PDA

Ver Versão Completa : Qual das duas fazer 250? Duvida tirada, agora e meu UP ;)



@teago
16-01-12, 22:16
Galera e o seguinte... preciso muito da dica de vocês, vamos lá... estou de olho em duas fazer 250 ano 2008 ambas vermelhas, porém algumas diferenças que me consome.1°- uma delas esta com apenas 14.000KM rodados e bem conservada pelas fotos "irei ver ela amanhã",DPVAT pago e IPVA irei negocia, porém ela virá sem nenhum detalhe como alarme ou suporte de baú que seria muito bom. o preço dela esta uns 500 R$ mais caro que a outra

2° moto esta com 26.000KM rodados não da para ter um certeza do estado de conservação pelo fato das fotos ser de baixa qualidade, mas digamos que esteja boa pra "alta KM", IPVA e DPVAT irei negocia, mas e provável que o IPVA ou DPVAT fique com ele, a moto virá com alarme positron e Xenon de 6K, preço uns 500 R$ mais baratos, segundo o dono ele esta precisando muito do dinheiro por problemas pessoais.Iaii pessoal? manda a dica o que vocês faria no meu lugar. RESUMINDO: DETALHES ADICIONAIS NA MOTO VS BAIXA KILOMATRAGEM sem detalhes adicionais.Obs: ainda irei ver as moto pessoalmente para conferir o real estado de conservação de ambas

Rafael WF
16-01-12, 22:30
Ah mano, a de 14 mil km com certeza, se ela ja vem com dpvat pago, o preço do dpvat é o preço do positron, e na outra moto é certo que tu fique com ipva e dpvat
naum se ilude só por causa de um xenon e um alarme, isso voce pode colocar depois, vai na mais nova que n vai se arrepende.

@teago
16-01-12, 22:40
Ah mano, a de 14 mil km com certeza, se ela ja vem com dpvat pago, o preço do dpvat é o preço do positron, e na outra moto é certo que tu fique com ipva e dpvat
naum se ilude só por causa de um xenon e um alarme, isso voce pode colocar depois, vai na mais nova que n vai se arrepende.

valew mano, você tem razão apesar de que tem o detalhe de que a danada esta 500 pilas mais barata, apesar de que tem que ficar meio cabreiro com coisa muito barata... irei ve ela amanha também.

rodrigo2011
16-01-12, 22:44
logico q ficaria com a de 14,000 km como o rafael disse com o dinheiro de DPVAT vc pode colocar o alarme e o xenon e ainda sobra o da coca kkk... se vc pudesse levar -la num mecânico de sua confiança seria a melhor coisa .. pow o cara num rodava 300 km com a moto no mes ta meio estranho tbm !!!!!

Strada Prata
16-01-12, 22:52
Passei por isso ano passado quando viajei com meu irmão pra compra a Fazer que ele tem hoje. Vimos diversas motos, desde bem cuidadas até motos com pneus carecas. Pagamos mais caro na moto mais bem cuidada, tinha 22 mil Km, alarme e um pneu dianteiro meia vida que rodou mais de 8 meses. Mas a moto éra único dono, um rapaz de uns 25 anos que é funcionário da receita federal ($$) ou seja, não fazia manutenção porca. Era 400 reais mais cara que a 2ª opção que não tinha alarme e estava com uma tampa lateral com encaixe quebrado. Nenhum arependimento... Isso só pode ser afirmado depois de ver e andar nas duas motos e analisar cuidadosamente cada detalhe.

@teago
16-01-12, 22:56
logico q ficaria com a de 14,000 km como o rafael disse com o dinheiro de DPVAT vc pode colocar o alarme e o xenon e ainda sobra o da coca kkk... se vc pudesse levar -la num mecânico de sua confiança seria a melhor coisa .. pow o cara num rodava 300 km com a moto no mes ta meio estranho tbm !!!!!

Sim rodrigão, também fiquei com essa duvida tanto e que o questionei pela baixa KM, a resposta foi que ele trampa perto de casa com isso ele não rodava muito.

Rafael WF
16-01-12, 23:00
Sim rodrigão, também fiquei com essa duvida tanto e que o questionei pela baixa KM, a resposta foi que ele trampa perto de casa com isso ele não rodava muito.

Mas isso naum Ké dizer cara, minha tw comprei em maio do ano passado com 5 mil km, agora ela ta com uns quase 12 mil km, isso n ké dize, olha o estado dela, os pneus, principalmente o dianteiro, ele tem que ta super bom pra essa KM, e a relação dela .

