PDA

Ver Versão Completa : Kasinski Comet GTR 650 Com Defeito.



Yuri_RN
08-01-12, 00:57
Galera tava vendo no Youtube, e um video recente mostra uma Comet GTR 650 com varios defeitos, foi impressionante a quantidade
de problemas que esse camarada passou com essa GTR 650, uma moto dos sonhos na qual virou um pesadelo.

OBS: Pessoal quero deixar claro que a Comet é uma bela moto,e possui falhas como qualquer outra!

Fiquem a vontade pra debater sobre o ocorrido,e por favor galera sem confusões ;)


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=fNdHJXWTqPc#!

Anty_Play
08-01-12, 01:55
com 25 mil!!
mais 2 ele tira uma XT660!

e a motinha é um lixo em!
a moto pego fogo

Carleetos
08-01-12, 02:02
Caraamba, que broxada eu dei nessa moto.

O cara é daqui de Maceió :O Vou ver se consigo contato com ele.

Alemão XT600
08-01-12, 07:46
até parece que essa ....... é com platinado!! mi deu dó do cara
me coloquei no lugar dele pensando o quanto deve ser ruim
e costrangedor passar por isso!!

guilhermeDF
08-01-12, 08:04
rapaiz que zica em fio ce ta doido....
infelizmente é assim eu na primeira ida na concessionaria ja ia querer outra moto....
e nao sei o que acontece mas tem motos dessa que nao estragam (mosca branca do zoio azul) hehehe

é triste e ainda ter que passar pela zuaçao.... o amigo do cara com uma sahara com mais de 15 anos de uso ta la de boa nao passa perrengue com a moto ......sei nao eu desconfio de tudo que é novo prefiro a xt660 ou MT-3 muito mais moto...

XxUNOxX
08-01-12, 08:30
Bom, como sempre todas montadoras tem seus erros...
Acho que ele foi um enorme felizardo e tbm foi até um certo ponto LERDO!
Pois como direito dele ele ja deveria a tempos ter entrado nos direitos do consumidor até de pedir uma NOVA moto, documentada e tdo mais, pois em 1 mes ela ja tinha dado trabalho demais.
Mais ja vi muitas pessoas contentes com a Comet...então acho que ele foi apenas um felizardo!

magrao tk
08-01-12, 08:32
Trágico! Deu pena mesmo desse cara. Fiquei sem saber o que dizer dessa moto. Não gosto de criticar sem conhecer a moto, ou ao menos saber de vários casos que comprovem que um produto realmente é ruim.

Pra dizer que é um caso isolado... 1, 2... 3 probleminhas, ainda vai. Mas isso aí já é uma put@ falta de sacanagem como já dizia a mina lá.
E agora? É falta de sorte, mau uso ou é uma cilada mesmo Bino?

wagnerpe
08-01-12, 08:53
Tava pensando em comprar uma Comet 250GTr, mas no próprio cometonline, ví muuuito mais tópicos de queixas do que de elogios. Desisti: Vou comprar uma ninjinha mesmo...

brunocfreitas
08-01-12, 08:57
pra mim esse cara nunca teve moto, quando ele relata o freio traseiro. ele diz que vai desce uma rampa e o freio traseiro não funcionava, e apertou o dianteiro e caiu, deu pra ver totalmente sua inexperiência no mundo das duas rodas.

Psilva
08-01-12, 09:23
Zica......

wagnerpe
08-01-12, 09:58
pra mim esse cara nunca teve moto, quando ele relata o freio traseiro. ele diz que vai desce uma rampa e o freio traseiro não funcionava, e apertou o dianteiro e caiu, deu pra ver totalmente sua inexperiência no mundo das duas rodas.

Ele pôde ter tentado usar os dois freios, como o traseiro não funcionou ele pode ter se assustado e travado o dianteiro. vai saber...

DavidR
08-01-12, 10:00
depois vem gente criticar os outros por comprarem uma honda pelada, a honda e yamaha tambem quebra mas nem se compara as xing-ling

Felipe.s
08-01-12, 10:02
não vou esculachar a moto mais eu mesmo nunca compraria uma dessas....mas quem tem diz que é boa e comfiavel ,,,em tão é

Arthur®
08-01-12, 10:14
Provavelmente ele foi um verdadeiro premiado, não acho q tooooodaass a Comet's sejam assim tao avacalhadas =/
Mas uma coisa é fato, eu ganho pouco e comprei minha motinha com muito custo, por isso nao arrisco em marcas como Dafra, Kasinski e outras, principalmente na minha cidade q tem uma CC de cada....

yuritavares
08-01-12, 10:38
isso que eu digo, aparece uma com problema. "F***%$ NÃO PRESTA, JOGA NO LIXO."
Agora, se aparece honda, yamaha com problema: "Po é normal, toda moto dá problema.."

ai ai....

tom crazy
08-01-12, 11:01
Eu imagino que o cara foi premiado, porém isso não importa, o que importa é o cara ter a moto trocada ou dinheiro devolvido pq eu não confiaria mais na moto. Eu vi os comentários diretamente no youtube e tem gente falando que o cara não sabe andar e tal, meu, o cara pode ser o pior piloto do mundo porém os problemas apresentados não tem nada a ver com isso, a moto tá bixada.

yuritavares
08-01-12, 11:19
É o que eu acho, o cara deu uma má sorte. Meu tio uma vez comprou um Renault Sandero Stepway 0km e o carro ficava mais na oficina do que em casa, quando ele conseguiu finalmente vender o carro pra cc e comprou o mesmo modelo mais novo, pronto problemas resolvidos.

Eu só não fico nessa de que 1 moto apresentou defeito ai pronto, ta decidido a marca é um lixo, as motos são um lixo e nada presta. Acompanho relato de Mirage 150 chegando aos 60.000km só no feijão com arroz, ai mesmo que eu queira eu não consigo ficar com esse pensamento estreito que moto é só honda e yamaha.

