PDA

Ver Versão Completa : top 10: motos para acelerar 2012



brunolbo
17-01-12, 10:11
galera o que vcs acham desse top 10.

Top 10: Motos para acelerar em 2012 - Revista iMotos (http://msnmotos.icarros.com.br/noticias/noticia.jsp?id=11251)

coyoteboicote
17-01-12, 11:01
A KTM, Dukati e a Sertão achei bem legais, mas eu pensei q a Sertão já estivesse sendo vendida aqui, no site diz q ainda virá pro Brasil só no 2º semestre...

Matheus!
17-01-12, 11:04
Se a Next vier por 11mil VAI vender mais a Fazer!!

Dafra, não viaje na maionese!! Nem vocês, nem ninguém não são especiais, não sofram da doença "síndrome de Honda".

ThiBecker
17-01-12, 11:08
Nossa cara, aquela Ducati vermelha é linda hein... *-*

chriskopsch
17-01-12, 11:10
Ducatti e MV Agusta matam a pau!!

Motaro
17-01-12, 11:12
Next tem que vir por algo entre 9 e 10. Mais que isso, é Fazer. Testada e aprovada.
Agora, tem a KTM Duke 200, que eu até tinha esquecido. Essa talvez seja uma grande novidade. Se vier a preço acessível...
Bem que alguém poderia lançar uma 400~500. É meio embaçado pular de 250 pra 600 sempre.

Bandit
17-01-12, 11:23
Honda CBR 250.. 15.540, ESTIMADOS, ou seja chuta mais pra cima esse valor.. nem se vim por 15 mil, monocilindro, twister carenada... Chuta bem longe daki dona Honda..
Imagina agora o cidadao q pagar isso ai, se vcs acham q as peças de reposiçao da ninja sao caras, esperem ate alguem cair com essa ai... apesar disso vai ter muitos loucos por emoçao pagando, vai ser triste..

leo162
17-01-12, 11:39
Next por 11k eu acho dificil vender mesmo ... pq é praticamente o mesmo valor da fazer, que ja tem alguns anos no mercado e ja fez uma boa reputação. Se chegar por uns 8k pode crer que vai vender bem, agora 11 fica muito complicado mesmo pq vai ter o problema da manutenção etc etc

chiccoli
17-01-12, 11:46
cbr vai vender mais do q a ninja por causa do consorcio.. kk

Bandit
17-01-12, 11:55
Next deve vim a 10.500 .. nao deve ser um preço milagroso em comparaçao a Fazer, uns Mil reais a menos, jah e algo.. mas ai vai de muita coisa, o designer e outros fatores podem contribuir pra cada lado...

A maior perda deve fika pela CB300, ja ta meio salgada... e sim a CBR deve vender mais q a ninja, q ta emplacando pouco mais de 5 mil unidades/ano .. ja q tem fatores como financiamentos diferenciados pra Honda, maior numero de CC, por ser Honda, e pelo brasileiro ser Leigo...

Agora imagina explicar pros "brasileiros" q a 250 cheia de plastico e acessorios anda mais q a 300 pelada kkkkkkkkkk

leo162
17-01-12, 11:58
Next deve vim a 10.500 .. nao deve ser um preço milagroso em comparaçao a Fazer, uns Mil reais a menos, jah e algo.. mas ai vai de muita coisa, o designer e outros fatores podem contribuir pra cada lado...

A maior perda deve fika pela CB300, ja ta meio salgada... e sim a CBR deve vender mais q a ninja, q ta emplacando pouco mais de 5 mil unidades/ano .. ja q tem fatores como financiamentos diferenciados pra Honda, maior numero de CC, por ser Honda, e pelo brasileiro ser Leigo...

Agora imagina explicar pros "brasileiros" q a 250 cheia de plastico e acessorios anda mais q a 300 pelada kkkkkkkkkk


É complicado cara, mais com certeza esse ano o valor das 250 deve abaixar um pouco, isso é fato pq a concorrencia vai ser muuuito grande agora ... muita gente investindo nessa categoria, vai ser bom pra gente xD

Forni
17-01-12, 12:07
Tomara porque ta muito caro moto 125/150 e 250/300...