@teago
16-01-12, 23:06
Passei por isso ano passado quando viajei com meu irmão pra compra a Fazer que ele tem hoje. Vimos diversas motos, desde bem cuidadas até motos com pneus carecas. Pagamos mais caro na moto mais bem cuidada, tinha 22 mil Km, alarme e um pneu dianteiro meia vida que rodou mais de 8 meses. Mas a moto éra único dono, um rapaz de uns 25 anos que é funcionário da receita federal ($$) ou seja, não fazia manutenção porca. Era 400 reais mais cara que a 2ª opção que não tinha alarme e estava com uma tampa lateral com encaixe quebrado. Nenhum arependimento... Isso só pode ser afirmado depois de ver e andar nas duas motos e analisar cuidadosamente cada detalhe.

Valew pela dica Strada.

o que mais tem por ai.. principalmente em algumas CC de carro e motos totalmente MUIDAS...

---------- Mensagem adicionada às 00:06 ---------- Mensagem anterior foi às 00:02 ----------


Mas isso naum Ké dizer cara, minha tw comprei em maio do ano passado com 5 mil km, agora ela ta com uns quase 12 mil km, isso n ké dize, olha o estado dela, os pneus, principalmente o dianteiro, ele tem que ta super bom pra essa KM, e a relação dela .

Esses detalhes e uma das premeiras coisas que irei verificar, apesar de que vai ficar fácil saber, pois ele disse que fez as revisões na Yamaha, com isso ele vai poder me comprovar no documento a ultima vez que ele fez revisão. se não me engano tem a revisão dos 15.000 mil né..?

Rafael WF
16-01-12, 23:16
Valew pela dica Strada.

o que mais tem por ai.. principalmente em algumas CC de carro e motos totalmente MUIDAS...

---------- Mensagem adicionada às 00:06 ---------- Mensagem anterior foi às 00:02 ----------



Esses detalhes e uma das premeiras coisas que irei verificar, apesar de que vai ficar fácil saber, pois ele disse que fez as revisões na Yamaha, com isso ele vai poder me comprovar no documento a ultima vez que ele fez revisão. se não me engano tem a revisão dos 15.000 mil né..?

se ele fez revisão, ta escrito no manual dela, pke as revisoes gratis devem ser obrigatoriamente colocada no manual, pelo menos da honda sei que é assim, e geralmente ta tudo no manual dela as ultimas revisoes, e naum sei ao certo com quantos km são as revisoes =/

@teago
16-01-12, 23:21
se ele fez revisão, ta escrito no manual dela, pke as revisoes gratis devem ser obrigatoriamente colocada no manual, pelo menos da honda sei que é assim, e geralmente ta tudo no manual dela as ultimas revisoes, e naum sei ao certo com quantos km são as revisoes =/

Mas deve ser isso mesmo, vendi a minha semana passada e entreguei pro atual dono todo histórico das revisões da Honda, detalhe: eu fiz o motor dela lá "moto ano 97" e mesmo assim entregaram toda documentação bunitinho de revisão que eu fiz depois.na garantia

Diey
16-01-12, 23:45
Ah creio que nesse caso compense mais a moto menos rodada. Os equipamentos voce põe depois.
Confira o estado de ambas e compartilhe com a gente! xD

Lagartixxa
16-01-12, 23:51
como ja falaram eu iria na moto com menor km
porem repare se ela nao tem sinais de desgaste excessivo que indique que voltaram o km do painel

na fazer eu diria pra vc olhar as pedaleiras do piloto se num tao com as ranhuras da borracha baixa(da uma olhada numa nova pra ter referencia)
nessa km o pneu dianteiro concerteza é original, se num for original é moto de cara que so anda cortando giro
o punho do acelerador é um indicativo de desgaste tbm

e sobre as revisoes, pergunta em qual concessionaria ele fez as revisoes gratis que dai vc ja consegue tirar uma média de qnto ele ando entre as revisoes.
a minha fazer ta com chegando nos 40mil km e revisoes sempre feitas na concessionaria, porem eu faço sempre um revisao geral em julho. dai os caras nao carimbam o manual mas fica o historico salvo na concessionaria.

@teago
16-01-12, 23:53
Ah creio que nesse caso compense mais a moto menos rodada. Os equipamentos voce põe depois.
Confira o estado de ambas e compartilhe com a gente! xD
Opa compartilharei sim Diey...valew pela dica irmão
abç

Motaro
17-01-12, 05:50
Compre a que estiver em melhor estado e com menor km. Os acessórios e outros detalhes são coisas que vc compra depois, aos poucos, e de preferencia em parcelas a perder de vista haha.

stcowboy
17-01-12, 06:28
Eu diria pra analisar as duas de perto. Nem sempre a com menor quilometragem teve a melhor manutenção.

fredericoelias
17-01-12, 09:14
Comprei a minha 2008 cm 11 mil Kms rodados... o dono era um coroa que andava regularmente nela e fez todas as revisões na CC até os 10 mil Kms.

Acho que compraria a de menor quilometragem... sobre o Xenon, vai de gosto de cada um, eu não ia querer uma moto que fosse me dar problemas de multa e apreensão (caso não seja legalizado)

ThiBecker
17-01-12, 12:36
É... nem sempre baixa quilometragem é sinônimo de qualidade né? Tem que ficar atento a isso, e só verificando pessoalmente mesmo é possível tirar alguma conclusão definitiva, porém pela lógica a menos rodada seria a melhor.