DavidR
08-01-12, 11:43
Provavelmente ele foi um verdadeiro premiado, não acho q tooooodaass a Comet's sejam assim tao avacalhadas =/
Mas uma coisa é fato, eu ganho pouco e comprei minha motinha com muito custo, por isso nao arrisco em marcas como Dafra, Kasinski e outras, principalmente na minha cidade q tem uma CC de cada....eu concordo com o arthur ,dou valor ao meu dinheiro por isso não arrisco

mcolli
08-01-12, 11:48
Cara assisti o video todo o cara aguentou demais agora já trocou de moto, a Kasinski podia ter dado mais atenção , trocava a moto e o cara ainda faria propaganda positiva da marca , mas não só pensam na venda que se lasque o cliente ! Boa Sorte com a nova moto dele !

WeaponX
08-01-12, 12:04
Moto premiada é que nem o caso da CB 300 que partiu o quadro e desmontou quem conheço pessoalmente quem tem Comet 250 ou 650 estão satisfeitos, o problema é que quando a moto funciona bem 1000 videos de elogio não adiantam mas um de critica detona a moto......

Yuri_RN
08-01-12, 12:16
Caraamba, que broxada eu dei nessa moto.

O cara é daqui de Maceió :O Vou ver se consigo contato com ele.


Carleetos , veja se você consegue contato com ele mesmo, diz ele que ta com uma Suzuki SRAD 1000 agora ;)

---------- Mensagem adicionada às 12:12 ---------- Mensagem anterior foi às 12:11 ----------


rapaiz que zica em fio ce ta doido....
infelizmente é assim eu na primeira ida na concessionaria ja ia querer outra moto....
e nao sei o que acontece mas tem motos dessa que nao estragam (mosca branca do zoio azul) hehehe

é triste e ainda ter que passar pela zuaçao.... o amigo do cara com uma sahara com mais de 15 anos de uso ta la de boa nao passa perrengue com a moto ......sei nao eu desconfio de tudo que é novo prefiro a xt660 ou MT-3 muito mais moto...

Meu amigo teve uma GTR 250 carburada e era preparada e nunca deu problema, agora comprou uma GTR 250 injetada 0km
vamos ver no que vai dar..

---------- Mensagem adicionada às 12:16 ---------- Mensagem anterior foi às 12:12 ----------


pra mim esse cara nunca teve moto, quando ele relata o freio traseiro. ele diz que vai desce uma rampa e o freio traseiro não funcionava, e apertou o dianteiro e caiu, deu pra ver totalmente sua inexperiência no mundo das duas rodas.

Bruno a moto sem freio traseiro o cara ta descendo uma rampa e provavelmente tinha um carro
ou algo na frente.. a solução é freio dianteiro.. na questão dele freio motor não resolvia..

e com a cabeça quente fica ate difícil de pensar..

Pablo Peres
08-01-12, 12:16
Independente de marca, acho que o cara está tendo paciência demais com a concessionária. Se fosse eu já teria procurado meus advogados.

Yuri_RN
08-01-12, 12:19
isso que eu digo, aparece uma com problema. "F***%$ NÃO PRESTA, JOGA NO LIXO."
Agora, se aparece honda, yamaha com problema: "Po é normal, toda moto dá problema.."

ai ai....

Calma meu chara Yuri, então ninguem ta condenando a Kasinski isso é um fato isolado...
so que deu pena do camarada pagar uma fortuna e viver nesse perrengue ;)

Limabl
08-01-12, 12:35
Cara é o seguinte À varios agravantes ai,primeiro, eu notei que essa CC estar com ma poblema sério de mecânicos, por que quando uma peça apresenta defeito vc tem que verificar o que estar causando o defeito e não só subtituir a peça defeituósa,segundo é que se um veiculo volta mais de duas vezes na CC com o mesmo poblema, o fabricante tem que substiui-lo por uma novo veiculo, e terceiro a fabricante tem que recolher essa moto para analisa-la e corrigir os defeitos para melhorar o resto da produção,sem tirar o fato de que tem que fazer um ricól de toda a frota em circulação.

---------- Mensagem adicionada às 13:35 ---------- Mensagem anterior foi às 13:33 ----------


Independente de marca, acho que o cara está tendo paciência demais com a concessionária. Se fosse eu já teria procurado meus advogados.Se liguem ele falou!MEUS ADVOGADOS" o cara é poderoso rsssss.

brincadeiro mano.

Esquadrão Marte
08-01-12, 12:39
Tem muitas marcas de Motocicleta porcaria no mercado!!! Eu deixo os consumidores responderem por mim, Eles tem a resposta mais verdadeira e Honesta!!! Nisso Evito ser Advertido ou até mesmo Banido.

cabra de brasilia
08-01-12, 12:42
Tenho ódio mortal quando diante de uma situação ou problema as pessoas simplesmente culpam o mais fraco porque é o mais conveniente......

Comprei uma câmera da Sony na loja oficial da própria marca e a desgraça nunca prestou...parece que veio com catarata......fotos tudo embaçadas.....

Pois a desgraça do atendente da autorizada Sony assim que a levei lá teve a audácia de olhar para a câmera e dizer que ela estava tudo OK.....ou seja......culpa é do gordo burro aqui que mal sabe simplesmente apertar um mero botão.

Na moral vem aquele ódio na hora que dá vontade de pegar uma pistola e descarregar na cara do sujeito..........

Yuri_RN
08-01-12, 12:46
Se liguem ele falou!MEUS ADVOGADOS" o cara é poderoso rsssss.

brincadeiro mano.

de fato qual o problema nisso? eu tenho mais de um Advogado.. Normal.. nunca precisei deles.. mais sempre tenho contato com eles..
o cara tem uma grana razoável..não vi nada demais nisso..conhecimento ficou pra isso.. eu mesmo não sou Ricão e tenho varios amigos
advogados kkkkk então tenho mais de um advogado.. isso é o de menos!

o cara jogou a comet no canto da parede ate resolver a bronca.. achou pouco e comprou uma Suzuki Srad 1000..

apu
08-01-12, 12:49
eu nao sou daqueles q defendem marca e etc.. mas eu pergunto pra vcs, amigos do forum, se esse tipo de coisa acontece com yamaha, honda e suzuki tb? comprar uma moto 0km (ainda mais uma moto de grande porte) e já sair dando problema em cima de problema, coisas absurdas, como peça que a montadora esqueceu de por. acontece com marcas grandes como as que eu citei?

é por essas e outras que eu fico com os 2 pés atrás pra comprar uma kasinski, dafra e outras da vida.

