PDA

Ver Versão Completa : Speed Channel



Jordano
19-01-12, 07:33
A minha namorada tem Sky, e de vez em quando eles liberam todos os canais, pra gente ver o que ta perdendo por não ter assinatura completa.
Essa semana eu passei inteira assistindo speed channel.
eis alguns dos programas que eu gostei

Motorbike Road Racing: Southern 100
corridas de motos com poucas voltas, mas em circuitos de rua, ruas estreitas e cheias de curvas e elevações
imagina fazer uma curva quase arrastando o capacete num muro de pedra a 110-120km/h
eu me borraria todo
são várias categorias, desde 125cc até 1000cc, além dessa corrida de sidecar (eu e o pai estamos pensando em montar um desses pra eu e meu irmão brincar de raspar o ombro no asfalto)
http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRl_feXdlpdhrucVG6Son6Rn0HAUIYga SMV-zf8kI7JnREGMYeiDxLYT37w
http://www.manxphotosonline.com/wp-content/uploads/2010/07/race-six.jpg
outro programa é o
Formula Drift
meu competidor favorito é o Tanner Foust (bicampeão mundial de drift, apresentador do programa TopGear-USA)
http://www.blogcdn.com/www.autoblog.com/media/2010/12/foust630.jpg
com esse ford fiesta, ele quebrou o recorde mundial de velocidade indoor, dentro de um enorme prédio parecido com um depósito, ele ganhou do corvete z6, da lamborghini, do audi R8 e de vários outros supercarros
como apresentador do programa, ele literalmente ensinou um CEGO a fazer drift, numa competição contra os outros dois apresentadores do programa
detalhe, O CEGO GANHOU
http://www.blogcdn.com/www.autoblog.com/media/2011/02/justin-bell-and-tanner-foust.jpg
e tinha um programa de arrancada onde os competidores usavam carros feitos por eles mesmos, podia ser carros de rua modificados ou LITERALMENTE feitos por eles mesmos, mas não tenho certeza do nome
acho que era Pinks All Out

mas resumindo, SPEED CHANNEL MANDA

Matheus!
19-01-12, 09:36
Será que rola por algum site de TV por internet?

brunocfreitas
19-01-12, 10:02
eu tava com ele liberado na Embratel, mas quase não tenho tempo de assistir tv kkk outro bom é o Discovery turbo, é só sobre carros e motos.
os melhores pra mim alem dos documentários são o overhaulin e o american choppers.

Bandit
19-01-12, 10:25
Eu tinha na epoca q fazia gato da NET... agora com o Gato da Oi, nao tem mais, to procurando outro Gato, pq o da Oi, nem SportTv tem mais kkkkkk
Sim eu vivo de gato de tv, a 6 anos..

Eurich
19-01-12, 11:15
Cat of Telefônica Win \õ
spokspokspoks

Jordano
19-01-12, 11:31
pelo megacubo tu consegue assistir, mas não é com qualidade 100%

VINICIUSMIRANDA.W
19-01-12, 11:41
Pena que eu não tenho tempo e dimdim para ficar numa boa assistindo programas assim, as vezes me pego no youtube mesmo hahaha, quando da..
Sobre Tanner Foust e o seu Incrível Fiesta, aquele carro é outro carro vestido de Fiesta, Aquilo é uma TRAVESTI!!:shock:

Jordano
19-01-12, 12:03
Pena que eu não tenho tempo e dimdim para ficar numa boa assistindo programas assim, as vezes me pego no youtube mesmo hahaha, quando da..
Sobre Tanner Foust e o seu Incrível Fiesta, aquele carro é outro carro vestido de Fiesta, Aquilo é uma TRAVESTI!!:shock:

não é outro carro, é um fiesta, mas todo modificado, obviamente não tem motor de fiesta, mas é um motor ford V8 bi-turbo, a suspensão é especial assim como quase tudo no carro
o carro custou 500.000 dólares, ele mesmo disse no Top Gear, mas é um fiesta, não é um chassi de stock car por exemplo com carenagem de fibra, é um fiesta mesmo, comprado em loja e modificado, a categoria de drift que ele usa esse carro exige isso, estrutura original, por incrível que pareça, é um monobloco de fiesta mesmo, ele mostrou o carro no Top Gear, na 3ª temporada se não me engano

VINICIUSMIRANDA.W
19-01-12, 12:12
Bom pelo menos alguma coisa de Fiesta tem hahaha, bom saber, mas é como você disse só tem algo pois a categoria que ele participa exige, e nenhum popular tem condições disso a começar pela tração, por isso acho um absurdo usar um carro totalmente popular para vender um sonho de "olha lá como o fiesta tem potencial."

Será que rola por algum site de TV por internet?
Tenho a mesma duvida [2x]