SheBarros
17-01-12, 12:46
Acho que é quase unânime: pega a de baixa km!!

Claro que vc deve ir lá e ver as duas pessoalmente... até pode ser que a outra, mais rodada esteja zerada e o cara que tem camera zoada, né... vale a pena olhar.
Quanto aos acessórios, isso a gente vai pondo de acordo com a nossa vontade ($$$) rs.

@teago
17-01-12, 18:19
Fala galera, eu vi hoje a 1° premeira opção ou seja a fazer com menos Kilometragem, a 2° opção não deu pra ver pois não ia da tempo pra ir ver as duas.

então vamos a 1° impressão da fazer com baixa KM, a moto estava bem sujinha coitada porém eu dei um credito pois tinha acabado de chover muito, a moto não tinha arranhões esta funfando bem, as revisões foram feitas até os 10 mil KM na cc porém ele ira me passar depois o que foi feito me mostrando os documentos que a CC emite. Ponto negativo o pneu trazeiro já esta nas ultimas, era pra mim tirar umas fotos mas acabei esquecendo, pelo motivo do pneu esta gasto OBS: não totalmente mas começando a pedi pra ser trocado, eu acabei pedindo 200pilas de desconto para fechar negocio, de inicio ele não queria de jeito nenhum mas foi acatando meus motivos.. ai ele ficou de me ligar hoje a noite se aceita ou não a minha proposta, então vamos aguardar.

lembrando que vi mais duas fazer 250 diferentes hoje porém estavam muidas.

---------- Mensagem adicionada às 19:12 ---------- Mensagem anterior foi às 19:09 ----------


como ja falaram eu iria na moto com menor km
porem repare se ela nao tem sinais de desgaste excessivo que indique que voltaram o km do painel

na fazer eu diria pra vc olhar as pedaleiras do piloto se num tao com as ranhuras da borracha baixa(da uma olhada numa nova pra ter referencia).
fala Largatixxa, olha essa das pedaleiras eu não sabia em, mas pelo que pudi ver estavam apenas sujas, mas não observei muito esse detalhe.

---------- Mensagem adicionada às 19:15 ---------- Mensagem anterior foi às 19:12 ----------


Comprei a minha 2008 cm 11 mil Kms rodados... o dono era um coroa que andava regularmente nela e fez todas as revisões na CC até os 10 mil Kms.

Acho que compraria a de menor quilometragem... sobre o Xenon, vai de gosto de cada um, eu não ia querer uma moto que fosse me dar problemas de multa e apreensão (caso não seja legalizado)

Podes crer Fredericoelias, já vi a moto agora e só aguardar se ele aceita a minha proposta, caso não terei que continuar a jornada..

Em busca da Fazer perfeita, kk

---------- Mensagem adicionada às 19:17 ---------- Mensagem anterior foi às 19:15 ----------


É... nem sempre baixa quilometragem é sinônimo de qualidade né? Tem que ficar atento a isso, e só verificando pessoalmente mesmo é possível tirar alguma conclusão definitiva, porém pela lógica a menos rodada seria a melhor.
Sem duvidas amigo, tanto e que eu vi ontem uma fazer edition limited 2011 só o pó da rabiola, cheguei a ver uma até mesmo que nem tava ligando pode?rs

---------- Mensagem adicionada às 19:19 ---------- Mensagem anterior foi às 19:17 ----------


Acho que é quase unânime: pega a de baixa km!!

Claro que vc deve ir lá e ver as duas pessoalmente... até pode ser que a outra, mais rodada esteja zerada e o cara que tem camera zoada, né... vale a pena olhar.
Quanto aos acessórios, isso a gente vai pondo de acordo com a nossa vontade ($$$) rs.

E isso ai SheBarros, a sua Fazer esta bem bonita pela foto em ;) parabéns. ela tá fazendo quanto com o litro?

renanperim
17-01-12, 18:23
Cara, quando eu estava atras da minha fazer tb só encontrei caco, devo ter ate um tópico disso.
Eu acabei comprando a com melhor custo beneficio, minha moto tinha varias coisas pra fazer, mas fui abatendo no valor e fiz um bom negócio.

Eu de vc pegaria a vermelha(ta bom, piada podre, aeuhehuhuae).
Boa sorte! Com certeza vai comprar uma excelente moto.

@teago
17-01-12, 19:08
Cara, quando eu estava atras da minha fazer tb só encontrei caco, devo ter ate um tópico disso.
Eu acabei comprando a com melhor custo beneficio, minha moto tinha varias coisas pra fazer, mas fui abatendo no valor e fiz um bom negócio.

Eu de vc pegaria a vermelha(ta bom, piada podre, aeuhehuhuae).
Boa sorte! Com certeza vai comprar uma excelente moto.

