PDA

Ver Versão Completa : Ninja 250R Up - Adesivos



Jordano
12-01-12, 13:13
E aeee galera
tudo trank?
dei uma adesivada na ninjinha, opiniões são bem-vindas.
eu ainda tenho q colocar um adesivo na mesa pq as chaves ficam arranhando, alguma opinião?

http://hospedarimagem.com.br/images/IPg2V.jpg
http://hospedarimagem.com.br/images/9jSrn.jpg
http://hospedarimagem.com.br/images/ahNP2.jpg
http://hospedarimagem.com.br/images/Kt53R.jpg
http://hospedarimagem.com.br/images/t3KbZ.jpg

e esse é o meu maior up na vida
http://hospedarimagem.com.br/images/SNK.jpg

Bruno Rafael
12-01-12, 13:43
nossa.....
ninjinha *-*
é a 250 neh?
meu sonhooo
o adesivo ficou show d+++!
o branco ficou muito lindo no preto
fala ae pra gente mais coisas sobre ela, como é a manutenção?
muito cara?
relação, peças, revisões, pretendo logo ter uma

h1bertobarbosa
12-01-12, 13:46
eu acho massa o escape dela. cara tira foto do painel parece que ta diferente dos modelos anteriores. essa preta é muito bonita.

ThiBecker
12-01-12, 14:06
Linda a moto, linda mesmo, sonho de consumo "Kawasaki" - um dia chego lá ;)

Jordano
12-01-12, 14:53
Bruno, leva na esportiva, hehehehe, mas tu ta meio ceguinho, hahahahahahaha
os adesivos são prata, prata alumínio, passa beeeeeeeeeeeeeeem longe de branco. Não coloquei branco justamente porque todo mundo que compra moto ou carro preto personaliza com branco ou amarelo, se fosse pra ficar igual tinha deixado original, ahh, só pra constar, o farol tb ta dividido com adesivo, achei mais legal assim.
hehehehe

quanto aos custos e tal, ainda não sei nada disso, só ta com 1500km rodados, to com ela faz um mês e alguns dias, hehehehe
mas na loja onde comprei, as primeiras 3 revisões só pago a mão de obra, bem salgadinha por sinal, 170,00

respondendo ao Humberto o, painel é o mesmo, só mudou a cor do fundo, de preto passou pra branco, detalhe, ela é 2011, o painel da 2012 eu não vi ainda

Bruno Rafael
12-01-12, 15:55
ah.. nem reparei nos adesivos direito, to no trampo, entãum soh passei os olhos pelas imagens bem rapido, e como é japones nem fiquei olhando muito... ;p
como que foi o financiamento? entrada?
to afinzão de pegar uma
a sua é 2011?

Jordano
12-01-12, 16:25
a minha é 2011, os símbolos em japonês são refletivos.
a moto vale muito a pena sim, é muito boa

quanto ao financiamento, no meu caso ta meio carinho, pq eu financiei sem entrada, 100% em 48 vezes,
a prestação ficou em R$611,00
mas se tu der uns 5 conto ela baixa pra uns 450,00

Jordano
13-01-12, 00:16
mais tarde, quando passar da garantia, eu quero colocar uns leds nela
vai ficar muuuuuuuuuuuuuuito bala

Psilva
13-01-12, 07:39
a minha é 2011, os símbolos em japonês são refletivos.
a moto vale muito a pena sim, é muito boa

quanto ao financiamento, no meu caso ta meio carinho, pq eu financiei sem entrada, 100% em 48 vezes,
a prestação ficou em R$611,00
mas se tu der uns 5 conto ela baixa pra uns 450,00


coragem esse financiamento heim!!! 48 x 611,00

diegocarvalho
13-01-12, 09:42
Amigão sua moto tá linda, parabéns!!

Um dos meus sonhos é uma ninjinha branca, acho ela muito linda também.

Jordano
13-01-12, 12:37
eu queria branca também, mas eles tem uma produção limitada por ano, foi o que o gerente da concessionária me disse, mesmo a preta, ja era das ultimas que tinha.

Secret
18-01-12, 22:11
"Não coloquei branco justamente porque todo mundo que compra moto ou carro preto personaliza com branco ou amarelo" Pô, prata é a cor mais comum de "coisas que se movem". Se dúvidar até carrinho de rolemã usa prata... rsrs

Mas eu sou do tipo que não gosta de pimpar as coisas. Se eu a quis preta, preta ela será. Se eu a quis azul, azul ela será... Se eu cansei da cor, eu mudo de moto e problema resolvido... rsrs

Ninjinha eu ficaria com a verde clássica ou a azul metálico que ficou bonitona !!!

Edit: Ela tá ou não tá a cara de uma GS500 ??? Idêntica !!! rsrsrs

leeohenrique
18-01-12, 22:19
-

Fico diferente, se vc buscou, exclusividade, acertou ;]

djleo
18-01-12, 22:34
Vc sabe o q quer dizer nesses adesivos?

dfazer
18-01-12, 23:28
achei bem bacana a parte do tanque e carenagem, um contorno em tom suave acho que ficaria legal tb, só esses adesivos japoneses que achei horríveis, parece xuning genérico, minha opinião

Jordano
18-01-12, 23:36
claro q sei, esses fui eu que fiz

MUGETSU: noite sem lua, mas também é a classificação de um tipo de movimento do Kendo, onde a espada corta pelo ponto cego do oponente, ficando virtualmente invisível, tipo escondida onde a visão não alcança, por isso, noite sem lua, escuridão das sombras

guispader
19-01-12, 19:24
Jordano, babei no monitor aqui

Sonho todos os dias em trocar minha 125 pela ninjinha. Com certeza trocarei de moto só quando for direto pra ela.
Queria aproveitar pra te perguntar:
Como é andar em ruas esburacadas? como é a posição do carona (minha semi-esposa anda muito tempo comigo)? Consumo na cidade? Alguma coisa que não gostou? E desempenho?