Yuri_RN
08-01-12, 12:55
Tenho ódio mortal quando diante de uma situação ou problema as pessoas simplesmente culpam o mais fraco porque é o mais conveniente......

Comprei uma câmera da Sony na loja oficial da própria marca e a desgraça nunca prestou...parece que veio com catarata......fotos tudo embaçadas.....

Pois a desgraça do atendente da autorizada Sony assim que a levei lá teve a audácia de olhar para a câmera e dizer que ela estava tudo OK.....ou seja......culpa é do gordo burro aqui que mal sabe simplesmente apertar um mero botão.

Na moral vem aquele ódio na hora que dá vontade de pegar uma pistola e descarregar na cara do sujeito..........

kkkkkkkkkkkkk Pode crer Cabra, quando eu Trabalhava na Honda.. tinha la um supervisor metido a muita fezes que comprou
uma XRE300 e do dia que essa moto saiu ate hoje ninguem conseguiu tirar o apagão dela kkkkkkkkkkk meu velho cansei de rebocar
a moto dele... do nada a moto fazendo curva ela apagava.. e em uma dessas ele chegou a sofrer um acidente. dentro da curva a moto
desligou do nada..

ai o mero babão não podia falar nada.. afinal era funcionario da CC e tinha que ter calma... hoje o baba ovo é gerente do setor de peças
mais a XRE continua bixada kkkkkkkkkkk

---------- Mensagem adicionada às 12:55 ---------- Mensagem anterior foi às 12:50 ----------


eu nao sou daqueles q defendem marca e etc.. mas eu pergunto pra vcs, amigos do forum, se esse tipo de coisa acontece com yamaha, honda e suzuki tb? comprar uma moto 0km (ainda mais uma moto de grande porte) e já sair dando problema em cima de problema, coisas absurdas, como peça que a montadora esqueceu de por. acontece com marcas grandes como as que eu citei?

é por essas e outras que eu fico com os 2 pés atrás pra comprar uma kasinski, dafra e outras da vida.

toda montadora tem seus problemas.. o pior de tudo é ver uma CBR1000RR fumando 0km.. e quase 100% delas fizeram isso..

http://www.youtube.com/watch?v=R9vmkO0uLSA

http://www.youtube.com/watch?v=_v4rDUqSFOA&feature=plcp&context=C375a0feU DOEgsToPDskLka-SAmHVvwORDwgyoisLq

cabra de brasilia
08-01-12, 13:00
A alguns dias estabeleci um novo comportamento na internet.......

Não leio mais comentários tipo esses no youtube, Quatro Rodas, Jornais....

Leio a notícia ou vejo o vídeo e tchau não rolo mais a página para baixo senão é certeza de me estressar.....só idiota falando idiotice.....

Não vi mas tenho certeza absoluta que esses vídeos...tanto da Kasinski quanto da CBR.....deve ter páginas e mais páginas de palhações dizendo......."não sabe cambiar a fuma mesmo"......dá pra acreditar numa coisa dessa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Yuri_RN
08-01-12, 13:02
A alguns dias estabeleci um novo comportamento na internet.......

Não leio mais comentários tipo esses no youtube, Quatro Rodas, Jornais....

Leio a notícia ou vejo o vídeo e tchau não rolo mais a página para baixo senão é certeza de me estressar.....só idiota falando idiotice.....

Não vi mas tenho certeza absoluta que esses vídeos...tanto da Kasinski quanto da CBR.....deve ter páginas e mais páginas de palhações dizendo......."não sabe cambiar a fuma mesmo"......dá pra acreditar numa coisa dessa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ta ai uma coisa que eu ja faço a anos kkkkkkkkkkkk vejo o vídeo e leio a noticia.. mais enfim nem cola ler o comentário de certos otários que nem tem uma bicicleta pra andar e se acha os foda!

ta mais que certo Cabra!

apu
08-01-12, 13:14
yuri.. tudo bem que todas montadoras tem seus probleminhas.. mas... essa cbr ai por exemplo ta fumando e mais nada.. nao tem problemas banais de eletrica, bateria e etc etc etc etc como essa comet.. é muito probleminha ridiculo com essa comet, por isso que eu fico meio indignado =/

é claro que, a indignaçao desse cara da cbr1000 deve ser do mesmo tamanho, pois pagar R$50.000 numa moto e ela fumar de cara, é TENSO tb..

Limabl
08-01-12, 13:43
de fato qual o problema nisso? eu tenho mais de um Advogado.. Normal.. nunca precisei deles.. mais sempre tenho contato com eles..
o cara tem uma grana razoável..não vi nada demais nisso..conhecimento ficou pra isso.. eu mesmo não sou Ricão e tenho varios amigos
advogados kkkkk então tenho mais de um advogado.. isso é o de menos!
Bom acho que escrevir em baixo e bem legivel ."BRINCADEIRA MANO"

Auhsauhsauhs tão de marcação comigo,e ainda é narcisista é mole ????????????????????

Richard
08-01-12, 23:23
Como já falei, não são TODAS que dão problemas, mas a grande maioria.

O maior problema, é que quando se fala de Comet ou até mesmo de Kasinski, o numero de felizardos, incluindo a mim, é muito maior do que os de "clientes satisfeitos".

Não ví nada de novidade no vídeo, a única coisa interessante, é que esse aí teve, sozinho, praticamente, todos os problemas possíveis que essa moto apresenta.


Nada do que ele falou foi extraordinário, apenas problemas comuns da moto.

Bandit
09-01-12, 06:37
Caso isolado sem duvida.. se nao fosse, ia ter dezenas de materias, videos, circulando na internet a muito mais tempo... olhando algumas coisas, parece q na montagem dessa moto houve muitos erros simples.. como q na montagem nao colocam ARRUELAS.. Ma vedação da lanterna traseira... Ate uma Manta de Proteçao embaixo do Tanque Esqueceram... fora q pode ter havido erros na montagem, q podem demorar alguns meses pra apresentarem defeitos, como a parte eletrica...

parece q contrataram um menino, deram um manual, e pediram ele pra montar uma Sozinho, pra ele aprender a trabalhar na fabrica...