Motaro
17-01-12, 12:34
A CBR é linda. Se ela não viesse com um preço absurdo ou fosse pelo menos do mesmo nivel da Comet ou Ninja, acho que valeria a pena. Mas é pouco moto, mta máscara, e eu tenho certeza que as CC vão empurrar essa bosta por 16 conto. Se a CB tauns 12 e a Titan 8.500, imagina essa, nova e carenada, do jeito que o brasileiro gosta.

Matheus!
17-01-12, 12:58
Sim, o consórcio das Honda facilita muito, que junto de um numero maior de concessionárias, fica imbatível.

Quanto a Kawasaki, só não comprei uma pq falta concessionária, só por isso!!!!!!!!!!!!!!

Motaro
17-01-12, 14:22
Na real, se a CBR viesse a até 15k e o consorcio fosse MUITO bom, eu pegaria uma CBR (claro, dps dos devidos teste, entre outras informações). Acho ela simplesmente linda, mesmo tendo desempenho inferior a Kawasaki, por exemplo.

Secret
18-01-12, 21:46
Sinceramente, Vou de Duke !!! Pro carona não deve ser muuuito confortável, mas quem liga pro carona ??? A moto tem que ser confortável para o piloto !!!rsrs Só que... 200cc ??? :( É bom ela ser bem forte, porque tá mais caro que a CBR300, pô !!! Se bem que a refrigeração líquida e freio a disco nas duas rodas são diferenciais... Vamos ver no que dá, o preço ainda tá muito salgado e se quer foi lançada... rsrsrs

DOUGLAS 00
19-01-12, 09:03
Alguns lançamentos me chamaram muita atenção. Vou tecer alguns comentários:

BMW Sertão: Gosto muito da proposta de moto pau pra toda obra, e essa versão é mais atraente que a 650 normal. Briga boa entre ela e a Ténéré 660.

Dafra 250 Next: o produto parece bom. Não sei chega ao nível de excelência da Fazer, mas se vier com preço bom...

Ducati Panigale 999: basta dizer que esta moto tem grandes chances de entrar pra história, igual a 916. Não preciso falar mais nada...

Honda NC 700 X/C/Integra: Esse série de motos tem tudo pra mudar o mercado: pensadas para um público que gosta de moto, mas ao invés de ter um motor que vire 20 mil RPM, bolaram uma que tem um brutal torque a 2 mil rpm e a 4 rpm ela tá com força máxima... além de boas sacadas, como o porta capacete embaixo do tanque, opção de câmbio automatizado e processo de molde de virabrequim muito interessante., dando uma aula de engenharia. Tá, uma 700 com 48cv? Basta dizer que ela faz mais de 28km/l. bebe menos que uma Fazer 250 e uma CG mexida...

Honda CBR 250: Vem pra brigar com a Ninjinha, mas com armas diferentes. Motor mais simples que anda menos, mas tende a ter uma manutenção e economia de exercício mais em conta que a Ninjinha. tende a ser mais fácil de tocar que Ninja. Sem falar na ampla rede de concessionárias, sendo mais fácil comprar e manter uma.

Kawa 14: Um míssil,como sempre...

KTM Duke 200: Essa duzentinha vai encomodar bastante, entrando na briga de CBR, Ninjinha e cia. Vamos ver quanto custará.

MV Corsa: uma jóia da engenharia, com preço de jóia...

Suzi GSX-R 750: renovação de uma ótima esportiva.

Triumph Tiger 800: Lá fora a imprensa baba o ovo dessa moto. Vamos conferir...

Secret
19-01-12, 21:04
Vamos ver qual é a da KTM, porque se for uns 16 mil como eu ví em algum site, mais uns 5 mil eu compro uma Hornet, manja a diferença ???

A Duke é mais bonita que a Hornet a meu ver, mas pegar uma 200cc por 16 ou uma 600cc por 20, não tem comparação, né ???

persizelmish
21-01-12, 13:07
http://www.kolobok.us/smiles/he_and_she/girl_smile.gif http://www.kolobok.us/smiles/he_and_she/girl_wink.gif -- òåêñòû ïåñåí (http://ficd.ru/songtext.html) âèäåî ïðèêîëû (http://onlinevse.ru/)