto com a galera no sentido de: isso não é amigo não!! Afasta desses caras...
Os amigos são os caras que só nos querem bem, que ficam do nosso lado quando a gente tá de joelho bichado!

Força aí na sua vida... tudo de bom p vc e p noiva!!
E lembra sempre:
O QUE NÃO NOS MATA, SÓ NOS FORTALECE!!

Exatamente! isso velho nessas horas que as pessoas mostram o que são... e falar verdade as pessoas são um bando de f#$%¨&*



Mas pessoal boa noticia hoje mandei a motoca para arrumar completamente e agora só falta meu adesivo "FAZER" na aba e o tanque novinho! =)

DOUGLAS 00
17-01-12, 09:19
Isso ai, bola pra frente!

Jordano
17-01-12, 10:29
pra começar, vai te benzer, pode parecer bobagem pra quem não acredita
mas melhor prevenir, e mal não faz

quanto ao teu acidente, se o cara do caminhão causou o acidente, e tava de serviço, a prefeitura tem sim obrigação de dar assistência, vê isso com algum advogado se tu conhecer algum, explica pra ele, e se for o caso, aciona a prefeitura na justiça, busca teus direitos.

cara, sei como é quando as coisas não estão boas, ja passei um bocado de trabalho também, não com a moto, mas com outras coisas ainda piores.
E OLHA QUE PIOR QUE PROBLEMAS COM A MOTO É ALGO DIFÍCIL HEIN
HEHE
mas não esquenta, pensamento negativo atrai coisas negativas, tenta ser mais positivo, não te deixa abater e segue em frente
força, que as coisas vão melhorar

leo162
17-01-12, 11:51
é sempre assim cara, quando as coisas começam a dar errado, é tudo de uma vez só .. mais pode ter certeza, que depois que esse momento de azar passar ... as coisas irao melhorar e muito quanto a isso voce pode ter certeza.

Te desejo tudo de bom, e nao perca a fé em deus.

speedFan
17-01-12, 12:51
Vlw, galera mas é isso ae bola para frente mesmo nem quero mais ficar pensando em nada pelo menos bem ou mal minha moto já está quase zero denovo e eu tbm rsrsrs

O importante é ter fé realmente ela nos guia. Moro bem próximo de Aparecida(Padroeira dos Motoqueiros), vou lá tirar um dia para rezar um pouco e agradecer a Deus por td.

lordbrill
17-01-12, 15:35
É isso ai meu amigo!
Bola pra frente, pois depois de toda tempestade vem um dia de Sol.

Tudo de bom pra vc Speed.

leo162
17-01-12, 16:52
Vlw, galera mas é isso ae bola para frente mesmo nem quero mais ficar pensando em nada pelo menos bem ou mal minha moto já está quase zero denovo e eu tbm rsrsrs

O importante é ter fé realmente ela nos guia. Moro bem próximo de Aparecida(Padroeira dos Motoqueiros), vou lá tirar um dia para rezar um pouco e agradecer a Deus por td.

isso ai mano

blaugusto
18-01-12, 08:51
Fala Speed. Poxa, tenho nem o que dizer o pessoal já disse tudo!

Se afaste e IGNORE tais seres. Só isso já vai te dar uma bela moral.

Só vacilou de não ter feito um B.O. né? Caminhão da prefeitura ainda... tsc...
Mas vai com fé que passa! :D

Um abraço e apareça!

speedFan
18-01-12, 09:00
Fala blau blz?

Fiz sim um B.O. mas a prefeitura disse que não se responsabiliza simplesmente pq eu não cheguei a bater na moto dele.

Mas será que consigo algo ? tipo minha metade da grana de volta tenho a NF de td.

blaugusto
18-01-12, 09:08
Fala blau blz?

Fiz sim um B.O. mas a prefeitura disse que não se responsabiliza simplesmente pq eu não cheguei a bater na moto dele.

Mas será que consigo algo ? tipo minha metade da grana de volta tenho a NF de td.

