PDA

Ver Versão Completa : Corrente de comando da Fazer



César
19-01-12, 20:22
Quando trocar corrente de comando e tensionador da Fazer? A minha tá com 35 mil, de manhã quando ligo dá um barulho que parece de válvulas (sendo que a ultima regukagem não faz nem 300km atrás, é um barulho bem pequeno que depois que esquenta some, mas fico pensando, será que tá na hora de trocar? Quanto custa? Já gastei 500tão trocando dois pneus pirelli, tenho que trocar a relação dela tbém, e se for somar com cc a brincadeira vai quase chegar nos 1500!:shock:

bruno almeida
19-01-12, 20:33
César,desencana esse barulhinho toda Fazer tem
acho dificíl uma corrente dessa durar menos que 100 mil Km
minha CG 150 tá com 87 mil e o tensor não correu nem 1/3 do seu curso total ainda

VINICIUSMIRANDA.W
19-01-12, 20:33
Pode ser de válvulas mesmo, e depois que esquenta o barulho ameniza, talvez esteja apenas um pouco mais que o recomendado. Nada que prejudique mais que da pra ouvir com motor frio. Sua quilometragem ainda é baixa não acho que seja algo mais serio do que citei.
Um conselho não comente com mecânico da CC se ele não descobriu nada da ultima vez que esteve mexendo, se falar capaz do maluco botar pilha dizendo que tem que trocar e no final tu paga por algo que eles nem vão encostar..
Se faz de leigo e leva em algumas boas oficinas e pede pra ouvir a moto, aposto que vai ter muitas respostas diferentes...