O que foi custo beneficio pra você? na moto.

valew renan e que piadinha em rs

Jordano
17-01-12, 19:25
se a moto ta bem cuidada, fica com a de menor quilometragem, ja que a outra não ta original, o resto que tu quiser mudar tu muda, mas mantém as peças originais pra revender com a moto quando for passar adiante, assim tu não perde muito

speedFan
17-01-12, 19:59
Eae comprou? eu particulamente não gosto muito de Fazer rsrsrs

renanperim
17-01-12, 20:35
Foi pagar um valor justo em uma moto com alguns problemas ou seja, um valor que contemple o seu "conserto", que no meu caso foi:

Documentos: O cara não tinha pago nada
Pneu: O traseiro tava no fim da vida(na verdade, ja tinha ido, eahheahae).
E estado geral, ela não estava digamos "redonda e confiável", eu paguei um valor abaixo de mercado e mesmo aparecendo um imprevisto(tive que trocar o cilindro da bengala) a moto compensou seu gasto, pq agora eu tenho uma moto confiável, ou seja, eu fiz uma revisão geral nela, fiz os recalls e tudo mais.
Mas como eu disse no topico da minha moto, eu queria um paralama novo, aeuheahuheauea

Espero que dê certo com essa mais nova aí.
Pneu eu uso Sport Dragon, muito bom e bom preço.

FRANGOPUNK
17-01-12, 21:07
@teago pega a de baixa km e com os docs pagos esses detalhes vc pode fazer depois, tipo alarme, bau e por ai vai, é melhor pegar algo que tenha menor km pra não se incomodar no futuro. (http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/%40teago-20095/)

@teago
17-01-12, 21:45
Galera, e o seguinte a resposta foi adiada pra amanhã, deixa eu explica o por que... esse cara pretende pegar outra moto, ele vai pegar uma scooter acredita? rs é eu também não... ele me disse que e pelo fato de ele trampa perto de casa e não rodar muito com a moto e também pela scooter ter o baúzinho lá, mas beleza. ai ele ficou de ver com o mecânico da cc se iria da pra ele pega essa moto com a documentação inclusa, que obviamente com o valor que eu vou pagar mesmo com esses menos 200 pilas a menos vai da pra paga tranquilo.... então vamos ver amanhã.. XD A calma e fundamental nessas horas XD

---------- Mensagem adicionada às 22:39 ---------- Mensagem anterior foi às 22:37 ----------


Eae comprou? eu particulamente não gosto muito de Fazer rsrsrs
Bom speed, vamos aguarda até amanha ;). ha percebi que você realmente não gosta de fazer rs

---------- Mensagem adicionada às 22:45 ---------- Mensagem anterior foi às 22:39 ----------


Foi pagar um valor justo em uma moto com alguns problemas ou seja, um valor que contemple o seu "conserto", que no meu caso foi:

Documentos: O cara não tinha pago nada
Pneu: O traseiro tava no fim da vida(na verdade, ja tinha ido, eahheahae).
E estado geral, ela não estava digamos "redonda e confiável", eu paguei um valor abaixo de mercado e mesmo aparecendo um imprevisto(tive que trocar o cilindro da bengala) a moto compensou seu gasto, pq agora eu tenho uma moto confiável, ou seja, eu fiz uma revisão geral nela, fiz os recalls e tudo mais.
Mas como eu disse no topico da minha moto, eu queria um paralama novo, aeuheahuheauea

Espero que dê certo com essa mais nova aí.
Pneu eu uso Sport Dragon, muito bom e bom preço.

Pior que não tem geito Renan, moto usada e o mesmo que da um tiro no alto e saber aonde vai cair rs, alguns se dão bem outro nem tanto e assim vai, o que podemos fazer e tentar premeditar o passado delas e dividir pelo futuro que será igual a sua felicidade ou tristeza kkkk
Sport Dragon? e se der certo já fica a indicação de pneu que consertesa terei que trocar...

blaugusto
18-01-12, 08:49
O que me faria pegar a de 14mil km é o fato de ele ter feito todass as revisões em concessionária.
Para motos desse porte já faz diferença e demonstra bons cuidados.

speedFan
18-01-12, 08:57
O que me faria pegar a de 14mil km é o fato de ele ter feito todass as revisões em concessionária.
Para motos desse porte já faz diferença e demonstra bons cuidados.

Exatamente, isso conta muito na compra. =)

lordbrill
18-01-12, 09:34
Novidades @teago?

Buyu Vidaloka
18-01-12, 13:20
pega a segunda e com dinheiro na mao duvido q ele nao pague todo documento 2012 pra vc

leopedrolli
18-01-12, 16:25
Tb pegaria a com mais baixa KM... Boa sorte ai na compra e não esquece de postar fotos assim q concluir a compra!

