PDA

Ver Versão Completa : Flagra policial, pqp se é eu.



Rafael WF
16-01-12, 19:17
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=W2eePWA4eXw

guilhermeDF
16-01-12, 19:40
malando que puliça forgado velho
eu nao dexo falar assim comigo nao mas tbm nao alopro pra nao dar direito pro cara
mas no caso do casal ai eles tavam errados né ai como faz

uma vez o um PM do BOPE me abordou e um soldado me puxo de cima da moto o colega meu deceu e eu ja ia decer ele me puxo
minha moto caiu no chao quase em cima da minha perna levantei doido quase querendo rebenta a boca dele e falei que era militar do exercito
o cara fico falando pra eu calar a a boca ai fui levanta a moto indignado falo pra eu dexar ela no chao eu falei vo levanta pq vai vazar gasolina
ai veio um tenente e falei com ele viu tava os docs habilitaçao tudo certinho e eu só disse que eles tavam lascados ia fazer BO questionando a abordagem deles e tals o cara fico grilado mas tem que bater de frente mesmo se ficar se cagando os cara munta mesmo nao recomendo pra ninguem fazer isso depois pensei direito cabei que nem fui na delega pq nao estrago nada na moto nao teve nada comigo nem com meu colega ai arrumar briga com PM é a pior coisa que vc faz na sua vida ele vai caçar jeito de te ferrar em qualquer coisa que vc faça...achei melhor dexar queto...

XxUNOxX
16-01-12, 20:12
Eu assisti no dia este acontecido ai..
Se fosse eu?
Ficaria quietinho colaboraria...
Mais sendo mais reto e direto, JAMAIS um policial iria me pegar numa situação dessas...
Se a mulher mora ali do lado, são realmente noivos, a pelo amor né?
Fazer em meio a rua?
Ta louco...