Pow o cara sofreu isso e certo galera... mas agora ele ta de SRAD 1000.. kkkkkkkk

Matheus!
09-01-12, 09:34
A Kasinski deveria fazer um "pede pra sair" nesta concessionária. E presentear o rapaz com uma novinha junto de outros mimos como massagens e dançarinas de polly dance.

leonoronha
09-01-12, 19:01
Ja conheçi varias pessoas contentes com a marca porem com outros modelos. Os defeitos aprensentados em sua maioria pareçem puramente por má montagem dos componentes. Nao sei acho que o cara foi um felizardo isso sim da mesma forma que to vendo ele tendo problemas com a Comet ja ouvi relatos de pessoas com problemas com hondas, yamahas e afins. Porem acho que a kasinski deveria dar uma atençao melhor ao pos venda e trocar a moto do cara ate porque deve ser mais barato trocar a moto do que pagar uma ação na justiça, fora o prejuízo moral a marca que esse consumidor insatisfeito pode causar.

Matheus!
09-01-12, 19:42
Ja conheçi varias pessoas contentes com a marca porem com outros modelos. Os defeitos aprensentados em sua maioria pareçem puramente por má montagem dos componentes. Nao sei acho que o cara foi um felizardo isso sim da mesma forma que to vendo ele tendo problemas com a Comet ja ouvi relatos de pessoas com problemas com hondas, yamahas e afins. Porem acho que a kasinski deveria dar uma atençao melhor ao pos venda e trocar a moto do cara ate porque deve ser mais barato trocar a moto do que pagar uma ação na justiça, fora o prejuízo moral a marca que esse consumidor insatisfeito pode causar.Já causou o prejuízo para a marca! Pelo menos algumas dezenas deste modelo não serão comprados por causa deste vídeo.

msguinha
10-01-12, 16:43
com 25 mil!!
mais 2 ele tira uma XT660!

e a motinha é um lixo em!
a moto pego fogo

Com mais 3 mil e pega uma XJ6

Psilva
10-01-12, 17:00
Com mais 3 mil e pega uma XJ6

so se fosse a xj6 n=nacked

Matheus!
10-01-12, 18:01
so se fosse a xj6 n=nacked
Ele deve saber disso, mas prefere carenada, por isso foi de Comet - mas estava em seu inferno astral.

Xanps
10-01-12, 18:21
Vi o vídeo todo dá pena do cara. Que frustrante sorte a dele que tem um poder aquisitivo maior. Mesmo assim é falta de responsabilidade da CC deviam ter oferecido uma troca logo nos primeiros problemas. Advogados servem pra estas coisa, pena as pessoas preferirem ganhar fama na internet do que o seus direitos sendo levados a sério. Eu teria de cara entrado com um processo, visto que ele tem muitas provas, videos, comprovantes de troca de peça e etc. Tem material de sobra pra qualquer advogado fazer a festa em um tribunal.

Alexandre RJ
10-01-12, 19:30
Acho a GTR linda, mas eu não tenho coragem de pegar uma.

Tb prefiro a XJ6.

Motaro
10-01-12, 19:41
Realmente, da dó do cara. **** moto zicada. Mas sinceramente, com 25mil, dava pra ter feito negócio melhor, se bem q podia ser o sonho do cara ter uma dessas, e gosto n se discute, mas quem tem 25, tem 28, 30mil. Qualquer big naked seria mais interessante. Ou até mesmo a naked da Kasinski, por 20mil. Se bem q acredito que na época ela ainda não existia aqui. Mais uma mancha pra Kasinski, infelizmente. Moto faltando peça ? Pelamor...

rech055
10-01-12, 19:54
Galera acho a moto bonita, mas conheço um cara que trabalha na concessionária da Kasinski e ele me deu a barbada que a motoca tem vários problemas...e que o índice de garantia é muito alto....


sei lá....

FRANGOPUNK
10-01-12, 19:56
na minha opnião o cara vacilou tb, ja que a moto apresentava um vicio ja, não mais um problema isolado, o propietario foi negligente consigo msm por ficar correndo atraz de soluções apresentadas pela cc, e pelo jeito ele levou na mesma cc sempre, não procurou outra pra tentar resolver o problema. E pelo o jeito o problema da moto apagar e não e voltar a funcionar após 10 minutos deve ser o modulo de injeção eletronica pois toda a vez que ele tentava dar a partida na moto e ela não pegava ela apresentava o caracteres F1 ou FI que ja indica largamente o problema, que com certeza a CC não quis trocar o modulo e sistema de injeção. Ja que seria muito caro para a cc trocar essas peças, ou resumindo, pura negligencia da cc. Coisa que acontece em qqer outra cc de qualquer outra marca.

Matheus!
10-01-12, 20:38
Tinha que chamar esse proprietário para falar aqui.

Matheus!
15-01-12, 01:01
Total ELF e Kasinski juntas na 500 Milhaspor motonline (http://www.motonline.com.br/author/motonline/) | 14.01.2012

http://www.motonline.com.br/wp-content/uploads/2012/01/img-3-preta-vermelha.jpg (http://www.motonline.com.br/wp-content/uploads/2012/01/img-3-preta-vermelha.jpg)A 15ª edição das 500 Milhas de Interlagos, que terá a largada às 11 horas de amanhã (15/1), no Autódromo de Interlagos, faz parte do calendário de eventos comemorativos ao aniversário de 458 anos da cidade de São Paulo, que acontecerá dia 25 de janeiro. Para comemorar, a Kasinski montou um equipe para participar da prova e tem o apoio da ELF, marca da Total Lubrificantes, que fornecerá todos os óleos e fluidos para a Comet GT650R.
A parceria da Kasinski com a Total-ELF teve início em 2009 para o fornecimento de lubrificantes e fluídos para as motocicletas na fábrica e agora se estendeu para a distribuição de seus produtos às concessionárias da Kasinski, e agora chega nas competições.
Serão 185 voltas pelo circuito completo de 4.350 metros, somando mais de sete horas de prova no dia 15 de janeiro. A motocicleta será pilotada por Leandro Mello (AutoEsporte – TV Globo) e Eduardo Tostes (sócio da MotorscCo e instrutor de pilotagem). A prova terá a largada no estilo “Le Mans”, ou seja, as motos estarão alinhadas de um lado da pista e os pilotos do outro. Ao ser autorizada a largada os pilotos correm paras as motocicletas e começam a acirrada disputa.