@teago
18-01-12, 18:11
Fala GALERA, hoje umas 13:00 ele me ligou avisando que aceitava minha proposta hehe :D, ai conversamos um pouquinho pra acerta os detalhes, e amanhã mesmo irei conclui o negocio. era pra ser hoje mesmo, mas 13:00 da tarde e um horário muito aperto pra mim, então amanhã cedo estou indo pegar a danada.

Afinal de conta, hoje mesmo já fui ver o preço de algumas coisas que eu vou inaugura nela.
1° capacete novo e de boa qualidade LS2 ou NORISK
2° Alarme URGENTE
3° capa pra moto - concluido
4°capa de chuva " isso mesmo pessoal, 1 ano e meio com a outra moto e não tinha capa de chuva"kkk

FRANGOPUNK
18-01-12, 18:15
ae cara parabens! em relação ao capacete pega o ls 2 eu comprei o 369 muito bom, confortavel e a pala de sol que tem nele ajuda e muito !



http://ls2.com.br/ff369.php

fredericoelias
18-01-12, 18:19
parabéns meu fi... uma ótima moto.

Quando for instalar o alarme, peça que instalem direito, leve num mecanico de confiança mesmo. Minha fazer tava morrendo a qualquer velocidade e eu com medo, achando que era motor, e era o alarme cortando a bobina de ignicão

@teago
18-01-12, 18:22
Novidades @teago?

Minha proposta foi aceita Lord graças a Deus, agora vai ficar um negocio mais justo né... qualquer coisa posto mais novidades ;)
abç

---------- Mensagem adicionada às 19:22 ---------- Mensagem anterior foi às 19:20 ----------


ae cara parabens! em relação ao capacete pega o ls 2 eu comprei o 369 muito bom, confortavel e a pala de sol que tem nele ajuda e muito !

Valew Frango ;) ... o seu LS2 e o novo ou o modelo antigo? eu vi hoje o modelo novo tá 80 pilas mais caro que o antigo, porém esta muito bonito.

FRANGOPUNK
18-01-12, 18:38
Minha proposta foi aceita Lord graças a Deus, agora vai ficar um negocio mais justo né... qualquer coisa posto mais novidades ;)
abç

---------- Mensagem adicionada às 19:22 ---------- Mensagem anterior foi às 19:20 ----------



Valew Frango ;) ... o seu LS2 e o novo ou o modelo antigo? eu vi hoje o modelo novo tá 80 pilas mais caro que o antigo, porém esta muito bonito.


o meu é modelo novo comprei o special edition, não comprei na net pq considerei o valor do frete e achei melhor comprar na loja msm no final das contas desembolsei 522 reaus pelo casco !

renanperim
18-01-12, 18:44
Capacete e capa vc busca em uma moto peças e parcela em 4x no cartão eahuaheuhea
Capacete MT tb é bem legal.
Busca um casco e uma capa da alba e boa.

Felicidades e assim que vc postar as fotos ganha os parabens.

cabra de brasilia
18-01-12, 18:49
Comprei uma capa de chuva baratinha exatamente na primeira volta assim que subo na moto a desgraça da calça rasga no rumo do rabo.......

Jurei de pé junto que coisa vagabunda em minha vida nunca mais.....

Fui na loja e comprei a Alba mais top que se tem......Alba Nylon Albany .....com desconto foi 110 moedas de 1 real.

Tri filé...ventilação atrás e tudo mais.......

foto usando ela:

http://www.brimg.info/uploads/2/6de3a10840.jpg

Não abrir F5

@teago
18-01-12, 19:07
o meu é modelo novo comprei o special edition, não comprei na net pq considerei o valor do frete e achei melhor comprar na loja msm no final das contas desembolsei 522 reaus pelo casco !

Não sei se e o mesmo, mas aqui em sampa o novo LS2 ta saindo por 390 na média. mas talvez não seja o mesmo. corrigindo.. vi a foto agora e esse ai e diferente mesmo o seu esta muito da hora ;) porém vou compra um branco com alguns grafitt XD

---------- Mensagem adicionada às 20:04 ---------- Mensagem anterior foi às 20:03 ----------


parabéns meu fi... uma ótima moto.

Quando for instalar o alarme, peça que instalem direito, leve num mecanico de confiança mesmo. Minha fazer tava morrendo a qualquer velocidade e eu com medo, achando que era motor, e era o alarme cortando a bobina de ignicão

Valew pela dica vou ficar esperto nisso, alias qual alarme você usa?
abç

---------- Mensagem adicionada às 20:07 ---------- Mensagem anterior foi às 20:04 ----------


Capacete e capa vc busca em uma moto peças e parcela em 4x no cartão eahuaheuhea
Capacete MT tb é bem legal.
Busca um casco e uma capa da alba e boa.

Felicidades e assim que vc postar as fotos ganha os parabens.

