PDA

Ver Versão Completa : Escapamento Pro Tork, o lado qu voce nao ve ao comprar.



Rafael WF
18-01-12, 11:27
http://www.youtube.com/watch?v=kO7ol-FW-to&feature=related

PKOSAKPOASKOPAOSPK
é cada porkaria que axo nessa net.

Yuri_RN
18-01-12, 11:32
Comprei um V-Pro desse Logo Quando Lançou e como eu cuidava muito bem do escapp nunca tive esse problema..

outra coisa escapp barato é isso mesmo querem que dure mil anos..

Querem escapp pra durar mil anos? compre um jeskap que é todo feito em Aluminiu de Boa Qualidade
e a parte interna toda em Inox.

http://www.youtube.com/watch?v=CSaZndOOFwE

chriskopsch
18-01-12, 11:58
Mesma coisa os guidões da Pro tork, tinha um, por mais que eu cuidasse ele enferrujou, e pra não ter maiores problemas troquei ele.
Peguei um da Viper, de aluminio, muito bom.

guilhermeDF
18-01-12, 12:21
cara pois eu tenho um desses ai e durou orrores de tempo quando eu comprei ele ja era usado de uma falcon rodou uns 3 anos nelas depois mais uns 2 anos na minha e só tive que trocar a lan de vidro mais nada nao to defendendo a marca pq ela realmente tem uns produtos que deixam a desejar..

Guilherme Rabelo
18-01-12, 12:56
nunca gostei de nada da pro tork

Rafael WF
18-01-12, 17:44
cara pois eu tenho um desses ai e durou orrores de tempo quando eu comprei ele ja era usado de uma falcon rodou uns 3 anos nelas depois mais uns 2 anos na minha e só tive que trocar a lan de vidro mais nada nao to defendendo a marca pq ela realmente tem uns produtos que deixam a desejar..

aah depende, se cuida bem dae dura bastante, mas olha o estado da moto do fulano do video, do lado do cano pqp

Bandit
19-01-12, 07:07
Eu ja vi ignorante, troca de pro-tork de 4 em 4 meses, fora 3, cada um a 100 reais, dava pra comprar um Roncar dos finos, pra muitos e muitos ano - -'

magrao tk
19-01-12, 21:17
Tork é o mesmo que Pro-Tork?

Tenho um escape Tork modelo CG Today na Titan já tem quase uns 7 anos.

Só o que ele deu de problema até hoje foi quebrar um pedaço daquelas divisórias dos abafadores.

Operei por baixo pra tirar o pedaço que ficou solto batendo, saiu uma peça pequena no formato de meia lua que pouco mudou o barulho.

Até hoje uso ele sem problemas. O cromado continua bom, só mantenho limpo e as vezes pinto de preto aquela parte da saída, naquele furinho de baixo costuma criar ferrugem.

Paguei 60 merrecas por ele novo na loja. Até que pelo preço superou minhas expectativas. Mas manutenção faz diferença!

Stone
19-01-12, 21:54
Eu até hoje não vi nada que preste da protork, de toda linha de produtos...

Cachorro
19-01-12, 22:06
Pois eu sou fã da Pro-Tork.

Esses V-Pro, se bem cuidados, vão longe!

Tenho amigos que usam nas CRFs hátempos e estão satisfeitos, mas é aquela coisa, não espere muito de algo que custa 120 pilas...

Se quiser algo de qualidade superior, pague por isso e pare de choradeira.

Abs,

Yuri_RN
20-01-12, 09:35
Pois eu sou fã da Pro-Tork.

Esses V-Pro, se bem cuidados, vão longe!

Tenho amigos que usam nas CRFs hátempos e estão satisfeitos, mas é aquela coisa, não espere muito de algo que custa 120 pilas...

Se quiser algo de qualidade superior, pague por isso e pare de choradeira.

Abs,

Totalmente Certo, Nego quer que uma Ponteira Barata dure Mil anos!

Bandit
20-01-12, 09:50
Nao espere milagre msm kk..
Eu acho q pelo preço, ainda sim e um lixo.. os Roncar tem nome, e sao bons msm, mas ja custam cerca de 3x mais q um Pro-tork...

Um bom custo beneficio pras pequenas eu acho q sao os Fortunas...

Yuri_RN
20-01-12, 09:57
Nao espere milagre msm kk..
Eu acho q pelo preço, ainda sim e um lixo.. os Roncar tem nome, e sao bons msm, mas ja custam cerca de 3x mais q um Pro-tork...

Um bom custo beneficio pras pequenas eu acho q sao os Fortunas...

Roncar não existe.. Morreu no meu conceito a Anos, Ronco Fraco,Ponteiras que Pesa Toneladas..
Designe ultrapassado e preços exorbitantes..

Jeskap,WR,Wacs e Outras Ja superou ela a anos.. so compra Roncar quem não
conhece outras ponteiras de verdade.

tom crazy
20-01-12, 10:50
Pow, eu já gosto do ronco dos roncar justamente por não ser tão alto, agora referente a design e preço realmente não tem muito o que descordar, apesar que acho todo escapamento de moto muito caro.
Aqui em ribeirão o pessoal que quer ronco grave tem usado os escapamentos da dore, se pedir com abafador o bicho é até silencioso, agora se pedir sem fica um roncão alto, pior que é um ronco bonito não é estralado.
Pelo baixo custo eu acho que os pro tork da linha vpró tem até um ronco maneiro, desde que tenham lã no escape ainda, problema que vejo o pessoal reclamar é a durabilidade mesmo.

XxUNOxX
21-01-12, 11:18
Eu quero um brc meu aniversário eh amanhã se cada user ativo do forum dar R$ 2,00 da pra comprar e ainda pagar o frete kkk

juhpalaver
06-02-12, 22:04
o meu 788 tem um ano e parece novo ainda, eu cuido :D