Secret
18-01-12, 22:04
"a moto morreu" Pô !!! Deixe-a esquentar um pouco, cara. A minha morre toda manhã antes de sair de casa. Depois de alguns minutos andando ela fica ligada pro resto da vida se deixar... rsrs

O que me deixa triste é nego estúpido que acha que só porque é caro, não está sujeito a defeitos... E o caso da CBR300 que teve o quadro quebrado no meio ??? Quando alguma moto da Kasinski aconteceu isso ??? E é Honda, mermão !!! rsrs

O cara foi infeliz de ter pego uma entre milhões que estava com defeito... Faz parte, ué... Vai lá, pede uma nova e bola pra frente, agora falar que A MOTO é ruim é sacanagem.

Yuri_RN
19-01-12, 00:08
"a moto morreu" Pô !!! Deixe-a esquentar um pouco, cara. A minha morre toda manhã antes de sair de casa. Depois de alguns minutos andando ela fica ligada pro resto da vida se deixar... rsrs

O que me deixa triste é nego estúpido que acha que só porque é caro, não está sujeito a defeitos... E o caso da CBR300 que teve o quadro quebrado no meio ??? Quando alguma moto da Kasinski aconteceu isso ??? E é Honda, mermão !!! rsrs

O cara foi infeliz de ter pego uma entre milhões que estava com defeito... Faz parte, ué... Vai lá, pede uma nova e bola pra frente, agora falar que A MOTO é ruim é sacanagem.

Quantas CB300 você viu torar no Meio?


Quantos donos de Comet GTR vem reclamando delas?

Basta pesquisar e você acha uma gama de pessoas reclamando de "N" problemas.

o caso do cara foi isolado, mais tem uma serie de defeitos como todas outras.

Carleetos
19-01-12, 00:37
Realmente, a CB300 é MUITO vendida no país todo, várias e várias unidades.. E as reclamações são poucas até onde pude ver. Já a Comet vende poucas unidades e tem vários relatos de insatisfação devido a esses defeitos, isolados ou em avalanche como aconteceu com o cara aí.

A probabilidade de uma Comet dar defeito, então, é bem maior do que a de uma CB300 dar também.

É uma pena ser assim, porque a moto é linda, tem um preço mais em conta na categoria de cilindrada, não se vê tantas do mesmo modelo na rua (dá uma sensação de exclusividade) e anda forte.

Beto
19-01-12, 08:42
Problema é a CC , a kazica ñ tem estrutura ñ tem o pós venda , a moto é BOA menos cara q a concorrencia . Tenho uma GTR250cc , ja tive problema com o estator q me custou uma bateria . Qdo tomo chuva parece uma arvore de natal , acende td q é luz . Repito são problemas de montagem , ha pouco a Ninjinha teve um REcal , coisa normal.........mas resolveram os problemas . As CC da Kazica ñ têm pessoa habilitada nem peças . Uma pena uma linda moto tendo a imagem queimada . Beto

REVOLED
19-01-12, 09:30
moto mau montada e mau ativada!!!!

Matheus!
19-01-12, 09:30
As revistas impressas de moto apresentam nos anúncios comerciais da Kasinski a 2012 Comet GT250 farol novo por R$10.990, No site, com farol antigo, continua por R$9.990 - quantas ainda tem desta 2011?

Sobre problemas, acredito que a culpa é das concessionárias que não sabem fazer nada em motores que não sejam 125carburados.

Quanto é a manutenção desta moto?

jmn83
19-01-12, 09:54
Realmente, a CB300 é MUITO vendida no país todo, várias e várias unidades.. E as reclamações são poucas até onde pude ver. Já a Comet vende poucas unidades e tem vários relatos de insatisfação devido a esses defeitos, isolados ou em avalanche como aconteceu com o cara aí.

A probabilidade de uma Comet dar defeito, então, é bem maior do que a de uma CB300 dar também.

É uma pena ser assim, porque a moto é linda, tem um preço mais em conta na categoria de cilindrada, não se vê tantas do mesmo modelo na rua (dá uma sensação de exclusividade) e anda forte.


Isso é uma verdade que tem que ser dita, pois aparece uma Honda com problema e todo mundo cai de pau (até eu :p) mas essa relação de Motos Vendidas X Motos com Problemas, geralmente não é analisada!!


Edit:

Só para ilustrar melhor,

Achei aqui na revista Motoclismo os nº s da FENABRAVE

por exemplo:

No ano de 2011 até novembro a CB300 vendeu 75.478 unidades no país!

Neste mesmo periodo a Kasinski toda (todos os modelos) vendeu 28.130 unidades.

A Kasinski Comet gt 250R aparece no ranking com apenas 390 unidades vendidas (procurei GT250 naked mesmo mas não está entre as 30 mais vendidas).

Esqueci de citar mas achei em outra tabela nesse mesmo periodo foram vendidas 32 Comet 650!!

Lembrando que peguei esses dados de licenciamentos da Revista Motociclismo que pegou esses dados com a FENABRAVE.

yuritavares
19-01-12, 10:40
Sempre falei que a culpa é do despreparo das concessionárias, infelizmente parece que só basta ter dinheiro em caixa para abrir uma. A CC que eu comprei a minha é horrível, nenhum dos mecânicos passou por treinamento das motos. Eles não sabiam regular a altura do facho do farol da minha moto, queria colocar um parafuso no meio do regulador do facho, fato esse que eu descobri depois em outra CC com um serviço bem melhor, na concessionária daqui o cara tem má vontade de pedir peças de reposição, quando eu tombei com a minha e tive que trocar algumas coisas, o cara ficou enrolando pra pedir as peças até que chegou ao ponto de eu desistir. Ai então eu fui atrás de outra concessionária e graças ao bom Deus, achei outra em uma cidade próxima que realmente presta bons serviços, tinham todas as peças a pronta entrega. Conversando com o mecânico ficou claro que ele conhecia a moto, quando eu falei do facho do farol, ele tirou o farol e me mostrou como funcionava a regulagem, enfim ficou nítido a diferença. A partir daquele instante eu nunca mais passo perto da CC aqui da cidade, só levo a moto pra outra CC agora e pelo que o cara me disse a maioria dos clientes daqui estão fazendo o mesmo.