Aquela velha historia... sem fotos sem parabéns kkkk
vixii capa de chuva da Alba tava vendo, esta muito caroo tá quase 100 pilas:\ vou ver uma num sei oque lá brasil no final rs testei ela achei muito boa e esta 60 pilas.XD

renanperim
18-01-12, 19:11
A minha alba eh bem mais fraca que a do cabra, eu paguei uns 70 e pouco no ML.

FRANGOPUNK
18-01-12, 19:13
o meu capacete é o mais novo, pois é esse é o preço que se paga por morar em sc, qdo eu fui comprar o capacete eu tb achei um rovcam escamoteavel por 400 pila, achei melhor comprar o ls2, a qualidade no acabamento influenciou mais, alem da garantia que a fabrica oferece.

@teago
18-01-12, 19:30
Comprei uma capa de chuva baratinha exatamente na primeira volta assim que subo na moto a desgraça da calça rasga no rumo do rabo.......

Jurei de pé junto que coisa vagabunda em minha vida nunca mais.....

Fui na loja e comprei a Alba mais top que se tem......Alba Nylon Albany .....com desconto foi 110 moedas de 1 real.

Tri filé...ventilação atrás e tudo mais.......

foto usando ela:

http://www.brimg.info/uploads/2/6de3a10840.jpg

Não abrir F5

Realmente isso e uma realidade... muitas vezes o barato sai caro depois.. valew Cabra vou pesquisa direitin pra ver

---------- Mensagem adicionada às 20:30 ---------- Mensagem anterior foi às 20:27 ----------


o meu capacete é o mais novo, pois é esse é o preço que se paga por morar em sc, qdo eu fui comprar o capacete eu tb achei um rovcam escamoteavel por 400 pila, achei melhor comprar o ls2, a qualidade no acabamento influenciou mais, alem da garantia que a fabrica oferece.
se não me engano o LS2 também tem garantia de fabrica " se nao me engano". o preço ta quase o mesmo apenas 10 a 20 cruzeiros mais caro.

fredericoelias
18-01-12, 19:36
O alarme que usava era o Positron G4, mas muito mal instalado. No momento meu alarme é a veha corrente grossa e encapada.

@teago
18-01-12, 20:12
O alarme que usava era o Positron G4, mas muito mal instalado. No momento meu alarme é a veha corrente grossa e encapada.

Caramba se ta confiando só na corrente? rs.... aqui a bandidagem e cruem, nem positron segura eles, mas no momento só terei dindin pro positron mesmo.

noellen
19-01-12, 11:36
Aeeeee @teago =D parabéns pela aquisição, bem vindo à turma da Fz rsrsrs

vai gostar pra caramba da moto, forte, econômica e mto confortável, por isso não aguento deixar a minha na garagem no fds, ... e agora dá para entrar no esquema das viagens tbm hein ;)

Parabéns mesmo rapaz, td de bom, bom proveito e juízo hein :p e posta logo as fotos para compensar o parabéns antecipado :p

Diey
19-01-12, 12:24
Opa! Quero ver a máquina!

speedFan
19-01-12, 12:47
Sem fotos sem parabéns!!! ja sabe das regras rsrs....

Mas vamos mais uma Fazer no forum \o/

E sobre capa compra na net mesmo bem mais baratos e muito loucos hehe.... veja as marcas ls2, MT, zeus e etc. esses loucos bem bonitos hehe... a RS1 parcera do forum tem uns bem legais..

Alarme eu mesmo coloquei bem facil eu mesmo configurei então não tem problema de mexanico saber como funciona o alarme da minha moto somente eu e eu mesmo hehe...

cadê as fotos???????????????

@teago
19-01-12, 21:07
UhUU agora sim galera posso afirma que eu tenho uma fazer 250 hehe meu 1° UP subindo de categoria ;) obrigado a todos pelas dicas.

peguei a marginal hoje com ela e só posso dizer que a moto e excelente, muito confortavel, boa de arrancada e muito flexível.

as fotos ficarei devendo, por que assim que peguei a moto, umas 13:30 eu fui na oficina coloca o alarme e compra umas coisinhas que coloquei na lista acima, agora só falta o caçapa e passar pro meu nome, ai já vim direto pro trabalho e não tenho o cabo do celular.XD

---------- Mensagem adicionada às 21:31 ---------- Mensagem anterior foi às 21:24 ----------


Aeeeee @teago =D parabéns pela aquisição, bem vindo à turma da Fz rsrsrs

vai gostar pra caramba da moto, forte, econômica e mto confortável, por isso não aguento deixar a minha na garagem no fds, ... e agora dá para entrar no esquema das viagens tbm hein ;)

Parabéns mesmo rapaz, td de bom, bom proveito e juízo hein :p e posta logo as fotos para compensar o parabéns antecipado :p

haha falo Tudo em Noellen, logo-logo quero colocar a menina na estrada hehe... vou procurar ficar por dentro ai dos rolé no topico Sudeste.

brigado pelos parabéns antecipado mas rs vou ficar devendo as fotos.. por que hoje não tive tempo pra nadaaa :( amanhã será corrido mas acho que vai da tempo sim.

