PDA

Ver Versão Completa : Ajuda com Adaptação de Suspensão Pro-Link



Getulio Gil
11-01-12, 22:34
Bom galera sou novo aki no forum e gostaria da ajuda de voces pra saber se da certo
adaptar uma suspensão Pro-Link em uma Honda XL 125?
Se alguem ae sabe se o pro-link da xl 125r Ou XLR 125 da certo na Xl 125 Me dem uma ajuda.
Ah e Mais uma coisa aquela turbina elétrica p motos que tem pra venda ae na net Funciona legal alguem ae ja testou? sera ke presta ou nao vale a pena?

Fissura Wheeling
12-01-12, 09:50
Opa, seja bem vindo Getulio! você é de Santo Antônio?
eu moro bem pertinho rsrs
E essa foto ai de tarumã? é você?
Ah, sobre a suspenção, olha eu creio que de certo, mas vai ter que adaptar! Eu ja vi Suspenção Pro Link em um protótipo de CG...
Creio que não seja impossivel não.
E sobre a turbina elétrica, eu ja vi ela mas não sei se funciona mesmo ou é só para balaka...

Getulio Gil
12-01-12, 11:33
Brigado ae Fissura. so de santo antonio sim,
mas a foto n so eu nao kkk legal neh
é uma fan com nitometano.
È essas adaptações sempre tem ke alteras algumas coisas mas é o geito valew pela ajuda ae cara.
A turbina eletrica eu vi na net e achei interessante mas n adianta o cara gasta e compra sem sabe se funfa legal.obrigado ae.

Laurindo
20-07-12, 20:48
E ai amigão conseguiu adaptar o pro-link na xl 125?
Se sim me da o caminho das pedras?
vcs estão falando de Santo Antonio na Bahia?

Limabl
20-07-12, 21:07
Bom galera sou novo aki no forum e gostaria da ajuda de voces pra saber se da certo
adaptar uma suspensão Pro-Link em uma Honda XL 125?
Se alguem ae sabe se o pro-link da xl 125r Ou XLR 125 da certo na Xl 125 Me dem uma ajuda.
Ah e Mais uma coisa aquela turbina elétrica p motos que tem pra venda ae na net Funciona legal alguem ae ja testou? sera ke presta ou nao vale a pena?Acho que a suspençaõ da XLR125 vc terá alguma idéia!!!

guilhermeDF
20-07-12, 22:11
cara sobre a suspa eu passo...

agora sobre a turbina eletrica vou te falar a verdade... (é um secador de cabelo com uma capa parecendo uma turbina)

velho imagina uma coisa... as turbinas convencionais geram o ar que vai para o sistema de alimentação a partir dos gases que saem do motor no caso em regimes de giro diferentes ela terá uma vazão de ar diferente....

ja no caso dessa turbina elétrica ela vai soprar em uma faixa de rpm fixa... ou seja em baixa media e alta ela vai soprar a mesma coisa...e nao é uma vazão tao forte quanto uma turbina... no caso não teria um ganho notável....
ainda acho que ficaria prejudicando a baixa da moto... o motor puxa o quanto ele é preparado pra isso... no caso um motor original puxa em media uma quantidade "X" ja um motor preparado puxa mais pois tem uma melhor vazao um melhor sistema de alimentaçao etc....

nunca testei... estou falando por logica saca....

abraço e boa sorte na sua adaptaçao ai...