Até que a Kasinski dê maior atenção a estrutura das concessionárias, infelizmente teremos esse tipo de coisa acontecendo, mas acredito que as motos são boas. Acompanho relatos de perto de 4 modelos (Win,Mirage150,Comet250 e a minha Comet 150).

Meu vizinho tem uma Win 110, 13.300km rodados e o cara judia da moto: toma sol, chuva, anda 50km/dia e a motinha ta lá inteira. As mirages parecem ser ótimas motos além de um camarada que tem uma com 37.000km, tem relatos na cmm do orkut de uma chegando aos 60.000km original, onde foi feita só a manutenção e trocas básicas de componentes que se desgastam naturalmente e com a minha todos bem sabem que estou muito satisfeito!

Acho que se a Kasinski desse mais atenção ao preparo das concessionárias bastante dor de cabeça e os maus relatos seriam evitados..

---------- Mensagem adicionada às 11:40 ---------- Mensagem anterior foi às 11:09 ----------

Torçam por mim, comprei um título de capitalização. Concorro a uma comet 250 e uma comet 650r nos sorteios

ThiBecker
19-01-12, 10:49
Sempre falei que a culpa é do despreparo das concessionárias, infelizmente parece que só basta ter dinheiro em caixa para abrir uma. A CC que eu comprei a minha é horrível, nenhum dos mecânicos passou por treinamento das motos. Eles não sabiam regular a altura do facho do farol da minha moto, queria colocar um parafuso no meio do regulador do facho, fato esse que eu descobri depois em outra CC com um serviço bem melhor, na concessionária daqui o cara tem má vontade de pedir peças de reposição, quando eu tombei com a minha e tive que trocar algumas coisas, o cara ficou enrolando pra pedir as peças até que chegou ao ponto de eu desistir. Ai então eu fui atrás de outra concessionária e graças ao bom Deus, achei outra em uma cidade próxima que realmente presta bons serviços, tinham todas as peças a pronta entrega. Conversando com o mecânico ficou claro que ele conhecia a moto, quando eu falei do facho do farol, ele tirou o farol e me mostrou como funcionava a regulagem, enfim ficou nítido a diferença. A partir daquele instante eu nunca mais passo perto da CC aqui da cidade, só levo a moto pra outra CC agora e pelo que o cara me disse a maioria dos clientes daqui estão fazendo o mesmo.

Até que a Kasinski dê maior atenção a estrutura das concessionárias, infelizmente teremos esse tipo de coisa acontecendo, mas acredito que as motos são boas. Acompanho relatos de perto de 4 modelos (Win,Mirage150,Comet250 e a minha Comet 150).

Meu vizinho tem uma Win 110, 13.300km rodados e o cara judia da moto: toma sol, chuva, anda 50km/dia e a motinha ta lá inteira. As mirages parecem ser ótimas motos além de um camarada que tem uma com 37.000km, tem relatos na cmm do orkut de uma chegando aos 60.000km original, onde foi feita só a manutenção e trocas básicas de componentes que se desgastam naturalmente e com a minha todos bem sabem que estou muito satisfeito!

Acho que se a Kasinski desse mais atenção ao preparo das concessionárias bastante dor de cabeça e os maus relatos seriam evitados..

---------- Mensagem adicionada às 11:40 ---------- Mensagem anterior foi às 11:09 ----------

Torçam por mim, comprei um título de capitalização. Concorro a uma comet 250 e uma comet 650r nos sorteios

Poxa, quem me dera que na minha cidade tivesse pelo menos 2 CC da Suzuki, porque a que tem aqui acontece o mesmo caso que o seu. Creio que se tivesse mais uma concessionária, talvez não aconteceria isso... É tenso mesmo.

Secret
19-01-12, 21:09
Lógico que a Honda vende mais. A população brasileira só tem 1 dialeto: O idioma Honda...

Enquanto não chegar algum capitão estrangeiro para dominar essa "civilização" e mostrar outro "idioma", no Brasil só se falará o idioma Honda até o fim dos tempos...

O povo quer uma moto perfeita, mas não contribui em nada para isso, pô. :( Aí apelam Honda que já tem um nome no mercado e a mer** tá feita. Boa champz !

DOUGLAS 00
20-01-12, 08:38
Me convenci: Comet 250 é cilada.

Respeito que tem, e eu mesmo achava a moto atraente. Mas querendo ou não, a moto é sinônimo de dor de cabeça.

fredericoelias
20-01-12, 08:44
Me convenci: Comet 250 é cilada.

Respeito que tem, e eu mesmo achava a moto atraente. Mas querendo ou não, a moto é sinônimo de dor de cabeça.

lembrei do Richard agora

DOUGLAS 00
20-01-12, 10:27
O Richard tem o mérito de não esconder o que realmente se passa com a moto. No caso dele, ele está satisfeito, pois pelo que pagou, acha que vale a pena por ser bicilíndrica, coisa e tal.

Mas pra mim, moto nova não pode dar tanta zica. Zica por zica, se é pra ficar oficina seguido,compro uma CBR 450, pago menos e ando mais rápido...

yuritavares
20-01-12, 13:00
To aceitando comet 250 de doação, quem quiser me dar...

bravo18br
20-01-12, 15:54
Problema qualquer veículo dá. Tem aquele caso famoso de um cara de SP que comprou um "acho" que era um omega, ou um vectra zero e o caro ficou 10 anos na garagem com defeito.... desde zero km.
Eu mesmo tinha um tanto de receio de escolher uma Kasinski/Hyosung mas depois de ler muitos relatos, decidi comprar uma Comet 650GT.

Mais uns 45 dias e devo poder postar algo concreto pra vocês....

Marca por marca, minha titan dava mais manutenção que a xt. Claro que a titan era muito mais barata pra arrumar, mas em compensação passava mais vezes no mecânico que a XT.... com a kasinka, 3 anos de garantia, e minha habilidade natural de cuidar bem, acredito que não vou ter problemas...

Há, e pelo jeito não vou ter outra pequena notável tão cedo, mas esse fórum não largarei jamais!

DOUGLAS 00
20-01-12, 16:01
Torço para que as coisas dêem certo Bravo.