---------- Mensagem adicionada às 22:07 ---------- Mensagem anterior foi às 21:31 ----------


Sem fotos sem parabéns!!! ja sabe das regras rsrs....

Mas vamos mais uma Fazer no forum \o/

E sobre capa compra na net mesmo bem mais baratos e muito loucos hehe.... veja as marcas ls2, MT, zeus e etc. esses loucos bem bonitos hehe... a RS1 parcera do forum tem uns bem legais..

Alarme eu mesmo coloquei bem facil eu mesmo configurei então não tem problema de mexanico saber como funciona o alarme da minha moto somente eu e eu mesmo hehe...

cadê as fotos???????????????

KKKKK eitaa regrinhaa emmm rs... valew speed mais um de FZ250 hehe nome chick não rs.

capa de chuva compra a Alba Daytona, me disseram que e uma das melhores e paguei apenas 70 mangos pexinxando pra 65 heee.

phoo tô devendo fotos pra vocês, mas acho que vou esperar até sabado por que ai eu pego a cam digital da minha Girl ai posto umas fotos maneiras ;) .

speedFan
20-01-12, 08:05
http://4.bp.blogspot.com/-CgGKuf8TJxc/TYnYAYtLPiI/AAAAAAAABCQ/dkAqVKUZnY4/s1600/Eu%2BQuero%2BImagens%2B%28Datena%29-760428.jpg


Não tem problemas ser imagem de cel mas eu quero imagens.... kkk

fredericoelias
20-01-12, 08:53
Ibagens, queremos ibagens kkkkkkkkk


Aqui eu muitas vezes nem uso corrente. Aqui só roubam Twister e Fan, as vezes Tornado, que são as queridinhas dos malacos (Twister amarela e preta são as preferidas)... Até Comet carenada a bandidagem tá simpatizando
Fazer (ainda mais modelo "antigo") é moto de tiozão casado com 2 filhos kkkkkkkkkk

renanperim
20-01-12, 09:17
Cara, o PN ta ficando cheio de Fazer!
uhaehuauhaeaeuhea

De cabeça eu lembro de:

Blau - Roxa
Fred - Preta
Ton - Azul
Noellen - Preta
SpeedFan que virou SpeedFazer - Roxa
Cesar - Preta
Teago - Vermelha
Eu - Vermelha

Fora os que eu não vou lembrar de cabeça.

speedFan
20-01-12, 09:25
SpeedFan que virou SpeedFazer foi boa kkkkk

noellen
20-01-12, 11:43
Cara, o PN ta ficando cheio de Fazer!
uhaehuauhaeaeuhea

De cabeça eu lembro de:

Blau - Roxa
Fred - Preta
Ton - Azul
Noellen - Preta
SpeedFan que virou SpeedFazer - Roxa
Cesar - Preta
Teago - Vermelha
Eu - Vermelha

Fora os que eu não vou lembrar de cabeça.

Eita, turma grande, que máximo \o/ se não me engano o stcowboy tbm tem uma preta




Isso que dá quebrar as regras e dar parabéns adiantado né, nada de fotos ... vou acabar retirando os meus hein Teago :p rsrsrs td mundo curioso pooowww

@teago
20-01-12, 19:41
Fallaaa povoo... caramba a moto e muito showw me sinto até importante sabe kkkkkkkkk até por que a minha ex:moto tinha o tipo de pilotagem TRAILL já essa e mais pro Naked nossaa curti di mais esse tipo de pilotagem comparado ao TRAIL

---------- Mensagem adicionada às 20:37 ---------- Mensagem anterior foi às 20:36 ----------


http://4.bp.blogspot.com/-CgGKuf8TJxc/TYnYAYtLPiI/AAAAAAAABCQ/dkAqVKUZnY4/s1600/Eu%2BQuero%2BImagens%2B(Datena)-760428.jpg

kkk

caramba até o Datena ta me cobrando ai lasco kkkkk

---------- Mensagem adicionada às 20:41 ---------- Mensagem anterior foi às 20:37 ----------



Aqui eu muitas vezes nem uso corrente. Aqui só roubam Twister e Fan, as vezes Tornado, que são as queridinhas dos malacos (Twister amarela e preta são as preferidas)... Até Comet carenada a bandidagem tá simpatizando
Fazer (ainda mais modelo "antigo") é moto de tiozão casado com 2 filhos kkkkkkkkkk

Caramba queria eu te essa certeza de que eles só roubam moto tal... aqui a bandidagem adora cb300 e Facon.. mas nada impedi que eles roubem outro modelo.

quanto as fotos vai saiii brother kkkkk

lordbrill
20-01-12, 19:42
Não só o Datena, como um multirão meu amigo!!!
Dá um jeito de postar o quanto antes essas fotos... se não corre sérios riscos... AEAEHuAEIuh

