PDA

Ver Versão Completa : Como colar adesivo em capacete.



chriskopsch
19-01-12, 12:10
Pois é gente, achei um tutorial de envelopamento, mas não deixou muito claro pra mim.
Colei um adesivo no meu capacete, mas nao deu muito certo:
http://img823.imageshack.us/img823/6248/p1901121314.jpg

No adesivo shoei, vejam que ele está levantado em algumas partes, isso é por causa do formato do capacete.
Será que se esquentar bem com o secador ele fica certinho??

Agradeço desde já!

VINICIUSMIRANDA.W
19-01-12, 12:26
Eu tentei uma vez com um adesivo que ia da parte frontal até o dorso do capacete, e deu certo com secador e um cartão mas depende do tipo do seu adesivo, hoje ta meio descolado apos 1 e alguns meses, não sei se com todos darão.

Difícil é fazer isso bem feito, o cara se matou ali e ainda sim ficou +-

http://www.youtube.com/watch?v=_a2yKMSISZQ

NiveaC
19-01-12, 12:45
não dá pra ter idéia do tamanho real dele mas a princípio vc deveria ter colado o meio primeiro e ir empurrando do meio pras laterais até ficar completamente colado, isso deve ter acontecido pq provavelmente vc queria deixar alinhado a algum outro adesivo daí faz as dobrinhas mesmo

speedFan
19-01-12, 12:55
vixe isso da trabalho........... hehe

Diey
19-01-12, 15:44
Pode ser também que a área sobre a qual voce colou nao estava completamente limpa...

ThiBecker
19-01-12, 15:48
Pode ser também que a área sobre a qual voce colou nao estava completamente limpa...

Tem bastante sentido ;)

Marcel 2t
19-01-12, 20:11
acontece q o material usado no envelopamento é diferente dos adesivos comuns, a pelicula de envelopamento ~estica muito mais quando aquecida.
mas com ct,z deve dar um trabalhão hein !!

Stone
19-01-12, 21:09
Isso é pq o capacete é redondo, quanto mais redondo pior é...

esquente bem com o secador e vai passando com um cartão que deve resolver, mas se entrar poeira por trás e pegar na cola já era...

@teago
19-01-12, 21:14
http://www.youtube.com/watch?v=_a2yKMSISZQ

Caramba o caçapa ficou Showw o_0

chriskopsch
19-01-12, 22:29
Ah, esqueci de um detalhe, ele é um adesivo refletivo, ele é meio duro, tipo um plastico mais grosso.
Vou tentar colar mais uma vez, se não der certo arranco fora.
Nas laterais ficou bom o adesivo, mas atrás e na frente uma porcaria.

Valeu galera pelas informações!!

CássioEvan
20-01-12, 06:20
cara tenta esquentar com o isqueiro. sempre que eu colo uso o isqueiro e da certo

chriskopsch
20-01-12, 07:47
cara tenta esquentar com o isqueiro. sempre que eu colo uso o isqueiro e da certo

Isqueiro?? É mais facil por fogo do q colar o adesivo kkkkk

speedFan
20-01-12, 08:07
Isso é pq o capacete é redondo, quanto mais redondo pior é...

esquente bem com o secador e vai passando com um cartão que deve resolver, mas se entrar poeira por trás e pegar na cola já era...

Exatamente isso! boa sorte

Stone
20-01-12, 11:00
Secador de cabelo esquenta pouco pra isso, se tivesse um soprador térmico seria bem mais fácil...

coyoteboicote
20-01-12, 11:14
Adesivo é legal mas nada como um grafite bem feito, pena q nem sempre se acha e pode não ser muito barato...

CássioEvan
25-01-12, 06:17
kkkkkkk pois é, é meio complicado mais da certo sim