Pessoalmente gostei muito da GT 650. Mas a marca tem muito a provar antes de eu cogitar ter uma Kasinski. É uma pena, pois sempre tive uma quedinha pelas Comet.

bravo18br
20-01-12, 16:35
Torço para que as coisas dêem certo Bravo.

Pessoalmente gostei muito da GT 650. Mas a marca tem muito a provar antes de eu cogitar ter uma Kasinski. É uma pena, pois sempre tive uma quedinha pelas Comet.

Na Kasinski em si, não boto tanta fé.... eles ainda tem que melhorar muita a rede de concessionárias e capacitação técnica dos funcionários, além de expandir né...
Mas a 650 é produzida pela Hyosung, gigante sul-coreana do mundo das motos e com desenvolvimento de qualidade.
A moto vem praticamente inteira da coréia e até onde percebi, os defeitos que as motos entregues pela Kasinski são justamente nos itens "nacionalizados" (cabos de velas e velas) e falta de mão de obra qualificada (regulagem da injeção). Os maiores problemas que a Comet 250 apresenta por exemplo, são apagões, que já se sabe ser causado por má regulagem da injeção e falha de alto consumo e baixo desempenho, que em praticamente todos os casos são corrigidos ao trocar cabos de velas e velas por marcas de renome, os originais sofrem com perda de centelha....
As 650 em especial, não encontrei relatos crônicos, apenas falhas pontuais, algumas cabeludas como essa do tópico, mas pontuais. E falhas pontuais acontecem com qualquer marca, não só de motos, mas carros, aviões, etc...

Espero me dar bem.
Mas se não der, aviso vocês (espero que não)....

Carleetos
20-01-12, 16:59
Lógico que a Honda vende mais. A população brasileira só tem 1 dialeto: O idioma Honda...

Enquanto não chegar algum capitão estrangeiro para dominar essa "civilização" e mostrar outro "idioma", no Brasil só se falará o idioma Honda até o fim dos tempos...

O povo quer uma moto perfeita, mas não contribui em nada para isso, pô. :( Aí apelam Honda que já tem um nome no mercado e a mer** tá feita. Boa champz !

Bicho,

Acho que cada um tem que ver o que é melhor pra si. Se o cara escolhe uma Honda, ou uma Yamaha por exemplo, porque sabe que tem mais assistência, mais peças (originais e paralelas) e possivelmente um valor de revenda maior ele é burro? Claro que não.

Eu não tenho opinião formada, mas arrisco dizer que burro é o cara que compra uma coisa que não lhe satisfaz por uma questão 'mercadológica'. "Vou comprar uma Comet e vou incentivar as pessoas a comprarem também, porque assim acaba o monopólio da Honda". O que o cidadão comum/usuário ganha com isso? Concorrência -> Diminuição dos preços praticados? Será mesmo?

O que o cidadão tá ganhando é dor de cabeça com motos por muitas vezes bonitas mas que se derem defeito te obrigam a entrar numa saga dolorosa e sem fim.

yuritavares
20-01-12, 17:27
A minha xing ling veio com vela denso.

Rafael WF
20-01-12, 17:54
isso que eu digo, aparece uma com problema. "F***%$ NÃO PRESTA, JOGA NO LIXO."
Agora, se aparece honda, yamaha com problema: "Po é normal, toda moto dá problema.."

ai ai....


Conhecce alguma moto da honda ou da yamaha, ATUAL como essa GTR650, ZERO KM, com taaaaantos, mais tantos problemas assim?? e mais, que a fabrica naum resolva o problema??

Secret
20-01-12, 18:14
Me convenci: Comet 250 é cilada.

Respeito que tem, e eu mesmo achava a moto atraente. Mas querendo ou não, a moto é sinônimo de dor de cabeça.

Dizem o mesmo da Sundown. Quando precisei ser atendido fui bem recebido com eficiência e agilidade... Fora que a moto nunca me deu problemas, isso porque eu judio da coitada. Sol, chuva, sempre esgoelando a bichinha e tá aê, andando pau a pau com os caras... rsrs

Pra mim você é um cgzeiro...rsrs

lordbrill
20-01-12, 19:02
Bicho,

Acho que cada um tem que ver o que é melhor pra si. Se o cara escolhe uma Honda, ou uma Yamaha por exemplo, porque sabe que tem mais assistência, mais peças (originais e paralelas) e possivelmente um valor de revenda maior ele é burro? Claro que não.

Eu não tenho opinião formada, mas arrisco dizer que burro é o cara que compra uma coisa que não lhe satisfaz por uma questão 'mercadológica'. "Vou comprar uma Comet e vou incentivar as pessoas a comprarem também, porque assim acaba o monopólio da Honda". O que o cidadão comum/usuário ganha com isso? Concorrência -> Diminuição dos preços praticados? Será mesmo?

O que o cidadão tá ganhando é dor de cabeça com motos por muitas vezes bonitas mas que se derem defeito te obrigam a entrar numa saga dolorosa e sem fim.

Faço das suas as minhas palavras.
Eu acho mais fácil elevarem os preços dos produtos das marcas recentes (conforme vão ganhando espaço), do que as renomadas baixarem os preços para não perder o espaço... no máximo viabilizando parcelas infinitas pra facilitar a compra.

Secret
20-01-12, 19:18
Bicho,

Acho que cada um tem que ver o que é melhor pra si. Se o cara escolhe uma Honda, ou uma Yamaha por exemplo, porque sabe que tem mais assistência, mais peças (originais e paralelas) e possivelmente um valor de revenda maior ele é burro? Claro que não.

Eu não tenho opinião formada, mas arrisco dizer que burro é o cara que compra uma coisa que não lhe satisfaz por uma questão 'mercadológica'. "Vou comprar uma Comet e vou incentivar as pessoas a comprarem também, porque assim acaba o monopólio da Honda". O que o cidadão comum/usuário ganha com isso? Concorrência -> Diminuição dos preços praticados? Será mesmo?

O que o cidadão tá ganhando é dor de cabeça com motos por muitas vezes bonitas mas que se derem defeito te obrigam a entrar numa saga dolorosa e sem fim.