@teago
20-01-12, 19:45
Eita, turma grande, que máximo \o/ se não me engano o stcowboy tbm tem uma preta




Isso que dá quebrar as regras e dar parabéns adiantado né, nada de fotos ... vou acabar retirando os meus hein Teago :p rsrsrs td mundo curioso pooowww

Orrasss tirar os parabéns e mancada emm kkkkkkkkkkkk

Imagina essas FZ com seus donos tudo junto a bagunça que ia ser em kk

---------- Mensagem adicionada às 20:45 ---------- Mensagem anterior foi às 20:43 ----------


Não só o Datena, como um multirão meu amigo!!!
Dá um jeito de postar o quanto antes essas fotos... se não corre sérios riscos... AEAEHuAEIuh

kkkkkkkk isso não vai ficar assim.. irei da uma bela lavada nela a amanhã e irei posta as fotos pra vocês conhecer a nova membra do PN :p kkk

lordbrill
20-01-12, 19:50
Falou bonito agora!! AIUEhuiaEH
Não posso afirmar, mas quem sabe ainda pego uma Fz pra aumentar essa população ai... auehuiaeh

@teago
20-01-12, 20:01
Falou bonito agora!! AIUEhuiaEH
Não posso afirmar, mas quem sabe ainda pego uma Fz pra aumentar essa população ai... auehuiaeh

Haa se for da voltade de Deus que eu tenho certeza que sim... pode esperar que logo-logo entra mais uma membra aquii pode ter certeza meu brother ;) ha e quanto tiver com ela não esqueça das foto se não o Datena vai cobrar em kkkkkkkkkkkk

lordbrill
20-01-12, 20:08
kkkkk com ctza!

@teago
20-01-12, 23:41
Pessoal a fazer de vocês esta fazendo quanto por KM? e como vocês fazem pra medir? também terei que regular a susp pois fiquei sabendo que ela tem 3 posição e eu acho que o cara deixou na ultima que e a mais dura e isso mesmo?
abç ;)

lordbrill
21-01-12, 07:39
Pra fazer medição de combustível vc enche o tanque, anda uns 100km ou o tanto que vc quiser... ai vai no mesmo posto (e mesma bomba preferencialmente) e completa o tanque... veja o tanto que precisou pra completar... pega a km percorrida e divide pelo tanto que abasteceu... ai vc terá a média. :cool:

Bandit
21-01-12, 08:51
Eu faço diferente pra conferir, ve oq vcs acham...

Eu como rodo muito no bairro sempre passo perto de posto, entao faço o seguinte... qd a moto entra na reserva, eu abasteço ate encher o tanque, exemplo q eu tenha colocado 14 Litros.. entao eu zero o hodometro parcial, e rodo e rodo. qd perdi reserva, eu olho a km e divido pela qt de litros colocado (14 lt)...

Acho q da uma boa precisao... minha tw tava fazendo 19 trokei a vela e filtro de ar, foi pra 22.. mas ainda tava esticando bastante ela.. vou tirar novamente esses dias...

@teago
21-01-12, 16:30
Em fim, após algumas duvidas Eis as fotos da nova membra do PN... obrigado a todos que me ajudaram a fazer a escolha, estou com a moto tem 1 semana e não tenho palavras a moto e de mais muito boa pra pilotar e pra garupa também só alegria rs.

http://img708.imageshack.us/img708/7453/imagem0601.jpg
as fotos não ficaram muito boa por que foram tiradas do celular ;)
http://img593.imageshack.us/img593/4364/imagem0602m.jpg

esse farol com xenon vai ficar lindo *-*
http://img543.imageshack.us/img543/9770/imagem0603.jpg

@teago
23-01-12, 19:51
Logo mais postarei novas fotos ;)

speedFan
23-01-12, 20:21
\o/ Parabéns!!

até que fim velho parabéns bela motoca e muito km de Felicidade!

@teago
23-01-12, 20:51
kkkkk demorei pra posta as fotos né...

valeww speedFazer rs brigadãoo meu brother ;)

noellen
23-01-12, 21:05
Mas está muito linda Teago, agora sim pra valer: PARABÉNS !!!!

Cor bem viva, linda demais =D

ficamos tds muito felizes por vc moço o/ :D juízo e curta pra caramba hein

@teago
24-01-12, 00:54
Mas está muito linda Teago, agora sim pra valer: PARABÉNS !!!!

Cor bem viva, linda demais =D

ficamos tds muito felizes por vc moço o/ :D juízo e curta pra caramba hein

Brigadão Noellen. a melhor parte depois de conquista algo, e os amigos compartilhar dessa alegria ;)

speedFan
24-01-12, 07:18
Demoro sim velho mas blz... as fotos estão ae e está linda sua motoca inteiraça novinha mesmo parabéns show de bola =)