PDA

Ver Versão Completa : Viagem a serra do rio do rastro......hospedagem



amauri r. guimaraes
11-01-12, 08:44
Bom dia galera,aqui estou novamente..
Gostaria de dar umas dicas de hospedagem em lugares que fiquei ,e achei interessante.
Lugares bons e de preços atrativos...

Messa
13-01-12, 08:55
Tudo blz Amauri, fala ae meu brother, dicas, dicas e mais dicas, conta ae que to indo em março, se nada atrapalhar minhas ferias.

amauri r guimaraes
13-01-12, 14:15
fala ai amigo messa,ainda nao pude postar as fotos pois nao tenho 50 posts....e pra ajudar nao to conseguindo ascessar minha conta,tive que fazer outra.
.

PatrickP2S
13-01-12, 15:02
Bom, vou me meter no tópico do amigo..
Na serra do Rio do Rastro há muitas boas opções pra se hospedar, só que como todo lugar turistico, tem pra todos os gostos e bolsos.
Pra quem for ficar em Urubici, que fica a 30km da pedra furada e serra do corvo Branco, recomendo a Pousada das Flores. É uma casa que foi transformada em pousada, familiar e muito aconchegante.
Em Bom Jardim da Serra, em cima da serra do Rio do Rastro tem umhotel que fiquei uma vez, mas não to conseguindo lembrar o nome. Sei que é uma casa de dois andares toda de madeira. São acomodações modestas e com preços modestos. Chegando lá, não é dificil de achar, pq a cidade é bem pequena.
Nesse site tem muita informação sobre a região: ::::: Bom Jardim da Serra ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: (http://www.serracatarinense.com/bomjardim/rotadoparaiso.html)


Espero ter contribuido.

Messa
17-01-12, 18:52
To anotando tudo aqui, fica mais facil na hora de decidir, economiza tempo e din din. Do dia que comecei a montar esse meu roteiro já acrescentei uma porrada de pontos pra visitar, espero que de tempo de conhecer todos.

Stone
23-01-12, 18:57
Em Urubici já fiquei na pousada arco-íris, bem simples mas muito aconchegante e barato
Em Guatá - Lauro Muller tem a pousada Coan onde fiquei da última vez, embaixo é um restaurante e encima a pousada, muito bom também, bem barato e com uma comida maravilhosa!

Na serra do rio do rastro, bem na serra mesmo tem o hotel serra verde, meu amigo ja ficou lá e falou muito bem também!

corsani
25-01-12, 04:33
O Stone falou tudo. a não ser que nóis só acertamos onde paravamos, mas desde lauro miller, passando em são joaquim e urubici sendo em restaurantes , posto de gasolina, oficina de motos e posada sempre fomos bem tratados. até acho que por essa hospitalidade que se encontra nesse local, juntando com a paisagem que não se ve ninguem falando mal desse lugar.