PDA

Ver Versão Completa : Filtro de ar esportivo para as pequenas compensa ?



yuritavares
09-01-12, 09:47
Vejo no mercadolivre muitos desses filtros de ar esportivo por preços de R$15-20 e então me pergunto alterar está peça realmente melhora o desempenho da moto ? Digo, não me sinto seguro em arriscar em algo que por R$20,00 promete melhorar o desempenho da moto, haveria para as pequenas algum filtro específico que fosse mais confiável?
No caso para a instalação do filtro se faz direto na boca do carburador ou se coloca na caixa do filtro de ar?

Quem puder me dar uma luz sobre esse item já agradeço!
Abraços

EvandroFF
09-01-12, 10:04
Fora as mudanças estéticas e sonoras não melhora em nada o desempenho. Use o filtro original ou semelhante sempre que puder.

yuritavares
09-01-12, 10:37
Esqueci de usar a pesquisa do fórum, já tirei minhas dúvidas! Algum moderador pode deletar esse tópico..

mdorigon
09-01-12, 13:16
Eu uso desde os 10 mil km na yes e da diferença, pouca mais da. Fica melhor se voce colocar um escape dimensionado junto e afinar o conjunto, ai vc sente mais a diferença. Não sei como é na comet 150, mas na yes eu arranquei a caixa de ar toda e coloquei direto na boca do carburador e depois meu mec regulou a mistura. Eu gosto e particularmente faria de novo na proxima moto (espero que seja uma muito mais forte, ai compro um kit de filtros da k&n).

Stone
09-01-12, 17:43
Já existem trocentos tópicos sobre esse assunto, veja o tópico que mais se encaixa sua dúvida, se a mesma não for respondida pergunte no mesmo tópico

http://www.pequenasnotaveis.com.br/search.php?searchid=96188