Abração!

Secret
19-01-12, 21:13
Um amigo tem. Qualquer dia pedirei para dar uma volta nela, deve ser uma delicia andar nessa moto, mesmo em corredores, já que ela é mais fina e leve que a Comet...

Marcel 2t
19-01-12, 21:29
ficou xóóia hein !! congratulações !

marada
23-01-12, 18:14
rapaiz fico bom mesmo esse adesivo no farol, fico mais bonito que o farol normal, parece que sao dois , parabens

@teago
23-01-12, 19:18
Ta bonitona mesmo parabéns.

Jordano
24-01-12, 16:55
Guispider: Paralelepípedo e buracos são um incômodo, se tu quiser, pode andar normalmente, mas isso vai afrouxar as carenagens, mas andando a uns 30-40km/h se a estrada for muito ruim, senão pode andar normal.
Consumo, ela ainda é um bebezinho, menos de 2000km rodados, mas por enquanto ela fez 21,5km/l abaixo de pau, dentro da cidade, em viagem, média de 130-145km/h ela bebeu menos, 22,5km/l, afinal bate menos marcha, terreno mais regular, mas é uma moto que esquenta bastante, qualquer transitosinho já é o bastante pra deixar ela sempre muito quente, mas sem transito a temperatura é boa, do meio do marcador pra baixo, o ideal de velocidade pra ela não esquentar é de 30-50km/h dentro da cidade, em marcha média, tipo 4ª marcha, ela não chora. Muito boa de curvas, muito estável em alta velocidade, muito mansa em baixa, tu anda a menos de 20km/h com ela sem problema nenhum.
É muito confortável, tanto dentro quanto fora da cidade, posição do carona muito boa(opinião da esposa, ainda não andei de carona, uma coisa que eu quero experimentar)
Algo que eu não gostei nela é o Fading do freio dianteiro, ele esquenta e perde eficiência muito rápido, coisa que não acontece com o freio duplo da comet, eu ja pude comparar as duas nesse sentido, mas é um ótimo freio pra cidade, só se nota essa diferença quando tu usa muuuuuuuuuuuuuuuuuuito ele, tipo freando sempre de 100km/h a 0km/h, faz isso muitas vezes e tu vai notar, ou quando tu não dá muito tempo pra ele esfriar, como frear andes de muitas curvas consecutivas em alta velocidade, outra coisa é a falta de uma alça pro caroneiro, afinal ela é uma moto F e não uma R, então a alça não iria descaracterizar nada.

Secret: quanto aos corredores, não te ilude pela largura, ela é só uns 2 dedos mais estreita que a Comet nas carenagens, o que torna ela melhor que a Comet nos corredores é a delicadeza do motor em baixa rpm e o guidão alto que ela tem, que altera teu ponto de equilíbrio, a diferença de quase 10kg quase nem se nota, ja que pra equilibrar ela é tão fácil quanto qualquer outra moto. Mas os pontos fortes da Comet sobre a ninjinha são a economia e a temperatura do motor, ele aquece bem menos, ja que o motor tem mais metal pra dissipar o calor e é arrefecido à ar.

Então, qualquer uma delas é boa, mas a ninja é mais confortável, por isso eu comprei ela, de que ia adiantar eu compra uma moto que minha mulher não gostou de andar?
Ela achou a comet desconfortável pro carona.

Alexandre RJ
24-01-12, 17:38
Ficou linda, meu parabéns........

Eu não faria mais nada nela......

Secret
24-01-12, 18:11
É, ninjinha eu só ví uma em corredor. Comet só ví em corredor pela net.

Não deve ser tãããão fácil quanto uma 150 básica, mas não deve ser tãão dificil quanto estou pensando ser...

Bruno Rafael
25-01-12, 07:12
o loco, eu que moro em cidade de interior já vi varias ninjinhas por aqui

Jordano
25-01-12, 13:30
ainda vou colocar uns carbonos, nas carenagens da bateria e na ponta da rabeta, quem sabe no painel

DOUGLAS 00
25-01-12, 14:40
Também quero por uns "carbonos" na minha.

Tem um cara aqui na cidade que tá trampando com isso, mas ainda não cheguei a falar com ele.

Thiago Grigoletto
31-01-12, 17:05
Pesado esse financiamento hein, se pego quando ela?

Esquadrão Marte
31-01-12, 17:34
Tua moto ficou Bonita, Eu tó pesquisando sobre uma moto da kawasaki uma D- Tracker 250...

Jordano
01-02-12, 14:02
não sei nada a respeito desse modelo, mas a qualidade das motos kawasaki pro segmento cross é bem conhecida, nunca ouvi falar mal de kawasaki cross