Com as palavras de um cgzeiro encerro aqui a discussão. É igual discutir sobre funk com um funkeiro. Não tem jeito, ele já foi para o lado negro da força.

lordbrill
20-01-12, 19:46
Com as palavras de um cgzeiro encerro aqui a discussão. É igual discutir sobre funk com um funkeiro. Não tem jeito, ele já foi para o lado negro da força.
Kra, não querendo puxar sardinha pro lado do Carleetos, você não o conhece bem pra intitulá-lo de tal maneira.
Pelo tempo que acompanho o fórum e os colegas daqui, posso afirmar pra vc que não tem nada de cgzeiro se tratando da pessoa dele.

Pelo visto tá querendo criar conflito sem base fundamental.

Secret
20-01-12, 19:58
Kra, não querendo puxar sardinha pro lado do Carleetos, você não o conhece bem pra intitulá-lo de tal maneira.
Pelo tempo que acompanho o fórum e os colegas daqui, posso afirmar pra vc que não tem nada de cgzeiro se tratando da pessoa dele.

Pelo visto tá querendo criar conflito sem base fundamental.

Pelo visto você está se doendo. Se quer levar pro lado pessoal que leve, mas que ele tem cara de cgzeiro ele tem. Tenho o direito de comentar o que acho, correto ??? Se é ou não a questão é outra. Se achou ruim, paciência foi um comentário que pode não ter sido muito feliz e pelo visto é você quem tá querendo criar conflito sem base fundamental, pois eu só comentei que o cara é cgzeiro e tá todo dolorido aí... :(

Inclusive peço perdão ao Carleetos caso O MESMO tenha se ofendido em relação ao meu comentário.

lordbrill
20-01-12, 20:13
Não to me doendo... simplesmente achei sua postura incorreta; pelo simples fato de intitulá-lo de cgzeiro só porque acha que ele tem cara.
As vezes as pessoas ofendem sem medir as palavras... e esse foi o caso.

Se quer tirar uma da cara dele, conheça-o primeiro.

Secret
20-01-12, 20:25
Nota para a proxima vez que for pentelhar alguém: Usar a conhecidíssima frase "foi para o lado negro da força" não funciona mais. :(

Mas ele é cgzeiro !!! Olha a foto que tem como assinatura. ahahuehauehuahe

Pô, pega leve, bonitão, sexta a noite !!! Vamo pra balada !!! Vamo beber, fumar, cheirar, injetar ou seja lá o que você curte !!! Acho que você precisa de um dia em algum SPA.

Farinha I
20-01-12, 20:33
Gente eu particularmente digo que pelos relatos do rapaz e o andar do video 90% é despreparo das cc em realizar diagnostico e resolvelos,pois há relatos de usuarios de outras comets que estão super satisfeitos com as motos;estranho !naum.
Dizer que é navalhada ou que o rapaz é brção é facil.
Mas quando não se repara uma maquina ADQUADAMENTE é isto que ocorre.

lordbrill
20-01-12, 21:41
Ei!! Calma lá!! kkkk

Para no beber que ta bão! kkkkkkk

Tranquilo, sem stress :D

Secret
20-01-12, 21:48
hahu pode crer.

Como diz a clássica frase: Se for dirigir, não beba. Se for beber, me chame !!! hahaha

DOUGLAS 00
21-01-12, 08:49
hehehe, adoro quando me chamam de Cgzereiro..

Carleetos
21-01-12, 10:40
Ei!! Calma lá!! kkkk

Para no beber que ta bão! kkkkkkk

Tranquilo, sem stress :D

Heheh, se pra ele eu sou CGzeiro só porque tenho uma CG, então que seja. Eu nem ligo. Acho que ele precisa acompanhar mais o fórum pra entender esse rótulo que dão pros fanáticos, coisa que eu não sou.

Deixa pra lá, pelo que vi você realmente entendeu o que eu disse, que na minha opinião comprar outras motos não vai influenciar no preço praticado, acho que, como vocÊ falou, vai é aumentar o preço das novas marcas.

---------- Mensagem adicionada às 10:40 ---------- Mensagem anterior foi às 10:38 ----------


hehehe, adoro quando me chamam de Cgzereiro..

http://img834.imageshack.us/img834/931/avatarmeme.jpg

Secret
21-01-12, 10:43
Ah, eu desisto ! Não dá para brincar com cgzeiro. :( ahuaheuh

Yuri_RN
22-01-12, 01:03
Ah, eu desisto ! Não dá para brincar com cgzeiro. :( ahuaheuh

É bom parar mesmo e evitar problemas.

Secret
22-01-12, 10:55
Pararei mesmo, Yuri. Eita povinho bom pra imitar velhas caducas. :(

Povo entra na internet achando que é local de trabalho. Dá até um certo desgosto de frequentar fórum com gente caduca assim. :(

Tá vendo só ??? Por uma mera brincadeira o assunto do tópico foi desviado completamente. Aí virá um dizendo: "não, porque isso e aquilo e blá blá blá". Fala sério, nem meu chefe é tão caduco assim. :(:(

XxUNOxX
22-01-12, 11:07
Espero não ver mais 1 postagem sem ter nexo com o assunto.
Caso eu avalie como chacota ou discussão, BAN e block no Tópico.
Obrigado

Secret
22-01-12, 11:10
Tá vendo só ??? Eu falei que a Comet dava defeitos como qualquer outra... Vocês não acreditaram em mim !!!

Yuri_RN
22-01-12, 11:12
Pararei mesmo, Yuri. Eita povinho bom pra imitar velhas caducas. :(

Povo entra na internet achando que é local de trabalho. Dá até um certo desgosto de frequentar fórum com gente caduca assim. :(

Tá vendo só ??? Por uma mera brincadeira o assunto do tópico foi desviado completamente. Aí virá um dizendo: "não, porque isso e aquilo e blá blá blá". Fala sério, nem meu chefe é tão caduco assim. :(:(

Cara se você ta achando ruim, ninguém ta te obrigando a estar com agente!

a internet é parte do meu escritório,assim como de muitos aqui do forum ;) aqui mesmo no
forum é um extensão de meu trabalho, estou aqui pra vigiar e combater esse tipo de coisa
ta achando ruim alguma coisa que alguem fez com voce? entre em contato com a Moderação via MP
e não ficar distribuindo simpatia em tópico.

Tópico Trancado Antes que comece o barulho.