PDA

Ver Versão Completa : Partes brancas



rika pacheco
04-01-06, 14:59
Galera a algum tempo atrás fui em lava jato lavar minha motoca e um filho da P... (desculpa pelo palavreado meninas) passou silicone na rabeta e nos comandos no guidon só que agora começou a ficar branco depois que o dito cujo passou, que fui ver e agora alguém tem alguma idéia de como fazer voltar na cor normal eu pelo menos dar uma tapida?? ;/

farofinha182
04-01-06, 16:35
passa um preteador d novo ehehe

Richard2
04-01-06, 16:41
eu uso cera com silicone na rabeta!!

alexandrecatani
04-01-06, 16:44
silicone again nela

Richard2
04-01-06, 16:45
silicone again nela

como???

Richard2
04-01-06, 16:46
passar silicone nela denovo??

Eric_biz
04-01-06, 17:48
uma vez postaram aki um tuturial de como lavar a moto .. e nele falava q o silicone ressecava o plastico ou burracha !! sera q o produto doido q o cara passo resseco o plastico do seu paralama ??
se aconteceu issu vai ser dificil agora de fazer ele voltar a fikar preto ... vai ter q arrumar algum produto preteador q n resseque !

Drão
04-01-06, 18:14
sempre uso silicone e fika pretinho...
depende da marca aih tem umas q pelamor
uso jimo nunca me deu problema
:D

Roberval2005
04-01-06, 18:16
SILICONE EH SOH PRA PLASTICO E COURO (painel, banco), parte pintada eh cera q passa

Celso Pin
04-01-06, 19:12
não foi o silicone... foi aquela porcaria de produto desengordurante que eles passam (esqueci o nome...)... vc já viu parachoques de carro esbranquiçados? é o detergente...

henrique
04-01-06, 22:08
nem pensar q eu levo moto o carro meu em lavagem... sempre acabam fazendo porcaria.. e vc ainda paga por isso.. prefiro deixar sujo e lavar uma vez por mes mesmo... é só lavar q fica tudo novinho heheheh

Celso Pin
04-01-06, 22:17
a minha só lvê água na revisão... e na chuva...

rika pacheco
05-01-06, 15:07
O FURO QUE NEM GOSTO DE LAVAR NESSES LUGARES POR CAUSA DA PRESÃO EU QUE LAVO ELA TODA SEMANA DOU UM GRAU MAIS AQUELE DIA TAVA TERRIVEI CARA SÓ SEI QUE ESSE SILICONE OU O QUE FOI QUE O CARA PASSOU ERA LIQUIDO UM CAMARADA MEU FALOU PRA EU PASSAR NUGET NEM SEU SI VAI RESOLVER. :D :D

BrunoVillas
05-01-06, 15:10
não foi o silicone... foi aquela porcaria de produto desengordurante que eles passam (esqueci o nome...)... vc já viu parachoques de carro esbranquiçados? é o detergente...

SOLUPAN, destrói td...

Silicone não deixa branco peças com pintura... se deixar é só mandar cera que fica beleza....

PUFI
05-01-06, 15:40
manow eu que lavo a minha toda sexta!!!
to um trato de responsa!!!!
passo silicone no painel e na rabeta, no pneu pretinho, nos raios kaol, no tanque e carenagens passo uma barato de responsa la que deixa brilhando, do uma esticada na corrente, passo garxa branca na corrente e se tive inspirado jogo até um perfuminho!!!!1rsrsrsrsrs!!!!!!

kikinho
05-01-06, 18:10
ae rika, explica melhor ai, pelo que eu entendi passaram o produto no paralamas traseiro neh? akela parte preta de plastico, não na rabeta certo?

o pessoal ai ta achando q foi na pintura da rabeta

ah, se for passar nugget, tem q passar com cuidado, se não fik tudo manchado

Celso Pin
05-01-06, 18:59
bela rabeta o avatar do kikinho... se precisar passar algum produto nessa rabeta, me chama que eu vou aí... (as moças que me desculpem!)

kikinho
05-01-06, 20:50
hauhauhauahauhauh

pode crer celso, isso ai eh q eh moto de 1º linha! com rabetas super esportiva de design arredondados :drool:

mas podexa q qnd eu tiver uma dessas, eu mesmo passo os produtos :lol: huhuhuhu