Era caminhão ou moto??? uheheuhehe..
Entendi que não tinha feito. Mete no pequenas causas sem dó cara!

Se tem nota fiscal de tudo tá feito. Desce a lenha.
Isso vai te fortalecer, acredite. ;)

speedFan
18-01-12, 09:16
Então blau era um caminhao que me jogou o encima de mim por estar destraido no trânsito... tipo eu ja estava praticamente do lado dele "ultrapassando" mas na frente dele tinha um caminha e ele não havia visto ainda que o caminhão estava parado e quando viu puxou o volante para cima de mim... e tipo não bem CAMINHÃO e aquelas coisinhas que a Hyundai inventou rsrs

mas se for assim vou fazer isso e ver no que da. =)

DiogoFIP
19-01-12, 16:02
Tudo na paz SpeedFan ?irmão que situação em ? isso não são “Amigos”... , melhor vc deixar para lá .. todos aqui já falaram tudo... só tenho a complementar !!

Tenha muita fé em DEUS , ele vai te ajudar !!!

Te desejo boa sorte irmão !!!

nigeldias
24-01-12, 16:34
Cara já passei por coisa bem parecida e entendo bem como tu te sente, hoje estou sem tempo para postar mas qndo eu puder, digito minha história aqui pra vcs.

Mas cara segue firm e pensa positivo que tudo dá certo, deu pra mim aposto que dará pra vc tbm.

jOSÉ
22-02-12, 21:09
Energia ruim existe, mas tem um dito que eu inventei há muito tempo atrás quanto eu fazia mecânica vibratória na faculdade.

SE TU VIBRAR NA FREQUÊNCIA DA CARNIÇA OS URUBUS VEM TE COMER.

Tu tem que vibrar sempre acima desse meio da baixaria de inveja, etc.

jeanks
25-02-12, 17:52
A prefeitura tem responsabilidade sim. Se mesmo uma prestadora de serviço publico causar o acidente, é responsabilidade do poder publico reparar o dano. Inclusive está na constituição:

“Art. 37 (...) § 6º - As pessoas jurídicas de direito público e as de direito privado prestadoras de serviços públicos responderão pelos danos que seus agentes, nessa qualidade, causarem a terceiros, assegurado o direito de regresso contra o responsável nos casos de dolo ou culpa.”

Você só tem que provar a culpa deles, entende? Se tiver como provar, a prefeitura tem obrigação de reparar o dano. Um advogado te orientaria melhor.

No mais, fase ruim todo mundo passa, eu passei por uma draga uns tempos atrás, é bom para gente aprender aonde nós erramos e podermos melhorar. Fase ruim passa, acredite. E amigo meu é aquele que cresceu junto comigo, nunca fiz amizade depois de velho, só colega. Mas mesmo assim, naminha opinião, não é certo culpar a "inveja" pelos seus erros, como por exemplo as multas. Agora é bola pra frente, aconteceu errado, corrige, aperta na grana, segue a vida que na frente melhora.

speedFan
27-02-12, 10:27
Pessoal valeu pela força... valeu mesmo... mas to bem mais tranquilo agora o negócio e bola para frente sobre cobrar a prefeitura estou na correria casamento, facu e serviço mas vou ver sobre isso sim... ainda mas que parece que posso correr atraz mesmo depois de um tempo o pq o boletim de ocorrência foi feita e no boletim consta que o cara que estava e errado.. e tals... tenho a NF de tudo então acho que seja mais simples correr atrás..

vlw irmãos..

djleo
27-02-12, 18:20
Só posso falar uma coisa rapidinha aqui, vc pode ter vários colegas, mais amigos vc pode contar na mão. Hj tenho ate medo de fazer amigos, pq se o cara for amigo msm, e farei tudo p ajudar, procurarei ele e etc. Mais quando vc nao é procurado, o melhor é vc afastar do q levar a frente, será q ele quer ser seu amigo?
esquenta nao olho grande existe sim, ano passado tive provas disso tb, mais hj to melhor graças a Deus.
melhoras p vc.